Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um novo tempo - Dana e Garrick!!

5 participantes

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

Um novo tempo - Dana e Garrick!! - Página 11 Empty Re: Um novo tempo - Dana e Garrick!!

Mensagem  Dana Elvenhair Sex Nov 14, 2014 10:04 pm

Dana olha muito feio para a cleriqueta e depois para Garrick. Afinal, quem é ela para ficar se agarrando com ele? Suma-sacerdotisa da deusa das biscates? Hunf! Em todo caso, ela entenderia que o povo estivesse satisfeito com o que os dois fizeram com a manticora e com o anão furioso, mas aparentemente eles estão comemorando o que eles não fizeram: participar da missão da elfa amarela e do roubo do templo. Ela então tem a ideia de perguntar para Atroz, em voz baixa, o porque acham que ela e Garrick esteve no templo.

Dana Elvenhair

Mensagens : 233
Data de inscrição : 18/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo tempo - Dana e Garrick!! - Página 11 Empty Re: Um novo tempo - Dana e Garrick!!

Mensagem  Felipe Sex Nov 14, 2014 10:46 pm

Atroz abanava o rabo freneticamente, olhando pra todo lado, curioso.
Quando questionado ele aponta com o focinho o mendigo, fazendo pose de caçador e latindo.
- Auauauauauauauauaauauauauaaaaaauuauauauau!!
Dana ouve::
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo tempo - Dana e Garrick!! - Página 11 Empty Re: Um novo tempo - Dana e Garrick!!

Mensagem  Garrick Sáb Nov 15, 2014 7:58 pm

*Garrick continua aguardando sua resposta.*
Garrick
Garrick

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo tempo - Dana e Garrick!! - Página 11 Empty Re: Um novo tempo - Dana e Garrick!!

Mensagem  Dana Elvenhair Sáb Nov 15, 2014 7:59 pm

Ela ouve a história de seu familiar, desta vez mais atenta. Quando ele termina, ela pergunta:

-Ué, mas e o que eu e o Garrick temos a ver com isso? Quero dizer, nós pedimos para o elfo e os sete anões te salvarem, porque eu não tinha como ir junto. Mas pedir ajuda é ser um herói nessa cidade?
Dana Elvenhair
Dana Elvenhair

Localização : Iriaebor
Mensagens : 233
Data de inscrição : 18/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo tempo - Dana e Garrick!! - Página 11 Empty Re: Um novo tempo - Dana e Garrick!!

Mensagem  Felipe Sáb Nov 15, 2014 8:39 pm

Atroz diz:
"Que elfo? Bem, por que não pergunta ao careca? Afinal, se o gênio que é você não entende, quem dirá eu que sou só um cão?"

Por falar em anões, não os estavam vendo em parte alguma.
A selunita diz, soltando de Garrick:
- É a ele que reportaremos. Terei que viajar com vocês, mas... Bem, será um prazer.

Ela caminha na direção do homem de pele rajada.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo tempo - Dana e Garrick!! - Página 11 Empty Re: Um novo tempo - Dana e Garrick!!

Mensagem  Garrick Sáb Nov 15, 2014 8:47 pm

*Ele sorri, não quer dispensar por hora a clériga - afinal ela pode falar mais do que todos ali. *

-Será uma honra para nós - vejo que os planos mudaram.

*Ele a acompanha, ainda ansioso e incomodado.*
Garrick
Garrick

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo tempo - Dana e Garrick!! - Página 11 Empty Re: Um novo tempo - Dana e Garrick!!

Mensagem  Dana Elvenhair Sáb Nov 15, 2014 9:39 pm

Ao ver que Garrick está bastante confortável na presença da cleriqueta da deusa Bitch Queen, ela concorda com a sugestão do Atroz. Ela se afasta da dupla e vai até o careca. Ela fala com ele, então:

-Er... com licença. Olá! Eu queria agradecer pelo o que você fez pelo meu Atrozinho. Obrigada! Acho que ainda não fomos devidamente apresentados. Eu sou Dana Elvenhair, prazer!
Dana Elvenhair
Dana Elvenhair

Localização : Iriaebor
Mensagens : 233
Data de inscrição : 18/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo tempo - Dana e Garrick!! - Página 11 Empty Re: Um novo tempo - Dana e Garrick!!

Mensagem  Felipe Sáb Nov 15, 2014 9:49 pm

Juntando as mãos numa reverência ao estilo Untherin, o careca se apresenta:
- Sou Sheng Wong às suas ordens, moça. Na verdade ele me levou aos ladrões que eu procurava. Quando perguntei a ele "onde estava sua dona", ele começou a latir, então tive de segui-lo até a taverna. Infelizmente parece que houve uma confusão. Disse a algumas pessoas que seu cãozinho foi recuperado, e eles entendera que foram vocês...

Percebendo que falara demais, ele se cala. Mas o rapaz às costas ri da cena.

Garrick segue a selunita até a presença do paladino de rosto rajado. Suas feições eram incomuns.
Ela diz, num tom reverente:
- Senhor Sigfried, este é Garrick, de quem falei.

O paladino, Garrick percebe, tinha um ar imponente. Ao mesmo tempo, um sorriso jovial.
Ele diz, com um forte sotaque:
- É uma honra conhecer um nortista. Como outros que cruzaram meu caminho. Espero dispôr de sua honra como de outros, no campo de batalha.

A Selunita diz, contrariada:
- E eu espero SINCERAMENTE que não tenha campo de batalha no lugar pra onde vamos.

Sir.Conrad diz, do alto do caixote, distribuindo alguns últimos comandos:
- CHEGA DE ENROLAÇÃO. PEGUEM O QUE FOR DE VOCÊS. PARTIMOS M UMA HORA. GRANDES MUDANÇAS NOS PLANOS, GRAÇAS À AJUDA DE NOSSOS BONS HERÓIS.

Aplausos e ovações ecoavam pelo galpão, e o monge dá um passo à trás, imitado pelo rapaz.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo tempo - Dana e Garrick!! - Página 11 Empty Re: Um novo tempo - Dana e Garrick!!

Mensagem  Garrick Dom Nov 16, 2014 12:02 am

-Eu que agradeço a oportunidade - ainda sou novo aqui no "sul". Estou a ordens, senhor Sigfried.

*Ele fala sua expressão claramente ansiosa - o que pode ser confundido com animação de 'primeira viagem'.*
Garrick
Garrick

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo tempo - Dana e Garrick!! - Página 11 Empty Re: Um novo tempo - Dana e Garrick!!

Mensagem  Dana Elvenhair Dom Nov 16, 2014 12:50 am

O nome do monge faz com que a garota se lembre de uma história que ela leu há alguns anos, um conto de fadas sobre uma garota chamada Hulan, nascida na terra dos Shou. Quando o monge se cala, ela responde:

-Você veio de Kara-Tur? Nossa, você veio de bem longe! Bem... se tudo foi um mal entendido, melhor explicarmos o que houve então, não?
Dana Elvenhair
Dana Elvenhair

Localização : Iriaebor
Mensagens : 233
Data de inscrição : 18/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo tempo - Dana e Garrick!! - Página 11 Empty Re: Um novo tempo - Dana e Garrick!!

Mensagem  Felipe Dom Nov 16, 2014 5:02 pm

O rapaz às costas do monge diz:
- Melhor não. Deixe esta gente pensar que há heróis em sua cidade. Isto vai motivá-los nos dias vindouros.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo tempo - Dana e Garrick!! - Página 11 Empty Re: Um novo tempo - Dana e Garrick!!

Mensagem  Felipe Dom Nov 16, 2014 5:04 pm

Percebendo a animaça de Garrick, a selunita diz:
- Graças a vocês, posso ajudar na viagem com minha magia. Logo estarão em Cormyr, onde as oportunidades serão bem melhores pra vocês, tenho certeza.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo tempo - Dana e Garrick!! - Página 11 Empty Re: Um novo tempo - Dana e Garrick!!

Mensagem  Garrick Seg Nov 17, 2014 12:09 am

*Ele balança a cabeça concordando com a parte de ser melhor.*

-Logo mais vamos partir?
Garrick
Garrick

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo tempo - Dana e Garrick!! - Página 11 Empty Re: Um novo tempo - Dana e Garrick!!

Mensagem  Dana Elvenhair Seg Nov 17, 2014 12:10 am

-Vocês têm certeza? Ninguém vai se zangar com isso? Bem... já estamos indo embora daqui em breve de qualquer forma, não é mesmo? Acho que vocês têm razão, pensando bem.
Dana Elvenhair
Dana Elvenhair

Localização : Iriaebor
Mensagens : 233
Data de inscrição : 18/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo tempo - Dana e Garrick!! - Página 11 Empty Re: Um novo tempo - Dana e Garrick!!

Mensagem  Felipe Seg Nov 17, 2014 10:15 am

Sem responder diretamente, monge apenas faz que "sim" com a cabeça.

Segue no novo tópico: "A Vagem!!"

Experiência pra cada um: 550 xp (500 história + 10% representação).
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo tempo - Dana e Garrick!! - Página 11 Empty Re: Um novo tempo - Dana e Garrick!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos