Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolhendo um caminho - GERAL!!

+3
Rafa
Magalercius
Felipe
7 participantes

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! Empty Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Felipe Sex Abr 12, 2013 9:47 pm

Espaço para planejar:
Qual será o próximo passo do grupo?


Última edição por Felipe em Seg Dez 02, 2013 10:24 am, editado 3 vez(es)
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Felipe Sex Abr 12, 2013 10:57 pm

O tempo agora está a favor do grupo.
As maiores ameaças da cidadela foram destruídas, o demônio das correntes e o ritual que estava sendo feito no primeiro salão.
Aos poucos, os anões retomam o controle de sua cidadela.

Desta forma, resta saber o caminho a seguir pelo grupo, pois conforme Barduk testemunhou, o vampiro escapou novamente, e desta vez levou consigo Davis e Ádam.
Além disso, o grupo conseguiu, ainda que da forma mais atrapalhada possível, minar uma poderosa fonte de invasão a Cormyr, frustrando os planos dos goblinóides e libertando os escravos daquela região.

As perguntas que permanecem até aqui:
1) Pra onde foi o vampiro, e onde fica seu verdadeiro covil?
2) O que trouxe uma perigosa e poderosa tribo goblinóide de terras tão distantes (a Vastidão) para perto de Cormyr, já com tanta força para invadir um reino em crise?
3) O que há além do portão dos ossos? O que se esconde na terra dos Gigantes das Montanhas? (Uther foi visto fugindo nesta direção)
4) Que outros segredos podem ser descobertos explorando as rotas por Underdark pela região? Que tesouros / ameaças se escondem pelos túneis protegidos pelos anões?

Estas são algumas de muitas perguntas a se fazer.
Comecem a confabular. Tudo o que for postado aqui, vou considerar como conversas paralelas nos intervalos do jogo, em períodos de descanso e afins, para não ficar poluindo o tópico de jogo com infindáveis considerações e debates.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Magalercius Sáb Abr 13, 2013 9:02 am

Bom, vou enumerar os plots que eu lembro e meu conhecimento a respeito de cada um.

[mortos-vivos (Vampiro)]
*Além que estamos caçando um, pouca coisa eu sei, vocês que ja depararam com ele mais vezes poderiam adicionar mais informação.
*Gurag e Giusepe foram atacados por uma névoa mortal em uma cidadela a oeste daqui (se meu senso de direção estiver compatível com o do mestre), infelizmente não foi possível investigar a cidadela pois fomos obrigados a fugir na mesma noite que chegamos. Se tiver relação com o vampiro pode ser um bom local para olhar.

nota do jogador: Acho que o Vampiro tem algum poder psionico, pois parece possuir a CdP Thrallherd (rebanho de horda).

[Invasão goblinoide]
*O sumiço do rei deixa uma coroa em crise e provavelmente uma briga interna pelo poder, somando a isso uma Arabel recém retomada dos goblinóides deixaram os governantes ocupados demais para perceber uma outra invasão goblinoide eminente.
*O grupo se deparou com uma tropa de hobgoblins a sul das montanhas que estamos, tinham um gigante com eles, alguns de nos foram capturados, mas quebramos a formação deles adiando um possível ataque contra Arabel.
*Adentramos a montanha atrás dos companheiros capturados, encontramos uma antiga rota mercante com um forte por dentro das montanhas com um forte anão (estamos sob esse forte nesse momento), estava dominada por goblinoides (hobgoblins, goblins e orcs, com alguns gigantes de capangas), eles escavavam as montanhas em busca de algo muito importante, escravizando varias raças humanoides para esse propósito. Parte da encosta desmoronou com as escavações e outros acontecimento, liberando mortos vivos que atacaram tanto humanoides quanto goblinoides.
*Evitamos uma invocação nas salas das runas.

[os escudos (fragmentos misteriosos)]
*Fred acha o primeiro fragmento ao enfrentar o xamã sobre o elemental da água.
*Gurag tem um insight ou viagem astral onde foi parar um deserto vermelho, nesse deserto caminha até um templo onde uma batalha esta para acontecer, dois campeões, um benígno e outro malígno prestes a se enfrentarem, o malígno possuía um escudo de pedra, o benígno possuía apenas um fragmento de seu escudo.
*O campeão do bem entrega seu fragmento a Gurag dizendo "recupere oque foi roubado" atacando o campeão do mal com uma "colera de Deus" em vão, ja que só com seu escudo inteiro essa luta seria equilibrada.
*Gurag desperta do insight para outro insight esta deitado numa mesa e Barduk esta prestes a golpea-lo na cabeça {não lembro oque acontece a partir daí} e Gurag desperta finalmente de seus insights.
*Gurag pede para poder carregar o fardo dos fragmentos.
*Gurag recupera um segundo fragmento em posse do demonio de correntes, apesar de ja terem um encaixe entre-si, Gurag espera a opinião de clerigos e conhecedores do que aquilo seria antes de uni-las pois separadas elas ja são tentadoras, e poderia aumentar essa atração juntar essas partes e sem o resto para concluir o escudo poderia ser ainda mais perigoso.
*Um terceiro fragmento estava com um constructo que Gurag moldou e foi possuído por aquele espirito e correu de volta para a sala de runas onde impedimos a invocação. (vocês que enfrentaram ele não lembram ou repararam em nada?)

______________________________________________________________________________________
Assim de cabeça é tudo que me lembro, compartilhem oque vocês lembrar para ver se conseguimos achar qualquer ligação que deixamos passar.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Felipe Dom Abr 14, 2013 1:29 pm

Lembrando que se trata, de conversas em intervalos, mesmo aqueles não envolvidos podem olpinar, aprendendo mais sobre os caminhos do grupo e seu passado.
Recomendo que Lenore use este tópico pra tirar dúvidas e se inteirar dos ganchos.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Rafa Seg Abr 15, 2013 10:35 am

  • Devemos tentar obter maiores informações sobre essa tribo goblinóide "Chamas Rubras" e o que motivou eles a virem da Vastidão até Cormyr. Saber o que procuravam nessas montanhas, também podemos tentar descobrir qual a relação dos mortos-vivos, pois aparentemente os xamãs tinham um certo controle sobre eles.

  • Para Giuseppe, a principal preocupação dele agora é com relação a captura de Davis e Ádam pelo vampiro, pois como a maioria sabe... Eu consegui com um tiro de sorte derrotar um vampiro que atacou dentro do Templo de Tymora e atrasar por um breve momento seus planos, entretanto nós não esperamos pelas informações do grupo da clériga que salvei e pode ser que tenhamos deixado escapar algo.

  • Giuseppe busca pelo líder dos anões e pergunta sobre informações de Underdark, sobre sua cidade e também o que poderia ser precioso para os goblinóides ou mesmo para o vampiro nessas montanhas ou caminhos de Underdark.

  • Sobre o constructo o que posso dizer é que ele estava totalmente modificado, parecia um enorme lagarto de âmbar com 4 braços com poderosas garras e pelo que pude entender estava no comando de um ritual no qual precisava de sangue e ossos para terminar, mas felizmente consegui desviar de seu ataque e Bhark em seguida assumiu a luta e acertou um forte golpe que rachou a cabeça e expôs um núcleo brilhante, quente e muito estralho, após tudo isso começamos a ouvir um cântico que fez o brilho aumentar e reconstruir parte do monstro, mas Bhark conseguiu com um golpe inusitado partir a cabeça do monstro em duas a partir da mandíbula.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Barduk Amarkill Seg Abr 15, 2013 12:24 pm

*O vampiro do templo de Tymora é o mesmo que apareceu pra mim aqui nas montanhas e acho que o covil dele deve ser próximo daqui, talvez dentro desta montanha. Quando a montanha veio abaixo, Garth, eu e Fred caímos no que parecia ser um cemitério, local propício para que um vampiro pudesse viver sem maiores problemas e desconfianças*

*peço esclarecimentos aos anões em relação a isso, sobre o cemitério e estas criaturas de Underdark, pois é um perigo iminente até mesmo pra eles dentro da montanha. O anão questiona também como Bálin e sua família perderam o controle deste lugar*

*Barduk por várias vezes menciona a volta do grupo a Arabel para discutir o que sabem com os Clérigos de Tymora e pede que Bálin ou Glóin siga com eles logo que encontrarem o outro grupo que rondava as montanhas. Mesmo querendo ir embora, acredita que o grupo deve continuar investigando para reunir o maior número de respostas possível*

*a paz nestas montanhas está momentaneamente restaurada, o que daria tempo para voltarmos a Arabel*

*O anão indaga Lenore sobre o que trouxe ela para estas montanhas e porque estava presa, buscando o maior número de informações e tentando juntar os fatos:
-O grupo de Whurak foi atacado e dizimado com um único golpe de um feiticeiro
-Nós fomos atacados dentro de um templo de Tymora por um vampiro (o mesmo que encontrei nas montanhas, pelo que me lembro, ele tem ligação com Garth)
-Um exército de Chamas Rubras toma um forte anão inteiro, liderado por xamãs e escoltados por gigantes, além de criaturas trazidas de Underdark
-O que liga tudo isso? Para Barduk há apenas uma explicação, estavam formando um novo exército para atacar de surpresa e dizimar os exércitos Cormyrianos. Estavam buscando criaturas abissais e morto-vivos para atacar, talvez até mesmo construindo túneis que ligassem as montanhas a Myth Drannor ou até mesmo a Arabel e caso fossem descobertos e atacados por um exército, poderiam usar o forte para se proteger e os túneis para fugir em caso de invasão. Porque vieram de tão longe? com o reino enfraquecido e as constantes brigas por poder seria muito mais fácil derrubar e tomar o Reino, reclamando a posse do mesmo e tudo mais. A força de Azoun IV era lendária assim como seu exército de Dragões Púrpura e seus Magos da Guerra. Com o Rei morto, um exército rechaçado e a escola de MdG em decadência, além de muralhas destruídas, seria questão de tempo até o Reino sucumbir a estas forças.

*Gurag disse que este escudo pertencia a um campeão divino que lhe entregou o pedaço restante e usou toda a sua força para segurar o que quer que tenha lhe enfrentado. Barduk pensa se tratar do próprio Azoun IV, pensando serem estes os resquícios do seu escudo. Talvez algo que um novo campeão do Reino pudesse utilizar em caso de um novo ataque. O fato de Barduk dar uma martelada em Gurag, penso que Gurag tenha sucumbido ao poder do escudo, deixando-se controlar por ele e a martelada apenas o fez ''dormir'' para recobrar a consciência*

*Barduk também questiona Garth sobre o que ele descobriu batendo o terreno, algo que ainda não tenha dito*
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Magalercius Seg Abr 15, 2013 4:55 pm

[off]
muito obrigado pela grande contruibuição barduk, me esclareceu vários fatos.
[/off]

*tem logica o escudo ser de Azoun.

*Não podemos esquecer que o Dragão também esta morto, ele tinha seu domínio por toda essas montanhas e sua morte pode estar relacionado com a invasão dos goblinoides vindo das terras rochosas além das montanhas pois sua ausência permitiria ser usados vários caminhos antigos, inclusive para underdark.

*Gurag concorda que em breve deveríam voltar para Arabel, mas acha que ainda há oque ser investigado por essas bandas.

*Indagado ainda sobre as escavações que eram feitas em torno do forte, não parecia nenhum tipo de túnel para facilitar acesso, pois estavam escavando as laterais das montanhas, como se estivessem procurando algo, uma portal secreto talves.

Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Felipe Seg Abr 15, 2013 9:20 pm

Ótimas considerações, vamos ver onde levam.
Continuem.
E sobre a natureza dos dragões, graças à Lenore, Gurag agora tem uma forma de chamar por ajuda especializada.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Rodrigo Seg Abr 15, 2013 9:32 pm

VAMPIROS E MORTOS VIVOS

- Então pelo o que sei, os vampiros atacaram Giu e Gurag na cidadela, vendo este tipo de fato e correlacionando com as pessoas usadas como escravas para escavação podem ser também dessa mesma cidadela!
E creio que esse seria um bom lugar para abrir uma investigação!
- Além disso, como Barduk mesmo disse, eles acabaram por cair em um cemitério, então devemos primeiro investigar esse local, para ver se encontramos algo há mais!
- Além disso, Garth e Breth conhecem o provável vampiro que nos atacou, provavelmente na cidadela, templo e montanha. Devemos tentar fazer com que eles falem mais coisas!

GOBLINOIDES

- Pelo o que aconteceu, sendo esses goblinoides de uma região distante e com a perda de Azou IV e a reconstrução pós guerra, muito provavel que um dos Grandes Lordes de Cormyr, não queiram que a princesa assuma e eles podem estar investindo nessas hordas, que são bem organizadas e é claro, não colocariam tão facilmente um grupo tão perto da cidade, sem ser pelo meio mais comum! Um Lorde comprando a passagem pelas terras. (Interessante que ninguém havia percebido), além de que as caminhadas pelo reino retornaram!
- E qual seria o real interesse desses seres, temos também que investigar para onde eles correram que é o local dos gigantes!


Além de que para que possamos aumentar nossa área de investigação, podemos nos dividir para isso!
Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Magalercius Ter Abr 16, 2013 8:45 am

*sou totalmente contra dividir, toda vez que fizemos isso ficamos em maus lençóis, somos todos baixos nível e cada membro é vital para a sobrevivência do grupo.

*Quanto a um Lord Cormyriano estar bancando essa invasão é uma colocação interessante, mas não temos nenhum plot que nos aponte isso, portanto nao passa de mera especulação. Duvido que os goblinoides depois de conquistarem Arabel a entreguem de mão beijada para um Lord em troca por dinheiro, ainda mais seguidores de Ilneval (Deus da guerra orc), portanto vamos trabalhar com essa hipótese somente quanto tivermos mais informações concretas de uma traição.

*A unica tropa mista que encontramos (goblinoides trabalhando com humanoides) que poderia ser um plot para a situação acima, nos ajudaram ao invés de nos atacar, portanto, acho eu, que seria uma tropa de Atreio ao invés de um plot mostrando uma aliança entre humanos e goblinoides.

Continuem postando seus conhecimentos, acho que estamos caminhando bem nesse tópico.
Lenore, estou aguardando ansiosamente seu comentário aqui, se conheço bem o felipe ele deve ter soltado plots importantes em sua introdução.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Rodrigo Ter Abr 16, 2013 11:31 am

Melhorando!

Não precisa necessariamente um lorde da cidade, mais um pessoa com influencia, que sabe da situação vivida! E obviamente isso é um hipótese, pelo mesmo fato que você descreve!
Além do mais, é um grupo grande e não necessariamente necessitaria ter humanos juntos no local, ou até mesmo, não ó vimos no local!
Por isso se levanta hipóteses!
É uma maneira para que possamos investigar mais a fundo!
Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Magalercius Ter Abr 16, 2013 1:39 pm

imaginei humanos no local pois quem confiaria as cegas em goblinoides? homens de sua confiança estariam no comando caso alguém esteja planejando isso.
As hordas organizadas os hobgoblins explicam isso, pois são uma raça totalmente militarizada e feita pra guerra.

não reclamei de você ter postado uma hipotese, achei muito pertinente, mas só acho que não devemos seguir algo sem um plot que o confirme.

Ainda acho que essas montanhas são mais importante para os goblinoides do que Arabel, as escavações são uma evidencia forte que eles queriam algo aqui, nessa mesma montanha tem o covil de um dragão vermelho ancião falecido recentemente, sera isso que eles procuram? ou será que tem algo mais obscuro? ao menos as escavações foram cessadas.

Quanto as tropas de Atreio, Lenore me mostrou uma evidência "a capa de livro" e ja tenho outro indício entre os anões que não tenho certeza se o meu personagem sabe.


Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  andredmcampos Qui Abr 18, 2013 12:00 pm

  • Minha jornada começa em uma comitiva que se dirigia para as ruínas de Myth Drannor, a antiga Cidade da Magia, à qual me juntei. Nessa comitiva estavam Déric, Atreio e Escama.
  • Atreio me informa que havia deixado Escama vigiando vocês, mas que este os perdeu quando entraram em uma caverna. Ele me enviou para tirá-los dessa montanha, e é o que pretendo fazer.
  • Tirá-los da montanha é na verdade o primeiro passo. Há uma ameaça de guerra iminente do lado de fora dessas montanhas, e além delas a terra dos gigantes das rochas. O tempo nos oprime, mas Atreio me garantiu que estão preparados. A jornada segue em direção ao Vale da Névoa onde um velho amigo de Atreio nos espera. Seu nome é Mel e pouco sei sobre ele, mas devemos ajudá-lo. Caso tenhamos sucesso eu terei minha paga, algo que me é muito importante será devolvido.
  • Escama disse que estará nos esperando ao sairmos desta montanha, e com ele uma velha companheira de jornada.
  • Depois disso fui mandada para cá por magia onde encontrei o anão sacerdote e a criatura feita de correntes, o resto vocês já sabem.
andredmcampos
andredmcampos

Idade : 34
Localização : Itu/SP
Mensagens : 69
Data de inscrição : 28/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Barduk Amarkill Qui Abr 18, 2013 6:11 pm

*nada que é dito por Lenore traz alguma lembrança a Barduk, quanto a guerra, sim esta acontecerá, é só questão de tempo. Talvez tenhamos conseguido atrasá-los um pouco, pois interrompemos a busca deles, seja lá o que eles estavam buscando aqui, não devem ter conseguido*
*Com exceção do xamã que enfrentamos lá no Rio, os outros dois estavam tentando invocar algo, inclusive naquele círculo quando o amigo do Michael tentou se enfiar no meu corpo, Amin, acho que era assim que se chamava. Temos duas partes do escudo e o monstro de âmbar ficou com a terceira, o xamã que o controlava foi destruído e o monstro está desaparecido. Temos de encontrá-lo*
*Há algo nessas montanhas, ou abaixo delas que é de muito valor. Uma destas coisas pode ser o escudo, a outra talvez, o covil do dragão*
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Rodrigo Sex Abr 19, 2013 10:37 pm

Então, já vamos nos organizar e começar a fazer nosso itinerario!
Para não nos perdemos!
Começar a fazer uma votação pra decidir, qual lugar seguimos, para não ficarmos enrolando e igual baratas tontas, correndo pra um lado e pra outro!
Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Daniel Sex Abr 19, 2013 11:10 pm

Eu mesmo estou esperando os que conhecem mais coisas, pois Fred não tem muito a ajudar ali.. ele apenas sabe algumas das coisas que os outros já sabem e eles ainda tem informações a mais!
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Felipe Sáb Abr 20, 2013 3:09 pm

Todos têm informações vitais da campanha em suas introduções. Basta buscá-las. Wong e Fred não são exceções. E Giu tá esquecendo de uma vital. Dica: Como chegou às montanhas.
Crítica: às vezes posto coisas importantes, mas tenho a impressão que os tópicos não são lidos.
Prestem mais atenção aos detalhes. Vocês sabem mais do que estão se dando conta.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Rafa Dom Abr 21, 2013 11:31 am

Felipão... O pessoal já esta ciente de como Giuseppe, Uther e Bhark chegaram até as montanhas e o que havia dentro da caverna. Apenas acabei esquecendo de postar, mas tivemos uma conversa pelo face e discutimos algumas atitudes e ações para tomarmos.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Felipe Dom Abr 21, 2013 9:00 pm

Rafa, VOCÊ esqueceu de um detalhe sutil de sua introdução como Giuseppe que fará toda a diferença.
Vou deixar pra você lembrar.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Felipe Seg Abr 29, 2013 5:56 pm

Falaram, falaram, e não chegaram em lugar algum.
Afinal, que rumo seguirá o grupo?
Para que o mestre comece a preparar a nova fase?

Cuidado para não receberem informações demais e saírem sem rumo, repetindo assim o erro da HT, de ter frentes demais em aberto e poucas resoluções.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Magalercius Ter Abr 30, 2013 11:42 am

"cuidado pra nao receberem informações demais"???

Ué essas informações quem passa é o mestre, não é a gente que escolhe receber.

Nada foi definido ainda pois já estamos perdidos...

Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Felipe Ter Abr 30, 2013 12:55 pm

Então vou começar a dirigi-los um pouco.
Gancho semi-pronto, vai depender de vocês.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Barduk Amarkill Ter maio 07, 2013 12:18 pm

<off> essa conversa seria entre Barduk, Janus, Gurag, Dáin, E Garth que permaneceram acordados <off>

-Não acho que o caminho seja sair agora das montanhas. Se sairmos vamos acabar perdendo muitas informações*

<off>foi assim na HT. Ao invés de o grupo se unir e buscar a fundo o pq dos acontecimentos, acabava sempre indo pra outros lugares e aí vão surgindo ganchos e mais ganchos <off>

-O linguiça podre disse que permaneceu por um ano perdido em underdark, deve saber muita coisa sobre esses drows sugadores de cérebro
-Óin deve saber muita coisa dessas montanhas, pois ele viveu boa parte da sua vida por aqui, assim como eu, se eu ainda me lembrasse...

*Quanto aos ocorridos no passado:
-Gurag fritou os miolos de Barduk enquanto ele tentava esmagar seu crânio, aparentemente conseguiu apagar parte da memória de Gurag, dái é que vem os flashs.
-Pelo que me parece minha figura não era muito confiável por essas bandas, caí numa cilada de um maldito xamã ao fazer algum tipo de aposta com um elfo e fui arrastado para um círculo mágico com ligação para outros planos, ali ele sacrificaria almas para abrir um portal e conjurar uma arma com grande poder.
-Isso que pensamos se tratar de um escudo, na verdade é uma esfera com poder maligno concentrado. Se juntarmos os três pedaços traremos de volta um mal avassalador. Os chamas Rubras sabem disso, e deviam estar atrás destes artefatos, ceifando almas para abrir o portal.
-Quando o portal foi aberto e a arma apareceu, ela acabou aparecendo em outras mãos. E aí é que a vaca foi pro brejo, os malditos xamãs me enfeitiçaram e eu tentei tomar esta placa pra mim. Você sabe quem estava com a placa nas mãos Gurag? Você surgiu do Portal com ela e logo atrás um bárbaro de nome Hugg. Tentei tomar a placa de você, você sugou minhas idéias e eu apaguei parte das suas, ao menos daquele acontecido. Com os elfos longe desta floresta, não demorou muito para que o xamã trouxesse uma horda de orcs pra estas terras. Quando a luta entre eu e você terminou, ambos caímos desmaiados e você foi levado por um xamã junto com o artefato que você estava carregando. Nessa placa/esfera, tem informações valiosíssimas para clérigos e xamãs. Informação esta que penso se tratar de algo tenebroso demais para nossa compreensão.

-isso é o que eu sei, espero que os demais membros desse grupo possam revelar o que sabem, pois só assim conseguiremos unir todas as peças do quebra-cabeças.

-Dáin, pelo que entendi, você talvez saiba mais coisas sobre mim, já que durante a guerra eu vivi tempo suficiente nestas cavernas.
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Felipe Seg maio 13, 2013 9:41 am

Dáin diz:
- Juro que não lembro da sua fuça. Talvez você morasse. mais abaixo, se é que me entende.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Barduk Amarkill Qua maio 15, 2013 1:38 pm

<off> Conversa que tive com Gurag pelo Face. Vou postar aqui, pois é uma conversa que teríamos em ON, mas pelo face ela era mais rápida <off>

o Anão gigante eu encontrei

Guilherme Perrotta Sampaio
acho que é um monge sim, esse careca eu encontrei no deserto vermelho antes de entrar no templo onte dá o combate dos dois campeões

Eleandro Lunge
hmm

Guilherme Perrotta Sampaio
mas pelo menos sei que escama ta por tras disso

Guilherme Perrotta Sampaio
eu acho que a terceira parte da placa da vindo pra nós
nesse exato instante

Eleandro Lunge
cara, o que vc pensa a respeito dessas placas? pelas informações que tenho e que foram confirmadas pelo que vc viu, essas placas tem o poder de corromper qq coisa, como aconteceu com o incorruptível de moradin
pelo que sei, ela já corrompeu uma igreja inteira

Guilherme Perrotta Sampaio
ela ta causando isso pq ela não está completa

Guilherme Perrotta Sampaio
e a auto-confiança que ela gera pode ser oq levou a corromper as pessoas

Eleandro Lunge
isso pode ser




Eleandro Lunge
mas pelo que sei, ela é capaz de trazer um grande mal (talvez um demônio, ou xamã a muito derrotado) de volta a vida
como bom guerreiro, acredito que ela deva ser destruída
pois se juntarmos ela e decifrarmos a escrita, podemos acabar ferrando com td, e se deixarmos aos cuidados das igrejas ou reinos, estes as usarão para benefício próprio
corrompendo-se

Guilherme Perrotta Sampaio
uma das partes pelo que entendi foi amaldiçoada/ enfeitiçada pelos xamas
pois se tratando de um fragmento de um artefato, deve ser muito poderoso
e ter ligação com o plano astral, que é caminho para qualquer outro plano

Eleandro Lunge
sim, agora imagine o que pode sair de lá? pelo que Barduk sabe, você usou esta placa pra isso, colocou uma horda de orcs e xamãs de joelho, inclusive um campeão deles
o que não entendo, é a minha morte, renasci em outro corpo tbm será?

Eleandro Lunge
temos que achar o Óin e o escama, eles devem saber mais coisas a nosso respeito

Guilherme Perrotta Sampaio
com certeza
escama eu praticamente fui criado com ele
não vai dizer não pra mim

Eleandro Lunge
o óin por algum motivo me deixou no escuro, ele é meu irmão, e me fez acreditar que eramos esconhecidos
*desconhecidos

Guilherme Perrotta Sampaio
cara eu explodi sua cabeça
desculpa dizer isso, mas, que dahora!
kkkkkkkkkkkk

Eleandro Lunge
hahaha
sim
achei que tivesse apenas sugado meu cérebro

Guilherme Perrotta Sampaio
se você foi revivido, tem uma razão muito importante por trás disso, vc como eu é chave pra alguma coisa

11:36
Eleandro Lunge
pois é, mas agora todos (principalmente em underdark), ou querem a minha cabeça ou a sua

Guilherme Perrotta Sampaio
pois então

Eleandro Lunge
tive que me fazer de besta e sair pela tangente quando fui p lá

Guilherme Perrotta Sampaio
pq?

Eleandro Lunge
os drows querem meu couro por algum motivo hahah, e o anão gigante pelo que entendi, me deu uma missão, não contei a eles sobre ter perdido a memória
então deixei ele falar

Guilherme Perrotta Sampaio
o anão gigante foi o q nao me deixou passar?

Eleandro Lunge
é o mesmo anão da sua visão
ele é um campeão anão vivendo em underdark

Eleandro Lunge
você sabe mais sobre esse anão?

Guilherme Perrotta Sampaio
nada

Eleandro Lunge
hum, encontrei ele numa Cidadela dentro da Cidade anã nessa montanha. Sabe quando o Dáin estava nos levando e um anão fez sinal pra ele não passar? pois é, eu acabei entrando lá
a passagem leva para underdark

Guilherme Perrotta Sampaio
sim, eu fui barrado nesse ponto e vc não, resolvi nem forçar nada

Eleandro Lunge
o que me preocupa de fato é juntar todas as peças
sabemos que algumas entidades estão tentando voltar a vida, buscando corpos humanos, e através de xamãs criando círculos de carnificina para captação de almas

Guilherme Perrotta Sampaio
eu to com medo de juntar os pedaços sem ter todas as pessas
peças*

Eleandro Lunge
pois é, mas mesmo com todas as peças. sinto meio que uma cena de senhor dos anéis, quando o isildur não joga o anel no vulcão
temos a chance de destruir mas pensamos em como juntar e talvez usar contra o ma, a ideia é boa, mas será que funciona?

Guilherme Perrotta Sampaio
eu tenho que devolver aquele escudo para o campeão no templo, e ja falhei por uma vez
essa é a segunda, ou sabe qual lá encarnação minha pra fazer isso

Eleandro Lunge
qual templo? qual campeão?

Guilherme Perrotta Sampaio
sabe a "Colera de Deus" que eu nao estava nem pronto para olhar?

Eleandro Lunge
sim

Guilherme Perrotta Sampaio
então, ela falha, pq o campeão do mal, cadavérico, está com seu escudo inteiro, enquanto o do bem, que dá o golpe colera de Deus, só tem um fragmento

Eleandro Lunge
mas como encontrar esse campeão?

Guilherme Perrotta Sampaio
sei lá, conhece algum deserto de areia vermelha??
esse anão enorme deve saber
ele veio atraves do portal do templo junto com o careca do deserto

Eleandro Lunge
pois é, e ele quer a sua cabeça

Guilherme Perrotta Sampaio
ele pode ter assim que eu equilibrar aquele combate entre os campeões

Eleandro Lunge
hahaha
mas como vai fazer isso? uma volta ao passado?

Guilherme Perrotta Sampaio
não
agora que perguntou eu lembrei
é como se estivesse numa outra dimensão dando loop essa batalha

Eleandro Lunge
hmm

Guilherme Perrotta Sampaio
sempre o bem perdendo
algo assim

Eleandro Lunge
não conheço os desertos, mas quem sabe o Anauroch
é o mais próximo de onde estamos

Guilherme Perrotta Sampaio
sim, mas acho que o deserto faz parte dessa outra dimensão
a não ser que pintem de sangue o deserto
pq era inteiro vermelho

Eleandro Lunge
hmm, tenso...
o anão quer destruir o escudo...por estar ele em underdark, pode ser um encarregado desse cadavérico
sei lá

Guilherme Perrotta Sampaio
se querem destruir o escudo que seja, mas daí acho que teriamos mais trabalho pois teríamos que destruir o outro

Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo um caminho - GERAL!! Empty Re: Escolhendo um caminho - GERAL!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos