Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

4 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! Empty Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Felipe Qua Nov 14, 2012 9:22 am

Do calombo no chão surgem pequenas rachaduras, que começam a se abrir para todos os lados. O chão torna-se quebradiço por inteiro, as frestas aumentando, quando uma mão cadavérica emerge do calombo.
Medo e estranheza começam a surgir nos presos, quando todo o chão se abre de uma vez, sem aguentar o dano causado pela escavação do ser maldito. Toda a cela desaba.

Ao todo, são 3 celas, quadradas e com 6m de aresta. Vocês estavam na do meio, quando o chão inteiro desmorona, engolindo-os. Parte do chão das vizinhas também desaba rumo à escuridão de um túnel inferior.
Fred, percebendo a iminência do desabamento, já se agarrava às grades feito um macaco.
Giuseppe só pula no último instante, agarrando-se ás grades no último instante antes que tudo viesse a baixo.

O medo e o pavor tomam conta dos presos das celas vizinhas, cujo chão começava a rachar, querendo aumentar a vala, o buraco buscando-os como a boca de um monstro de terra.
Então mse lembram das palavras do prisioneiro mais velho, que agora fora engolido pelo túnel escuro: "Os mortos caminhavam no túnel abaixo de vocês!"
Então percebem que um conjunto de fatores tomou forma. A pedra do gigante abalou toda a estrutura do patamar, até mais do que devia. E as falhas por ele causadas no túnel abaixo, por onde Giuseppe e os outros haviam entrado, devem ter sido aproveitadas pelos mortos-vivos que por ali rastejavam.
Mas o patamar não suportou o fardo, e desmoronou, vitimando mais de 15 prisioneiros indefesos.

Ao olhar para o buraco escudo, podiam ouvir gritos e gemidos, e o som de algo se arrastando em direção a eles.
Estava escuro demais, e a poeira formava uma cortina, impedindo qualquer observação dali.
Sabiam que, por mais arriscado que fosse, era sua única saída, arriscar-se entre os mortos. Pois como o primeiro, outros subiriam até vocês, e ficariam presos numa cela sem chão, com mortos-vivos a buscá-los.

[Fred e Giuseppe, teste de Escalar, ND10, pra continuar se segurando sem desabar na vala escura.]


Última edição por Felipe em Sáb Nov 17, 2012 12:15 am, editado 1 vez(es)
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Rafa Qua Nov 14, 2012 9:26 am

Escalar - [ND 10]


Dado Resultados Total
D20 - 1 +2 = 3
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Daniel Qua Nov 14, 2012 10:56 am

Escalar:
Dado Resultados Total
d20 7+2 9 (acho que fomos os dois para o chão)


Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Felipe Qua Nov 14, 2012 12:33 pm

Off: Dano rolado pelo Rafa, vou mantê-lo em ambos.

On: O perigo iminente os faz fraquejar e a força falha no último instante, despencando ambos no buraco escudo.
Giuseppe cai sem jeito, apagando na queda (-1 de vida).
Fred cai por cima dele, que amortece-lhe o impacto.

Os escombros do teto (chão, pra vocês) obstrui um túnel menor que o patamar até a metade, e Fred percebe, horrorizado, alguns poucos prisioneiros sendo arrastados e puxados por mais mão cadavéricas.
Os mortos parecem ter dominado esta passagem, e lhes deixava pouco tempo para uma escapada.
De ambos os lados podiam ouvir grunhidos e gemidos dos mortos buscando a carne dos vivos.

Fred sente uma mão fria tentar pegar-lhe o braço, puxando-o bem a tempo.
Um dos cadáveres se arrastava por sobre os escombros, tentando pegá-lo.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Daniel Qua Nov 14, 2012 1:34 pm

Teste de observar :
Dado Resultados Total
d20 4+6 10 ou posso escolher 10? se sim fica 16(Tentando achar uma fresta entre todos eles)

* tão rapido como havia caido me levanto e vejo que o louquinho desmaiou com a queda e eu sem querer o usei com travesseiro, então seguro rapidamente sua mão e o puxo para um dos lado e o puxo para o meu ombro, procurando uma passagem que eu pudesse usar? (Caso um teste de conhecimento geografia, masmorras se encaixem me da um aviso)
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Felipe Qui Nov 15, 2012 12:32 pm

Assim que Fred puxa Giuseppe de cima dos escombros, sente um tranco. Algo o puxava no sentido contrário. O mesmo cadáver que tentara agarrá-lo antes agora disputava um pedaço de Giuseppe. Seus olhos eram esbranquiçados, a pele cinza e flácida e os dentes afiados e pontiagudos.
Pelo canto do olho, Fred vê outro prisioneiro implorando por ajuda, antes de ser puxado para a escuridão e desaparecer entre sons de dentes e ossos se quebrando.
Os gritos se multiplicavam. Mais de 15 prisioneiros estavam sendo, assim, devorados pelas sombras daquele túnel nefasto.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Daniel Qui Nov 15, 2012 1:35 pm

* Fred já conhecia o a escuridão do subsolo, mas nunca tinha passado por uma horda de mortos vivos. Puxando o homem e o colocando nas costas (igual no resgate do soldado Ryan) e olhando para trás procurando enchergar uma saída, uma brecha, uma luz no final do túnel!!!

"Vamos Fred!! Pense!! Pense.. aonde meus pés podem me levar!! Voltar lá para cima pode ser minha morte, mas ficar aqui em baixo pode ser igualmente!!! Penseeeee Droga!!"

(Que testes posso fazer para achar uma saída?)
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Felipe Qui Nov 15, 2012 1:48 pm

A força de Fred puxa o homem caído para si, mas traz consigo um morto-vivo que não se opõe a ser puxado, desferindo na pegada uma mordida na perna de Giuseppe, fazendo-o gritar de dor, mesmo inconsciente.
[Fred, disputa de força pra fazer o morto-vivo soltar o corpo]
Estou em 12 (q bosta)
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Daniel Qui Nov 15, 2012 2:00 pm

Teste de força: 2 + 1 = 3 ( que bosta o corpo é todo seu)

* Com o tranco um puxão vê o corpo ser tirado e cair ao chão com o morto vivo indo devorar, vou procurar algo que eu possa usar como arma? Pedra, pedaços da grade ou qualquer outra coisa perto de mim?
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Felipe Qui Nov 15, 2012 2:31 pm

Off: Lembrando que falha em teste resistido de força só acontece na terceira rodada. Antes disso, é uma disputa de posição. Portanto, com uma falha, Fred se vê sendo puxado junto de Giuseppe, a força do morto-vivo se sobressaindo.

Segunda rodada: Força 14 (eita, lasqueira)
O cadáver se agarrava à perna de Giuseppe, agora sangrando no local da mordida.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Daniel Qui Nov 15, 2012 2:43 pm

Teste de Força: 9 + 1 = 10 (Esse aqui não é o Angus ou o Uther kkkkk se fosse arte da fuga ainda)

* Percebendo que iria ser puxado junto com o homem Fred solta o corpo para não cai e olha para ver se teria alguma chance de salva -lo, mas lhe parece impossível! Ele estava desarmado e contra uma horda de mortos vivos sentindo o cheiro do meu sangue no ar. Tinha que escapar dali o mais rápido. Que Mielikke o proteja, pois a mim não se cabe mais essa dádiva!! Me virando e procurando uma saída daquele inferno, vamos olhinhos enchergemmm encherguemm*
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Felipe Qui Nov 15, 2012 2:50 pm

Antes que Fred se levantasse do puxão, percebe o cadáver puxando o corpo inerte de Giuseppe para as sombras. Mas antes que sua prece terminasse, sente um pisão dolorido no ombro já ferido pela queda, e "alguém" passa praticamente voando sobre si.
De relance, percebe uma lâmina curta reluzir a luminosidade do teto aberto e, com a mesma precisão, cravar certeira na boca semi-aberta do morto-vivo, prestes a desferir numa nova mordida em Giuseppe.
Um estranho e ágil combatente cai em pé sobre a pilha de escombros, chamando a atenção dos mortos-vivos para si, 3 deles, na verdade, abandonando os corpos sem vida de escravos semi-devorados e escalando pedras atrás da "carne-fresca".

Tendo o corpo de Giuseppe ás costas, o morto-vivo que o comia arremessado para as sombras pela força do próprio golpe que abriu-lhe a face, o guerreiro grita:
- BARDUK, UMA AJUDINHA AQUI, QUE TAL???

Fred percebe outra pessoa chegando pelas suas costas, desta vez um anão ferido. Reconhecia-o de imediato, ainda mais pelo machado incomum nas mãos.
Fred fica atônito, sem entender a complexidade da cena que estava vendo, pensando apenas: "Ele não tinha morrido?"
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Daniel Qui Nov 15, 2012 2:56 pm

* maldita raça mentirosa!! gostam de se gabar de matar o que não conseguem.. (o outro que chegou derrubando com um golpe é quem? Uther, para eu saber como fisicamente é?) Olho me me arrasto para um dos cantos me protegendo e tentando achar algum pedaço de grade que eu pudesse usar como tacape ou mesmo pedras que eu poderia usar para arremessar
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Barduk Amarkill Sex Nov 16, 2012 9:16 am

*Ao mesmo tempo em que via Giles voar por cima do estranho rapaz Barduk sobe a pilha de escombros correndo para alcançar o cume e desferindo de cara um ataque no primeiro desgraçado que se aproximasse dos 4 ali em cima*
<off> não foi investida<off>

Dado Resultados Total
D12 12+6= 18
D20 19+7= 26
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Felipe Sex Nov 16, 2012 10:39 am

Off: Por um de ser crítico, teria sido lindo, hehe.

Barduk para lado a lado a Giles, rachando a cabeça de um morto-vivo e lançando-o, pela força do golpe, de volta às sombras do túnel além dos escombros.
Giles o interpela dando um passo á frente, e diz:
- Tira esses dois daqui, Barduk. A intenção é recuar pro começo do túnel, e não lutar no escuro até a exaustão, pois não sabemos quantos são.

Olhos vermelhos e sinistros brilhavam na penumbra da abertura, revelando um grande número de inimigos se aproximando.
Lutar ali era realmente arriscado. E só então, ao olhar com mais calma para os dois, é que o anão reconhece Giuseppe, ferido e mordido, sangrando terrivelmente pela perna, a vida por um fio.

Ao mesmo tempo, algo brilha momentaneamente mais á frente no túnel, depois some.
Mesmo Giles recua alguns passos sem entender, quando vê o que parecia ser um anão de 4 braços mergulhar túnel a dentro, esmurrando tudo em seu caminho.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Barduk Amarkill Sex Nov 16, 2012 11:30 am

*Ao reconhecer Giuseppe caído, o anão prende o machado às costas pegando o ladino com o cuidado que a cena exigia colocando-o nos ombros e recuando o mais rápido que pode.*
-Você pediu uma ajudinha e eu dei, na próxima explique melhor hahah. Ei rapaz, me siga, por aqui não vai dar
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Daniel Sex Nov 16, 2012 12:11 pm

" Por Mielikki!! "

*Fred observa todo que estava acontecendo e quando é chamado pelo anão, não pensa duas vezes esquece o que procurava e saindo atrás dele!!*
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Felipe Sex Nov 16, 2012 1:04 pm

Vocês vêem Giles se distrair com algo e pegar uma pedra, jogando pra cima e gritando:
- FICARAM DOIDOS? VÃO ABRIR UMA ROTA DE FUGA PRA ESSES MORTOS-VIVOS. VOLTEM E ENCONTREM OUTRO CAMINHO. NÃO POSSO FICAR MAIS TEMPO AQUI, ELES SÃO MUITOS.

Em seguida, ele recua atrás de vocês, protegendo a retirada, quando "algo" surge na luz, tomando seu lugar no topo da pilha. Uma criatura humanóide esverdeada de 4 braços intercepta o bote de um morto-vivo com 4 socos violentos.

Giles grita, ainda recuando de costas:
- VOLTEM PRA ENTRADA DA CAVERNA MAS NÃO SAIAM POR COMPLETO. NÃO CONHECEMOS A SITUAÇÃO LÁ FORA EM MEIO A ESTE CAOS.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Daniel Sáb Nov 17, 2012 12:37 pm

* Fred vai até o anão e coloca segura o homem falando, ao anão: - Deixe que eu carrego ele! Assim ficará mais fácil para sairmos daqui. - Então Fred coloca Giuseppe nas costa para dividir o peso e ficar mais fácil de carregar e segue atrás do Anão. (Barduk)
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Felipe Sáb Nov 17, 2012 6:20 pm

Juntos, vocês recuam levando Giuseppe, desmaiado. A perna sangrava, deixando um rastro para trás.
Giles diz, estendendo a mão com um frasco leitoso, praticamente colocando-o na mão de Fred:
- Faça-o beber isso. Mas cuidado. É minha última de reserva.

Depois, virando para o corredor, ele tira outro frasco do bolso, atirando sobre a pilha e, ao atingir a tocha ali caída, provoca uma pequena explosão, fazendo subir uma densa coluna de fumaça. Quase imediatamente, um corpo cai bem no meio do fogo, alimentando ainda mais a chama.

Ele volta a recuar até vocês.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Daniel Dom Nov 18, 2012 4:32 pm

* Fred recebe o frasco e para por alguns instantes para deixar o homem na melhor posição possível para fazer ele ingerir o liquido e então ranca a rolha com a boca cuspindo a rolha para o lado e dando o liquido para o homem e depois volto a coloca -lo nos ombros e volto a recuar no meio dos outro homem e do anão.
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Felipe Dom Nov 18, 2012 4:48 pm

Giuseppe desperta, o corpo dolorido (1 pv), vendo ao seu redor o rapaz da cela e Barduk.
Sons estranhos vinham da frente e de traz. Não sabia bem onde estava, mas não estavam a salvo.

A dupla não estava muito longe da entrada da caverna, e ouve um grito em goblinóide.
* Apenas para aqueles que falarem a língua:
- Mortos nos túneis. Eles escaparam. Chamem o Xamã.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Barduk Amarkill Seg Nov 19, 2012 11:24 am

''um goblin de quatro braços? isso eu nunca tinha visto, Por Moradin, que diaa, que dia''

-ok rapazes, cobrirei a dianteira enquanto Giles faz a retaguarda. Ei magrelo, é bom te ver de pé, mas da próxima vez tome cuidado, ou vai virar um daqueles piratas com uma perna de pau. haha

*Dá três passos mancando como se tivesse uma perna de pau e rindo. O anão segue à frente do grupo já com seu machado em punho até ouvir o que os hobs estavam dizendo*
-xamãs, eles foram buscá-los. Temos que ter cuidado, se eles podem controlar estes mortos-vivos certamente que são muito poderosos
*colocando o dedo na boca e pedindo silêncio*
''malditos desgraçados, que tipos de criatura ainda vamos enfrentar aqui? danem-se todos, vou abrir a cabeça deles como um melão''
-aquele teu trabuco agora seria bem vindo magrelo


<off> lembrando que Giuseppe pensa que Barduk está morto <off>
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Daniel Seg Nov 19, 2012 11:41 am

* percebendo que o homem acordou, mesmo assim o coloco no ombro e continuo a seguir o anão faço um questionamento a todos ali:

- Hey?? Para onde vamos agora? Vocês tem alguma rota de fuga?
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Rafa Seg Nov 19, 2012 12:23 pm

Giuseppe levanta de sopetão e diz: - Por Tymora, o que esta havendo? Onde estamos... ainda naquele buraco que se abriu na cela... Então para ao comentário de Barduk e espantado diz: - Pensei que havia ido ver seu Deus... Como conseguiu sobreviver aquele hobgoblin e o que esta ocorrendo? Além disso... que foi o filho de uma puta que mordeu minha perna dessa forma... Esta doendo muito...
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!! Empty Re: Cova Rasa - Barduk, Fred e Giuseppe!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos