Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reunião - Todos!!

+3
Barduk Amarkill
Magalercius
Felipe
7 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Reunião - Todos!! - Página 5 Empty Re: Reunião - Todos!!

Mensagem  Felipe Qui maio 09, 2013 4:20 pm

MPs enviadas.
A menos que tenham algo a acrescentar, continuamos por aqui.

Felipe
Admin

Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião - Todos!! - Página 5 Empty Re: Reunião - Todos!!

Mensagem  Magalercius Sáb maio 11, 2013 12:57 am

Voltando para o dormitório diz para Dáin que irá analisar as memórias das partes do escudo que possui, como ficaria exposto aos efeitos daquele fragmento de artefato pede a supervisão de um clérigo e de quem mais quisesse saber com oque estavam lidando.

Quando encontrar com Lenore pede para que ela explique melhor qual a missão que havia sido passada a ela.




[off]
Desculpa pela demora,
dias corridos + computador desligando sozinho a cada 5 minutos { já arrumado (por enquanto)}
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião - Todos!! - Página 5 Empty Re: Reunião - Todos!!

Mensagem  Felipe Seg maio 13, 2013 9:38 am

Off: O meu tava assim.

Vou esperar mais alguma manifestação, pois o post que tenho pra Gurag será longo, e já postarei a todos pra facilitar acesso às informações.

Desculpem a demora, a Oi não deu previsão de instalação da minha net. Então sejam pacientes, que acessar a net pra mim tá foda. Pelo menos,c om folga pra posts longos.

On: Não haviam clérigos, senão um aprendiz da vítima do demônio das correntes, e Janus, que havia se deixado levar pelo estudo dos círculos, trazendo valiosas informações ao grupo.

Os círculos foram feitos para aprisionar um demônio de baixo poder em troca de favores. Mas a interferência de Michael atrapalhou o ritual, afastando-o ao invés de atraí-lo. No entanto, um segundo círculo de origem desconhecida se manifestou, atraindo outro tipo de criatura, ainda não identificado. Mas não sabia dizer que criatura era, ou seu destino, pois não encontrou indícios de sua presença. Apenas referências à Chama-rubra cultuada pelos xamãs.

Ele pergunta ao grupo o que testemunharam ali durante as lutas, para tentar ter mais informações.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião - Todos!! - Página 5 Empty Re: Reunião - Todos!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos