Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolhendo um caminho - GERAL!!

+3
Rafa
Magalercius
Felipe
7 participantes

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! - Página 2 Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Barduk Amarkill Qua maio 15, 2013 1:38 pm

<off> Conversa que tive com Gurag pelo Face. Vou postar aqui, pois é uma conversa que teríamos em ON, mas pelo face ela era mais rápida <off>

o Anão gigante eu encontrei

Guilherme Perrotta Sampaio
acho que é um monge sim, esse careca eu encontrei no deserto vermelho antes de entrar no templo onte dá o combate dos dois campeões

Eleandro Lunge
hmm

Guilherme Perrotta Sampaio
mas pelo menos sei que escama ta por tras disso

Guilherme Perrotta Sampaio
eu acho que a terceira parte da placa da vindo pra nós
nesse exato instante

Eleandro Lunge
cara, o que vc pensa a respeito dessas placas? pelas informações que tenho e que foram confirmadas pelo que vc viu, essas placas tem o poder de corromper qq coisa, como aconteceu com o incorruptível de moradin
pelo que sei, ela já corrompeu uma igreja inteira

Guilherme Perrotta Sampaio
ela ta causando isso pq ela não está completa

Guilherme Perrotta Sampaio
e a auto-confiança que ela gera pode ser oq levou a corromper as pessoas

Eleandro Lunge
isso pode ser




Eleandro Lunge
mas pelo que sei, ela é capaz de trazer um grande mal (talvez um demônio, ou xamã a muito derrotado) de volta a vida
como bom guerreiro, acredito que ela deva ser destruída
pois se juntarmos ela e decifrarmos a escrita, podemos acabar ferrando com td, e se deixarmos aos cuidados das igrejas ou reinos, estes as usarão para benefício próprio
corrompendo-se

Guilherme Perrotta Sampaio
uma das partes pelo que entendi foi amaldiçoada/ enfeitiçada pelos xamas
pois se tratando de um fragmento de um artefato, deve ser muito poderoso
e ter ligação com o plano astral, que é caminho para qualquer outro plano

Eleandro Lunge
sim, agora imagine o que pode sair de lá? pelo que Barduk sabe, você usou esta placa pra isso, colocou uma horda de orcs e xamãs de joelho, inclusive um campeão deles
o que não entendo, é a minha morte, renasci em outro corpo tbm será?

Eleandro Lunge
temos que achar o Óin e o escama, eles devem saber mais coisas a nosso respeito

Guilherme Perrotta Sampaio
com certeza
escama eu praticamente fui criado com ele
não vai dizer não pra mim

Eleandro Lunge
o óin por algum motivo me deixou no escuro, ele é meu irmão, e me fez acreditar que eramos esconhecidos
*desconhecidos

Guilherme Perrotta Sampaio
cara eu explodi sua cabeça
desculpa dizer isso, mas, que dahora!
kkkkkkkkkkkk

Eleandro Lunge
hahaha
sim
achei que tivesse apenas sugado meu cérebro

Guilherme Perrotta Sampaio
se você foi revivido, tem uma razão muito importante por trás disso, vc como eu é chave pra alguma coisa

11:36
Eleandro Lunge
pois é, mas agora todos (principalmente em underdark), ou querem a minha cabeça ou a sua

Guilherme Perrotta Sampaio
pois então

Eleandro Lunge
tive que me fazer de besta e sair pela tangente quando fui p lá

Guilherme Perrotta Sampaio
pq?

Eleandro Lunge
os drows querem meu couro por algum motivo hahah, e o anão gigante pelo que entendi, me deu uma missão, não contei a eles sobre ter perdido a memória
então deixei ele falar

Guilherme Perrotta Sampaio
o anão gigante foi o q nao me deixou passar?

Eleandro Lunge
é o mesmo anão da sua visão
ele é um campeão anão vivendo em underdark

Eleandro Lunge
você sabe mais sobre esse anão?

Guilherme Perrotta Sampaio
nada

Eleandro Lunge
hum, encontrei ele numa Cidadela dentro da Cidade anã nessa montanha. Sabe quando o Dáin estava nos levando e um anão fez sinal pra ele não passar? pois é, eu acabei entrando lá
a passagem leva para underdark

Guilherme Perrotta Sampaio
sim, eu fui barrado nesse ponto e vc não, resolvi nem forçar nada

Eleandro Lunge
o que me preocupa de fato é juntar todas as peças
sabemos que algumas entidades estão tentando voltar a vida, buscando corpos humanos, e através de xamãs criando círculos de carnificina para captação de almas

Guilherme Perrotta Sampaio
eu to com medo de juntar os pedaços sem ter todas as pessas
peças*

Eleandro Lunge
pois é, mas mesmo com todas as peças. sinto meio que uma cena de senhor dos anéis, quando o isildur não joga o anel no vulcão
temos a chance de destruir mas pensamos em como juntar e talvez usar contra o ma, a ideia é boa, mas será que funciona?

Guilherme Perrotta Sampaio
eu tenho que devolver aquele escudo para o campeão no templo, e ja falhei por uma vez
essa é a segunda, ou sabe qual lá encarnação minha pra fazer isso

Eleandro Lunge
qual templo? qual campeão?

Guilherme Perrotta Sampaio
sabe a "Colera de Deus" que eu nao estava nem pronto para olhar?

Eleandro Lunge
sim

Guilherme Perrotta Sampaio
então, ela falha, pq o campeão do mal, cadavérico, está com seu escudo inteiro, enquanto o do bem, que dá o golpe colera de Deus, só tem um fragmento

Eleandro Lunge
mas como encontrar esse campeão?

Guilherme Perrotta Sampaio
sei lá, conhece algum deserto de areia vermelha??
esse anão enorme deve saber
ele veio atraves do portal do templo junto com o careca do deserto

Eleandro Lunge
pois é, e ele quer a sua cabeça

Guilherme Perrotta Sampaio
ele pode ter assim que eu equilibrar aquele combate entre os campeões

Eleandro Lunge
hahaha
mas como vai fazer isso? uma volta ao passado?

Guilherme Perrotta Sampaio
não
agora que perguntou eu lembrei
é como se estivesse numa outra dimensão dando loop essa batalha

Eleandro Lunge
hmm

Guilherme Perrotta Sampaio
sempre o bem perdendo
algo assim

Eleandro Lunge
não conheço os desertos, mas quem sabe o Anauroch
é o mais próximo de onde estamos

Guilherme Perrotta Sampaio
sim, mas acho que o deserto faz parte dessa outra dimensão
a não ser que pintem de sangue o deserto
pq era inteiro vermelho

Eleandro Lunge
hmm, tenso...
o anão quer destruir o escudo...por estar ele em underdark, pode ser um encarregado desse cadavérico
sei lá

Guilherme Perrotta Sampaio
se querem destruir o escudo que seja, mas daí acho que teriamos mais trabalho pois teríamos que destruir o outro


Barduk Amarkill

Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! - Página 2 Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Barduk Amarkill Ter Jun 11, 2013 5:09 pm

-Janus, gostaria que desse uma olhada nessas feridas, pois coçam demais e sinto que fui atropelado por uma manada de búfalos depois de ser escoiceado por um cavalo.

-O Davis ta dentro daquele quarto amarrado, nossas suspeitas estavam certas, ele foi enfeitiçado pelo chupa-sangue antes de fugir pra Underdark
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! - Página 2 Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Felipe Qui Jun 13, 2013 5:35 pm

Muitas respostas obtidas, e uma escolha a fazer.

Que caminho tomar?

1) Continuar pelas montanhas investigando a presença Goblinóide por ali;
2) Voltar a Arabel para investigar a informação de traidores entre os Magos de Guerra;
3) Ir a Underdark caçar o vampiro.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! - Página 2 Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Rafa Sex Jun 14, 2013 12:57 am

Que caminho tomar?

1) Continuar pelas montanhas investigando a presença Goblinóide por ali;
Acho que essa pode ser nossa melhor alternativa, pois a 2º opção teremos um tempo maior para investigar.

2) Voltar a Arabel para investigar a informação de traidores entre os Magos de Guerra;

Perderíamos tempo voltando para conseguir alguma informação e enfim se envolver num assunto complicado que é espionagem, prefiro deixar deixa-lo um pouco para o futuro, pois talvez tenhamos a vantagem de ninguém saber nada sobre nós.

3) Ir a Underdark caçar o vampiro.
Esta é nossa pior opção ao meu ponto de vista, pois ainda não somos capazes de ir para Underdark e ainda mais sem nenhum preparo para o que possamos encontrar. Os desafios seriam muito superiores ao nosso grupo.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! - Página 2 Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Rodrigo Sex Jun 14, 2013 1:06 am

Aguardando mais alguma informação de nossos companheiros Gurag e demais!
Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! - Página 2 Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Barduk Amarkill Sex Jun 14, 2013 8:31 am

-voto na primeira escolha, permanecer nas montanhas.
*Vários ganchos estão se abrindo, temos que eliminar 1 por vez, porém em primeiro lugar temos que observar a ND do grupo perante o desafio, bem lembrado pelo Giu, já que fomos salvos por NPC´s várias vezes por termos nos metido em lugar que não dávamos conta*
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! - Página 2 Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Felipe Sex Jun 14, 2013 8:55 am

Pitaco do mestre:

A única real intervenção dos NPCs deu-se no templo de Moradim, e era uma cena feita pra ser descritiva. mas o grupo se separou demais, e ninguém tomou a decisão de ir até o fim. Exceto talvez Gurag e Giuseppe, que mantiveram-se firmes nas escolhas.

No mais, óbvio que vocês não explorariam toda a cidade de uma vez. Vocês chegaram logo aos dois Hot-spots preparados para a aventura, mas não conseguiram lidar por estarem divididos: Os círculos e o altar.

Restam as perguntas:
Se já havia ali um Demônio das correntes, QUEM o conjurou?
E POR QUE ainda insistiram em conjurar outro demônio, já tendo um sob controle?

A resposta está diante de vocês, na forma do que enfrentaram.
Aprendi com a HT e não coloco NPCs pra dar tudo de mão beijada. Janus e Michael são conjuradores estudiosos de cada um destes mistérios. Mas sem o gancho, que são os PCs, eles não terão todas as respostas.
E os anões, lembrem-se, eles foram APRISIONADOS. Então óbvio que saberão pouco dos eventos dali.
São vocês, jogadores, que terão de preencher as lacunas com o que sabem para encontrar as melhores respostas e planejar seus próximos passos.

E até agora, vocês estão indo bem.
Eu não estou colocando NPCs fodões e invencíveis, apenas plots de representação pra vocês aproveitarem.

Mas voltando à discussão dos caminhos:
1) Deixem que eu me preocupe com a ND dos desafios. Aenham-se apenas até onde vocês conseguem chegar. Mas sim, Giuseppe tem razão em suas ponderações. Alguns caminhos serão mais difíceis. Cabe ao grupo ver pra que finalidade estão preparados.
2) Vocês ainda estão um pouco dispersos. Mas percebo-os integrando-se cada vez mais, fora alguns rompantes de teimosia, causados pela mentalidade dos próprios personagens, então não vejo como "erros".
3) Pensem bem no caminho, pois numa campanha, um gancho sempre se desdobrará em novas escolhas e desafios. Contem com vocês, mais do que com os NPCs.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! - Página 2 Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Felipe Qua Jun 26, 2013 4:09 pm

E lá vai o grupo passear novamente.
Quando penso que estão evoluindo, voltam para trás.

Como ficamos?
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! - Página 2 Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Rodrigo Qui Jun 27, 2013 12:21 pm

Ae PESSOAL, ANTES DE POSTAREM VAMOS FAZER UMA VOTAÇÃO PARA ONDE O GRUPO DEVE SEGUIR!

Apenas Gurag deve postar seu teste por informações!

OPÇÕES:

1 - VOLTAR E SEGUIR PARA UNDERDARK, TENTAR PERSEGUIR E DESTRUIR O VAMPIRO!

OU

2 - SEGUIR PARA AS MONTANHAS E DESTRUIR DEFINITIVAMENTE OS XAMÃS, EXPULSANDO-OS DE CORMYR (ACHO QUE ISSO PODERÁ OCORRER)

Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! - Página 2 Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Magalercius Qui Jun 27, 2013 1:22 pm

underdark e vampiro acho que ainda é muito para o nosso nível, então fico com os xamãs que pelo menos assim para as invocações de demonios.
mal a demora aí, dias corridos...
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! - Página 2 Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Rafa Qui Jun 27, 2013 1:48 pm

Como mesmo eu já havia me pronunciado anteriormente... Prefiro seguir o rastro dos xamãs para depois pensar em ir para Underdark.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! - Página 2 Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Barduk Amarkill Qui Jun 27, 2013 2:10 pm

qualquer que seja o caminho, será perigoso e estará além de nossas capacidades, pois um xamã com um exército de orcs não é muito mais fácil de derrubar do que um vampiro.

Eu voto por retornarmos ao forte, e ir atrás do vampiro
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! - Página 2 Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Felipe Qui Jun 27, 2013 2:34 pm

Gurag tocou num ponto importante, cujo alerta já havia sido feito por alguém (não lembro quem, agora).

Sobre Underdark, pensem que é um mundo novo se abrindo aos personagens, o que pode cusatr muito tempo e novos ganchos que, independentemente de estar ou não preparados (deixem que eu me preocupe com isso), vai tomar-lhes muito tempo, deixando o que ficar para trás correr solto.

Então pesem com cuidado sua escolha.

Nota: Vocês já tentaram separar antes o grupo e deu no que deu. Não confiem tanto na sorte, e pensem mais nas estratégias. Separar para uma missão rápida e retornar é uma coisa. Lançar parte do grupo (com ou sem NPCs) num gancho sozinhos é arriscado demais.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! - Página 2 Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Barduk Amarkill Seg Jul 15, 2013 2:54 pm

-quando disse seus fundilhos, disse do grupo todo e não apenas da sua casca de Orc.
*Barduk levava a conversa em tom de brincadeira e quanto mais via Gurag nervoso, mais engraçado ele achava tudo aquilo*
''mais fácil que irritar uma criança, hehe as vezes eu me supero''
-se você fosse o líder, sua colocação estaria correta, mas você não é e muito menos eu. Um líder conquista o respeito dos seus seguidores e não tenta impor. Eu sei o peso que uma liderança tem, e já deixei bem claro que não tenho a mínima pretensão a este posto. Me preocupo com todos aqui e farei o possível para levá-los e trazê-los em segurança, gosto do sabor de uma boa batalha, da força do impacto do meu martelo, dos gritos após uma vitória, não tenho saco pra ficar dando ordens a ninguém. Se você quer ser líder que seja, mas aprenda a pensar primeiro no grupo, depois em você mesmo.
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! - Página 2 Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Magalercius Seg Jul 15, 2013 7:01 pm

-Haha, faz me rir anão, não impus nada a ninguém, pelo contrário, todos estão aqui por sua própria vontade e quanto ao meu legado é uma responsabilidade minha não irei transferir pra ninguém oque eu tiver que fazer eu mesmo farei. Se você quer defender essa comitiva que seja, mas eu estou de olho em você!


[off] ótima iniciativa de jogar esses papos pra cá![/off]
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! - Página 2 Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Barduk Amarkill Seg Jul 15, 2013 9:13 pm

-não se trata de transferir o seu legado. O que os deuses preparam pra você diz respeito somente a você. Mas a tua história cruzou o caminho de boa parte de grupo, se tem uma coisa que aprendi é que sozinho ninguém vai a lugar algum.

*sorridente o anão busca a resposta na ponta da língua*
-só não olha de mais que você se apaixona HAHAHA.
-Deixando a palhaçada de lado, ao menos por enquanto, vejo o seu objetivo como parte de um objetivo maior que é salvar este Reino, assim como os demais. Juntar as peças pode é só uma fatia do bolo. Tem muito mais a ser feito.
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! - Página 2 Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Magalercius Ter Jul 16, 2013 1:21 pm

Gurag finalmente ri junto com Barduk.
Dando uns tapinhas amistosos na cabeça de Barduk ele diz.
-Realmente eu afetei os seus miolos em Baixinho, mas ta certo, vamos fazer oque tem que ser feito.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! - Página 2 Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Magalercius Qui Ago 08, 2013 2:43 pm

[off]Vou deixar a interpretação de lado e postar aqui as preocupações de Gurag nesse momento da campanha, considere em jogo que Gurag está acomanhando os demais perdido em seus pensamentos, falando com um ou outro em alguns momentos.[/off]

1) A arma, Gurag fica intrigado com a arma que acabara de encontrar, pede ajuda para Michael identifica-la propriamente e fica curioso com as escrituras no cabo em Orc. Vai pedir para Tarenus e Garth que o ensine a usar essa como outras armas. Gurag se mostra interessado em conhecer os estilos de combate de armas diferentes (talves haja algum interesse em pegar alguns niveis de guerreiro [ou até mesmo psychic warrior], ainda estou estudando a possibilidade. Espantado com o poder de destruição da arma ele a prende do lado de fora da mochila, num local de fácil acesso, dizendo a si mesmo que só iria usar aquela arma caso realmente se faça necessário ou quando a situação for desesperadora.

2) Licantropia: Gurag se mostra preocupado quanto a seus ferimentos e de quem mais tenha sido ferido em combate, apesar das feridas ja estarem curadas ele sabia que a licantropia ainda era um perigo real para aqueles que foram feridos, então se aproxima de Harsk falando a respeito, e indagando sobre a Belladona, usando como argumento que seu caminho era árduo e que mão queria nada em seu corpo que pudesse atrapalhar seu discernimento nas horas de decisões mais difíceis. Portanto mesmo sabendo dos riscos daquele medicamento Gurag gostaria que lhe fosse aplicado uma dose.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! - Página 2 Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Felipe Qui Ago 08, 2013 3:46 pm

Harsk ri da preocupação de Gurag, dizendo em tom brincalhão:
- Não esquente os miolos, meio-orc. E aliás, esta arma combina com sua educação sutil. Fui infectado por farra desta demônia dos infernos, e agora, pelos DEUSES DO BEM, Garth arrancou o couro dela. Assim, ninguém mais se afetará comigo por perto. Mas vamos lá, beba isto...

Harsk lhe estende um frasco com um líquido oliva, parecia ser azeite.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! - Página 2 Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Magalercius Qui Ago 08, 2013 4:51 pm

Gurag bebe como se fosse uma boa bebida e pergunta:
-Quer dizer que com o fim dela toda sua linhagem foi liberta dessa... (Gurag demora um tempo procurando a palavra certa, não considerava aquilo uma maldição, macula, doença ou algo degenerativo, até adoraria experimentar seus efeitos se não tivesse seu destino a cumprir)
... transformação?
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! - Página 2 Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Felipe Qui Ago 08, 2013 5:23 pm

Assim que bebe, um revertério começa a acontecer. Gurag sente um nó se formar na barriga, subindo pela garganta. E logo, vomitava feito um jorro. Os olhos marejam, e Gurag chega a sufocar no vômito.
Harsk dá dois tapinhas nas suas costas, e diz:
- Isso, isso, ponha pra fora. Acredite, se ela o tivesse mordido, você já estaria transformado. O xamã era merda perto dela. Ele tentou roubar-lhe o território. O resultado (ele chuta a carcaça do xamã morto) está aqui.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! - Página 2 Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Rafa Qui Ago 08, 2013 5:29 pm

- Dei um belo balaço esse orc nojento. Trouxe uma grande desgraça para esse vilarejo e certamente iremos sofrer um grande repúdio por parte dos sobreviventes, mas numa batalha nem todas as vidas podem ser salvas e isso irá certamente pesar sobre o nossos ombros.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! - Página 2 Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Felipe Dom Ago 11, 2013 7:40 pm

Óin coloca enfim:
- Afinal, qual o plano? Entrar no território dos gigantes pra caçar o último dos xamãs? E afinal, Gurag, pra que precisa tanto destas placas?
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! - Página 2 Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Magalercius Seg Ago 12, 2013 12:19 am

-Ainda não tenho certeza pra que quero essas placas Óin, é isso que quero descobrir, sei que minha vida passada estão relacionadas a elas, e nessa vida, a única coisa que sei foi oque eu já falei para todos vocês, um campeão me pediu para que devolvesse oque foi roubado para voltar a dar equilíbrio nas forças que regem o universo que nesse momento estão além de nossa compreensão.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! - Página 2 Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Felipe Seg Ago 12, 2013 9:34 am

Óin coça a barba e diz:
- Então, acho melhor pensarmos bem no que estamos prestes a fazer. Pois se estamos com 3 destas placas, e a quarta ficou em poder de um xamã morto-vivo, quer dizer que se entrarmos na terra dos gigantes e formos derrotados, ou roubados, eles voltarão a ter todas as peças, e o pior, SABENDO usá-las. Precisamos escolher entre nos arriscar, ou voltar e reuni-las, deixando talvez com Janus pra que as estude enquanto caçamos o último xamã.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! - Página 2 Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Magalercius Seg Ago 12, 2013 1:27 pm

-Bom, todas todas eles não teriam, uma ficou na cidadela anã. Mas sua ideia não é de tudo ruim, se o xamã conseguir puxar os gigantes para seu lado estariamos em mal lençois, e ainda tem o vampiro que recuperou o seu arco, com tantos mortos vivos em nosso calcanhar Janus vai ficar chateado de não participar da peleja.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! - Página 2 Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos