Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolhendo um caminho - GERAL!!

+3
Rafa
Magalercius
Felipe
7 participantes

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! - Página 12 Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Barduk Amarkill Ter Dez 10, 2013 11:42 am

<off> acho que é essa divisão mesmo <off>
Em Orc:

''nos queria mortos é? tente e estará morto antes de sacar este machado, Rato pff. Quem eram estes anciões? que poder eles tinham?''

Barduk Amarkill

Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! - Página 12 Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Magalercius Ter Dez 10, 2013 11:52 am

[off] -Achei que Sig e a mulher viria para os planos conosco, Sig pelo meu pedido de não deixar ninguém pra trás e a Mulher por ter todos seus poderes de volta.[/off]
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! - Página 12 Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Felipe Qua Dez 11, 2013 9:06 pm

Falha minha, Sig e a Mulher vão para os planos.

Mestre sem net no trampo esses dias, por isso a continuação tá empassada.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! - Página 12 Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Felipe Qui Dez 12, 2013 12:18 pm

O "Orc" responde em um tom misterioso para Barduk:
- Pensa, barbudinho. Usa essa cabeça de barril pra algo mais que segurar o elmo. Eles me convocaram para MATAR vocês. E o velho me libertou desta ordem. Por quê? Não faço a menor idéia. Meu nome? Não digo nem ao meu próprio "Pai". E assim que eu destruir as gravações daquela cidade imunda, não restarão mais rastros dele neste mundo, e então somente o velho Braagash vai poder me convocar quando quiser. Mas nele eu confio...

Então ele olha para Gurag, antes de sumir no buraco do chão, e termina:
- ... E se o velho disse que eu poderia confiar no bando de vocês, então eu confio que têm boas intenções. Embora delas o inferno esteja lotado. Se vão para os planos, ao menos tenham a decência de levar um mago com vocês. Ou estarão fritos. Mortos. MUTILADOS... e tenho certeza que o barbudinho aqui já viu o que os espera por lá. HeheheheHe!!

Depois olha para Michael, dizendo:
- Seu amigo gigante pode até guardá-lo por algum tempo. Mas ele é pequeno perto dos que habitam o lugar pra onde vão. Vão precisar de mais ajuda do que um par de braços Firbogs. Um dragão seria uma boa escolha. Mas ei.. devo ter esquecido o meu no bolso da outra calça. Hahahahahahahahahaha!!!!

Sigfried se segurava pra não partir pra cima do debochado. A raiva de um parecia se alimentar da ironia do outro, e vice-versa.

O centauro-negro diz, num tom urgente:
- Vocês falam demais. O portal vai se fechar, pois não foram feitos pra serem segurados abertos por tanto tempo. A menos que queiram lutar contra um invasor na berlinda dos mundos, vão de uma vez.

Janus havia muito tinha sumido na sombra do buraco.
E Michael, contrariado pelas provocações do "orc", aperta o passo em direção à vila, na cola de Tarenus, seguido por Barkhan.

Ao longe, o estalo de um raio.
Os anões se pronunciavam no caminho de volta, Bhark já impaciente.
E então, Fred se vê no meio dos 3 grupos, sem tomar qualquer caminho ou direção.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! - Página 12 Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Daniel Qui Dez 12, 2013 2:38 pm

* Se vendo em meio de uma despedida Fred se volta para o grupo que iria seguir as montanhas:

- Irei com vocês! Sou um patrulheiro, ficarei melhor no ar livre. E teremos orcs para caças e nada melhor que eu estar junto de vocês quando os encontrarmos!
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! - Página 12 Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Magalercius Sex Dez 13, 2013 4:36 am

Gurag segue para o portal sem falar mais nada, mas pondera sobre as palavras do "orc", torcendo para que os poderes da mulher fossem o suficiente para os proteger assim como as capacidades de Sigfried, ao mesmo tempo sente-se triste com as palavras racistas de fred, não foi dessa vez que ele aprendera a lição, porém sua esperança sobre ele ainda não caíram por completo.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! - Página 12 Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Barduk Amarkill Sex Dez 13, 2013 10:09 am

-ha pro inferno todos. Você e aqueles velhos então.
*Barduk parecia não se importar, mas dentro de si algo se mantinha inquieto*
''nos matar? mas porque? salvamos a vila deles, libertamos seus escravos. Com custos altos, mas conseguimos, não existe guerra sem baixas, sempre há baixas, nós também tivemos. Urik era um anão que valia sozinho por esta vila inteira. Fodam-se todos, velhos inúteis''
*um resquício de tristeza aparece no semblante do anão.*
''arrisquei minha vida por estes velhos e raquíticos'' - Humpfff

*O anão balança a cabeça como quem manda seus pensamentos embora*
-é hora de partir. Fred, um gigante fica muito menor quando estiver de joelhos, e menor ainda quando estiver no chão. Corte seus tendões e ponha os deitados, espete uma seta nos seus olhos e terás uma boa vantagem. Se os deuses forem bons encontrarei vocês em dois dias com reforços.
''a menos que eles me mandem para o ninho de formigas em Arabel. Que os deuses olhem por vocês meus companheiros''

*Ver seus companheiros partirem faz com que um nó surja na garganta do anão. Depois de tantas coisas que passaram juntos em tão pouco tempo, era a primeira vez que se separavam. Sem saber como ou porque, sua mão segue até seu colar, segurando firme*
-um novo começo, uma nova aventura, um novo desafio
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! - Página 12 Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Daniel Sex Dez 13, 2013 2:50 pm

* Fred anda ate perto dos companheiros e da a mão para um comprimento de despedida, deixando Barduk por ultimo e lhe falando por ainda enquanto o compartimentava
- Muito obrigado pela dica! E estarei esperando por vocês dentro de dois dias, não se atrasem. Se cuidem!!
* Ao final Fred coloca a mão no ombro do anão e da dois tapinhas se virando e indo buscar suas coisas.
- Vamos, acho que já é hora de partirmos!
* Fred arruma suas coisas e caminha para porta esperando os outros.
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! - Página 12 Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Felipe Sáb Dez 14, 2013 7:45 pm

Começando a postar as continuações, minha gente.

Via de regra, como foi fechamento de ganchos, vou distribuir xp por Êxito, com 2 ressalvas:
- As escolhas do grupo fizeram que parte dos segredos ficassem para trás, na forma da última peça da placa. Por esta razão, o grupo perde o xp total do gancho.
- Pelas razões que forem, Fred ficou distante por questões de trabalho. Portanto não acho justo igualá-lo na experiência global.

Portanto (e já vou adicionar na minha planilha de controle no forum), cada jogador recebe igualmente 4.650 xp por todo gancho.
A título de curiosidade, era pra ter sido 6 mil, se tivessem os últimos enigmas solucionados, bem como todas as partes das placas.

Assim, Fred fica com 2.325 xp

Extras:
Gurag: MAGISTRAL interpretação e escolha de atitudes de acordo com a tendência do personagem. Atendendo a pedidos, inclusive, estou premiando o personagem com +10%
Giu: Pela forte representação e lealdade aos camaradas, sempre exaltando inclusive sua própria fé, +5%.
Barduk: Pelo comportamento notório e atitudes de destaque, levando em conta não só a origem como a personalidade do personagem, +5%

Pela representação, premiando a todos com +5%.

Portanto,

Ballasar: 4.883 xp
Barduk: 5;115 xp
Fred: 2.442 xp
Giuseppe: 5.115 xp
Gurag: 5.348 xp

Evoluam, atualizem-se, e me mandem as novidades de cada um (CdP de quem for pertinente), e bora pra segunda fase, negada.

Epílogo:

Apesar de não ser apegado a bens materiais, Wong aprendeu a respeitar as atitudes de cada um ali, e reconhecer o apego de cada qual pelo que lhes é de direito. Portanto, pouco antes de sair da casa, ele usou o que restou da grande tapeçaria de Gurag (destruída pelas chamas) para trazer para fora dos escombros o que restou de seus pertences e tesouros, protegido pela magia singular de Janus.
Off: Mestre sendo muito bonzinho, pois em nenhum momento disseram ter voltado para recuperar o que era de vocês ali, exceto por Gurag e Barduk, que já saíram paramentados. mas os tesouros acumulados estavam lá, quando tudo aconteceu. Portanto ATUALIZEM SUAS FICHAS. Pois precisarão de recursos e dinheiro para cada gancho adotado agora.

Wong fez sua escolha. Já que McCoy e Garth ficariam na vila para proteger o que restou dos aldeões, e o velho já estava instruído para finalizar os ritos funerários do falecido Mulhorand (seu nome ainda um mistério, o que em sua fé o tornava um pária), ele decide seguir para os Planos, julgando ser a escolha mais arriscaa, e a mais necessária de auxílio por aqueles que a faziam.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! - Página 12 Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos