Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

3 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! Empty Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Felipe Qui Set 06, 2012 11:01 am

Ao longe, vocês ouvem uivos trazidos pelo vento das colinas. Como se os animais das montanhas lamentassem as baixas em combate.
Não demora até que Bhark, sem qualquer respeito pelos mortos, começasse a pilhá-los e reunir toda a quinquilharia conquistada numa enorme (mesmo) sacola, que antes estava pendurada nos braços do gigante.
Breth, primeiramente, retorna ao outro lado da colina e, com bastante dificuldde e ao custo de toda sua água, consegue conter o incêndio começado por Gurag na fuga. Davis vai ajudá-lo, enquanto Giuseppe cuidava de Uther.
Depois de algumas horas, noite adentro e um frio terrível, o fogo se extingue, os corpos já estavam estendidos um ao lado do outro, e Bhark, por fim, parecia voltar a si, demonstrando algum respeito em começar a cavar uma imensa cova coletiva. Afinal, além do gigante, eram 35 hobgoblins (equipamentos utilizáveis já retirados e empilhados numa enorme pilha de espólio).
Bizarramente, a única fileira de corpos inalterados era a dos combatentes hobgoblins, congelados no tempo sob uma fina camada de gelo. A visão era suficiente para causar-lhes arrepio.

Ao longe, podiam ver a entrada de uma gruta, em uma colina mais próxima às montanhas, o solo escarpado e sem grama. A sensação era assustadora, como se a montanha os observasse através daquela abertura, testemunhando o horror da batalha.
Finalmente, Davis retira da mochila uma tenda, armando-a rapidamente e, com a ajuda de Giuseppe, leva o corpo de Uther para dentro, protegendo-o do frio. Mas suas feridas estavam bem feias, e logo precisariam de mais cuidados do que poderiam oferecer, como ervas e remédios.
Breth depõe sua única poção, devolvendo um pouco de vida ao bárbaro que, apesar da imprudência, não se podia negar lutou com bravura até o fim.

Madrugada a dentro, vocês se alternavam na vigília e cuidados ao bárbaro, mas o cansaço lhes pregava peças, cochilando mesmo em seu turno de vigilância.

Enfim, depois do que parecia ser uma eternidade, o horizonte começava a clarear, anunciando um novo dia.
Um a um, vocês começam a despertar, exceto por Bhark que não só dormia pesadamente como roncava feito uma fera faminta. E pra piorar, ele falava (gritava, na verdade) enquanto dormia.

Status geral:
Pelo amanhecer e troca de cuidados, todos podem recuperar seus (novos) níveis em pontos de vida (Uther, o dobro, por ter sido cuidado durante a noite).
Assim, poção mais cuidados, Uther estava agora com um total de 4 PVs (a poção tendo zerado seu status negativo, mais 4 pvs recuperados pela noite, mais o "recuperado" pelo avanço de nível).


Última edição por Felipe em Seg Set 10, 2012 10:50 pm, editado 1 vez(es)
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Rafa Qui Set 06, 2012 11:57 pm

Após passar meu turno de guarda e conseguir descansar um pouco naquela noite fria e exaustiva. Giuseppe se levanta e começa arrumar seus equipamentos e ajudar no que fosse necessário para levantar o acampamento. Então se dirige a todos e diz: - Melhor arrumarmos tudo para reencontrarmos o restante do grupo. Tomará que não tenham nenhuma surpresa desagradável enquanto escapavam com os feridos e que tenham encontrado um bom local para passagem a noite.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Felipe Seg Set 10, 2012 10:52 pm

À distância, Breth reconhecia terreno, enquanto Davis montava guarda para que Uther, Bhark e Giuseppe pudessem descansar o restante da noite.

Por fim, Davis diz:
- Bom dia, preguiçosos. Levantem, pois hoje temos uma importante decisão a tomar.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Daniel Seg Set 10, 2012 11:21 pm

*Acordo com os olhos esbugalhados e segurando a primeira pessoa perto de mim e segurando - a e erguendo o punho serrado e a e pronto para esmurrara como se tivesse saído de um pesadelo ou mesmo entrando em uma batalha ou mesmo já estivesse lutando nela, mas para instantes de acertar quem fosse e soltando tal pessoa e dizendo:

- Desculpe!! Mais pensei que fosse ainda aqueles feiosos dentuços com suas lanças. - Um pequeno sorriso abre em minha boca, então as dores dos ferimentos voltam a me atormentar e minhas mãos se vão até elas - E então? Oquê aconteceu...meus sonhos não foram nada bons...Quase me sentei no Grande Verme! Malditos vermes. - Me levanto e começo a me aprontar e esperar a resposta dos outros

(Para informação de todos ali! Quando a armadura de Uther foi retirada se pode ver uma marca em toda suas costa, o que parecia ser de nascença)

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! Semttulogjf


_______________________
P.V: 4 + 12 = 16
C.A. : 17
Off: Felipe, como passei de Nível eu não recupero como se já tivesse no 2°? Pois se sim eu recuperaria 10 ( 2 pelo nv + 3 cons. = 5 x 2 )
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Rafa Seg Set 10, 2012 11:37 pm

- Já estou acordado Davis... Então, o que iremos fazer? Ir no encontro daqueles que tomaram outra rota ou encontra-los no vilarejo? O que acham?
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Felipe Ter Set 11, 2012 9:49 am

Off: Bônus de con não entra em recuperação.

On:
Breth tentava, com chutes e a uma distância segura, acordar Bhark, que só fazia rolar para o lado e roncar ainda mais alto.
Davis diz:
- Temos que decidir se avançamos rumo ás montanhas, pois acho interessante explorar aquela gruta mais ao norte, pois pode conter indícios da movimentação dos goblinóides, ou se continuamos com nossa missão de ir à tal vila e torcer para que o segundo grupo nos alcance. Pois acho que recuar atrás dele pode nos atrazar demais, e acho que com Janus entre eles, eles têm total condições de se proteger. Acho que o pior fomos nós que enfrentamos.

Breth, ainda cutucando Bhark com a ponta de uma lança, diz:
- Eu voto pela gruta, que é um objetivo mais próximo. A tal Vila já esperou até agora. Pode muito bem esperar um pouco mais.

Davis se volta pra vocês e pergunta mais uma vez:
- O que acham?
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Rafa Ter Set 11, 2012 9:55 am

- Concordo com vocês... Vamos explorar a gruta e quem sabe encontramos quem é o cerebro por traz daquele exercito goblinoide, pois achei um tanto organizado demais e duvido que aquele gigante seria capaz de tal feito. Outro problema que temos é todo este espólio que conquistamos e o teu cavalo Breth, o que iremos fazer se continuarmos pela gruta.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Felipe Ter Set 11, 2012 10:00 am

Breth ri, respondendo:
- Meu cavalo é treinado para voltar ao estábulo na cidade. Posso enrolar toda essa tralha que recolhemos, menos as armas é claro, e despachá-lo de volta. isto é, depois de limparmos tudo isto, pois as moedas fedem a restos de animais e incenso.

Subitamente, Bhark agarra a ponta da lança, arrancando-a das mãos de Breth e dizendo, ainda de olhos fechados:
- Vai catucar sua mãe, seu porco. Eu estava sonhando com cerveja e lindas batalhas.

Ele se senta e, abrindo os braços, dá um bocejo ruidoso e escandaloso, e em se esticar vocês ouviam vários ossos estalando por todo seu corpo.

Breth se afasta, temendo retaliação pela lança.

Bhark se levanta e diz:
- Tem um riacho aqui perto. Vou tomar um banho e LIMPAR INCENSO E CARNIÇA do ouro que recolhEMOS.

Ele se levanta, a armadura deixada de lado, revelando um corpo peludo e cheio de falhas e cicatrizes.
Ele agarra pela correia a bolsa do gigante e, na outra mão, seu inseparável machado, e sai arrastando-o.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Daniel Ter Set 11, 2012 10:09 am

*Enquanto colocava a armadura e procurava meus pertences, escuto a conversa dos demais. Achando minha mochila retiro minha bota e arrancando a rolha com a boca e a soltando e bebendo um longo trago de fazendo "gut gut e terminando com um sonoro AHHhhhhh!!"
- Acho que a gruta é nossa melhor opção! Mesmo nem sabendo muito bem do que estão falando! Já fomos separados mesmo se houver mais ataque inimigo poderemos pegar de surpresa, pois duvido que os que ficaram para trás imaginem que o pelotão avançado tenha sido derrubado. - Voltando a a colocar a bota bota na boca e bebendo mais um belo trago agora deixando escorrer um pouco pelo cantos da boca e limpando com o ante braço - Temos algo para comer? Estou com minhas entranhas se comendo aqui!!Preciso colocar algo para dentro! - Então aponto o anão - Vamos fazer nosso desejum até ele acordar e então começamos a caminhar novamente.
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Rafa Ter Set 11, 2012 10:16 am

Olho para Uther e digo: - Acho que deveria aproveitar para tomar um banho também para limpar todo esse sangue e dar um boa limpada em suas feridas, pois se não houver problemas para vocês (olho para Davis e Breth) irei aproveitar para me lavar e limpar minhas feridas. Ontem foi um noite bem dura para todos nós e você Uther, por amor a Tymora tenha mais cautela, pois nem sempre a Senhora da Sorte irá sorrir para mim e Davis como o fez ontem e então depois poderemos prosseguir nossa caminhada pela gruta.

Espero a resposta do dois e depois sigo até o riacho. Removo minhas roupas e deixo tudo em cima da mochila, após me lavar me seco com a camiseta e volto a me vestir, apenas pegando um nova camisa dentro da mochila. Subo um pouco o riacho para pegar água limpa com o cantil.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Felipe Ter Set 11, 2012 10:24 am

Davis diz:
- Podem ir se lavar. Acho que vi algumas frutas perto daqui, para nos alimentar. Não é muito mas é alguma coisa. meu pai ficou com minhas provisões.

Breth dá um tapa no ombro de Davis e diz, rindo:
- Tudo bem, rapaz. Também preciso tirar alguns pedaços de gigante de cima de mim. Aquele anão louco. Pegue provisões na minha mochila e prepare o desjejum. Vou garantir que aquele anão não vá muito longe.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Rafa Ter Set 11, 2012 10:37 am

- Ótimo... Depois me indique e eu busco as frutas, também tenho um pouco de frutas cristalizadas como ração na minha mochila e pode pegar um pouco para nosso desjejum.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Daniel Ter Set 11, 2012 10:46 am

- É vou ir me lavar! E David faça uma brasa vou tentar pegar um peixe nesse riacho. - Abaixando e pegando ruas lanças que houvesse ali e sigo para o riacho, antes de entrar subo e vou para um lugar mais quieto e adentro a água e fico parado esperando um peixe de tamanho bom passar ou mesmo algum outro animal pequeno que tivesse nas margens, mas minha preferência é um belo peixe. (Escolho 10 / Minha graduação é +5 / total de 15). Após isso mergulho e tiro as ataduras e lavo as feridas e me sento em uma pedra e limpo o peixe e o lavo e então volto para o local de antes com o peixe já espetado em e pronto para receber um pequeno tempo de brasa, caso o David não tenha acendido vou o fogo vou achar uma pedra lisa e limpa - lo e colocar em cima e corta - lo e come - lo cru mesmo com as outras coisas que houvessem. Só depois me arrumar e ficar pronto para continuar a caminhada
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Felipe Qua Set 12, 2012 9:02 am

Off: Uther, você me disse a graduação, mas não de que perícia.

O grupo se afasta da colina, deixando Davis para trás com o preparo do desjejum, enquanto seguiam os passos apressados de Bhark por uma área devastada pela luta da outra noite.
Finalmente, depois de caminhar quase 500m para oeste de onde estavam, encontram um riacho, raso demais para um mergulho, mas suficiente para que se lavassem e lavassem suas feridas.

Bhark é o primeiro a se afastar ainda mais rio abaixo, atirando toda a tralha num canto e removendo o que restava da camisa e as botas, entrando na água e fazendo uma careta de pouco acostumado. Então, ao se sentar, puxa de um rolo de panos uma pedra de sabão e uma escova, começando um lento e escandaloso ritual de banho, cantando e gritando muito.
Breth abaixa-se ali mesmo, enfiando todo o rosto num demorado sacudir de cabeça, tirando tanta sujeira dos cabelos que a água fica rapidamente turva ao seu redor. Depois, tirando o que restava da camisa e botas, entra e senta no rio, começando a se lavar calmamente.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Daniel Qua Set 12, 2012 9:31 am

(Desculpe é sobrevivência a pericia para esse fim, não?)

(Off: Como já descrevi o que eu fiz no rio, vou poupar mais delongas. Pois entendo que por terem cuidado de mim sou o que estou mais limpo, pois se deixassem o sangue ali ele poderia apodrecer e causar uma infecção ou até uma gangrena ou algo pior.)
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Rafa Qua Set 12, 2012 10:00 am

Giuseppe desce um pouco o riacho, mas num local em que pudesse ver seus companheiros, tira sua roupa e entra onde a água não chegasse tão turva, então retira suas roupas e pega em sua mochila um kit de higiene pessoal para se limpar. Lava a sua camisa e torce bem para deixar secando e depois poder usa-la. Após sai seca-se e coloca um somente uma camisa limpa, deixando pressa na mochila a outra camisa para pegar sol e secar. Depois volta até Breth e pergunta onde ele havia avistado as frutas para poder ir colher.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Felipe Qua Set 12, 2012 11:45 am

Breth exibia pelo corpo cicatrizes impressionantes, de lutas do passado.
Além disso, partes de suas pinturas pareciam ritualísticas, e chamava a atenção o fato de não saírem na água, ainda que ele as esfregasse com vontade.
Perguntado, ele indica a direção oposta à do acampamento, uma longa caminhada rumo a uma área de arbustos baixos.

Bhark termina seu banho e, puxando para o rio o sacolão do gigante, encharca-o e começa a lavar tudo que havia ali dentro. A enorme mancha de sujeira e sangue que saía daali turvava todo o riacho abaixo de sua posição. O que não o fazia cantar mais baixo. Parecia disposto a provocar Breth, que se esforçava em não dar bola.

Graças ao estardalhaço, Uther consegue pegar apenas um único peixe pequeno, suficiente para apenas 2 pessoas.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Rafa Qua Set 12, 2012 12:30 pm

Sigo para onde Breth me indica e utilizo a camiseta que lavei como sacola. Dou um nó nas mangas e na gola para fazer um saco e recolher uma boa quantidade de frutas e depois retorno para não me afastar muito do grupo.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Felipe Qua Set 12, 2012 11:20 pm

Adiantando:

De volta ao acampamento, Davis havia preparado a ração de viagem em porções distintas, acompanhadas de algumas frutinhas que ele próprio trazia.
Breth e Bhark terminavamd e arrumar seus pertences, separando muitas moedas sobre um dos barris de cerveja que Bhark ainda trazia (o outro ficara com Urik).

Perceberam que todo o tempo da contagem, Breth e Bhark discutiam sobre algo que vocês não entendiam, mas o anão visivelmente dispunha de moedas contrariado.
Ao todo, cada um recebe:
18 moedas de platina (10 cormyrianas)
56 moedas de ouro (30 cormyrianas)
200 moedas de prata (100 cormyrianas)
1.000 moedas de cobre (todas cormyrianas)

*Lembrando que cada 100 moedas pesam 1 Kg, calculem seus pesos.

Das armas e armaduras conquistadas, apenas a metade estava em condição de uso. Nenhum npc tem qualquer interesse nelas.
Bhark entrega ainda 1 cinturão de ferreiro completo (OP), encontrado na bolsa do gigante.

Enquanto Breth terminava de arrumar suas coisas, a brincadeira do anão era dar porretadas com galhos nos hobgoblins congelados, apenas para vê-los se partir em cristais de gelo. Ele ria como uma criança, uma cena pra lá de doentia e de embrulhar o estômago. Davis há muito já estava pronto pra partir.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Rafa Qua Set 12, 2012 11:56 pm

Pego minha parte e arrumo dentro da mochila, então digo: - Pelo jeito começarei a ficar para trás. Minha mochila esta ficando um tanto pesada pelas recompensas conquistas e isso é muito bom, mas mudando de assunto... Acho melhor voltarmos para nossa jornada e adentrarmos dentro daquela gruta para investigarmos. Vamos?
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Daniel Qui Set 13, 2012 1:06 am

* Off: Tinha fogo? Se sim, arrumei o peixe e o espetei no fogo dei um tempo e comi e caso não arrumei ele tirando as espinhas e misturando ao mingal de ração e frutas e comi.

* Pego todo o dinheiro e coloco dentro da mochila falando - Nossa!! Eles só queriam ir até a cidade comprar alguma coisa - (risos e coloca a mão no machucado) - Já estou quase pronto! Quando quiserem partimos. - Acabando de arrumar a armadura no corpo e colocando novas ataduras.

(Uther foi pegar a espda OP era curta, né? E pegou uma lança e um escudo, que lança e escudos são por favor? E as peles? ele vão levar ou vão deixar, como elas estão e de que animal é? )
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Felipe Qui Set 13, 2012 9:25 am

Não eram peles, e sim carcaças inteiras, completamente apodrecidas, já despejadas perto do riacho por Bhark.
Lança curta e Escudo grande de madeira.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Daniel Qui Set 13, 2012 9:35 am

(off :Já anotado! podemos prosseguir viajem.)

* Me coloco com Machado nas costas, espada curta na cintura e de lança e escudo na mão e fico esperando os outros para prosseguir.
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Felipe Qui Set 13, 2012 9:43 am

Breth parecia "conversar" com seu cavalo, escovando-lhe o pêlo e a crina.
Por fim, terminando de arrumar a própria mochila e colocando nas costas o machado, ficando apenas com a Claymore na mão direita, ele dá um comando, e a montaria dispara para longe do campo de batalha, desaparecendo nos altos e baixos do terreno.

Bhark termina de empacotar suas tralhas, parecendo particularmente satisfeito, pisoteando propositalmente o que restava dos cristais de goblinóides enquanto os esperava.

Davis já estava pronto, e quando vocês terminam de arrumar suas coisas, já se percebiam em caminhada.

Uma longa descida, seguida de uma subida íngreme por uma colina mais escarpada, tendo a topo a entrada da gruta.
Ao se aproximar, percebem algum tipo de entalhe na pedra, bem na entrada. Não sabiam bem seu significado.
[Teste de Decifrar Escrita para quem quiser desvendar seu significado, ND15]

A entrada era de pedra áspera e irregular, com pontas de desgaste natural.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Daniel Qui Set 13, 2012 9:49 am

(Um teste de conhecimento natureza ou geografia para saber um pouco mais sobre a formação de tal? Saída de recursos minerais, toca de animal ou qualquer outra possibilidade?)
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pós-guerra - Giuseppe e Uther!! Empty Re: Pós-guerra - Giuseppe e Uther!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos