Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobrevivência - Todos!!

+3
Magalercius
Rafa
Felipe
7 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Sobrevivência - Todos!! - Página 4 Empty Re: Sobrevivência - Todos!!

Mensagem  Felipe Ter Jan 15, 2013 9:35 pm

A conversa distante parecia tornar-se cada vez mais tensa.

Pouco depois, todos começam a rir e voltar para perto do grupo, exceto Breth e Lingüiça, que continuam a conversar afastados.

Felipe
Admin

Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrevivência - Todos!! - Página 4 Empty Re: Sobrevivência - Todos!!

Mensagem  Magalercius Qua Jan 16, 2013 12:06 am

Gurag retorna para o grupo, junto aos outros, deixando Breth e Linguiça para tras.
Sente uma vontade imensa de tocar mais uma vez na placa de Fred, o que lhe causava medo e ansiedade, que poder seria aquele que conseguia persuadir até as mentes mais fortes? Esperando que a confiança que a placa passava não fosse mais que um augúrio, Gurag a segura mais uma vez. Mas ao perceber que ao tirar os olhos dela aquela confiança sumia, começou a ficar mais preocupado, concluindo que aquilo poderia ser perigoso pois poderia causar dependência e distração diante de um perigo real.
Passa, então, a evita-la, mas não parava de pensar a respeito. Torcendo para que todos tivessem uma vontade forte o suficiente para lutar ao seu melhor na hora que for preciso, ao invés de correr para a falsa segurança que aquela escritura passava...

Respondendo a Barduk:
-Sua ajuda sempre será útil Barduk, e voltar pra casa me parece ser um bom pressagio, mas duvido que qualquer um de nos consiga voltar para casa nas semanas que temos a seguir, a não ser que tenhamos um nativo dessas montanhas entre nos.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrevivência - Todos!! - Página 4 Empty Re: Sobrevivência - Todos!!

Mensagem  Felipe Qua Jan 16, 2013 8:00 am

Off: Se ninguém tem mais nada a acrescentar, e depois de 3 dias sem manifestações contrárias, vou avançar o jogo. Interlúdios, postem aqui, não vou aceitá-los no novo tópico (sim, serão deletados).

Tópico meramente discursivo e de preparação, sem experiência aplicada.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrevivência - Todos!! - Página 4 Empty Re: Sobrevivência - Todos!!

Mensagem  Daniel Qua Jan 16, 2013 11:46 am

Eu estava esperando outras ações para postar uma infinidade de coisas caso fosse necessário!

Como eu fui o que fiquei mais tempo com prisioneiro lá, irei falar a rotina do local, como o mestre mesmo sabe Fred antes de qualquer coisa observa e tenta marcar detalhes para depois agir da melhor maneira possivel.
Após ninguém saber o que era aquela pedra irei resistir ao seu chamado, vendo que era algo muito poderoso para ficar exposto assim, irei pega uma de minhas roupas de inverno e a embrulhar e depois passar sera de abelha em volta para que não seja possivel nem mesmo que o pano pudesse passar o poder de tal objeto para mim em algum hora e isso me tirasse a sanidade e depois colocar dentro da mochila em um local muito bem protegido!
Também esperava a resposta dos NPCs sobre a arma a distância que Fred disse que poderia utilizar porém não a tinha, deixo isso como ngm a tem?
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrevivência - Todos!! - Página 4 Empty Re: Sobrevivência - Todos!!

Mensagem  Felipe Qua Jan 16, 2013 12:14 pm

Antes que se afastasse, Lingüiça diz pra que Fred também pegasse uma besta emprestada em seu alforje, descrição dada anteriormente.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrevivência - Todos!! - Página 4 Empty Re: Sobrevivência - Todos!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos