Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!!

+2
Rodrigo
Felipe
6 participantes

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!! - Página 13 Empty Re: Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!!

Mensagem  Whurak Torkil Dom Nov 25, 2012 5:06 pm

pensamento > tomara que esse túnel não vire nosso jazigo.

ação > sigo com todos túnel adentro, procurando proteção nas partes onde julgar menos provável desabar tudo...

off > o que aconteceu com Giles?

Whurak Torkil

Mensagens : 162
Data de inscrição : 20/07/2012

http://www.google.com/profiles/willynho

Ir para o topo Ir para baixo

Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!! - Página 13 Empty Re: Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!!

Mensagem  Magalercius Dom Nov 25, 2012 5:17 pm

Gurag espera alguns segundos, para ver se alguém subiria com ele, vendo as rachaduras sabia que não tinha mais muito tempo, começa a correr em direção a ponte para atravessa-la antes que começasse a ceder junto com a guarita, ainda esperando que alguém decida subir, faz com que a corda corra em suas mãos na retirada(ja que o buraco tem 6m, posso correr 9m ainda deixando ela no fundo pra alguém segurar) puxando-a somente quando sua mão travasse no nó final da corda. Gurag se arremessa num rolamento por cima do escudo na outra guarita, caindo de frente para a batente, para ser um telespectador daquela força da natureza.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!! - Página 13 Empty Re: Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!!

Mensagem  Felipe Dom Nov 25, 2012 5:32 pm

Gurag vê a corda ser desprezada, e o grupo no andar de baixo afastar-se cada vez mais rumo ao túnel escuro e desconhecido, até sumir de sua vista.
Gurag ouve um som grotesco, e ao buscar sua origem, vê o morto-viivo que Whurak havia partido a cabeça atravessar as grades que o próprio anão havia aberto. Faltava um talho do crânio, mas o monstro parecia "inteiro" fora isso, as mãos cobertas de sangue.
Ele termina de escalar e entrar no fim do túnel, transpondo as barras e sorrindo um riso afetado, expondo dentes longos e afiados.
Sob seus pés, sente vibrações percorrendo toda a estrutura, partes do teto do túnel de baixo desmoronam, começando um processo em cadeia de soterrar toda a passagem.

O grupo abaixo estava por conta própria. Você agora tinha um outro problema para lidar.

Migrando-o para o novo tópico "Alcova!!"

=================================================================================================================

O túnel se estendia além da vista, e o grupo em fuga carregava seus feridos ainda inconscientes, quando a passagem atrás vem a baixo, enchendo de entulho e poeira toda a extensão da passagem.
Vocês correm por suas vidas, e na corrida desembestada Wong deixa cair o bastão solar, que logo é coberto pela nuvem de poeira e detritos que tomava toda a passagem.

Vocês correm.
Correm.
CORREM...

Vocês perdem completamente a noção de direção e distância na corrida. Literalmente, liderados por Barduk em sua fuga desesperada, vocês se aprofundam mais no coração da montanha, fugindo de um terrível desmoronamento que bloqueia a passagem. Wong, único completamente cego na fuga, estava todo arrebentado por correr no escuro, braços e pernas machucados, evitando feridas piores pelos gritos de Barduk que liderou a corrida.
Finalmente, tomados pela exaustão, vocês se deixam alcançar pela poeira, que vinha como um verdadeiro sopro mortal da montanha, sentindo o corpo pesar, nariz e boca se encherem de terra...

E os sentidos falharem por completo.
Vocês apagam completamente.

Migrando-os para o novo tópico "Enterrados Vivos!!"

=====================================================================================================================

Experiência:

Fred e Giuseppe: gancho principal Fail pros dois, que terminaram quase mortos!!
Extras:
Giuseppe
, +150 por ter cuidado de Uther, +200 por eliminar o guarda na saída do túnel.

Barduk: 300 xp por sobreviver à emboscada e conseguir ajudar o grupo em fuga.
Extras: +500 pelos mortos-vivos derrotados, +200 xp por ter salvo as vidas de Fred e Giuseppe. Sobre o total, +5% por representação*.

Whurak e Wong: 500 xp, por sobreviver à emboscada e conseguir se reunir ao grupo.
Extras:
Whurak
, +500 pelos mortos-vivos derrotados. Sobre seu total, +5% por representação*;
Wong, +300 pela tentativa de afastar os mortos-vivos enquanto o grupo se reagrupava e +100 por cuidar dos feridos diante do perigo.

Gurag: 500 xp por sobreviver à emboscada e traçar um plano para reunir o grupo.
Extras: +100 pela tentativa de ajudar Wong a sobrepujar o túnel apesar do medo, +200 por sobrepujar sem combate a situação com os goblins, +300 pela tentativa de afastar os mortos-vivos enquanto o grupo se reagrupava dispondo de suas próprias adagas, +150 pelos oportunos usos dos constructos, ajudando o grupo a sobrepujar situações perigosas. E por fim, +300 pelos mortos-vivos derrotados pelos constructos. Sobre o total, +15% por representação*.

* Prêmios extras conferidos anteriormente, apenas listados aqui, e não somados a eles. Se eu esqueci de algo, me avisem.


Última edição por Felipe em Dom Nov 25, 2012 6:11 pm, editado 2 vez(es)
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!! - Página 13 Empty Re: Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!!

Mensagem  Felipe Dom Nov 25, 2012 6:02 pm

Xp atualizado depois de um toque providencial.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!! - Página 13 Empty Re: Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!!

Mensagem  Daniel Seg Nov 26, 2012 2:28 am

LOL!! Você me da fail em uma coisa que era para estar acima do meu nivel!! E ainda sem itens e preso!!! Eu tentei usar o que eu tinha e se o dado não me ajudo posso fazer o quer =xxx mais falar que eu falhei vc quer demais... Felipe!! Já começei na merda e você só soco cocô na minha cabeça e ainda veio falar que eu tava dando uma de covarde LOoooooOOOoooLLLL
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!! - Página 13 Empty Re: Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!!

Mensagem  Felipe Seg Nov 26, 2012 7:48 am

Fail não é falha do jogador, mas sim do gancho. E não estava acima do seu nível, apenas mais difícil.
Você mal entrou e não teve tempo de fazer muita coisa. Apenas isso.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!! - Página 13 Empty Re: Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos