Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

4 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! - Página 3 Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Barduk Amarkill Ter Nov 20, 2012 12:12 pm

Dado Resultados Total
D20 17+ (não me lembro o que se soma ao encontrão) =??
Se for força: 17+4=21
Se força + BBA: 17+5=22
Se somar uma investida: 17+5+2=24

Ps: to sem os livros aqui.


Barduk Amarkill

Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! - Página 3 Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Daniel Ter Nov 20, 2012 12:34 pm

*Mau se via livre do fogo em suas roupas uma mão lhe agarra e lhe carrega. Vendo que era o anão apenas deixa ser carregado e vai ajudar caso seja necessário. (Off: Posso ajudar em algo nessa investida??Tenho direito a ajudar no teste de força?)
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! - Página 3 Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Felipe Ter Nov 20, 2012 5:17 pm

Barduk detém o avanço pensando no melhor par ao grupo, dada a situação. Mas Giuseppe teima em avançar, passa correndo pelo anão, que o vê ser cercado, prestes a ser devorado vivo. Sem ter outra opção, Barduk corre numa desembestada insana, vendo a "parede" de mortos se fechar contra o grupo, unhas e dentes buscando sua carne.

Mas sua força superior se sobressai, e puxando Fred e Giuseppe, o anão cai aos pés de Giles, os outros dois inconscientes pelos ferimentos (tanto Giu quando Fred estão com -5 de vida, e caindo).
Barduk, 7 de dano. Seu corpo todo doía, e as feridas sangravam demais.

Giles, vendo a situação, diz, irritado:
- Suas BESTAS, mandei se afastarem de MIM.

Tendo na mão 2 frascos, ele os atira simultaneamente sobre a horda morta-viva pela qual acabaram de passar, queimando-os quase de imediato e acendendo uma verdadeira parede de fogo, que afastava o restante, mas tornava o túnel intensamente quente.

Barduk estava num misto de satisfação por ter escapado com a dupla, ao mesmo tempo em que estava furioso com Giuseppe, por tê-los colocado em tamanho perigo. Vê-lo sangrar inconsciente juntamente do novato só o deixava ainda mais irritado.
O anão respirava ofegante pelo esforço, e Giles, dando as costas à cena, dá um frasco branco em sua mão, dizendo:
- Só tenho mais uma. Era pra emergências. Divida entre os dois, e reze pra funcionar.

Ele sai xingando em Damaran, sacando a espada curta e girando-a, prestes a golpear mais mortos-vivos em seu caminho. Visivelmente, estava irritado.

Barduk ouve o som de luta mais à frente no túnel, e percebe que havia mais alguém ali, lutando pela sobrevivência.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! - Página 3 Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Barduk Amarkill Ter Nov 20, 2012 5:28 pm

-foi a forma que eu encontrei, este palito saiu correndo na minha frente. não tive outra escolha. Se deixasse ele morreria ali mesmo.
*pegando o frasco da mão de Giles Barduk ajoelha-se deixando os corpos deitados no chão, então abre a boca inicialmente de Giuseppe e derramando metade do frasco esperando-o engolir, em seguida repete a cena com o novato. Logo recosta os dois sob a parede e puxa seu machado para defender o perímetro*
''maldito de uma figa, olha o que você fez. Eu disse que via gente morta''

PV 13 - 9 = 4
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! - Página 3 Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Felipe Ter Nov 20, 2012 5:48 pm

Barduk ouvia os gritos de combate de Giles, mas tentava não se distrair na tarefa de dar-lhes a poção.
No entanto de canto de olho, podia ver um estilo de luta violento e bem integrado, entre chutes, socos e espada. O veterano parecia mais empurrar a parede de mortos-vivos para trás do que tentar pará-la.
Então, o anão vê, mais à frente, outra fonte de luz. E entende a intenção de Giles não em rechaçar os mortos, mas empurrá-los de volta pela bifurcação por onde vinham.
Com o caminho aberto á frente, finalmente consegue reconhecer os rostos de Whurak, Gurag e Wong, lutando pela vida contra alguns poucos mortos.
Isto causa um efeito ainda mais devastador na cena, pois percebia a diferença de forças, pois enquanto os 3 à frente lutavam contra 4 com dificuldade, Giles, sozinho, empurrava para trás uma verdadeira horda de corpos. Então entende um pouco de sua intenção de não derrubá-los, mas fazê-los se embolar pra que se prendessem, assim um se tornava a prisão dos mais próximos. Mas uma hora, mesmo Giles não mais conseguiria avançar, e todo o caminho ficará completamente bloqueado.
Barduk percebe que o veterano não tinha opção, pois vocês não estavam em condição de acompanhar seu avanço. De outra forma, avançariam juntos até o coração da montanha.
Mas neste momento, sua intenção era dar-lhes tempo pra se recompor e reagrupar.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! - Página 3 Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Barduk Amarkill Qua Nov 21, 2012 8:42 am

<off> a poção funcionou? eles levantaram ou ainda estão caídos? <off>

''esse cara realmente é muito bom, não me admira que tenha sido ele a me derrubar''
*vendo que o veterano estava usando todas as forças para que nós saíssemos dali ainda com vida o anão junta suas forças para jogar o novato de um lado e o magrelo do outro em seus ombros com seu machado às costas, caminhava o mais rápido que aguentava para que Giles não precisasse ficar ali por muito tempo*
-Wong, Whurak e E Gurag, reagruparrrrrrrrrr
''ainda bem que esses dois são peso pena, é nessas horas que agradeço por não carregar dois anões''
*um sorriso no canto da boca*
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! - Página 3 Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Felipe Qui Nov 22, 2012 8:28 am

Off: Os dois estão desmaiados no lombo do anão, que mais parecia um burro-de-carga, carregando-os em direção aos outros, que pareciam ter extrema dificuldade em enfrentar os adversários. Barduk nota a dificuldade com as armas, improvisando com adagas.
O anão nunca antes havia enfrentado mortos-vivos (que se lembrasse), e temia o pior naquela situação.

O cheiro naquele túnel de corpos queimados tornava-se cada vez pior.
[Teste de Fortitude, ND15, pra não começar a vomitar]
* Aplicável o bônus racial contra envenenamento.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! - Página 3 Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Barduk Amarkill Qui Nov 22, 2012 9:04 am

Fortitude
Dado Resultados Total
D20 16+6+2= 24

*O anão tenta levar os dois pra fora da batalha chamando Gurag ou Wong para segurá-los e levá-los a salvo no intuito de voltar a batalha e ajudar os outros a correrem dali*

-Gurag, Wong, vamos, saiam daí ou vão acabar morrendo. Segurem os dois enquanto eu e Wurak damos cobertura pra vocês fugirem.

Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! - Página 3 Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Felipe Qui Nov 22, 2012 9:17 am

Barduk estava do lado oposto da luta com relação ao trio, tendo 5 mortos-vivos no meio do caminho.
Um deles, que estava recuado, enfim percebe a aproximação do anão, e se volta em sua direção, esticando os braços para tentar alcançá-lo.
[Como já declarei, perco automaticamente a iniciativa.]
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! - Página 3 Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Barduk Amarkill Qui Nov 22, 2012 10:36 am

<off> por acreditar ser mais rápido que um zumbi, me esquivo pro lado e tento passar correndo pra me afastar deles o máximo possível <off>
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! - Página 3 Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Felipe Qui Nov 22, 2012 12:21 pm

Possível, mas vai lhe render AdO, por cruzar áreas de ameaça.
Lembre-se que você possui 2 "escudos" incapazes de se proteger, e se o ataque pegar em um deles, pode ser fatal.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! - Página 3 Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Barduk Amarkill Qui Nov 22, 2012 1:47 pm

<off> sofro ameaça de um só né? pois os outros estão virados pro grupo e não pra mim, ou seja, eu passaria despercebido por eles, pois passaria rapidamente. Nada do Wong e do Gurag me responderem? basearia minha rodada na ação deles <off>

*me afasto do Zumbi deixando os dois sacos de pancada no chão próximos a parede e a mim, desta forma poderia defender o perímetro com seu machado, que a esta altura já estava escorregando para sua mão*

<off> pra não deixar a cena parada esperando a resposta dos dois, eu descidi recuar um pouco. Se me acertarem o Ado eu tbm caio aí ferrou tudo <off>
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! - Página 3 Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Felipe Sex Nov 23, 2012 8:08 am

Ao passar correndo pelo inimigo, Barduk se vale de sua lentidão, mas sumbete-se ao oportunismo de sua ameaça.
AdO: 20
Porcentagem para definir o alvo aleatório: 37 (Um dos dois "sacos-de-pancadas")

Migrando-o para o tópico "Rastro Arriscado!!"
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! - Página 3 Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Barduk Amarkill Sex Nov 23, 2012 8:15 am

<off> entendi, desta forma mantenho minha ação de recuar um pouco pra poder pelo menos derrubar o zumbi <off>
*berrando*
-Wong, ande. Pegue estes dois, eu e Whurak seguramos eles.
*com o canto do olho procura ver a condição de Giles voltando em seguida sua atenção para o Zumbi*

<off> há alguma possibilidade de eu guardar o ataque? ou quando ele me alcançar já será a vez dele? <off>
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! - Página 3 Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Felipe Sex Nov 23, 2012 8:37 am

Posta no outro tópico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! - Página 3 Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos