Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!!

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!! Empty Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!!

Mensagem  Felipe Qui Ago 28, 2014 7:02 pm

Depois de uma longa caminhada por uma trilha cheia de sobes e desces, as duas frentes enfim se encontram no pé de uma colina, a meio caminho da caverna onde lutaram contra os gigantes.
O céu já estava escuro, e a noite vinha fria.

De um lado, Aiolos e More seguem guiados por uma pequena centelha brilhante, que ia marcando o passo mecânico e monótono, sem paradas ou retardos.
Do outro vinha um grupo de anões liderados por Gurag, seguido de perto por Óin e Barduk. Harsk vinha mais atrás, sempre resmungão e mal humorado.

Os grupos se encontram numa clareira onde havia marcas de um acampamento recente, incomum para uma sentinela tão próxima a onde tantos guerreiros se reuniam.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!! Empty Re: Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!!

Mensagem  Morë_Olori Dom Ago 31, 2014 12:20 pm

" Animação ? ... foi-se junto dos companheiros que se foram... junto de minha irmã que wstá desaparecida, minha animação está no mesmo passo da bondadee do demônio q me persegue..."

* O Drow queria falar tudo isso, mas preferiu manter para si o pensamento... e mantev-se durante a caminhada em sileencio.

Anna... A irmã não mandava mais suas visões, Morë estava mais pesado, preocupado e solitário sem a " presença de sua gêmea..."

Ao perceber o encontro com o outro grupo, o elfo quase chega a um sorriso qdo ve que o anão não está morto, mas se o rosto não demonstra ao menos a alma levemente se alivia com uma perda a menos. *
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!! Empty Re: Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!!

Mensagem  Rafa Seg Set 01, 2014 10:21 am

Aiolos abre um sorriso e então diz: - Que bom reencontrarmos vocês. Há muitos problemas para serem resolvidos e muitos outros problemas nos aguardam também. O que vocês pretendem fazer, pois já não tenho ideia do que podemos fazer, pois nosso inimigo entrou numa caverna e certamente se fortalecerá e renovará suas forças.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!! Empty Re: Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!!

Mensagem  Felipe Seg Set 01, 2014 10:10 pm

Óin resmunga algo em sua língua.
Harsk diz:
- Reagrupar e matutar. Temos um xamã pra caçar, e uma armadilha de portal pra superar.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!! Empty Re: Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!!

Mensagem  Morë_Olori Ter Set 02, 2014 10:39 am

Alguma forma de reencontrar os demais, de maneira simples de rápida ? Os que estavam na caverna só poderemos encontrar se entendermos se vale a pena entrar e como. Agora temos outros que sumiram durante a ação, como achá-los?

* a voz do drow é grave como sempre, anunciando o seu humor nada agradável...*
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!! Empty Re: Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!!

Mensagem  Felipe Ter Set 02, 2014 11:41 am

Um tapa no ombro de Morë é a resposta de Harsk.
- Adoro esse drow. Ele é sempre perspicaz. Isso mesmo, meu filho. A armadilha consiste em saber pra onde foram mandados os outros, e COMO chegamos ao xamã.

Sig diz:
- Eu lutei numa caverna. Então há como entrar. Talvez com um talismã, ou...

Gurag::
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!! Empty Re: Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!!

Mensagem  Morë_Olori Ter Set 02, 2014 1:13 pm

*solta o ar pelas narinas de maneira pesada...

O corpo poderia estar mais descansado, mas talvez seja, dentre aqueles, o que psicologicamente esteja mais afetado. Entretanto não é do feitio de Morë esmorecer diante disto, provavelmente faça com busque com mais impaciência, apenas, a resolução de seus problemas, mas por ora, precisava entender de fato o que estava acontecendo, não se manifesta por enquanto esperando que o demais lancem alguma luz sobre a querela, seria ironia demais ser ele o responsável por isso.*
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!! Empty Re: Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!!

Mensagem  Magalercius Ter Set 02, 2014 9:31 pm

Quando se reagrupa Durag apenas pergunta sério:
-E os outros? Achei que tomaria conta deles anjo.

Nisso estica o braço para que spark volte para si, deixando que suba por seu corpo para que se aloje no escudo como de costume.

[off] faltou mencionar Michael e Sybil no grupo.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!! Empty Re: Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!!

Mensagem  Felipe Ter Set 02, 2014 9:52 pm

Corrigirei...

Spark volta ao seu compartimento.

Harsk para, farejando o ar, e diz:
- Worgs... NESTA direção (ele aponta).
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!! Empty Re: Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!!

Mensagem  Morë_Olori Qua Set 03, 2014 8:41 am

offf: vai corrigir no post anterior ou fara outro p acrescentar a drow? More vai reagir a isso.
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!! Empty Re: Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!!

Mensagem  Felipe Qua Set 03, 2014 1:54 pm

Off: Corrigindo meu lapso (postar ás pressas dá nisso);

Enquanto debatiam, e Harsk apontava a direção dos worgs, duas figuras surgem na trilha, conversando como velhos amigos.
Michael e Sybil vinham conversando e rindo bastante.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!! Empty Re: Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!!

Mensagem  Morë_Olori Qui Set 04, 2014 8:22 am

* O elfo imediatamente busca olhar na direção dos Worgs, para saber ser uma ameaça ou algum animal que possa ser um dos antigos " companheiros " do acampamento, que misteriosamente desapareceram na hora do ataque.
Mas uma voz familiar, cheia de malícia, lascívia e charme lhe chama atenção, o olhar do drow rapidamente, se volta a meia-drow, observando-a por menos de um segundo, a vontade do drow misturava carência, desejo e lembranças, mas não ali, não aquela hora, volta a mirar os Worgs.*

----
observar:2 +8 = 10

ouvir: 8+8 = 16


Última edição por Morë_Olori em Qui Set 04, 2014 8:22 am, editado 1 vez(es)
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!! Empty Re: Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!!

Mensagem  Felipe Qui Set 04, 2014 8:22 am

O membro 'Morë_Olori' realizou a seguinte ação: Rolador!!

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd20' : 8
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!! Empty Re: Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!!

Mensagem  Felipe Qui Set 04, 2014 9:36 am

Ao se aproximarem do grupo maior, Sybil quebra qualquer protocolo ao dar um repentino abraço em Morë, dizendo baixo em seu ouvido:
Em drow::
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!! Empty Re: Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!!

Mensagem  Morë_Olori Qui Set 04, 2014 2:28 pm

off: ouvi algo ? ver já deu pra perceber q n hahaha

---

* Ao ser abraçado pela drow não sabe se encontrar desconforto ou alento ali, uma coisa tem certeza, a saudades de tua irmã só aumentam... e um certo desejo também... Mas ainda, apesar de tudo, não confia na drow mais do que nos demais...*

- Com certeza não serei eu, você tem muito mais artifícios sobre eles que minhas lâminas. E o mais importante, quem vai me proteger de você?

*Responde também em drow sorrindo pela primeira vez ha muito, de forma lasciva mas também quase inocente, e dá um beijo no canto esquerdo dos lábios da elfa. Desprendendo-se , volta sua atenção aos supostos worgs.


Última edição por Morë_Olori em Sex Set 05, 2014 8:14 am, editado 1 vez(es)
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!! Empty Re: Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!!

Mensagem  Magalercius Qui Set 04, 2014 9:59 pm

-Não sabe oque fazer???
Responde Gurag indignado as palavras do anjo.
-Então se recomponha, índio! pois a ideia foi sua de levar aquelas pessoas para o buraco.

Spark sai de trás do escudo, correndo pelo braço de Gurag em espiral, com suas pernas ectoplasmativa reluzindo na armadura negra num azul suave, com a agilidade ja conhecida, entra num bolso lateral e rapidamente sai equilibrando uma peça de cristal do tamanho de uma moeda, percorrendo o outro braço até chegar a mão que ainda empunhava a hidra.

-espero que se reencontre então Ailos, isso deve ter vindo por causa de você, tome olhe através dele.

Direcionando o braço para Aiolos, com o punho ainda fechado na Hidra, apenas estica o dedo indicador onde Spark corre até a ponta, para enfim estender o cristal para Aiolos.

-A não ser que não tenha culhões para olhar para seu destino. Finaliza Gurag num tom provocativo.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!! Empty Re: Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!!

Mensagem  Barduk Amarkill Sáb Set 06, 2014 1:22 pm

*Barduk apoia a cabeça de seu martelo no chão debruçando-se sobre o cabo resmungando baixo para que ninguém ouvisse*
-desafia minha liderança e guia o grupo para a perdição. Céus, o que essa galinha tem na cabeça?

*a simples menção dos worgs, o anão se põe em alerta*
Observar +3

-temos que nos manter longe de encrenca, mas worgs também podem significar a volta de Garth

''onde está Misty? será que ela está bem? Raios, malditos anjos, mas um dia, um dia....rrrrrrrrrrr...''

-ainda temos um traidor no grupo e por isso vou dizer apenas uma vez a cada um de vocês e dos que conseguirmos reencontrar. Eu dou UMA, apenas UMA chance pra se revelar, por que quando eu descobrir, haaa vou usar o couro pra afiar minhas adagas.

-temos de nos reagrupar, vamos manter nossa rota
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 36
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!! Empty Re: Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!!

Mensagem  Felipe Sáb Set 06, 2014 1:22 pm

O membro 'Barduk Amarkill' realizou a seguinte ação: Rolador!!

'd20' : 1
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!! Empty Re: Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!!

Mensagem  Felipe Dom Set 07, 2014 11:06 am

À menção do nome falado por Barduk, Aiolos e Morë lembram da estranha aura que os protegeu dos fantasmas.

AAAUUUUUUUUUUUHHHHHHHHH!!!
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!! Empty Re: Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!!

Mensagem  Morë_Olori Dom Set 07, 2014 3:31 pm

* o Elfo sente os pelos nos braços se arrepiarem, mas mantém a posição e atenção ... A mão no cabo da cimitarra é firme, o nome de Garth o remete à proteção, mas isso não impede de vários outros problemas por ali... *
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!! Empty Re: Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!!

Mensagem  Rafa Seg Set 08, 2014 11:00 am

- Não tenho medo de saber meu futuro caro Gurag, entretanto estava apenas dizendo que sei o que fazer nesse instante e que algo aconteceu quando utilizei minha luz para entrarmos na caverna e fomos levados para outro lugar. Agora precisamos planejar e saber o que precisamos fazer.

Aiolos estica a mão até Spark para pegar a moeda.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!! Empty Re: Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!!

Mensagem  Morë_Olori Seg Set 08, 2014 11:45 am

* Aguça o olhar para de onde veio o uivo. *
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!! Empty Re: Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!!

Mensagem  Felipe Seg Set 08, 2014 2:32 pm

Qual moeda Gurag deu a Aiolos?
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!! Empty Re: Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!!

Mensagem  Magalercius Seg Set 08, 2014 2:58 pm

[off] a branca, de ver destino, minha carga + 3, primeiro escolhido é Aiolos[/off]

assim que Aiolos pega a moeda, Gurag diz numa voz serena.

-Coloque-a na frente do olho e vislumbre a magnificência do que esta por vir, depois a me devolva, pois ainda tenho outros escolhidos para presentear com seus destinos.

Gurag se concentra em Aiolos, deixando que os outros se preocupem com os worgs o oque mais fosse.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!! Empty Re: Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!!

Mensagem  Felipe Ter Set 09, 2014 11:22 am

Off: Vou assumir a ação de Aiolos um pouco. Jogador com problemas pra postar.

On: O anjo coloca a moeda diante dos olhos, ficando em total silêncio. Gurag quase podia ouvir um murmúrio incompreensível vindo da moeda.
Ele então baixa a mão, deixando a moeda cair, parecia assustado. E sem aviso, vira e corre, abrindo repentinamente as asas feridas, alheio à dor, e alça vôo para longe, sem nada dizer.

Sem aviso, Harsk começa a correr em outra direção. Dragão latia e resmungava em concordância.
Óin resmunga, irritado:
- Ótimo. Estou cercado de imbecis e retardados.

Firmando a mão na besta, ele esbarra em Barduk, dizendo algo em sua língua, e corre atrás de Bhark.
Em anão::

Os montanheses estavam inquietos, esperando um comando de Barduk.

Michael e Sibyl ficam atônitos, sem nada entender.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!! Empty Re: Convergência - Aiolos, Barduk, Gurag e More!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos