Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

4 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! - Página 2 Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Rafa Seg Nov 19, 2012 12:23 pm

Giuseppe levanta de sopetão e diz: - Por Tymora, o que esta havendo? Onde estamos... ainda naquele buraco que se abriu na cela... Então para ao comentário de Barduk e espantado diz: - Pensei que havia ido ver seu Deus... Como conseguiu sobreviver aquele hobgoblin e o que esta ocorrendo? Além disso... que foi o filho de uma puta que mordeu minha perna dessa forma... Esta doendo muito...

Rafa

Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! - Página 2 Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Felipe Seg Nov 19, 2012 12:51 pm

Giles grita:
- PAREM!!!

Instintivamente, todos detém a marcha a meio caminho da saída.
Ele continua:
- O fogo vai afastá-los por hora, mas o cheiro vai ficar insuportável. Temos de pensar e planejar com cuidado, e temos de sair daqui rápido. Enfrentar um xamã com tantos mortos à volta será suicídio.

Ele leva mão ao queixo e continua:
- As coisas na entrada da caverna devem ser de Bhark. Não consegui chegar a ele a tempo, ele está preso dentro da fortaleza, da última vez que vi, irritando alguém com sua cantoria. Ei, novato, vá até lá e pegue as machadinhas. você precisa de uma arma. Aproveite e veja o que há lá fora. Só não se exponha. deve ter um gigante bem irritado ali.

Ele desembainha um sabre e estende-o pelo cabo para Giuseppe, que reconhece seu próprio, e diz:
- O trabuco está com o capitão deles. Patente superior à do que eu tomei o lugar; não consegui pegá-lo. Bem, creio que isso resolve a questão das armas.

Ele volta a caminhar em direção ao fogo.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! - Página 2 Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Daniel Seg Nov 19, 2012 1:29 pm

* Percebendo a reação que a bebida faz largo o homem e escutando o o outro que salvou a vida dele dizer apenas concordo com a cabeça e saiu o silenciosamente seguindo para onde ele disse para eu ir e vou procurando qualquer bolsa no chão.

Vou usar um teste de ouvir e observar para ver como andam as coisas lá fora e a movimentação por lá ou alguma outra saída que possa ter aparecido.

Teste de observar: 3 + 6 = 9 (Então escolho 10 ficando 16)

Teste de ouvir: 2 + 6 = 8 ( Puta merda novamente escolho 10 ficando 15)
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! - Página 2 Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Felipe Seg Nov 19, 2012 1:49 pm

Off: Você só pode escolher 10 ANTES de fazer o teste. Depois chama-se trapaça.

On: Ao voltar á entrada da caverna, Fred encontra, caídos no chão, uma pilha de moedas ao lado de um par de machadinhas obras-primas.
Do lado de fora, várias pessoas fugiam da entrada da caverna. Podia ouvir grande alvoroço, mas não sabia como estavam as coisas ali em cima, onde antes ficavam as celas.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! - Página 2 Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Daniel Seg Nov 19, 2012 2:04 pm

* Pego a bolsa e as machadinhas e volto tão rápido como voltei, no caminho de volta coloco uma machadinha na cintura e a outra fico na mão e a bolsa jogo nas costa. Voltado a se reagrupar falo:
- Lá fora as coisa não parecem estar muito boas!! Tá um corre corre danado, acho que as coisas vão ficar feias!!

(off: Ok! Pensei que era possível essa pratica.. mais esse rolador ta de kao cmg só cai numero baixo!! Credo!!)
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! - Página 2 Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Rafa Seg Nov 19, 2012 2:12 pm

Giuseppe estende a mão e pega o sabre. - Obrigado por recuperar-lo, mas ainda sou melhor com meu trabuco e ainda mais ferido da forma que estou... Se conseguíssemos uma arma de tiro à distância nos ajudaria em muito. Outra coisa... O que esta se passando e onde estamos... Não consigo saber onde viemos parar... alguém poderia me orientar para que eu possa me situar melhor nesse cenário???
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! - Página 2 Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Felipe Seg Nov 19, 2012 2:29 pm

Off: Fred, presta a atenção. NÃO há bolsa alguma. Há uma pilha de moedas e um par de machadinhas disposto bem ao lado.

On: Giles respira fundo e diz, de longe, de onde está:
- Quando foram capturados, percebi que a intenção dos inimigos não era nos matar, mas levar como prisioneiros. Percebi também que Gurag era o alvo, pois depois que ele se revelou, o ataque ficou mais intenso. Depois que foram levados, segui os inimigos e, na primeira oportunidade, me misturei a eles, tomando as vestes de um deles. Dei sorte dele ter certa patente aqui, por mais que houvessem outros mais fortes. Acho que estamos no lugar que Urik queria nos trazer. Não tínhamos como saber que o forte havia sido tomado. Mas é recente ainda. Os goblinóides deste lugar parecem estar cavando atrás de algo. Não entendi se os mortos-vivos estão trabalhando pra eles ou se foram encontrados por acaso. Sei apenas que o gigante tem alguma coisa capaz de afastá-los, e que os tais Xamãs são os líderes deles. Portanto, devem ser ainda mais fortes, embora eu ainda não os tenha visto. Estão reclusos ao forte desde que chegamos.

Ele volta a encarar o fogo, dizendo para si mesmo, como se planejasse algo:
- Acho que o melhor é tentar vencer as chamas e chegar à fonte do mal, pois se fugirmos daqui deixaremos o caminho aberto pra eles. Mas Giuseppe não está em condições, e não sei a capacidade do novato. O que quer dizer que só posso contar com Barduk por enquanto.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! - Página 2 Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Barduk Amarkill Seg Nov 19, 2012 3:01 pm

-se acalme magrelo, estamos em algum patamar abaixo das celas, Tudo desmoronou e você quase foi abatido por aqueles mortos-vivos. Você gemeu tanto de dor que parecia um porco indo pro abate, mesmo inconsciente haha. Não foi desta vez que partilhei a mesa de Moradin rapaz. Algo me puxou pelos pés e me trouxe de volta, pude até sentir minha bunda saindo do chão e logo depois estava de pé correndo na direção daqueles cadáveres.

*Então volta-se para Giles*

-Acho que devemos seguir por aqueles túneis abrindo caminho enquanto Giuseppe passa por nós. Se ficarmos logo estaremos cercados por ambos os lados, entre xamãs, os malditos goblinóides e os mortos. Temos de chegar ao gigante, talvez seja a nossa chance de ficarmos vivos. Ei era com você que esu esyava lutando lá em cima? me caiu a ficha agora que você mencionou ter tomado o lugar de alguém de alta patente
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! - Página 2 Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Felipe Seg Nov 19, 2012 3:16 pm

A escolha:

Pra agilizar e poupar longos e demoradas postagens, deixo aqui a escolha de caminhos com os riscos imputados a cada uma:
1) Atravessar o fogo e enfrentar os mortos-vivos, buscando a fonte do mal e tentar eliminá-lo;
2) Sair da caverna e ir em busca do gigante, correndo o risco de encontrar mais goblinóides no caminho;.
3) Ficar onde estão e esperar pela chegada do Xamã.

Vocês escolhem, eu continuo.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! - Página 2 Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Rafa Seg Nov 19, 2012 3:19 pm

- Entendi a encenação de Giles... Fingiu estar lutando com Barduk para liberta-lo... Eu deveria ter tentando algo para escapar junto... Infelizmente estou em péssimas condições, mas posso ser útil atacando escondido ou com uma besta, arco... Enquanto tentamos fugir desse local, pois não conseguiremos enfrentar aquele gigante sozinhos e muito menos xamãs, mas talvez esses mortos-vivos sejam mais fáceis e consigamos abrir um caminho que nos tire desse local.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! - Página 2 Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Barduk Amarkill Seg Nov 19, 2012 3:27 pm

<off> voto na opção 1 <off>
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! - Página 2 Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Felipe Seg Nov 19, 2012 3:37 pm

Caminho escolhido: 1

Giles diz, depois dá um grito e sai correndo:
- Passem, O MAIS RÁPiDO QUE PUDEREM!!

Ele cruza os braços na frente do rosto, pulando sobre a enorme fogueira que acometeu o morto-vivo caído.
Quem quiser imitá-lo, Teste de Reflexos, ND10, pra evitar o dano (1d6, 4 de dano rolado).
Quem preferir outra forma de cruzar as chamas, à vontade.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! - Página 2 Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Rafa Seg Nov 19, 2012 3:49 pm

Giuseppe imita Giles e após ele saltar, então pula para o outro lado para ajuda-lo...

Reflexos - ND 10

Dado Resultados Total
D20 - 14 + 6 = 20
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! - Página 2 Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Felipe Seg Nov 19, 2012 4:01 pm

Assim que Giuseppe cai no chão à sombra de Giles, você o vê correr em direção a um bando de mortos-vivos que vinha na direção de vocês.
Giuseppe reconhece a bifurcação pela qual passaram antes, enfim identificando o que havia restado daquele túnel, lembrando de ver os corpos caídos ali no passado.
Mas Giles passa atropelando em direção ao caminho mais linear, gritando para alguém ali: "PARA TRÁS!!"
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! - Página 2 Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Barduk Amarkill Seg Nov 19, 2012 4:24 pm

Dado Resultados Total
D20 12+4= 16

*Assim que corta às chamas o anão estica sua cabeça para fora de sua camisa a fim de ver o que estava acontecendo, com seu machado em punhos ele analisa a situação e corre adiante ajudando Giuseppe que estava logo a sua frente*

-Aconteça o que acontecer não pare de correr, venha logo atrás de mim e assim que abrir uma brecha siga adiante.

*então vira sua cabeça para trás e grita para o novato*
-ande molenga, não temos o dia todo.
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! - Página 2 Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Daniel Seg Nov 19, 2012 4:59 pm

Teste de reflexo: 1 + 6 = 7 ( vou voltar ao antigo rolador esse só me da dado baixo)

* Fred corre com sua arma em mão e protegendo o rosto, saltando e caindo ainda no no meio do fogo seu calculo da distância foi errado e ao sair do outro lado grita - AHHHHHHHHHHH AHHHHHHHHHHHH!!
- então rola no chão para apagar o fogo de sua roupa. Então se senta e bate com a mão para terminar de apagar o resto das chamas de sua roupa, então respira fundo e se levanta e antes de qualquer coisa tenta observar e ouvir qualquer coisa que possa me ajudar e ajudar meus novos companheiro.

Observar : 11 + 6 = 17
Ouvir: 13 + 6 = 19

Então sim, já de pé começo a seguir os três mais agora deixando uma distância deles, pois sabia que se entrasse em alguma briga eu não duraria quase nada

Pv: 4 / 9 -4 = 1/9
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! - Página 2 Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Felipe Seg Nov 19, 2012 5:06 pm

Um bando de mortos-vivos parecia sair da parede à frente, e Giles passa por eles, temerariamente, fechando o caminho.
Os mortos agora se dividiam. Alguns se esticavam atrás do veterano. Outros, buscavam os 2 recém-chegados.
Eram muitos, e a situação causava arrepios. Uma sensação ruim, como a de ficar presos em um túmulo, com tantos mortos à frente.

A situação piora: O novato cai às suas costas, as roupas em chamas.
Fred deve dedicar uma rodada completa para apagar o fogo, ou se arriscar contra o dano das chamas na próxima rodada.

Off: Barduk e Giuseppe têm uma chance de correr na sombra de Giles e juntar-se a ele na corrida desembestada. Mas garantirão que a retaguarda ficará ameaçada por tantos mortos-vivos. Caso escolham este caminho, vou considerar que Barduk segue puxando Giuseppe pela mão para apressá-lo. Mas em contra-partida, vão deixar o novato sozinho contra todos os morto-vivos pelos quais passarem.
Se o plano der errado, ficarão encurralados e cercados, sem apoio e sem ter pra onde correr.

Barduk: Teste de Reflexos, ND14
Se fizer o teste, entenderei que pegou Giuseppe e continuou correndo, deixando o novato sozinho na retaguarda.

Os três ficam apavorados com a situação.
Um medo irracional crescia dentro de vocês.

...

Visão turva...

...

"PRA TRÁS!!"
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! - Página 2 Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Daniel Seg Nov 19, 2012 5:51 pm

Sim ja dediquei uma rodada para apagar o fogo.. só usei minha ação livre com os testes de observar e ouvir..
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! - Página 2 Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Barduk Amarkill Seg Nov 19, 2012 6:39 pm

<off> Barduk não corre atrás de Giles <Off>

*vendo que o novato não conseguira ao menos passar pelas chamas Barduk para a frente dos dois em posição de combate&
_Giuseppe ajude o novato a apagar o fogo, tentarei segurar os mortos que se aproximarem.

*o anão crava o machado no morto que estava pegando fogo e o arrasta para a frente do grupo, diminuindo assim as labaredas às suas costas, porém se protegendo à frente tentando não deixar as chamas alcançarem o cabo do machado*

-isso aqui deve segurá-los por um tempo, aprecem-se, não teremos outra chance. Ficamos para trás
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! - Página 2 Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Felipe Seg Nov 19, 2012 9:02 pm

Barduk puxa bizarramente o corpo em chamas enquanto o novato apagava o fogo das vestes. O corpo em chamas já completamente desfigurado e praticamente se desmanchando nojentamente.

Rodada I: O caminho à frente desaparece entre os mortos, que se aproximavam cada vez mais.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! - Página 2 Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Rafa Seg Nov 19, 2012 11:23 pm

Off: Vamos por parte... Se eu tiver que correr não irei deixar que Barduk em puxe, pois minha movimentação é maior que a dele... Além disso ele declarou uma outra ação e eu seguirei atras de Giles... Preciso fazer algum teste?
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! - Página 2 Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Felipe Ter Nov 20, 2012 12:34 am

Giuseppe, dada sua condição, teste de Reflexos, ND18
Se falhar, ficará preso entre os mortos-vivos, sendo estraçalhado por unhas e dentes.
Lembro que você só está com 1 pv, então não tem margem de erro.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! - Página 2 Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Barduk Amarkill Ter Nov 20, 2012 1:43 am

<off 1> agora que me lembrei...cova rasa foi o nome da segunda banda que eu tive na adolescência...hahha...<off>
<off 2> Rafa lembrando que anões são duros na queda por mais que meu deslocamento seja inferior ao seu, sou muito mais turrão e difícil de derrubar além do qu sou mais forte, facilitando que eu atropele quem estiver na frente. Como você correu, sobrou apenas o Dani então segue o jogo <off 2>

*usando aquele resto de cadáver como distração, Barduk pendura seu machado às costas e agarra o novato pelo braço com sua mão esquerda e com força enquanto parte em disparada desviando do corpo em chamas levando Fred logo atrás de si. A mão direita ia a frente <off3> como se estivesse jogando futebol americano e estivesse partindo para um touchdown <off> no intuito de abrir passagem, atropelando qualquer morto que esteja à sua frente. Assim que abrir a possibilidade puxa o novato com toda a sua força fazendo-o transpor a massa de cadáveres*
''se ele estiver a salvo fico livre pra derrubar estes malditos''

*Enquanto corre um pensamento ridículo lhe vem a cabeça e sem querer sua voz se torna audivel a todos-
-eu vejo gente morta...HAHAHAHA

*não sabia de onde tinha ouvido isso, mas se tornara engraçado fazendo-o gargalhar em meio ao pavor da situação*
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! - Página 2 Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Rafa Ter Nov 20, 2012 8:46 am

Reflexos - ND 18

Dado Resultados Total
D20 - 11 + 6 = 17 (Fail)


Off: Sei que Barduk é mais forte que Giuseppe, mas minha intenção por trás disso era fazer que carregasse o Fred, pois ele ainda é inexperiente e para não deixarmos ninguém para trás... Infelizmente falhei no teste...
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! - Página 2 Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Felipe Ter Nov 20, 2012 12:01 pm

Barduk, teste de Força por Encontrão (sujeito a AdO).
Se tiver um bom resultado, você sai atropelando tudo em seu caminho e ainda leva Fred e Giuseppe com você.
Se o resultado for ruim, você vence a massa, mas os 3 tomam dano dos mortos-vivos.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! - Página 2 Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Barduk Amarkill Ter Nov 20, 2012 12:12 pm

Dado Resultados Total
D20 17+ (não me lembro o que se soma ao encontrão) =??
Se for força: 17+4=21
Se força + BBA: 17+5=22
Se somar uma investida: 17+5+2=24

Ps: to sem os livros aqui.

Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! - Página 2 Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos