Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

3 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! - Página 6 Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Felipe Sex Out 12, 2012 6:42 pm

Off: Usarei este combate para aplicar as novas regras de combate e testar sua eficiência.
https://rpgang.forumeiros.com/t1281-defesas-ativas-e-passivas-nova-regra-de-combate-entrando-em-vigor
Portanto, familiarizem-se com elas.

Ainda aguardando a ação de Uther.

Felipe
Admin

Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! - Página 6 Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Felipe Sex Out 12, 2012 8:12 pm

Depois de conversar com o Gui, chegamos á conclusão de que a ordem inversa das ações deve conter os respectivos testes de ação, ataque / defesa / perícia. Assim, agilizamos realmente a seqüência de ações.

Assim, Giuseppe se esconde atrás do pedregulho (o mais próximo esconderijo de sua posição) enquanto o gigante tira da bolsa outra enorme pedra, arremessando-a contra a pedra atrás da qual Giuseppe havia se escondido:

Arremesso: Roll(1d20) +8 = 13 +8 = 21 (Hit - a princípio)

Aguardo ação de Uther para desferir dano e efeitos secundários.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! - Página 6 Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Daniel Sáb Out 13, 2012 2:24 pm

(Eu arremessei a lança então acho que não sai da caverna, mas tudo bem vamos lá)
_______

* Apenas descreva melhor o que está acontecendo ali? Não entendi em quem foi a pedrada em mim ou no Giuseppe.. Depois dessa informação posso agir. ( E ainda não li toda a regra então to ainda por for =x)
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! - Página 6 Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Felipe Sáb Out 13, 2012 4:02 pm

Eu não disse que Uther havia se exposto por completo, mas seu post deu a entender que havia se movido para fora.

O gigante arremessou sua pedra contra a pedra atrás da qual Giuseppe havia se escondido. Ele não pareceu se importar (ou mesmo perceber) a presença de Uther bem abaixo dele, no patamar.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! - Página 6 Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Daniel Seg Out 15, 2012 11:21 am

* Uther percebendo que Giuseppe iria virar um verdadeiro ovo mexido com a pedrada corre e pegando ele por qualquer pare, cabelo, perna roupa e puxa para fora o alcance da pedra.
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! - Página 6 Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Felipe Seg Out 15, 2012 4:14 pm

Uther será o Teste de Reflexos de Giuseppe portanto. Faça seu teste, dou apenas bônus por "ajudar", concedendo +2 no teste de Uther.
A ND é o ataque inimigo, piorado pelo ajuste da situação. Portanto, 23.
Explicação: A pedra sendo grande engloba os dois ao mesmo tempo, e Uther, em sua ousadia, ENTROU no raio de ataque. É como se o bárbaro, percebendo a intenção do gigante, corresse em auxílio do ladino. Assim, vou usar sua descrição da cena. Se tirar acima de 15 no teste, arranca Giuseppe da área de ameaça, mas fica pra levar a porrada. Se passar dos 23, consegue tirar OS DOIS da cena. Mas já aviso que, no início da próxima rodada, ambos começam como "Indefesos", pois tiveram tempo apenas de "sair da frente".

Off: Sendo um mestre bonzinho e ensinando o jogador a usar o tamanho do personagem em ações inusitadas, outra opção de Uther é dar um ENCONTRÃO na pedra, de modo que tentará DESVIAR seu trajeto. Mas estará sujeiro a metade do dano total, GARANTINDO a segurança de Giuseppe na investida.
Lembrando que Uther tem FORÇA e BBA altos, e não DESTREZA E REFLEXOS, pense melhor suas ações.

Portanto o jogador escolhe: Encontrão e tomar o dano da pedra (reduzido pela metade) ou arriscar que os dois sejam atingidos num teste cooperado de Reflexos?
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! - Página 6 Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Daniel Ter Out 16, 2012 8:56 am

(Hmm pensei que com minha ação de movimento conseguiria andar segurar o giuseppe e recuar.. ou então correr saltar sobre ele e fazer um rolamento no chão para desviar do projetil do gigante.. e outra coisa quanto de altura tem esse gigante? Para esta jogando uma pedra com mais de 3m² ?? pow se ele tiver 5m a 6m teria que arremessar tal pedra ai com as duas mão e ele tirou isso do bolso o0
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! - Página 6 Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Felipe Ter Out 16, 2012 9:34 am

Sobre a manobra correr, pegar e rolar, sim, é possível, mas não tirar alguém de um ataque.
Posso até deixar que consiga, contra um teste simples de reflexos (ND igual ao meu ataque, ou seja, 21) da sua parte. Mas a única saída pra vocês é: OU correr pro meio do forte inimigo pra escapar da pedrada, OU correr pra dentro da caverna, e então a pedra atinge a entrada, prendendo-os.

Sobre a pedra, é ataque especial dos gigantes. Ele carrega a pedra na bolsA, e como não me movi, peguei-a da bolsa e arremessei de qualquer jeito.
E sobre o gigante, ele tem mais de 4,5m de altura. A pedra não precisa ter necessariamente 3m de área. Basta ter 1 hex de largura que seu impacto causa estrago ao redor. É como uma catapulta. Quando atinge, não abre só o buraco da pedra. Ela traz tudo ao redor junto.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! - Página 6 Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Daniel Ter Out 16, 2012 10:25 am

(Sim, essa parte eu entendi. Apenas quiz falar que a pedra vai bater e rolar ou kikar para frente e talz. Agora me diga a quantos metros de altura o gigante está? Pois quero então ver se mudo minha ação como nada foi decidido. Se eu usar a pedra que giuseppe usou para se esconder e saltar consigo acertar o gigante? )
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! - Página 6 Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Felipe Ter Out 16, 2012 10:54 pm

Como Uther não possui o talento Reconhecimento Rápido, parar para avliar o patamar nesta altura do campeonato vai lhe custar uma preciosa ação parcial.
Ao término da Observação (Teste de Observar para maiores detalhes), só poderá assumir uma postura defensiva para SE proteger, OU dar movimentação (mas não INteração) com ninguém, nem mesmo encontrão ou reflexos.
Está disposto a correr o risco? Ou vai assumir uma das ações já determinadas e adiadas?
1) Avaliar para melhor se posicionar;
2) Correr até Giuseppe, tirando-o do ataque e SE colocando na linha de fogo (Reflexos OU Encontrão);
3) Dar movimentação total, agarrar Giuseppe e correr para frente (Forte inimigo) OU para dentro da caverna, prendendo-se pela pedrada bem na entrada.

Lembro que sua ação será determinante, pois ganhou a iniciativa. O Gigante declarou tiro, mas posso mudar meu alvo conforme a sua intervenção.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! - Página 6 Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Daniel Ter Out 16, 2012 11:50 pm

* Vendo a cena olho em volta tentando buscar todo que me pudesse ser útil para fazer minha próxima manobra! (Vou postar o observar e esperar para concluir o resto de minha cena, ok?) Sabendo que o gigante não havia me notado e isso poderia me ajudar, procuro um patamar ainda mais elevado acima dele que eu pudesse chegar. *

Observar:
Roll set 1d20
Die rolls: 17 + 5 = 22

________

Desculpe pela chatices todas, mas eu to muito fora do local da batalha.. não entendi ainda o tamanho e a extensão do terreno e de como estou podendo me posicionar ali..
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! - Página 6 Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Felipe Qua Out 17, 2012 9:04 am

Off: estou assumindo que Uther tenha sacrificado uma ação parcial para melhor avaliar o ambiente.

A montanha onde estavam era cortada por diversos patamares em diferentes níveis. Não sabia o que havia abaixo por estar longe demais da borda, mas podia ver que acima havia um segundo patamar, onde o gigante estava em pé, arremessando a pedra contra aquela onde Giuseppe estava abrigado.
O segundo patamar (do gigante) estava 6m acima do seu, e você podia ouvir mais passos acima, revelando que o gigante não era ali a única ameaça. Mas se antes a intenção era entrar sorrateiros, o grito e estardalhaço do monstro certamente anularam qualquer chance de não serem percebidos.
O patamar tinha aproximadamente 4,5m de largura, da rocha até a borda, e lá embaixo ainda mais gritos se uniam, frenéticos, revelando algo incrivelmente caótico em andamento. De certo pelo corpo do meio-orc morto pela lança.

Restava agora decidir pra que lado correr, se se juntaria a Giuseppe atrás da pedra, ou buscaria abrigo na caverna, tentando manter o elemento surpresa contra esta ameaça mais próxima, deixando Giuseppe à própria sorte por enquanto.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! - Página 6 Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Daniel Qua Out 17, 2012 9:45 am

* Voltando para caverna e procurando algum abrigo onde eu pudesse me esconder a espera de alguma ameaça que viesse a invadir a caverna. E torcendo para o Giuseppe conseguisse desviar do pedregulho.*
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! - Página 6 Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Felipe Qua Out 17, 2012 12:27 pm

Enfim, Uther:

Uther corre de volta à caverna saindo do campo de visão do gigante, bem a tempo, quando algo estoura às suas costas, erguendo uma imensa nuvem de poeira e estilhaços. O patamar começava a ceder pelo golpe, tornando-se quebradiço, e torna-se impossível sair da caverna sem ser equilibrando-se numa estreita saliência rente à parede (ainda assim, quebradiça).
Dentro da caverna, Bhark diz, irritado:
- Que MERDA foi essa? O que você fez? POR QUE SE METEU?? EU E GIUSEPPE TÍNHAMOS TUDO PLANEJADO.

Desavisado, ele se levanta caminhando em direção à entrada.

Giuseppe:

Mal se recolhe atrás da pedra, esta estoura com o forte impacto da pedrada do gigante, que simplesmente ignora o obstáculo, transpondo-o com sua imensa força. Agora era não só uma, mas DUAS enormes pedras desabando do patamar rumo ao chão abaixo, onde incontáveis espectadores acorrentados olhavam para a cena, aterrorizados.

Dou 2 possibilidades para Giuseppe escapar da sina:
1) Passar em 2 testes, um de Reflexos (ND20) para se jogar de trás do imenso pedregulho e reduzir o dano pelos estilhaços e outro de Escalar (ND17) para se agarrar à borda quebradiça do patamar, agora destruído - Mesmo passando em um, ainda corre o risco de falhar no segundo;
2) Passar em um ÚNICO teste de reflexos (ND20), mas cujo modificador será substituído, destreza por força (ao invés de usar base + destreza, vai usar Base + força neste teste), saltando para longe e já se agarrando à borda - A óbvia vantagem é ter de passar só em um teste.
Lembre-se, gigantes da colina não são conhecidos por sua genialidade.
Em ambas as possibilidades, se falhar cairá ABAIXO dos dois pedregulhos, ficando esmagado (e tomando um dano considerável, fora a queda).

Consideração parcial:
Uther escolheu a melhor forma de SE proteger.
Giuseppe escolheu a PIOR.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! - Página 6 Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Rafa Qua Out 17, 2012 1:24 pm

Escolho a opção 1

Reflexos [ND 20] - 1d20+6, rolled once.

Die rolls: 19 + 6
Roll total: 25

Escalar [ND 17] - 1d20+2, rolled once.

Die rolls: 15 + 2
Roll total: 17
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! - Página 6 Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Daniel Qua Out 17, 2012 1:51 pm

Olho para o anão com cara de poucos amigos e falo:

- Quem vê até parece que você iria fazer menas merda!! Vai com calma meio metro! Tem outro gigante lá fora e acho que essa porrada ali foi ele que fez!!
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! - Página 6 Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Felipe Qui Out 18, 2012 8:31 am

Quase chegando à entrada da caverna, Bharg pragueja algo, soltando a mochila e a bolsa do gigante derrotado, deixando-as cair pesadamente no chão. Então, passa a correia do machado pelo ombro e segue, resmungando:
- Um Ogro, um desabamento... e você deixa Giuseppe sozinho lá fora. MUITO ousado da sua parte.

Colando na parede da entrada, ele sai, praticamente escalando para fora, sumindo de vista. parecia tentar subir, atrás do gigante.

Giuseppe:

Passando por um triz, Giuseppe se joga pro lado bem a tempo de evitar a catástrofe... ao menos para si.
Abaixo, um grande desabamento é provocado pelo gigante, e você só estava momentaneamente protegido pela nuvem de poeira e escombros erguida, que logo se dissiparia. Estava pendurado pelas mãos na beira de um barranco, ouvindo acima resmungos do gigante procurando-o do alto, ao mesmo tempo em que o inconfundível Bhark sai da caverna, xingando, e depois silencia no patamar acima.

Não sabia o que estava acontecendo lá.
Não sabia onde tinha ido parar Uther.
Mas sabia que era questão de tempo até terem toda a fortaleza em seu encalço.
Abaixo de você, guardas e escravos acorrentados estavam soterrados, muitos mortos pelo desabamento.
E mais guardas goblinóides vinham nesta direção.
Tinha de pensar rápido numa saída, pois subir era encarar o gigante furioso, e descer era ficar frente a frente com os goblinóides a apenas alguns meros da muralha, mas ainda do lado de fora.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! - Página 6 Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Daniel Sex Out 19, 2012 1:28 am

" Esse anão tem merda de vaca na cabeça!! Só pode!"

- O quê você queria que eu fizesse? Chuta -se a pedra?

*Olhando para onde o anão estava se metendo, começo a subir atrás dele.*

"O melhor é tentar joga o gigantal lá de cima enquanto ele procura Giuseppe"
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! - Página 6 Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Felipe Sex Out 19, 2012 8:32 am

Uther se aproximava da entrada quando a enorme nuvem de poeira e escombros ofusca sua visão do exterior. Não conseguia ver onde tinha ido parar Giuseppe, ou o que restava do patamar. E acima, ouvia apenas o gemido de Bhark em seu esforço para escalar uma superfície tão irregular, derrubando terra e pedras em seu rastro.

Mas tanto Uther quanto Giuseppe ouvem vozes vindo de baixo, uma conversa preocupante (em goblinóide):
- O que aconteceu?
- Intrusos. e aquele imbecil pôs tudo abaixo.
- Vieram da caverna?
- Só pode.
- Droga! Não dá pra vê-los. ARQUEIROS!! PREPAREM-SE PARA ATIRAR, AO MEU COMANDO.


Um grande número de passos se aproximam do paredão onde estavam, enquanto podia ouvir o arrastar de pés do gigante acima, procurando seus alvos.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! - Página 6 Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Rafa Sex Out 19, 2012 8:52 am

Usando toda a força possível, subo novamente o patamar para verificar a possibilidade de subir a encosta da montanha até o gigante, pois do alto teria uma melhor visão da situação e de encontrar uma maneira de fugirmos daquele local.

Escalar - ND 17

Dado - Resultados - Total
D20 7 7 + 2 = 9
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! - Página 6 Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Felipe Sex Out 19, 2012 9:27 am

Giuseppe tenta puxar o próprio peso de volta ao patamar. mas o estrago foi grande demais, e toda a borda onde estava sede ao seu peso, desabando e deslizando rumo ao chão.
seu corpo rola e se rala contra as pedras e terra da encosta, até atingir o chão dolorosamente.

6m de queda = 2d6 de dano:
Roll(2d6):5,6,
Total: 11 de dano


Giuseppe se vê entre alguns escravos acorrentados e assustados, enquanto uma pilha de escombros soterrara outros tantos, deixando aqueles que ali estavam, tanto escravos quanto captores, assustados e irritados, respectivamente.
Os mais próximos eram os escravos, que corriam, acorrentados, tentando se afastar de você, enquanto alguns hobgoblins armados com espadas curtas e facões se movem de lado, deixando que eles saíssem da linha de combate, cercando-o contra a encosta íngreme.
Giuseppe estava contra a parece, cercado (3m de distância) por 4 hobgoblins com facões.
Um quinto hobgoblin, entre os outros 4, armado com um chicote enrolado mas, ainda assim, pronto pra ser usado, diz com voz firme e autoritária:
- Se deu mal, ladrão. Renda-se e prometo não esfolá-lo vivo por sua audácia.

Alguns arqueiros, uns do topo da muralha e outros no chão, miravam tanto para você quanto para a encosta, como se procurasse por mais invasores.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! - Página 6 Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Rafa Sex Out 19, 2012 9:44 am

Giuseppe expõe as mãos para os hobgoblins para mostrar que estava desarmado e então diz:

- Sem problemas... Apenas irei remover meu cinto e dessa forma ficarei sem nenhuma arma. Infelizmente ficamos presos no túnel e não tivemos como voltar. Não tinha a intenção de causar tantos problemas, mas vocês deveriam conter melhor seus subordinados, pois o gigante lhes causou grandes problemas...

Assim que retiro o cinto, largo no chão e ergo minhas mãos em sinal de rendição.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! - Página 6 Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Felipe Sex Out 19, 2012 9:58 am

Os 4 hobgoblins se aproximam apontando os facões pra você de forma ameaçadora, um deles trazia nas mãos um par de grilhões.
Aquele que parecia ser o comandante permanece recuado, cruzando os braços em sinal de desconforto. ele olha para o alto, resmungando:
- Humm! Então há mais de você por aqui. Me entendo com este troglodita depois. Por hora vamos contê-lo.

Antes que Giuseppe pudesse esboçar qualquer reação, um dos hobgoblins, com a ponta do facão, puxa para longe o cinto, enquanto o da corrente o vira contra a parede, empurrando-o com violência e, pondo seus braços para trás, prende os grilhões apertados em seus pulsos.
Um terceiro se aproxima e, enquanto o segundo o segurava pela corrente (de não mais de 10cm entre os grilhões), começa a revistá-lo, retirando qualquer arma ainda escondida, demonstrando particular interesse pelo arcabuz, deixando o resto ali mesmo e levando a arma peculiar até o comandante.

Bhark continuava a escalar, determinado a chegar até o gigante, e logo some de sua vista, obrigado a desviar o olhar pela poeira e pedriscos derrubados em sua passagem.
Uther, teste de Observar (+2 pela posição elevada) para perceber a situação de Giuseppe.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! - Página 6 Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Daniel Sex Out 19, 2012 11:46 am

Observar:
Dado Resultados Total
1d20 14+5 +2 21


* Encoberto pela poeira observo o que estava acontecendo agora já com a espada curta em punho e escudo pronto para bloquear alguma flecha vinda em minha direção, colocando algum pedaço de couro da roupa rapidamente na boca para não gritar. E tento ver se consigo ainda achar uma brecha nas rochas demolidas perto de minha para fazer elas rolarem morro abaixo.
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! - Página 6 Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Felipe Sex Out 19, 2012 12:10 pm

Uther percebe, abaixo, Giuseppe se rendendo e sendo contido, ao mesmo tempo em que partes do patamar ainda cediam. Sabia que permanecer ali era um risco, e teria de decidir pra onde seguiria. Se seguiria Bhark em busca do gigante, ou desceria em auxílio de Giuseppe, contra tantos inimigos... ou se permaneceria escondido na nuvem de poeira, usando a sombra da caverna para esperar a melhor oportunidade de agir.

No patamar, ele em si era o perigo, quebradiço e cedendo ao menor dos pesos, como aconteceu com Giuseppe, que despencou. Mas a pior parte, o próprio gigante já pôs a baixo, soterrando tanto inimigos como inocentes.

A situação estava preta, e um receio começava a se formar dentro de você.
Perigo demais.
Risco demais.
Não estavam preparados para esta missão.

Giuseppe fora preso a ferros, suas armas tomadas, e Bhark, insanamente, escalava atrás de um inimigo superior, e sabe-se mais quantos ali haviam.
Tinha uma escolha a fazer,e pouco tempo para pensar.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! - Página 6 Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Daniel Dom Out 21, 2012 11:47 am

* Vendo aquela cena me volto para traz aproveitando a fumaça do escombros e já me imaginando da cor das rochas e me deito no chão machado ao meu lado pronto para ser usado e procuro agora alguma pedra grande o bastante para jogar no meu patamar caso esteja subindo alguém e que eu consiga fazer mais uma avalanxe
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! - Página 6 Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos