Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

+2
Magalercius
Felipe
6 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Rodrigo Qua Set 05, 2012 12:54 am

Teste de Iniciativa
Roll total: 16 +2
Total: 18

Estava ali no acampamento arrumando umas coisas ali e a cola, ajudando os demais com suas coisas e Auxiliando Whurak afinal ele tinha se ferido sériamente, e tentava me manter numa posição de proteção a ele!

Rodrigo

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Whurak Torkil Qua Set 05, 2012 12:02 pm

1d20, rolled once.

Roll set 1
Die rolls: 11
Roll subtotal: 11
Roll total: 11

off > com quantos PV estou? se eu estiver em condições, considere a interação abaixo.

ação > sento de maneira que o ferimento na perna doa o menos possível e empunho a besta pronto pra disparar. chamo a atenção de Janus, que me ajudara com os ferimentos.

fala > se formos atacados, por favor, cubra minha retaguarda. afinal, como estou, não posso me mexer muito...
Whurak Torkil
Whurak Torkil

Idade : 40
Localização : Florianópolis, SC, Brasil
Mensagens : 162
Data de inscrição : 20/07/2012

http://www.google.com/profiles/willynho

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Felipe Qua Set 05, 2012 11:21 pm

Barduk começa a fazer barulho quando sente uma espetada na nuca.
[1 de dano - Teste de Fortitude contra veneno, ND12]
Caso passe, permito que o grupo ouça seu escarcéu.

Com sua visão, vê alguém se mover em seu flanco, sempre rente ao chão, usando o pouco mato como camuflagem.

Gurag vê alguém se erguer um pouco distante e, com um arco, mirar-lhe em cheio:
Tiro com arco: 17 (Miss) - A flecha resvala em sua armadura.

Acampamento:
Um som a meia distância lhes chama a atenção, mas antes que aprumassem os ouvidos, uma chuva de flechas vem de ambas as direções, atingindo-os em cheio.
Tiro com arco em Wong: 17 (Miss) - Por muito pouco, a flecha não o atinge em cheio.
Tiro com arco em Whurak: 15 (Hit) - Dano: 1 - Mal começava a se recuperar, um ferimento certeiro o atinge no flanco, arrancando-lhe um berro de dor.

Janus toma a dianteira do anão caído, recebendo uma segunda flechada e fazendo uma careta de dor.
Urik por pura sorte desvia a que lhe acertaria com o machado, e com um berro irritado, sai correndo sumindo do raio de luz da fogueira.
Giles se põe próximo ao cavalo, hesitante. Não conseguia ver de onde vinha o ataque, mas consegue a tempo proteger o animal de 2 flechadas certeiras com uma das mochilas caídas.

Das sombras ao redor do acampamento, podiam ver vultos se movendo na escuridão, aproximando-se rapidamente. Eram muitos, e não conseguiam divisar quem ou o quê os atacava.


Iniciativas:
Eu > Barduk > Wong > Whurak > Gurag e NPCs
empatados
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Barduk Amarkill Qua Set 05, 2012 11:56 pm

Fortitude
1d20+6, rolled once.

Roll set 1
Die rolls: 9 + 6
Roll subtotal: 15
Roll total: 15

*gritando ainda com mais vontade*
-seu infeliz filho de uma porca, você vai morrerrrrrr

<off> não entendi, sua rodada foi de surpresa e agora vai haver a rodada das iniciativas ou você já foi e agora é minha vez? de qualquer forma vou postar, qualquer coisa edito meu post <off>

*Barduk presta atenção na direção onde aquele vulto rasteiro se meteu e segue em investida contra ele martelando de cima para baixo o que quer que seja, ou quem quer que seja, mantendo a guarda alta*
1d20+7, rolled once.

Roll set 1
Die rolls: 9 + 5 (ataque) + 2 (Investida...é isso?)
Roll subtotal: 16
Roll total: 16

Tenho algum bônus por ele estar no chão? ou penalidade por não vê-lo com plenitude?

Dano
1d8+4, rolled once.

Roll set 1
Die rolls: 1 + 4
Roll subtotal: 5
Roll total: 5
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Magalercius Qui Set 06, 2012 1:13 am

[off]O quanto em metros seria "um pouco distante"?? e o quanto distante estou do acampamento? só percebi esse inimigo? E spark não me dedurou ninguém? lembrando que ele tem visão perfeita sem infuencia de escuridão até 12m.[/off]
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Felipe Qui Set 06, 2012 7:51 am

Barduk, redutor de 4 por atacá-lo ajoelhado em investida. Normalmente o redutor seria pra ele em ataque regular. Mas como você disparou contra algo que mal enxergava...

Gurag, uns 9m do "alvo", e praticamente a mesma distância do acampamento. Lembrando que por mais que Spark enxergue perfeitamente no escuro, ainda é possível esconder-se de seus sentidos. A escuridão pode não afetá-lo, mas camuflagem sim.

E Barduk, não foi uma rodada surpresa, e sim minha rodada regular de iniciativa.

Um berro monstruoso vem com o vento, ecoando pelas colinas distantes.

Próximo a agir: Wong.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Rodrigo Qui Set 06, 2012 12:08 pm

Percebendo o ataque inimigo, vou para perto de Giles, protegendo sua retaguarda do que poderia ainda estar por vir.
Aquele som era estranho e assustador, mais nos tinhamos que nos manter focados para conseguir despachar os inimigos para o outro mundo!

Entro em defesa total e mantenho a calma para um provavel ataque corpo a corpo!
Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Whurak Torkil Qui Set 06, 2012 12:30 pm

off > estou totalmente por fora do meu PV, mas vou fazer a ação como se ainda tivesse forças...

grito > ah, seus malditos! apareçam!!!

ação > pego um pedaço de lenha da fogueira pela parte que não estiver queimando e arremesso na direção de onde veio a flecha que me acertou, cuidando para não atingir Janus na dianteira. caso seja possível, repito para incrementar a visibilidade.
Whurak Torkil
Whurak Torkil

Idade : 40
Localização : Florianópolis, SC, Brasil
Mensagens : 162
Data de inscrição : 20/07/2012

http://www.google.com/profiles/willynho

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Magalercius Qui Set 06, 2012 1:48 pm

[off] Whurak, você estava estabilizado em 0pv te curei 4pv no inicio desse tópico, porém sem poder regenerativo para sua perna.[/off]
Pontos de Vida: 16/16
Classe de Armadura= 19 Toque=11 Surpreso=18
Pontos de poder gastos: 8 total: 11

Gurag caminha cuidadosamente a passos curtos em direção daquele que o atirou uma flecha, a cada passada profere uma sentença em goblinoide. (para termos de jogo, apenas um passo de ajuste em direção daquele vulto que lhe atirou)
-Você pode se esconder mas seu cheiro te entrega.
Seu cheiro fede
seu medo fede
seus miolos fritando fede, então morra seu verme!


Após proferir essas palavras Gurag se ajoelha para diminuir sua silhueta contra possíveis novos ataques. desferindo um golpe nas vias de pensamento do inimigo.

Mind thurst: pontos gastos 2
dano: 9+7=16
DC vontade: 15

[off2] Caso seja negado esse meu poder conforme MP, gostaria de mudar a minha ação, caso seja aceito é isso que farei.[/off2]
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Felipe Qui Set 06, 2012 8:08 pm

Whurak, sua intenção é acertar o inimigo ou apenas iluminar o lugar? Caso seja acertar, ataque normal contra -4 por atacar sem ver ao certo (e 50% de cobertura pelo escuro).

Gurag vê o inimigo ser arremessado longe pela força invisível de seu golpe, caidno inerte o mato escuro.

Aliados à "ajuda" de Whurak, cujos pvs pode considerar como sendo 5 (1 da recuperação e 4 curados por Gurag), revelam ao todo 8 batedores hobgoblins em distância e combate do grupo. Mas podiam ouvir ao redor do acampamento, ainda escondidos, que haviam mais deles.

Podiam-se ver os vultos dos inimigos se movendo rente ao chão, buscando nova cobertura, enquanto os agressores entravam no acampamento, dividindo-se na ofensiva.
Antes que Wong percebesse, Giles faz que ia montar no cavalo, mas ao tomar apoio no estribo, ele se joga por cima do monte, caindo às suas costas e já assumindo para si um adversário que por muito pouco não o pega pelo flanco.
Janus começa uma oração baixa, estendendo a mão a Whurak, mas de olhos atentos ao redor.
Urik saca o machado, encarando outros dois com um sorriso insano, dizendo apenas... "Cai dentro!"

Gurag, olhando ao redor e ajudado pelo elo com Spark, não conseguia precisar o número de inimigos, apenas que eram muitos.

Encerro minha rodada com movimentação e posicionamento.
Próximo a agir: Barduk
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Barduk Amarkill Sex Set 07, 2012 5:55 pm

<off> eu acertei o hobgoblin no ataque anterior? ele ta vivo? morto? <só posso continuar minha ação sabendo disso...heheh se não eu desço o martelo nele de novo. Barduk na verdade não se ajoelhou, ele apenas bateu de cima pra baixo marretando o chão ou o hobgoblin. <off>
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Rodrigo Sex Set 07, 2012 9:38 pm

(OFF) Já vou deixar minha ação postada. (OFF)

Vendo que Giles estava agora nas minhas costas e havia me protegido, continuo olhando para frente (para o adversário que deve estar à minha frente) com as mãos baixas sem aparentar que não saberia lutar e demonstrando um certo desgosto pela situação (aparencia de assustado)
Esperando que o inimigo ganhasse confiança para vir para cima para que eu possa contra-ataca-lo de forma adequada!

(Vou fazer um teste de sentir motivação para entender melhor a situação de combate e tentar encontrar pontos que possa utilizar, para lutar de maneira mais eficaz!)

Sentir Motivação (SE NÃO FOR ESSE UTILIZE O RESULTADO PARA O TESTE QUE SERIA MAIS ADEQUADO)
Roll total: 14 + 5
Total = 19

Lembrando que eu continuo em defesa total (mesmo aparentando que estava com a defesa baixa ou não sabia o que estava fazendo)

PV: 10
CA: 23 (DEF TOTAL)
Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Whurak Torkil Dom Set 09, 2012 11:22 pm

Felipe escreveu:Whurak, sua intenção é acertar o inimigo ou apenas iluminar o lugar?

apenas iluminar o lugar... mas se, por acaso, atingir algum maldito e, por acaso, esse maldito estiver embebido em algum material inflamável e, por acaso, subitamente esse maldito virar uma tocha ambulante, não tem problema! hehe
Whurak Torkil
Whurak Torkil

Idade : 40
Localização : Florianópolis, SC, Brasil
Mensagens : 162
Data de inscrição : 20/07/2012

http://www.google.com/profiles/willynho

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Felipe Seg Set 10, 2012 8:21 am

Whurak Torkil escreveu:
Felipe escreveu:Whurak, sua intenção é acertar o inimigo ou apenas iluminar o lugar?

apenas iluminar o lugar... mas se, por acaso, atingir algum maldito e, por acaso, esse maldito estiver embebido em algum material inflamável e, por acaso, subitamente esse maldito virar uma tocha ambulante, não tem problema! hehe

Então, jogata de ataque à distância contra CA de toque (11).
Ajustes: -4 para acertar, pela visibilidade precária e falta de clareza de sua posição.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Felipe Seg Set 10, 2012 8:24 am

Barduk, sim, você acertou, graças à correção que o Gui me fez da regra de "atacar alvo caído ou abaixado". Portanto, o golpe do seu machado o parte com facilidade.
Já afastado da fogueira do acampamento, você podia ver outros vultos se movendo às sombras, além daqueles que entravam agora no acampamento para um combate direto.
Você podia ver vários arqueiros à sua volta, agora buscando-o como alvo.

Wong, lembrando que Gilas, antes, estava no cavalo e, tendo-o ele trocado de posição com você, agora era você quem estava diante da montaria.
Não havia ainda inimigos dentro do raio de combate, já que você é o mais central, juntamente com Janus e Whurak.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Whurak Torkil Seg Set 10, 2012 9:08 am

1d20-4, rolled once.

Roll set 1
Die rolls: 3 - 4
Roll subtotal: -1
Roll total: -1
Whurak Torkil
Whurak Torkil

Idade : 40
Localização : Florianópolis, SC, Brasil
Mensagens : 162
Data de inscrição : 20/07/2012

http://www.google.com/profiles/willynho

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Felipe Seg Set 10, 2012 9:52 am

Praticamente uma falha crítica... Whurak vê a tocha voar, mas faltando-lhe muita força, ela cai bem antes do desejado.

Wong mal se posicionava ao lado do cavalo quando vê uma tocha passando por cima da sua cabeça, caindo no limiar do acampamento. De pouca eficácia, revelava apenas o rosto de um dos agressores, um batedor hobgoblin, armado com uma espada curta.

Dando seguimento à cena,
Iniciativas:
Eu > Barduk > Wong > Whurak > Gurag e NPCs empatados

Eu já havia declarado movimentação na minha vez. Deixo a vez para vocês.

Barduk, faça as honras.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Barduk Amarkill Seg Set 10, 2012 3:18 pm

<off> só corrigindo, estou com martelo e escudo no momento <off>

CA: 20
PV 13 (12)


-toma essa miserável! Rrrrrrrraaaaa quem é o próximo? Escutem bem seus tolos, este é o seu fim

*O anão gira o martelo no ar e segue em direção a algum arqueiro que esteja a seu alcance, de preferência o mais próximo. Com escudo a frente, buscando bloquear as possíveis flechadas e martelo vindo de trás para a frente em meia lua, lateral ao seu corpo buscando atingir braços, costelas (enfim o tronco do bicho hehe)*

Ataque
1d20+5, rolled once.

Roll set 1
Die rolls: 13 + 5 +1 (contra goblinóides tinha esquecido deste bônus...heheh)
Roll subtotal: 19
Roll total: 19

Dano
1d8+4, rolled once.

Roll set 1
Die rolls: 8 + 4
Roll subtotal: 12
Roll total: 12

-Você pode correr mas não pode se esconder. Morrraaaaaaaaa seu verme.

*o olhar de Barduk era sádico, com olhos bem abertos, um sorriso monstruoso no rosto. Parecia insano, quanto mais via o sangue escorrer, quanto mais ouvia ossos quebrando a cada batida de seu martelo, mais insano ele parecia e mais alto ele berrava.*

-Urik seu prego, quantos você já derrubou?


Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Rafa Seg Set 10, 2012 6:44 pm

Whurak Torkil escreveu:1d20-4, rolled once.

Roll set 1
Die rolls: 3 - 4
Roll subtotal: -1
Roll total: -1

Caro colega, mesmo quando for arremessar algo vc precisa incluir o bônus base de ataque correspondente com a sua ação. No caso acima, vc deveria ter acrescido seu bônus de distância e ficaria dessa forma:
1d20-3, rolled once.

Roll set 1
Die rolls: 3 - 3
Roll subtotal: 0
Roll total: 0 - Obviamente não iria mudar nada, mas lembre-se quando for fazer outras rolagens de dado.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Rodrigo Seg Set 10, 2012 8:49 pm

OFF: Rafael pelo amor, quando for escrever algo em tópico diferente do teu (lendo tópico dos outros que não era pra ler!!) mande por MP o que vc achar de errado! E Lembrando WHurak começou a jogar a pouco tempo e ele não está 100% integrado as regras!

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Percebendo o inimigo, mantenho minha aparência de assustado esperando que ele chegasse mais próximo a mim ou tentasse atacar.
Mantenho minha posição de defesa total, usando a manobra Adiar Ação, querendo fazer minha ação em conjunto com a dele.

PV: 10 CA: 23 (DEF TOTAL Já postada nas ações anteriores)

(PELO MEU TESTE DE SENTIR MOTIVAÇÃO, NÃO TEM COMO DESCREVER PELO MENOS +/- QUAL A TÁTICA DELES, ALÉM QUAL TESTE POSSO FAZER PARA QUE ELE GANHE CONFIANÇA PARA VIR PRA CIMA).
Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Felipe Seg Set 10, 2012 10:49 pm

Barduk, com a martelada, afunda a cabeça do inimigo no tronco, derrubando-o com violência. Em seguida, percebe-se alvo de 2 arqueiros próximos.

Wong, pelo que observou, eles atacam com tudo, combatentes para enfraquecer lutadores, arqueiros para manter distância e impedir fugas.
Parecia mais um grupo de assalto e captura do que um grupo ofensivo de matadores. Parecia um grupo comandado... mas onde estaria seu líder?


Última edição por Felipe em Ter Set 11, 2012 9:39 am, editado 2 vez(es)
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Magalercius Ter Set 11, 2012 12:30 am

[off]falta Whurak antes de mim, mas já vou deixar a minha ação.[/off]
Gurag se esgueira em direção ao arqueiro que acabou de matar, precisava tomar sua posição e usar seu corpo como cobertura, joga o corpo de sua vítima em cima do seu para não ser notado pela visão noturna de seus inimigos e fechando seus olhos para identificar pelo som a posição dos inimigos no campo de batalha desenhando o tabuleiro em sua mente, e melhor se comunicar com Spark caso ele detecte algum inimigo tentando entrar em corpo a corpo.

Ouvir:18 + 4= 22

Gostaria também de um teste de conhecimento em (tática militar), se me for concedido:
Conhecimento: 4 + 8=12


Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Whurak Torkil Ter Set 11, 2012 12:48 pm

ação > utilizando meus 18m de visão no escuro, miro a besta para o inimigo que estiver mais fácil de acertar (mais próximo ou melhor posicionado dentro do meu campo de ataque)

ataque >
1d20, rolled once.

Roll set 1
Die rolls: 2
Roll subtotal: 2
Roll total: 2

Ataque a Distância: 1 (BBA) + 0 (Des) = 1
Ataque contra Orcs, Goblins, Hobgoblins e Bugbears: +1

off > com a perna quebrada eu posso atacar com o machado?
Whurak Torkil
Whurak Torkil

Idade : 40
Localização : Florianópolis, SC, Brasil
Mensagens : 162
Data de inscrição : 20/07/2012

http://www.google.com/profiles/willynho

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Felipe Qua Set 12, 2012 8:56 am

O tiro de Whurak passa longe do alvo desejado. Gurag sente um disparo arrancar-lhe uma fina da cabeça, perto demais talvez.
Sim, é possível atacar com a perna quebrada, recebendo um redutor de -4 para ataque e dano, dada a falta de estabilidade.

Gurag, teste de Esconder-se.
Taticamente falando, o ataque ao acampamento parecia mais um grupo de captura que um grupo de assalto, pela forma ofensiva e protegida por arqueiros. pareciam estar buscando algo, mais do que simplesmente atacá-los.

Janus esbraveja:
- WHURAK, PARE QUIETO, ESTOU TENTANDO CONSERTAR SUA PERNA, ANÃO INFELIZ.
Ele retirava um pequeno aspersório de dentro da bolsa.

Urik, por outro lado, avançava cada vez mais para o escuro, golpeando os combatentes que encontrava.
Wong, um hobgoblin entra na luz da fogueira por outro lado, deparando-se com você e Giles.
Teste de Blefar para passar uma imagem de assustado e indefeso.

Giles, por sua vez, golpeava com a espada curta o inimigo, empurrando-o de volta ás sombras. Seus ataques pareciam fortes, porém desesperados.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Magalercius Qua Set 12, 2012 9:19 am

Gurag larga seu escudo, tomando para si o Arco do inimigo abatido para começar a revidar os ataques inimigos.

Esconder-se: 16 - 2= 14
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Rodrigo Qua Set 12, 2012 12:00 pm

Tested de Blefar:
Roll total: 3 + 0
Total = 3
(Esse dai acha que estou mais bem protegido do que qualquer outro!!)
Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 2 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos