Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!!

+4
Felipe
Magalercius
Rafa
Morë_Olori
8 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!! - Página 4 Empty Re: Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!!

Mensagem  Felipe Qua Dez 10, 2014 11:22 pm

Sentados na mesa estão:

Os 3 montanheses:

Jace:
Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!! - Página 4 Pathfi10

Irwin:
Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!! - Página 4 Regdar10

David:
Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!! - Página 4 N0mx10

Uma pequena recebe a cadeira de Jace, dizendo em tom alegre:
- Obrigadinha. OI, eu sou a Pansy. Muito prazer. Oi, Gurag, faz tempo que não vem nos visitar, hein?
Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!! - Página 4 O5n95y10

Numa ressaca dos infernos, Davis estava de péssimo humor, prestes a se levantar e ir embora dali.
Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!! - Página 4 Davisw

Felipe
Admin

Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!! - Página 4 Empty Re: Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!!

Mensagem  Barduk Amarkill Qui Dez 11, 2014 8:51 am

*Barduk se esbalda com o javali e cerveja como se fosse sua última refeição. Na verdade não sabia o que iria acontecer com o grupo, então, fosse o que fosse, seria muito melhor de barriga cheia. Entre arrotos, e e bocas cheias o anão vai respondendo ao que é dito*

-haa que beleza More, minhas duas irmãs foram teleportadas pro quinto dos infernos e tudo que sei é que há um dragão com elas, rezo para que seja Ballasar ou Escama. Caso contrário tenho pena do dragão que ir atrás de Merian.

*um sorriso forçado, o anão não é nem de longe o brincalhão de dias atrás. Falando baixo agora para os presentes*

-conversei com Sig ontem a noite e pensei muito a respeito desta conversa. Não temos tempo e nem poder pra evacuar esta vila e ela está no caminho do xamã até Gauntlgrym. Se é assim temos poucas escolhas. Deixamos eles á própria sorte e seguimos pra lá ou ficamos aqui e defendemos estes humanos. Minha opinião é: ficamos e defendemos o lugar enquanto um cavaleiro rápido e quem sabe junto com o anjo, seguem para Gauntl para avisar Dáin, Gauntl pode pedir ajuda a Arabel. Isso levará de dois a três dias, então nossa tarefa não será fáciln ainda mais com as notícias que o casca de orc me deu. EEEEEEEEIIIIIIIIII Garrick, puxe uma cadeira e sente no chão HAHAHAHAHA

*Mais uma caneca de cerveja emborcada quando enfim percebe a tatuagem do Drow, ainda não tinha visto*
''então esta é a marca do caçador de aranhas''

-seja qual for o plano crianças, acho que uma taverna não é o melhor lugar para se discutir os poréns e entretanto.

<off> a guerreira que subiu as pressas e o ''mendigo'' que entrou possuem alguma marca que identificasse um posto ou local de referência? <off>
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 36
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!! - Página 4 Empty Re: Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!!

Mensagem  Felipe Qui Dez 11, 2014 9:04 am

Off: Visíveis, não. O "mendigo" ainda estava ali numa mesa, comendo como se não comesse a dias, e tinha o corpo todo machucado.
O ambiente confortável lhes deixa bastante à vontade. Afinal, há bastante tempo não paravam sob o teto de uma taverna.

Gurag martelava com algo em sua cabeça, perdido em pensamentos quando sente um comichão. O Livro estava mudando.
Um sussurro fantasmagórico corta o ar: "A criança deve chorar... O Rei deve morrer"
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!! - Página 4 Empty Re: Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!!

Mensagem  Magalercius Qui Dez 11, 2014 9:34 am

{retroativo}

Quando Davis se junta a mesa gurag entrega sua parte do pagamento. (100po)

Se levanta junto com os montanheses, com a chegada de Barduk.
-Spark me avisou de sua chegada, estava a sua espera para o dejejum.

Volta a se sentar antes dos outros, esticando a mão para que spar subisse e caminhasse por Urukay.

Quando Mordaine se apresenta, faz o mesmo.

-Dana a ruptora de runas, sua fama lhe precede, estava ansioso para conhece-la pessoalmente. Gurag da um sorriso desajeitado, não era uma pessoa acostumada a sorrir. -Sou Gurag Braagash, o cinzento, adepto do conhecimento, iniciado no Templo do Saber e mestre da criação astral. Filho de Eragdush Braagash famoso orc xamã do elemento terra, desgarrado do grupo dos sete xamãs que assolam essas terras pelos últimos dias. Você pode ter ouvido coisas boas e más sobre mim e sobre minhas quasi-outras vidas, mas no final das contas vai perceber que é melhor estar ao meu lado do que em meu caminho.
Gurag fica extremamente desconfortável, não sabe se cumprimenta com a cabeça, se estica a mão e acaba não fazendo nem um nem outro e volta a sentar, não tinha o menor jeito para etiqueta, seu sorriso agora era pior que o primeiro, e não da pra saber ao certo se ele esta tirando uma com a cara da maga ou se tudo aquilo era por causa da falta de jeito para lidar com a situação.

Vestia logo pela manha uma Armadura toda trabalhada em mithrill, apesar de nao poder se observar os detalhes já que ela está toda coberta em teias e lama.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!! - Página 4 Empty Re: Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!!

Mensagem  Morë_Olori Qui Dez 11, 2014 9:40 am

* o Druida deixa os companheiros se alimentarem e ele mesmo também come de forma satisfatória, mas logo levanta-se e diz em tom seco*

_ Pensei em algumas coisas, mas venham, é hora de conversarmos mais a sério, seus companheiros podem esperar no casarão. Nós três precisamos de um tempo para ponderar algumas coisas. Talvez queiram chamar Sig, já que ele voltou a nossa companhia.

- Vou esperá-los lá fora...  -- sai para a rua e cutuca o worg com a ponta da bota -- Vá se alimentar, achar algum elfo por aí... estarei no casarão.


Última edição por Morë_Olori em Qui Dez 11, 2014 10:51 am, editado 1 vez(es)
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!! - Página 4 Empty Re: Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!!

Mensagem  Felipe Qui Dez 11, 2014 9:51 am

Off: Uma correção: QUem puxou a cadeira para as moças foi David, que é o mais educado, não Jace, o mais rústico.

Atroz, um "cãozinho de madame" sobe na mesa, encara Gurag e começa:
- AuAuAuAuAuAuAuAuAuAuAuAuAuAuAuAuAuAu!!
Atroz::

Spark vai até o meio da mesa e para de frente pro cãozinho, as patas de energia cristalina servindo de propulsão.
Atroz vira a cabeça, como um cão curioso.
Spark fala em voz alta:
- Pode continuar. Eles não te entendem mas eu sim.
- CAIM!!

Com a valentia de sua pequeneza, Atroz pula para o colo da dona, se tremendo inteiro.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!! - Página 4 Empty Re: Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!!

Mensagem  Garrick Qui Dez 11, 2014 9:53 am

-Aelynn enterrou muita gente ontem e por isso está cansada. E eu não estava brigando com o paladino, ele sabe muito bem o que está fazendo ou não. As orientações dele foram péssimas, não deve estar acostumado ao tipo de clima. Já está sabendo do que aconteceu Barduk? E você Dana? O fato é que os orcs estavam mais bem preparados do que o normal e eles prefiram morrer por machadas do que entrar na floresta. Eles estavam com muito medo. Eu só vi um vulto e nada mais. A coisa ficou na floresta.

-Vou sentar nem em cadeira nem no chão.



*Ele fala continuando em pé com jeito rústico e com a expressão ainda mais séria do que o normal.*

off: Vai com calma cocada para não deixar ninguém vegetando
Garrick
Garrick

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!! - Página 4 Empty Re: Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!!

Mensagem  Felipe Qui Dez 11, 2014 10:26 am

Recebendo as moedas, Davis levanta e diz:
- Vou atrás de algo pra ressaca... - ele olha a garrafa vazia na mão - Talvez um pouco mais...

Ele vai até o balcão e puxa assunto com uma moça que estava atendendo por ali.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!! - Página 4 Empty Re: Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!!

Mensagem  Barduk Amarkill Qui Dez 11, 2014 10:53 am

-Conhecemos as figuras Garrick, já os enfrentamos alguns destacamentos deste tipo. Eles vão voltar e quando isso acontecer, temos de estar preparados.

*Olhando para Gurag*
-parece que Moré está com pressa. Eu digo, esse hidromel que eles tomam deixa o sangue deles fino, isso deve afetá-los por dentro.

*para seus guardas*

-quando terminarem aqui, sigam para nossa casa, Óin os está esperando, a comida já está paga

*Para Dana e Garrick*
-peço desculpas, mas tenho algo urgente a tratar com o elfo ali, volto assim que possível. A e Garrick, gosta de uma boa peleja? então se prepare, o que você viu foi apenas um aviso do que está por vir.

*Dito isso Barduk joga suas coisas nas costas e pega um pequeno barril de cerveja jogando 5 moedas de ouro para a garçonete e sai no rastro do drow*
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 36
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!! - Página 4 Empty Re: Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!!

Mensagem  Magalercius Qui Dez 11, 2014 11:05 am

Diz para a halfling, não lembrar dela, mas apreciar que goste de suas visitas.

Fica intrigado com Spark e seu novo amiguinho, mas nada faz deixando que os dois "brinquem" enquanto come. Quando recebe o sinal do tomo, puxa o escudo para o colo e começa a "ler" o interior do escudo. Dizendo em voz alta: "A criança deve chorar... O Rei deve morrer"

Nisso Gurag levanta assustado, quase que pálido.
-Tem uma criança prestes a chorar por aqui temos que encontrá-la! Tenho a leve impressão que há uma ligação.
Gurag coloca a mochila nas costas prendendo o escudo por cima, numa mão agarra um saco grande que parece estar cheio de metais, segundo o barulho que faz, a outra mão ele enfia dentro do prato de comida, pegando o máximo de comida possível, sem pudor algum.
-Quem quiser terminar o desejum fique a vontade, tenho uma garotinha pra encontrar, parece que ela tem algumas respostas.

Dando de frente com o imenso bárbaro, não o deixa de notar.
-Você deve ser Garrick, ouvi dizer que tem uma flamula dos chamas rubras, se eu fosse você me desfazia disso, ouvi dizer que elas explodem espontaneamente sem aviso algum, o general pode te explicar melhor, acho que ele presenciou.

Gurag começa a se direcionar a saída.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!! - Página 4 Empty Re: Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!!

Mensagem  Morë_Olori Qui Dez 11, 2014 11:14 am

* o Elfo negro, ja impaciente com a demora, recebe aliviado os dois. *

- Bem, vamos...

*diz direcionando-se a casa *
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!! - Página 4 Empty Re: Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!!

Mensagem  Felipe Qui Dez 11, 2014 11:15 am

Assim que abre o livro, Gurag vê se formar um brasão com o mesmo símbolo do escudo.
Off: O sussurro nada teve a ver com o livro.

Garrick ouve as palavras de Gurag e se lembra do que ouviu na casa. Seria um presságio?
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!! - Página 4 Empty Re: Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!!

Mensagem  Magalercius Qui Dez 11, 2014 11:40 am

Gurag ao sair coloca algumas moedas sortidas sobre a mesa do mendigo e sai sem falar nada.

Ao se juntar ao elfo e a barduk.

-Vamos, Spark me representará, dormir próximo aquilo já elevou meu poder, então prefiro nem olhar. Além do mais tenho que encontrar a menina.

Gurag reativa a propulsão de spark, mas além das patas agora o cristal possuía asas, num voo ligeiro e desengonçado. (mov em voo 15m, manobrabilidade: pobre)


Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!! - Página 4 Empty Re: Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!!

Mensagem  Felipe Qui Dez 11, 2014 11:53 am

Na entrada da taverna, o trio finalmente encontra Aiolos.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!! - Página 4 Empty Re: Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!!

Mensagem  Rafa Qui Dez 11, 2014 12:13 pm

- Bom dia Barduk! A situação está bem triste pela vila e muita gente está com medo de novos ataques. Houve grandes perdas.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!! - Página 4 Empty Re: Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!!

Mensagem  Morë_Olori Qui Dez 11, 2014 12:23 pm

* o druida continua andando*


- certo gurag, vamos!
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!! - Página 4 Empty Re: Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!!

Mensagem  Dana Elvenhair Qui Dez 11, 2014 12:28 pm

Dana ouve as palavras de Garrick, mas como ela não entende muito sobre questões de estratégia militar, ela não tem muito o que contribuir neste assunto. ela nada sabe sobre os orcs que Garrick mencionou. Quanto a pergunta de Garrick, ela simplesmente balança a cabeça, negativamente.

Ela graciosamente ouve a apresentação do homem Gurag, mas acha que há algo estranho nele. Mas todos são estranhos aqui, de um jeito ou de outro. Ela fica quieta, vendo o drow (que incomodou tanto o Atroz) se levantando e os outros seguindo-os. Sendo assim, ela volta a olhar para Garrick e para a pequenina Pansy e pergunta aos dois:

-Devemos seguir esses doidos? Melhor não, né? Deve ser algum assunto só deles, que eles nem se deram ao trabalho de explicar pra gente.
Dana Elvenhair
Dana Elvenhair

Localização : Iriaebor
Mensagens : 233
Data de inscrição : 18/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!! - Página 4 Empty Re: Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!!

Mensagem  Felipe Qui Dez 11, 2014 12:33 pm

Pansy diz, assim que se afastam da mesa:
- Mal educados. Humpf! O que tem pra comer... AIMEUDEUSUMANJO!!

E de fato, na porta da taverna estava se juntando ao grupo que saía... um anjo.

O worg resmunga:
- QUIETOS!! Quero dormir, mas esta cidade não cala a boca. Grrrrr!!
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!! - Página 4 Empty Re: Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!!

Mensagem  Garrick Qui Dez 11, 2014 12:37 pm

*Garrick ia falar algo com o anão, mas ele saiu antes dele falar então ele deixa para lá.*

-Melhor não, vamos dar uma volta? Aqui tem gente demais.


off: Melhor abrir uma sala separada para o Garrick e a Dana, pois fica confuso esse monte de post que não estamos acompanhando
Garrick
Garrick

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!! - Página 4 Empty Re: Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!!

Mensagem  Barduk Amarkill Qui Dez 11, 2014 12:37 pm

-bom dia emplumado. Já soube de algumas coisas e vi muitas outras. É sobre isso que temos que discutir, de preferência em um lugar onde ninguém possa meter o bedelho.

*O anão nada mais diz ali, afinal, seu plano ainda não havia sido revelado, apenas suas intenções*
-Gurag antes de você partir tenho algo pra dizer. Encontrei o caçador esta noite, aquele mesmo caçador, amargurado por ter perdido seu amor. Ele me disse algo que você deve entender melhor. ''Já tinham tudo que precisavam. O núcleo era o segredo, e Harsk tinha a resposta''. Conversamos sobre as placas e sua real intenção neste mundo. E sabe qual a melhor parte disso casca de orc. Eu já o conhecia.

*O anão pega seu espelho de prata e mira para o Gurag*
-acho que ele se parece muito com alguém de outrora... Mas isso é assunto para outro momento, vamos colocar as peças no tabuleiro e ver quem corre primeiro...

*Barduk segue o drow*
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 36
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!! - Página 4 Empty Re: Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!!

Mensagem  Morë_Olori Qui Dez 11, 2014 12:46 pm

* quando ouve a palavra caçador, o drow para e olah para trás, querendo saber do que se tratava, mas percebe falarem de outro e presta atenção no final da fala de Barduk *

- muito ainda está por vir.

* diz e continua seguindo até o casarão*

(criamos novo topico ?)
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!! - Página 4 Empty Re: Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!!

Mensagem  Dana Elvenhair Qui Dez 11, 2014 1:48 pm

-Pode ser, vamos sim Garrick. Você vem, Pansy? - Dana olha para pequenina e vê se ela ainda está surpresa com o extraplanar alado que ela viu ou se ela já se recuperou do susto.
Dana Elvenhair
Dana Elvenhair

Localização : Iriaebor
Mensagens : 233
Data de inscrição : 18/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!! - Página 4 Empty Re: Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!!

Mensagem  Felipe Qui Dez 11, 2014 2:09 pm

Separando: "Do Lado de Dentro!!" e "Do Lado de Fora!!"
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!! - Página 4 Empty Re: Tempos de Paz - Aiolos, Barduk, Dana, Garrick, Gurag, Morë e Nash!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos