Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!!

+2
Rodrigo
Felipe
6 participantes

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!!

Mensagem  Whurak Torkil Dom Out 07, 2012 11:08 pm

off > foi mal, li rápido a descrição da cena e não percebi o detalhe.

fala > nós dois juntos no cavalo podemos ser presas fáceis se aquele worg estiver com fome. vá na frente e eu dou cobertura.

ação > vou no pique até a árvore em que (o suposto?) Wong se encontrava para de lá ter uma visão melhor do que estava acontecendo no platô. inspeciono 360º com a besta em busca de inimigos.

Whurak Torkil

Mensagens : 162
Data de inscrição : 20/07/2012

http://www.google.com/profiles/willynho

Ir para o topo Ir para baixo

Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!!

Mensagem  Felipe Seg Out 08, 2012 11:11 am

Wong, caso não queira ser visto, teste de Esconder-se. Caso contrário, será visto do ponto elevado da dupla por não possuir como se esconder adequadamente. Afinal, é mato baixo por todo lado.

Gurag dispara a montaria até o topo da colina, sendo alcançado um pouco depois por Whurak, cansado da subida.
Dali, podiam ver um hobgoblin se afastando lentamente, indo na mesma direção pra onde corria o Worg.
Bem mais a frente (estou falando de mais de 500m além da colina) , vêem uma criatura grande abaixada atrás de altos arbustos, e de várias direções, outros hobgoblins se moviam em seu encalço. Parecia ser algum tipo de caçada, mas a cautela demonstrada pelos goblinóides não era em nada compartilhada pelo Worg, que avançava rosnando furiosamente.

Regra: O embate a seguir será resolvido pelo acaso e pelos seus dados. Cada um deve rolar 1d100 pra mim, contra 50% (tirando abaixo). O que verão será meramente narrativo. Ainda assim, em suas postagens, podem interagir com o ambiente além da criatura.

Gurag, Wong e Whurak estavam fora do combate, senão pelo hobgoblin solitário que se distanciava de vocês, tendo na mão um grande facão de desbravador.
[Teste de Sentir Motivação contra o mesmo para tentar entender melhor a cena. O não envio do mesmo significa que o personagem não se preocupou em entender a complexidade da cena]
Mas independente do teste, Gurag sabia que Wong estivera ali antes da dupla, e certamente teria mais informações.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!!

Mensagem  Magalercius Seg Out 08, 2012 12:32 pm

% = 59
Sentir motivação = 20 + 4 = 24 [off]praticamente um chupa curintia!!!hehehe, na hora que você escreveu que era entendimento da cena, tive certeza que tiraria 20, agora desembucha... hehehe [/off]
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!!

Mensagem  Whurak Torkil Seg Out 08, 2012 1:45 pm

1d100 > 1d100, rolled once.

Roll set 1
Die rolls: 41
Roll subtotal: 41
Roll total: 41

sentir motivação > 1d20+1, rolled once.

Roll set 1
Die rolls: 7 + 1
Roll subtotal: 8
Roll total: 8

ação > ao chegar na árvore, cansado, identifico o hobgoblin armado se afastando em direção à grande criatura. gasto alguns minutos para recuperar o fôlego e começo a seguir o hobgoblin com cautela, numa velocidade semelhante à dele, pois minha intenção não é agarrá-lo e sim posicionar-me a uma distancia segura para um tiro de besta pelas costas.
Whurak Torkil
Whurak Torkil

Idade : 40
Localização : Florianópolis, SC, Brasil
Mensagens : 162
Data de inscrição : 20/07/2012

http://www.google.com/profiles/willynho

Ir para o topo Ir para baixo

Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!!

Mensagem  Rodrigo Seg Out 08, 2012 10:04 pm

Teste de esconder para não ser visto (ND ?)

Roll total: 5 + 4 = 9 (Vou escolher 10 para não ficar tão na vista assim neh! heheheh)

Teste de Sentir Motivação
Roll total: 10 + 5 = 15

D100 Abaixo de 50%
Roll total: 46
Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!!

Mensagem  Felipe Ter Out 09, 2012 10:20 am

Não sei porque Wong rolou o SM, já que já tinha visto toda a cena.
Whurak simplesmente não compreende o que havia acontecido ali. Era como se o hobgoblin tivesse desistido de lutar e recuado.
Gurag, por outro lado, entende um pouco mais. De seu ponto de vista, o hobgoblin e Wong devem ter tido algum tipo de interação, e uma trégua parecia estar em andamento devido à aparição do monstro e da intervenção do Worg, que partia em seu encalço. Qualquer coisa além disso era mera especulação. Talvez Wong os esperasse quando foi avistado pelo goblinóide. Talvez estivessem juntos desde o início. Talvez sejam parte do grupo de assalto, do qual Wong teria escapado e o hobgoblin veio em seu encalço, desistindo ao avistá-los.

Da colina, Gurag e Whurak logo vêem o hobgoblin se dirigir ao monstro mais além, facão na mão, seguido de perto por Wong.
Mais além, uma luta entre monstros tem início:

1a. %: 59
O Worg vence a grande distância com facilidade, saltando de uma ravina próxima aos arbustos e caindo sobre o monstro. Um som agudo e estridente é ouvido, fazendo revoar alguns pássaros das proximidades. O Worg cai sobre o monstro mordendo-o no dorso. Mas em seguida ouvem um ganido, e o imenso lobo é jogado para trás pelo golpe de uma imensa pata com garras.
O monstro que se levanta parecia um urso pardo, exceto que no ligar de um focinho, possuía um longo bico alaranjado, e penas no lugar de pêlos ao redor da cabeça. Ele fica sobre 2 patas, tal qual um urso, e cai violentamente com as garras sobre o Worg, ferindo-o terrivelmente.

2a. %: 41
Quando o monstro se preparava para desferir uma violenta bicada, o Worg rola para trás, fazendo-o atingir o chão com um baque de causar arrepios. A mesma sensação de se ouvir alguém acertar a cabeça contra a parede. Em resposta, andando para o lado e atacando a pata de apoio do monstro, mordendo-a e sacodindo a cabeça com as mandíbulas fincadas, mutilando-lhe a pata. Em resposta, outra garrada que o faz soltar, e jorros de sangue banhavam a planície onde a luta monstruosa acontecia.
De vários lados, vocês, da colina, podiam ver alguns hobgoblins se posicionando, arcos em punho, prestes a eliminar a estranha criatura.

3a. %: 46
Outra vez, o monstro ergue-se sobre as 2 patas, seu tamanho descomunal colocando-o a mais de 3,5m do chão. Ele avança desajeitado, o "pé" ferido fazendo-o cambalear, e em resposta o Worg se atira contra a mesma pata, arriscando um golpe direto de encontrão com a criatura, derrubando-a, mas sendo ferida pelo afiado bico.
Ao se afastar, também cambaleando e mortalmente ferido, o Worg começa a uivar, ao mesmo tempo em que as flechas dos hobgoblins surgiam da mata, pondo um fim à vida da estranha criatura.

Os sons da luta entre as feras era apavorante, os rosnados e grunhidos do Worg intercalados pelos estridentes chiados do enorme Urso-coruja. A força do Worg era impressionante, mas a tática dos goblinóides poe fim à luta rapidamente.
O líder logo os alcançaria. Wong, que o seguia mais de perto, apenas ouvia-o gritar vez ou outra algum comando em sua própria língua. Logo se veria frente a frente com os arqueiros, além do próprio líder. Estaria em maus lençóis se eles o forçassem ao combate, em minoria e sem apoio. Era hora de decidir entre avançar ou recuar.

Do topo da colina, Gurag e Whurak seguiam abismados com a luta selvagem que acabaram de testemunhar. Worgs já eram considerados monstros de respeito. Mas depois de ver aquela cena, passaram a respeitá-los ainda mais, testemunhando sua eficiência em uma luta tão dura.
E logo uma pergunta lhes vem á mente: Se este grupo estava caçando a criatura, pra onde teriam ido os outros goblinóides com seus amigos?
Não tinham dúvidas de que haviam seguido o rastro errado, de alguma forma.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!!

Mensagem  Magalercius Ter Out 09, 2012 12:50 pm

[off] Não entendi direito a parte de seguir rastro errado, já que nem eu nem Whurak temos rastrear, e em nenhum momento seguimos rastro algum, e sim a informação passada por Spark. Quanto ao Wong eu não sei que rumo ele tomou, mas sei que o encontramos, portanto o caminho que pegamos não poderia estar errado. quem concorda comigo levanta as mãos \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ viu quanta gente??
Outra coisa, qual a distancia do lider e de Wong para mim??? ele acha que vai dar as costas e sair fodão assim? a mas não vai..[/off]
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!!

Mensagem  Rodrigo Ter Out 09, 2012 11:20 pm

(OFF: É que você colocou o nome de nós 3, por isso rolei o sentir motivação, ehhehehehe)

Continuava seguindo os hobgoblins (se ele está falando goblinoide, eu entendo), mais ficava esperto aos comandos e seguia pelo lado onde não haviam tantos hobgoblins arqueiros, tentando tirar a atenção do lider em mim, e seguindo o rastros deles.
Afinal agora a minha curiosidade tinha sido aguçada, o que motivaria aquele ataque ou aquela caçada!
Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!!

Mensagem  Felipe Qua Out 10, 2012 7:50 am

Off: Gurag, o "rastro errado" foi só uma forma de expressar que vocês seguiram uma pista (a indicação da direção de Spark) e depararam com outro acontecimento.
O líder estava agora a meros 18m de vocês, terminando de descer esta pequena colina onde estavam. Wong ia abaixado um pouco atrás.
A luta, porém, aconteceu como falei muito mais à frente.

Wong:
O líder apenas resmungava suas ordens ao vento, pois estava distante demais pra ser ouvido. Ainda assim, suas palavras coincidiam com algumas das ações de seus homens.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!!

Mensagem  Whurak Torkil Qua Out 10, 2012 10:28 am

off > fiquei confuso na descrição da cena e criei um mapa pra tentar me localizar, por favor veja se está mais ou menos na idéia certa: https://docs.google.com/drawings/d/155r6lGIQAaD6tkDGBQ0an1Z1obbB6xAPhHzPE5Ao7to/edit
Whurak Torkil
Whurak Torkil

Idade : 40
Localização : Florianópolis, SC, Brasil
Mensagens : 162
Data de inscrição : 20/07/2012

http://www.google.com/profiles/willynho

Ir para o topo Ir para baixo

Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!!

Mensagem  Magalercius Qua Out 10, 2012 12:39 pm

[off] Belo Mapa Whurak, gostei ainda mais que eu pude mover as peças, então o mestre pode fazer isso para que passe a visão dele sobre a cena[/off]

Procuro ao longe alguma gruta, entrada, formação rochosa, algo que mostre uma toca ou um caminho que os inimigos poderiam ter tomado para levar nossos amigos como prisioneiro, o rastro poderia estar errado, mas a direção estava certa, então eles tinham que estar por algum lugar por aqui!

Observar ( 2 + 9) = 11

{vou esperar um turno a mais antes de cravejar o lider com setas}
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!!

Mensagem  Felipe Qua Out 10, 2012 1:18 pm

Off: Também gostei da ferramenta e já reposicionei cada um como tenho em mente.
Mas o mestre tem um pouco de dificuldade com manejo em 3D, preferindo a visão de cima, como o programa que eu e o Gui estamos tentando baixar.
E Gui, o que você quer é Procurar por algo incomum no cenário. Assim te permito refazer teste (to bonzinho hoje). Ainda assim, terreno onde a luta aconteceu é mais rochoso, então certamente abriga áreas escondidas pela geografia.
Lembrando que Gurag está a cavalo, e Wong estava praticamente na sombra do líder hobgoblin.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!!

Mensagem  Magalercius Qui Out 11, 2012 2:58 am

[Uiaa, bonzinho tava o rolador, muito obrigado Fi!]

Procurar: 20 + 3 = 23
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!!

Mensagem  Felipe Qui Out 11, 2012 8:59 am

Não muito longe de onde a luta monstruosa aconteceu, Gurag nota uma fenda entre as pedras, revelando uma caverna escondida pela própria geografia.
O Worg ferido ia nesta direção.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!!

Mensagem  Magalercius Qui Out 11, 2012 10:51 am

Gurag vira o cavalo indo em direção a Wurak.
Ao chegar ao seu encontro se inclina na montaria e fala.
-Encontrei uma entrada oculta nas montanhas, é possível que nossos companheiros estejam lá dentro aprisionados, se estiverem lá estão bem para dentro da montanha pois ainda não consegui contato com spark, podemos usar a geografia a nosso favor para chegar lá sem ser percebido, já que os hobgoblins estão ocupados descarnando aquela criatura, e comemorando a sua vitória, mas para isso precisamos arranjar um jeito de trazer Wong para junto da gente sem que os inimigos percebam, ele está muito perto daquele hobgoblin e não posso busca-lo a cavalo, tem alguma idéia?


Última edição por Magalercius em Qui Out 11, 2012 5:11 pm, editado 1 vez(es)
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!!

Mensagem  Rodrigo Qui Out 11, 2012 3:53 pm

Percebendo a movimentação que o lider ia passando ao seus, começo a verificar os arqueiros (+/- quantidade) e o que havia acontecido com o Worg, pra onde ele estava indo, como os Hobgoblins estavam o tratando, foram ajuda-lo.

Continuo seguindo por uma linha perpendicular ao do lider, tentando não perde-lo de visão e tentando transcorrer um caminho para onde estavam os arqueiros, só que agora eu estava indo bem devagar e prestando muita atenção no lider, afinal nossa presença ele já havia percebido.

E uma pergunta norteava minha mente, qual seria sua ação diante daqueles que haviam aparecido, será que ele estava preparando uma nova emboscada?
Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!!

Mensagem  Felipe Qui Out 11, 2012 8:51 pm

Wong percebe o líder espalhar mais ordens ao vento conforme se aproximava da cena da luta, enquanto alguns hobgoblins passam a se voltar para a sua direção, refazendo seus passos. Ao todo, percebe 4 arqueiros vindo ao seu encontro (incerto de tê-lo visto), mas percebe que onde ocorreu a luta haviam mais hobgoblins do que parecia.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!!

Mensagem  Whurak Torkil Seg Out 15, 2012 12:20 pm

fala > Gurag, meu forte infelizmente não é a delicadeza tampouco a furtividade... não tenho a menor idéia de como chamar a atenção de Wong sem notificar os inimigos que estão próximos a ele. aliás, até acho bom que ele esteja lá perto os vigiando para que nós não tenhamos surpresas se entrarmos na caverna e formos seguidos.

ação > visualizo a entrada da caverna com atenção na busca por armadilhas e outros sinais que possam trazer alguma informação útil.

procurar > 1d20+3, rolled once.

Roll set 1
Die rolls: 4 + 3
Roll subtotal: 7
Roll total: 7

off > eu pretendo realizar essa ação consecutivamente a medida que entrarmos na caverna, devido a minha perícia em procurar armadilhas em cenários rochosos. tenho que rolar um teste a cada ação?

Whurak Torkil
Whurak Torkil

Idade : 40
Localização : Florianópolis, SC, Brasil
Mensagens : 162
Data de inscrição : 20/07/2012

http://www.google.com/profiles/willynho

Ir para o topo Ir para baixo

Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!!

Mensagem  Magalercius Seg Out 15, 2012 3:57 pm

Vendo que Whurak estava um pouco perdido procurando a entrada que tinha comentado, Gurag aponta sua localização exata, ao longe, a mais de 1500 metros a frente, bem mais próximo do grupo que abateu a criatura, do que da dupla que ali discutiam seu rumo.

-Também acho que para podermos entrar desapercebidos teremos que deixar Wong a sua própria sorte, ele está muito próximo dos inimigos e não me vem nada a mente para resgata-lo agora, se ele sobreviveu até agora nesse ambiente hostil, conseguirá com sorte aguentar mais algumas horas. Se conseguirmos resgatar nossos amigos com rapidez poderemos ajudar Wong com uma força maior. Vamos sair desse patamar pois aqui estamos muito expostos, e olheiros devem estar nos espiando nesse exato momento. Vamos ladear esse patamar, esconder o equipamento dos outros que estamos carregando, levando só o mais necessário e amarrar esse cavalo em algum lugar, pois dentro da montanha não conseguiremos levá-lo. Agora suba, vamos fazer tudo isso rápido pois nosso tempo é precioso.

{em vermelho, foi editado agora com a nova descrição, mas achei que estaria a uns 500 metros ja que o worg foi pra lá}


Última edição por Magalercius em Seg Out 15, 2012 5:01 pm, editado 1 vez(es)
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!!

Mensagem  Felipe Seg Out 15, 2012 4:04 pm

A situação:

Gurag avistara a caverna do alto da colina, privilegiado pelo terreno elevado. Mas a mesma encontrava-se a quase 1 milha de onde estavam.
Exceto pelo Worg e alguns hobgoblins, ninguém mais estava próximo ao local da batalha.
O líder para lá caminhava, com Wong em seu rastro.
Off: Detalhe sutil que até agora escapou à percepção dos dois: Aos olhos da dupla, Não sabiam dizer ao certo se Wong estava aquém à ação dos goblinóides ou, de alguma forma, agindo ao lado deles. Pois caminhava próximo demais ao seu líder, com tantos arqueiros espalhados pela ravina. A situação era tensa, e não sabiam que tipo de repercussão sua intromissão causaria.

Os goblinóides espalham-se pelo local da luta,mas ao contrário do que pareceu, não se aproximavam da carcaça do mnstro vencido. Pelo contrário, pareciam aguardar a chegada do líder ao local.
Exceto pelo Worg, que dá as costas ao cenário, entrando na caverna.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!!

Mensagem  Felipe Seg Out 15, 2012 7:40 pm

Wong, que ainda estava próximo do líder, ouve mais algumas ordens serem despejadas, quando subitamente ele faz silêncio, olhando ao redor e analisando o terreno. 3 arqueiros se aproximavam dele, já quase na ravina. mesmo à distância, o tamanho e porte do monstro derrotado era assustador. Seria um enorme urso-pardo, não fossem as penas ao redor da cabeça, que por sua vez parecia a de uma ave, com um longo bico alaranjado. Nunca havia visto um animal assim.

De súbito, uma flecha crava no chão à sua frente, e um pouco afastado, percebe 4 goblinóides ainda apontando as armas pra você, flechas prontas para o tiro.

O líder, num tom de voz desdenhoso, diz em voz alta, na língua goblinóide:
- A menos que ele queira morrer, não acredito que tenha vindo lutar, e sim bisbilhotar.Deixe-o, a menos que ele faça alguma estupidez... - ele volta o olhar para Wong e termina a frase - ... como não ir embora deste lugar, IMEDIATAMENTE!!

Ele volta a se virar e caminhar em direção ao monstro caído.
Você percebe que além dos goblinóides, haviam humanos entre eles, mas ao contrário da raça, os humanos usavam vestes mais simples e leves, com armaduras de couro e gibões, ostentando ainda rostos pintados.

Gurag e Whurak:
Foi um instante de descuido, mas algo havia mudado no cenário.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!!

Mensagem  Whurak Torkil Ter Out 16, 2012 9:31 am

ação > subo na garupa de Gurag e acompanho sua idéia, ajudando a esconder o equipamento e entrar na caverna sem ser percebido e com cautela.

off > tenho que rolar um teste de procurar por armadilhas a cada rodada?
Whurak Torkil
Whurak Torkil

Idade : 40
Localização : Florianópolis, SC, Brasil
Mensagens : 162
Data de inscrição : 20/07/2012

http://www.google.com/profiles/willynho

Ir para o topo Ir para baixo

Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!!

Mensagem  Felipe Ter Out 16, 2012 9:41 am

Se sua escolha for contornar as colinas ao redor da ravina para se aproximar da caverna pelo lado oposto ao do combate, concederei a vocês o bônus de um "rolar 10" tanto em furtividade quanto em cavalgar, pra forçar a montaria através de uma zona de combate, além de entrar num covil de criatura, o que um animal comum não faria (lembrando que seu cavalo não é de combate).

Se esta for sua escolha, uma vez dentro da caverna, Whurak teria de desmontar e caminhar a pé, num deslocamento padrão de 1/3 de seu deslocamento, para procurar por armadilhas, e sim, 1 teste por rodada que quisesse fazê-lo.
Em segundo lugar: Vão MESMO continuar a cavalo?
Em terceiro: teste de Observar para os dois.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!!

Mensagem  Whurak Torkil Ter Out 16, 2012 9:46 am

observar > 1d20+1, rolled once.

Roll set 1
Die rolls: 7 + 1
Roll subtotal: 8
Roll total: 8

off > eu pretendo avançar a pé, uma vez dentro da caverna. e vou rolar os testes a medida que avançar nos diferentes espaços dentro dela.
Whurak Torkil
Whurak Torkil

Idade : 40
Localização : Florianópolis, SC, Brasil
Mensagens : 162
Data de inscrição : 20/07/2012

http://www.google.com/profiles/willynho

Ir para o topo Ir para baixo

Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!!

Mensagem  Felipe Ter Out 16, 2012 9:51 am

Aguardo posição de Gurag pra avançar.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!!

Mensagem  Magalercius Ter Out 16, 2012 2:57 pm

Enquanto um esconde os equipamentos o outro estará amarrando o cavalo numa arvore, onde possa ficar pastando, com a corda de alguém que estamos carregando, longe o suficiente para não entregar a posição do equipamento escondido, mas perto o suficiente caso precisemos de uma fuga rápida dessa zona de combate, na vala natural formada entre a colina e o pé da montanha para que seja mais difícil de ser avistado ao longe, o caixote que está intacto de Janus vou pedir para Whurak levar, por aguentar mais carga do que eu, pois pode ser útil assim que acharmos Janus.
Seguiremos o resto do percurso a pé, oq nos facilitaria chegar a entrada sem ser percebidos.

Observar: 5 + 9 = 14
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Rastro arriscado - Barduk, Fred, Giuseppe, Gurag, Wong e Whurak!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos