Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!!

+2
Magalercius
Felipe
6 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!! - Página 2 Empty Re: Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!!

Mensagem  Rafa Qui Jul 19, 2012 4:04 pm

Giuseppe olha para Uther e então calmamente diz: - Acho que você Uther, me entendeu errado... Apenas disse que eu derrubei um homem muito parecido com você e nem pensei no momento em utilizar minha belezinha em sua cara...

Em seguida guarda todos seus utensílios e os coloca na mochila, seu arcabuz devidamente carregado volta para suas costas e então olha para Gurag dizendo: - Por que sair durante a noite e voltarmos a sermos vitimas de outro ataque daquele vampiro, acho que o melhor que podemos fazer agora é descansar e amanhã com a luz do sol buscarmos por respostas não respondidas ainda. Acho que irá concordar comigo.

Rafa

Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!! - Página 2 Empty Re: Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!!

Mensagem  Magalercius Qui Jul 19, 2012 4:12 pm

-Podemos nos encontrar aqui mesmo, mas agora esta muito tumultuado e não vamos conseguir nada além de sustentar esses curiosos, vou atrás de uma bebida quente e dar uma esticada nas pernas, passei o dia inteiro apagado na cama, nao vou perder a noite sentado numa cadeira.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!! - Página 2 Empty Re: Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!!

Mensagem  Felipe Qui Jul 19, 2012 4:20 pm

O "guarda", com um sorriso de canto, diz olhando pra Gurag:
- Vejo que você e seus amigos buscam confusão. Recomendo então a taverna "Berro Gritante". Fica perto da entrada norte da cidade. Mas tomem cuidado. Se o taverneiro largar a caneca de cerveja, comecem a correr. E não parem. Mas concordo com seu amigo. Sair agora seria se expôr aos aliados do vampiro. Sabemos apenas de Gimli, mas não sabemos dos outros, nem quantos são. E esta noite, graças a ele, eles estarão alvoroçados, e por que não dizer, "sedentos". Hahaha!!

Distraindo-se da estranha conversa do guarda, WongBarduk surgir de um corredor nos fundos do templo. Parecia bem, como se nada tivesse acontecido.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!! - Página 2 Empty Re: Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!!

Mensagem  Barduk Amarkill Qui Jul 19, 2012 4:58 pm

-iiii ainda estão vivos bonecas? Achei que aquela coisa tinha chupado vocês. hahaha.

*Barduk entra no refeitório falando alto e observando os novos ali na roda*

<off> Barduk está vestindo uma Brunea por cima de uma roupa de viagem. Um machado semelhante ao de UTHER nas costas. Botas largas, um colar de raizes no pescoço <off>
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!! - Página 2 Empty Re: Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!!

Mensagem  Magalercius Qui Jul 19, 2012 7:40 pm

respondendo ao guarda Gurag diz.
- Se o perigo com os aliados desse vampiro é tanto, é melhor que mais aventureiros descabeçados estejam a par da situação, podem ser arruaceiros, mas na hora de bater de frente com essas entidades são a melhor opção, e o melhor fazem isso por diversão. o quão longe o Berro Gritante está daqui? no minimo um mensageiro eu quero enviar para lá.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!! - Página 2 Empty Re: Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!!

Mensagem  Daniel Qui Jul 19, 2012 7:55 pm

* Me aproximo do meio metro e dou uma pata em sua costas e digo:

- Ha ha ha.. Ainda ninguém veio chupar - nós!! Para falar bem a verdade as coisas estão um pouco que monótonas por aqui!! To falam de oohh o mostro dentuço dos infernos chupador de sangue.. * Apontando para o magricelo (Guissepe* Acho que está errado)* - Pelo que andam falando o magricelas ali, usou aquele bagulho que está nas costas contra ou dentuço. E desde então as coisas ficaram mais calminhas .. blá blá blá....
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!! - Página 2 Empty Re: Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!!

Mensagem  Rodrigo Qui Jul 19, 2012 9:39 pm

Olhando para Barduk:
- Me parece que está bem, e qual foi a sensação de ser chupado por um vampirin.... (Fazendo um movimento com a mão)
- Mas agora venha aqui, precisamos esclarecer algumas coisas.


Viro o rosto para onde Gurak estava:
- Ei Gurak, nosso amigo anão voltou, venha vamos terminar nossa conversa. Sair anoite sozinho não vai nos ajudar, devemos saber melhor o que está acontecendo para depois decidirmos nossas ações.

Volto para a mesa e me sento, esperando que os demais também se sentem!
Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!! - Página 2 Empty Re: Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!!

Mensagem  Magalercius Qui Jul 19, 2012 10:17 pm

Gurag volta já impaciente e coloca as duas mãos sobre a mesa, sem sentar.
-Então sem mais delongas, oque aconteceu com vocês? quem é Gmili? e oque estão pretendendo fazer em relação a isso?
Só mais uma coisa, meu nome é GuraG GuraG!!!

Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!! - Página 2 Empty Re: Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!!

Mensagem  Rodrigo Qui Jul 19, 2012 10:31 pm

Olho para Gurag (ops agora está certo):
- Sente-se rapaz, do mesmo jeito que você quer descobrir sobre esse mistério, nós também queremos. Só que impaciência não nos levará a nada, a não ser a morte certa!

Espero que todos se sentem e então começo:
- Gimli é o anão que nos trouxe até o templo para averiguar a morte de um semelhante de Uther, sendo que provavelmente percebeu a semelhança de Uther com o ser humano que havia sido assassinado no dia anterior.
- Como havia um tom de mistério no ar, decidi segui-los (apontando para Uther e Barduk), e antes que perguntem, eles não se conheciam, Gimli conseguiu chamar a atenção deles, e eu decidi ir por conta propria, afinal não é sempre que alguem encontra um ser desse tamanho e com caracteristicas diferenciadas (olhando para Uther).
- No templo começamos a seguir, e em uma bifurcação alguns guardas do local já tinham sido atacados, e o grandão viu algo que ele não conseguiu explicar e acabou ficando com receio em uma das portas, enquanto isso, Gimli avançou para outro aposento, então pela situação Barduk pediu para que eu avisasse os clérigos. Afinal não é sempre que um ataque desses acontece em local sagrado!
- Quando voltei, o corpo do guardo fui vamos dizer puxado pra dentro do salão e eu e Barduk entramos para tentar acabar com o aquilo que estava atacando. Então a porta se fechou e tudo ficou escuro, ele tentou nos atacar de várias formas diferentes, até que conseguiu atacar Barduk o lançando longe. Foi então que dois, vamos dizer guerreiros, especializados em combater aquele tipo de criatura, dali me levaram para o hospital, onde encontrei vocês dois.
- Agora, gostaria de saber para onde o levaram Barduk e como está a sua situação atual!

- Caso vocês dois (apontando diretamente para Barduk e Uther) queiram complementar os fatos ficaria grato!
Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!! - Página 2 Empty Re: Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!!

Mensagem  Daniel Qui Jul 19, 2012 11:06 pm

* Me sentando e ainda com a mesma cara de rabugento de sempre escuto toda as palavras de Wong e quando ele acaba de falar aceno com a mão dizendo sem muita relevância:

- O careca resumiu bem o ocorrido, mas fico com várias pulgas atrás da orelha! Aquele maldito anão nos trouxe até aqui e quando o circo começou a pegar fogo o filho de uma cabra manca me some!! -"Ai se eu pego aquele maldito anão, vou deixar ele tão curto que para enterra - lo vão poder cavar com um colher" - E sobre alguém parecido comigo até agora não vi um! E depois de ver aqueles malditos olhos não me lembro de muita coisa, mas quem ficou na minha frente deve se lembrar menos ainda.. (Risos)
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!! - Página 2 Empty Re: Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!!

Mensagem  Barduk Amarkill Qui Jul 19, 2012 11:33 pm

-primeiro de tudo, quem colocou esse aí no comando? Seguinte rapaz não te conheço, e se te visse de relance te enfiaria o machado nas paleta, pois te confundiria com com aqueles seres abomináveis chamados de ORCS.

*agora sim Barduk busca seu cachimbo e seu fumo ascendendo-o e tragando largamente aliviando a tensão do seu corpo*

-segundo, Gimli está possuído por um vampiro, sua mente está sendo controlada e adivinhem? seríamos o lanchinho daquele vampiro. O pobre coitado não tem culpa. E respondendo sua pergunta Wong, foi tão bom quanto tomar uma machadada na testa sem um elmo pra segurar a porrada... hahahhaa...mas precisa mais do que um bixinho desse pra me derrubar.

*virando-se pra Wong e pra Uther*

-esses dois são confiáveis? pois bem. É o seguinte rapazes, deve haver um covil desses vampiros na redondeza e pelo que eu acho, isso tem alguma ligação com os acontecimentos pós-guerra, talvez até com os magos vermelhos e necromancers. Pela manhã os dois caçadores que ajudaram wong vão receber notícias e é aí que nós entramos. Se querem mesmo destruir essas criaturas, durante o dia teremos mais chances, então sosseguem a piriquita.

*dando mais uma tragada e sentando-se à mesa*
-e que inferno onde está a comida desse lugar? meu intestino fino ta chupando o grosso de tanta fome. Raios.
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!! - Página 2 Empty Re: Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!!

Mensagem  Magalercius Sex Jul 20, 2012 1:54 am

-Ninguém me colocou no comando, e ninguém aqui tem contrato para trabalhar pra mim, só tomei a iniciativa, porque parados aqui resmungando uns para os outros também não vai levar a nada, se voce quer liderar, que assim seja, mas faça algo.
Quanto ao abominável orc, dessa vez tomarei como um elogio pois tenho prestigio tanto por essa quanto por qualquer outra raça, mas nem sou tão parecido com um orc, sou muito mais esguio que um, talves tenha falado isso por causa da minha armadura, mas se olhar mais atentamente verá que há obra anã nela também, apesar de seu principal artífice ser sim um Orc, intrigante não? um dia você terá a oportunidade de saber mais sobre esse mistério.
Quanto ao vampiro, tenho um palpite de onde ele fez sua morada, e onde conseguiu corpos para montar sua armada, a população de um vilarejo inteiro desapareceu misteriosamente na noite passada, e eu e meu amigo Giuseppe fomos atacados lá por alguma forma de sombra ou morto vivo, ou até mesmo o vampiro em pessoa, sei que ele pode mudar a sua forma.

Azon não mediu as consequências de seus atos, derrotar aquele dragão não deixa de ser um ato heróico, mas desencadeou essa série de acontecimentos, provavelmente o dragão não tinha somente Cormyr como inimigo, mas também deveria estar lutando contra outras forças, ou mantendo um portal seguro impedindo que essas criaturas que SIM são abomináveis viessem para nosso plano, mas a sua queda deixou essa passagem aberta, e o ato heroico de Azoun pode se transformar na decadência de seu reino.

Portanto Anão, guarde seu machado para quem merece, pois se eu precisar machucar alguém, eu nem sequer vou tocar em meu mangual, já estou cansado de tanta ranzinzice, isso daqui ta mais parecendo um azilo.

Gurag acena chamando o guarda que conversara antes e pergunta.
- Será que Janus ou algum outro clerigo poderia sentar a nossa mesa? acho que oque esta sendo discutido aqui seria de alguma importância para o clero...

Gurag continua de pé, com as duas mãos sobre a mesa só observando a reação dos outros.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!! - Página 2 Empty Re: Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!!

Mensagem  Rafa Sex Jul 20, 2012 7:20 am

- Concordo com você meu caro amigo Gurag e torno a repetir para você Uther... O homem que se parecia com você estava bem vivo quando tomou o tiro, mas sinceramente acho que ele ainda pode ter sobrevivido, pois não ouvi ninguém falar nada em encontrar um corpo com tatuagens, entretanto isso me deixa um pouco intrigado, pois com a potência em que foi o tiro... é difícil para muitos sobreviverem... há não ser que possua habilidades que não conhecemos, então iremos precisar da ajuda dos clérigos de Lathander que são especializados no combate contra os mortos. Sugiro irmos descansar e amanhã cedo procurarmos por Janus e pela linda Darla para conseguirmos ajudarmos. Isso se quiserem nossa ajuda, mas duvido que iram descartar tal possibilidade.

Em seguida Giuseppe volta a relembrar em sua mente o ocorrido para se lembrar de todos os momentos e não lhe deixar nada escapar, pois qualquer detalhe poderia ser vital.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!! - Página 2 Empty Re: Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!!

Mensagem  Barduk Amarkill Sex Jul 20, 2012 8:24 am

-penso que devemos ir até essa montanha. Quanto tempo de viagem até lá? temos que chegar durante a manhã por lá e se for longe temos que sair a noite o que torna a viagem perigosa. Os dois caçadores que nos ajudaram enviaram batedores que, se não morrerem, devem retornar aqui para o templo com informações. Os vampiros estão controlando Gimli e sabem os deuses quem mais. Então temos que ter cuidado, não podemos confiar em qualquer um. Acho que estes clérigos tem muito mais a nos dizer do que nós dizermos a eles.

*uma longa tragada no cachimbo.*
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!! - Página 2 Empty Re: Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!!

Mensagem  Magalercius Sex Jul 20, 2012 9:03 am

-Não sei ao certo qual a distancia, como disse, minha viagem de lá pra cá foi desacordado, mas Giuseppe ja foi para lá consciente, então ele poderia responder melhor essa pergunta.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!! - Página 2 Empty Re: Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!!

Mensagem  Rafa Sex Jul 20, 2012 9:10 am

- Se não estou enganado iremos levar mais de meio dia de viagem à cavalo e provavelmente mais de um dia se for caminhando.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!! - Página 2 Empty Re: Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!!

Mensagem  Rodrigo Sex Jul 20, 2012 11:03 am

Ficava olhando para eles, descutindo as coisas:
- Acho melhor nos irmos descançar e esperar por noticias dos caçadores! Assim estaremos melhor preparados para o que poderemos enfrentar!
Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!! - Página 2 Empty Re: Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!!

Mensagem  Barduk Amarkill Sex Jul 20, 2012 11:13 am

*Vira-se para o careca*
-rapaz o sono é tão grande assim? Pra mim pareceu que eu dormi semanas a fio. Vá descansar então. Acho que o Gurag e eu vamos investigar um pouco mais as coisas por aqui não é mesmo?

*volta as atenções pra Gurag e pro magrelo e continua falando agora com o cachimbo na boca. Enquanto falava uma densa fumaça saia de sua boca*

-indo a cavalo ou a pé teríamos que sair daqui a noite, precisaríamos convencer os caçadores de irem junto com a gente, seria de grande ajuda. Penso em chegar lá pela manhã para que possamos partir antes do anoitecer, seria bom estudarmos um pouco sobre essas criaturas e providenciarmos mantimentos. Agora eu preciso comer alguma coisa ou vou cair duro. Guarda, onde eu consigo um pouco de comida neste templo?

*Olhando para o magrelo*
-Rapaz acho que você deveria comer mais, está tão magro que se morasse no norte gelado não conseguiria andar meio metro sem voltar uns três para trás com as rajadas de vento...hahahah...

Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!! - Página 2 Empty Re: Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!!

Mensagem  Rodrigo Sex Jul 20, 2012 2:12 pm

Olho para o Anão:
- Não é questão de sono, descançar, irei apenas quando conseguir resolver nossos assuntos aqui. Se for o caso de sairmos pras montanhas, não exitarei!
- Agora vamos acabar logo com isso, vamos fazer nossas pesquisas e conversar mais com os caçadores. Se eles não forem conosco, pelo menos pediremos alguns conselhos de como caça-los.
- E como a situação aqui, não está confiavel, melhor seguir sem ninguem saber!
Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!! - Página 2 Empty Re: Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!!

Mensagem  Magalercius Sex Jul 20, 2012 4:41 pm

Gurag finalmente senta em seu lugar, aquietando-se.
-Bom estamos evoluindo para algum lugar agora, se me dão licença vou fazer umas pesquisas.

Gurag retira uma pedra de um compartimento em seu escudo, e coloca sobre a mesa, era uma peça rustica mas bonita, onix e calcário intrigados numa pedra só (vide imagem na sessao de npcs).
-Essa pedra me pertence, na verdade faz parte de mim, portanto se virem ela andando por aí, não metam o machado, ele se chama spark e esta aqui para nos ajudar.

Entao gurag fecha os olhos e começa a meditar, tocando spark com as pontas dos dedos.

[esperando o felipe se pronunciar quanto ao guarda

Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!! - Página 2 Empty Re: Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!!

Mensagem  Daniel Sex Jul 20, 2012 4:52 pm

Rio quando o anão fala para o magricelo e volto uma cara carrancuda para o tal dizendo:

- Vou dizer pela segunda vez Magricelo! Então tire a areia dos ouvidos e preste atenção. -*Uther se apoia com os braços na mesa e se coloca o corpo para frente e fala olhando diretamente para o magricelo* - Não lhe questionei nenhuma vez que você derrubou tal pessoa, mas digo pela segunda vez existem mais de uma tribo nesse meio mundo e em minha tribo não se é normal usar tatuagens! Eu tenho uma marca de meu DEUS em minhas costas e não sei como ou por que ela apareceu. Então tome cuidado em comparar as pessoas. Você tem um brinquedinho barulhento e eu tenho um que gosta de fazer barulho quando passa!! Se é que me entende.. - *Dando um sorriso de canto de boca e voltando a posição que estava antes e voltando a me pronunciar* - Acho que o que estamos conversando está no ouvidos de todos que estão aqui. - *Virando a cabeça e procurando ouvintes de nossa conversa e voltado novamente com um sorriso sádico no rosto* - Esqueceram que o magricelas ali! (Apontando com a cabeça para Guiseppe) Foi quem deixou esse lugar em, como eu posso dizer.. hmmm! Em tempo de paz por hora.. não soa bem, mas é o que temos, não! Querem sair para caçar! Ótimo, estou dentro.. porém dentuços são novidades para mim. Agora o que pretendo é matar esses merdas que me atacaram e depois voltar e arrancar uns dois dentes daquele verme chamado Glimi, por achar que eu sou um pedaço de carne que se compra em qualquer buraco.
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!! - Página 2 Empty Re: Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!!

Mensagem  Rafa Sex Jul 20, 2012 4:57 pm

Ignoro o que Uther fala e depois olho para o anão com um sorriso sarcástico e digo:- Para um anão que praticamente voltou dos mortos é bem engraçadinho... Tenho certeza que você não duraria nem 2 dias em alto mar e se borraria de medo com as tempestades que já enfrentei...

Depois volto ao meu sorriso normal no rosto e digo para os demais: - Agora mudando de assunto... Pelo que percebi então, esse anão Gimli tentou leva-los para encontrar um homem parecido com Uther e vocês acabaram entrando no templo, sendo atacados pelo vampiro ou melhor, pelo homem tatuado que derrubei e pelo que vi... posso afirmar que estavam fazendo isso por um bom tempo e que tinham um alvo, a clériga Darla. Se meu pensamento estiver correto... acho que Darla deve conhecer o tal vampiro e nos passar boas informações, entretanto teremos que espera-la acordar porque ela saiu bem ferida do encontro e quase morta.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!! - Página 2 Empty Re: Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!!

Mensagem  Daniel Sex Jul 20, 2012 5:17 pm

Sem deixar que o magricelo me ignora - se o seguro pelo colarinho e o levanto e fico em pé também o deixando com os pezinhos voando e falo com tom irritado e com damaran muito puxado par ao tribal:

- Não ache que por ter feito o que fez pode achar um reizinho!! * deixando ele cair e voltar a sentar com cara carrancudo e esperando qualquer ação para meter a mão nos cornios do magricelo
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!! - Página 2 Empty Re: Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!!

Mensagem  Rafa Sex Jul 20, 2012 5:51 pm

Me surpreendo com atitude do brutamontes e depois que ele me solta, retruco na mesma língua: - É melhor dormir com um olho aberto e sua sorte que estamos num templo, pois homens como você nunca me assustaram e nem irão... Melhor deixar seus músculos para outros inimigos e não pensar em usa-los contra mim, pois pode se arrepender amargamente e este é meu último aviso. Até porque não lhe conheço e nem irei me arrepender se algo acontecer a você.

Em seguida me afasto e vou até um acólito: - Poderia me conseguir um local para descansar, pois não tenho interesse em ficar próximo de um animal sem raciocínio.


Última edição por Rafa em Sex Jul 20, 2012 8:08 pm, editado 1 vez(es)
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!! - Página 2 Empty Re: Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!!

Mensagem  Daniel Sex Jul 20, 2012 6:30 pm

Uther ao ser ameaçado desfere um soco na boca do magricelo

Soco: Roll set 1
Die rolls: 12
Roll subtotal: 12
Roll total: 12 + 5 (+2 Surpresa) = 19

Dano : Roll total: 2 + 4 = 6
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!! - Página 2 Empty Re: Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!!

Mensagem  Felipe Dom Jul 22, 2012 4:10 pm

Uma forte gargalhada vem da entrada do templo, pegando a todos de surpresa:
- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA!!!

Ali, um homem quase tão alto quanto Uther estava em pé, vendo a cômica cena entre os membros do grupo. Tinha tatuagens tribais à mostra, e algumas de marinheiro, e a despeito do porte enorme, e músculos avantajados, usava calças justas e altas galochas de marinheiro, além de uma camisa de cetim branca, aberta.

Ele diz com voz imponente, cruzando os braços e debruçando no batente, entre o refeitório e o corredor dos quartos:
- POR UTHGAR!!! ISTO ME LEMBRA MEUS TEMPOS EM TERRA!! JACK, POR QUE ME TROUXE AQUI???

Ele continuava rir, parecendo não ter um pingo de educação por onde estava.
Giuseppe ainda se recuperava da pancada recebida, quando vê Janus despontar logo às costas do enorme "marinheiro" e, com um olhar, reprovar toda a cena.

Numa bancada vizinha, Gurag percebe dois dos caçadores, sem partes das armaduras, segurando uma cuia com ensopado, como se a visão de toda cena os tivesse paralisado.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!! - Página 2 Empty Re: Conversas Desencontradas - Barduk, Giuseppe, Gurag, Uther e Wong!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos