Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

+2
Magalercius
Felipe
6 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 6 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Whurak Torkil Dom Set 30, 2012 11:20 pm

off > Gurag, eu não sei quais são as perícias...

ação > com cautela e sem alarde, aponto a besta na direção do vulto e aguardo ele entrar no raio de alcance do disparo. com sua aproximação, procuro algum detalhe que possa defini-lo como real ameaça, pois não quero ser traído pelo cansaço e ferir um possível amigo.

pensamento > espero que Gurag não tenha o sono pesado, pois esse maldito pode não estar sozinho...

Whurak Torkil

Mensagens : 162
Data de inscrição : 20/07/2012

http://www.google.com/profiles/willynho

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 6 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Felipe Dom Set 30, 2012 11:26 pm

Whurak mantém o intruso na mira de sua besta. Mas o sono lhe prega uma peça, um longo momento de espectativa, fazendo-o piscar de sono e,a o reabrir o olho, ele sumira de sua visão, reaparecendo no meio do acampamento, sentado ao lado da montaria ferida, acariciando-lhe a crina. Estava de costas pra você, vestindo um capote cinzento de viagem e murmurando algo, que parecia fazer a montaria se acalmar. Não parecia grande, mas a situação o deixa inquieto.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 6 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Whurak Torkil Seg Out 01, 2012 12:37 am

off > po, antes eu tava sonolento, quietinho perto da fogueira, tudo bem pestanejar... mas quando o vulto apareceu o clima mudou e eu fiquei alerta, só não me mexi muito...

pensamento > por sorte o cara não é agressivo e parece ter boas intenções...

ação > ainda sem movimentos bruscos, falo ao visitante em tom firme.

fala > você se arrisca a tomar uma flechada entrando assim nos acampamentos... o que procura?
Whurak Torkil
Whurak Torkil

Idade : 40
Localização : Florianópolis, SC, Brasil
Mensagens : 162
Data de inscrição : 20/07/2012

http://www.google.com/profiles/willynho

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 6 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Magalercius Seg Out 01, 2012 2:14 am

[off] Estão todas listadas no livro do jogador, mas como vc é novato e não ta tão acostumado com o sistema vou te dar essa mamata e vou passar todas as pericias que vc pode usar sem treino e a habilidade que elas tem como base, só não estará em ordem alfabética pois meu livro é em inglês, vamos lá:
Avaliação (Int); Equilibrio (des)*; Blefe (car); Escalar (for)*; Concentração (con); Oficio (Int); Diplomacia (car); Disfarce (car); Arte da fuga (des)*; Falsificação (Int); Obter Informação (car); Cura (sab); Esconder (des)*; Intimidar (car); Pular (for)*; Ouvir (sab); Furtividade (des)*; Performance (car); Montar (des); Procurar (Int); Sentir Motivação (sab); Observar (sab); Sobrevivência (sab); Natação (for)**; Usar cordas (des).

nas perícias marcadas com * aplica-se a "penalidade por armadura", atendo-se ao detalhe que em natação essa penalidade é dobrada. No seu caso sua penalidade é -4 só de armadura, -6 com armadura + escudo, no caso de natação fica -8 ou -12, ou seja não pule na agua sem tirar ela e largar o escudo Wink

Ps: sempre que pegar alguma coisa, ou perder algo, edite sua planilha e anote para não acabar esquecendo, to falando isso pois acabei de ver que não adicionou os 30pl em sua planilha ainda hehehe [/off]

ZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZzzzz-Spark...(grunhidos incompreensiveis) Escama....(mais grunhidos) Atreio.....ZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzZZZZZZzzzzzzzzzzz
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 6 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Felipe Seg Out 01, 2012 9:16 am

Off: Dicas dadas, cuidado com os bônus ao rolar os dados.

On: Com uma voz suave, o estranho diz:
- Já os observo a algum tempo. E se quisesse fazer-lhes mal, não teria afastado tantos hobgoblins de seu piquete durante o ataque. Simplesmente teria deixado que fizessem o trabalho sujo. Mas sobre apresentações, acho que eu é quem deveria perguntar quem é você, que viaja na companhia de Gurag. Procurava por dois anões desmiolados e acabo encontrando um terceiro. Mas já sei o que aconteceu aqui, e sei pra onde foram.

Voltando o olhar pra Whurak, o estranho, um rapaz jovem de cabelos curtos e castanhos claros, e olhos azuis, diz ainda sem se virar por completo:
- Vejo que nenhum dos dois está em condições de cuidar das feridas deste animal. Então descansem, que tudo está calmo num raio de 2 milhas em cada direção. O frio afastará predadores e qualquer presença hostil nas redondezas. E a propósito, eu me chamo Garth.

Ele volta a dar-lhe as costas, tornando a acariciar o animal que, a esta altura, dormia tranquilamente.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 6 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Whurak Torkil Seg Out 01, 2012 1:44 pm

off > ok, farei as edições na planilha assim que possível, agora tenho que ser breve aqui...

ação > aliviado com o contato amigável com Garth, me preparo para dormir sossegado o restante da noite.

fala > provavelmente você veio em busca de Barduk e Urik... meu nome é Whurak e agora você vai me dar licença, pois estou prestes a apagar... até a alvorada, GartZZZzzzZZZzzzZZZzzzZZZzzz-rooonc-ZZZzzzZZZzzzZZZzzzZZZzzz-rooonc-ZZZzzzZZZzzzZZZzzzZZZzzz...
Whurak Torkil
Whurak Torkil

Idade : 40
Localização : Florianópolis, SC, Brasil
Mensagens : 162
Data de inscrição : 20/07/2012

http://www.google.com/profiles/willynho

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 6 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Felipe Seg Out 01, 2012 11:25 pm

Sem perceber, Whurak enfim apaga pela exaustão daquele longo dia, enrolado em seu saco-de-dormir.

=================================================================================

Gurag de longe, é o primeiro a acordar. Incrivelmente descansado, seu pequeno e aconchegante refúgio parece ter servido bem ao propósito.
Mas algo estranho o aguarda do lado de fora. Ao emergir de seu repouso, encontra Whurak todo enrolado no saco de dormir, roncando mais que um demônio. Mas este não é o fato estranho.
A montaria estava completamente recuperada, pastando ao lado do acampamento.
O local da fogueira fora contido com pedras.
E sobre um tripé improvisado, uma panela fumegante despejava no ar um cheiro sedutor de um bom ensopado de carne com frutas silvestres.

Por toda parte, as flechas foram recolhidas e usadas na fogueira para mantê-la quente durante a noite.
E os corpos foram enfileirados, longe de vocês, em aberturas rasas no chão, onde algumas pilhas de terra pareciam prestes a encobri-los.
Gurag pensa: "Diabos! Whurak andou ocupado esta noite".
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 6 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Magalercius Ter Out 02, 2012 1:16 am

Sentado ainda em seu refugio, Gurag observa atentamente todas as melhorias no acampamento, ficando impressionado com a capacidade daquela anão que parecia meio deslocado no meio de tudo isso que estava acontecendo. Mas estava vivo, e foi o único que sobrou de todo aquele bando formado no dia anterior, algo de especial ele tinha que ter. Gurag entra em concentração para alinhar sua mente com o cosmo, sentindo toda aquela energia fluindo por seu corpo e mente.
Faz contato com Spark perguntando como tinha sido sua noite, onde se encontrava nesse momento e quais outros de nosso bando que estão com eles, pedindo para mante-lo a par de qualquer evolução.
Depois disso olha para as montanhas calculando o quanto tinham caminhado naquela noite, gastando algumas horas acessando varias gamas de conhecimento para agregar ao seu mapa mental enquanto se deliciava do ensopado que parecia delicioso aquela hora da manhã.

Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 6 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Felipe Ter Out 02, 2012 8:28 am

A marcha do inimigo foi intensa, e já na noite anterior Gurag perdeu contato com uma parte de si. Podia sentir sua tensão, mas sem saber ao certo o que estaria acontecendo a ele. Estando escondido nas roupas de Janus, também não era capaz de descrever muito do ambiente. A única informação que pôde dar-lhe de útil foi: "Estamos indo para o Norte!".
Já ao amanhecer, Gurag tentava reativar o contato, mas a distância o impedia.

Whurak despertava em seu "casulo", tão agitado foi seu sono que conseguiu se enroscar todo no saco de dormir. Tem a mesma surpresa de Gurag com a arrumação do acampamento, mas não via sinal algum do visitante.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 6 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Whurak Torkil Ter Out 02, 2012 9:56 am

ação > me desvencilhando do saco de dormir e guardando-o na mochila, gasto alguns minutos apreciando a nova paisagem.

pensamento > aquele Garth é realmente um sujeito bacana! conseguiu transformar um pedaço do inferno no jardim do éden...

fala > bom dia, Gurag. você por acaso conhece algum Garth? acho que foi ele quem nos preparou esse café da manhã...

ação > me alimento do ensopado com cautela pela quentura, utilizando galhos e folhas como talheres rústicos.
Whurak Torkil
Whurak Torkil

Idade : 40
Localização : Florianópolis, SC, Brasil
Mensagens : 162
Data de inscrição : 20/07/2012

http://www.google.com/profiles/willynho

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 6 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Magalercius Ter Out 02, 2012 12:18 pm

Gurag olhava para o norte compenetrado, como se quisesse ver além da visão, sentir além dos sentidos. Quando Whurak vem lhe falar fica surpreso.
-Garth? Que surpresa agradável, conheço sim, veio para essas terras juntos de Breth, pelo que entendi são compatriotas. Mas cadê ele? Achei que você tinha felito tudo isso aqui.

Gurag vai dar uma espiada no segundo buraco para ver se encontrava Garth por lá.

-Nosso grupo foi levado ao norte, já estão a mais de uma milha daqui, precisamos nos apressar...Como está se sentindo Whurak? vendo que o cavalo está melhor que nós posso tentar dividir a poção que tenho em duas doses menores para nós dois.

Gurag começa a prender os equipamentos no cavalo, enquanto Whurak termina seu ensopado.

===============================================================================
Pv recuperado pela noite confortavel nvel x 2 = 4, pv total 8/16 PowerPoint 11/11


Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 6 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Whurak Torkil Ter Out 02, 2012 1:42 pm

off > eu estou perdido nos meus PVs novamente...

fala > estou me sentindo muito bem!

ação > continuo saboreando o café da manhã até ficar completamente saciado.
Whurak Torkil
Whurak Torkil

Idade : 40
Localização : Florianópolis, SC, Brasil
Mensagens : 162
Data de inscrição : 20/07/2012

http://www.google.com/profiles/willynho

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 6 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Felipe Ter Out 02, 2012 9:43 pm

Whurak, vai ter que reler o tópico atrás dos seus ferimentos. Mas considere que Janus tenha te recuperado por completo. Assim, só terá os ferimentos recebidos após a cura.
No aguardo. E preste mais atenção nisto, pois se acontecer algo do tipo "eu deveria ter morrido mas não morri", penalizo montes em xp. A obrigação de controlar o próprio status cabe ao jogador. Por isto cobro que o postem sempre que houver um combate.
Desjejum completo, não havia sinal do visitante.
Era hora de decidir que caminho seguir.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 6 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Whurak Torkil Ter Out 02, 2012 11:21 pm

off > quantos PV recupera-se dormindo? porque depois da cura eu só tomei 6 pelas flechadas...
Whurak Torkil
Whurak Torkil

Idade : 40
Localização : Florianópolis, SC, Brasil
Mensagens : 162
Data de inscrição : 20/07/2012

http://www.google.com/profiles/willynho

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 6 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Felipe Qua Out 03, 2012 12:43 am

Vamos lá:

Whurak, você cheio tem 13 PVs. Antes da cura estava com 1 pv, tendo Janus lhe curado 11, ficou assim com 12 de 13.
Então, tendo sofrido 6 de dano, ficou com 6 de 13.
Pela noite, você recupera o seu nível em pontos de vida (portanto, 1). Assim, você começa o novo dia ainda bem ferido (7 de 13 pvs).
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 6 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Magalercius Qua Out 03, 2012 4:29 pm

Vendo que Whurak assim como qualquer anão, era turrão ao ponto de falar o quanto está ferido, Gurag decide dividir a poção de cura em duas porções iguais, para ambos poder usufrir dela. [quanto daria isso? duas porçoes de 1d4?]
Após tomar sua dose, confere se não ficou nada pra trás no acampamento, montando no cavalo e dando a mão para Whurak também subir.
-Vamos, não temos mais nada para fazer aqui, chegou a hora de diminuir essa distancia que eles abriram de nós.

[off] Uma noite confortável de sono de 8 horas curaria o dobro de pv, mas como vc optou por ficar acordando, e dormir no relento vc só recuperou o seu nível, por isso é uma boa se ater a isso também, no meu caso eu escolhi dormir direto não pela recuperação de pontos de vida, mas sim por causa dos meus poderes pois se não, não recuperaria nenhum. [/off]
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 6 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Whurak Torkil Qua Out 03, 2012 7:42 pm

ação > aceito a poção oferecida por Gurag e tomo-a sem fazer careta. dou uma conferida na perna que estava quebrada e faço um pequeno alongamento pra checar se está tudo ok. com meu equipamento devidamente guardado na mochila, dou uma última observada no acampamento, pra não deixar nada útil pra trás. respiro fundo e agarro a mão de Gurag, me posicionando atrás dele na montaria.

fala > vamos nessa, camarada. meu machado já está com saudade da peleja...

off > acho que entendi o lance dos PVs agora; só estou aguardando o dado da poção para alterar na planilha.
Whurak Torkil
Whurak Torkil

Idade : 40
Localização : Florianópolis, SC, Brasil
Mensagens : 162
Data de inscrição : 20/07/2012

http://www.google.com/profiles/willynho

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 6 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Felipe Qui Out 04, 2012 7:43 am

Como a poção foi dividida sem a devida alquimia, podem considerar cada parte como 1d4 de cura.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 6 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Whurak Torkil Qui Out 04, 2012 9:53 am

poção >
1d4, rolled once.

Roll set 1
Die rolls: 2
Roll subtotal: 2
Roll total: 2

PV > 9 / 13 (mas o sentimento é de 15 / 13, haha)

grito > me aguardem, malditos!!!
Whurak Torkil
Whurak Torkil

Idade : 40
Localização : Florianópolis, SC, Brasil
Mensagens : 162
Data de inscrição : 20/07/2012

http://www.google.com/profiles/willynho

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 6 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Felipe Qui Out 04, 2012 10:18 am

Gurag dispara a montaria na direção pressentida. O norte é o que buscavam, mas não havia trilha naquela direção. Estavam seguindo completamente às cegas, baseados unicamente na indicação de alguém que já nem mais estava ali.
Whurak se sacodia muito na garupa da montaria, pois a sela simples não era preparada para levar mais de uma pessoa, e seus fundilhos doíam a cada solavanco da cavalgada.
Logo, avistam um estranho rastro, passadas lentas rumo às montanhas. E mais à frente, algumas árvores forneciam um pouco de sombra àquele árduo caminho.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 6 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Magalercius Qui Out 04, 2012 1:00 pm

cura: 2 pv 10/16

Seguimos em direção das arvores, para dar uma parada sob a sombra, para que Whurak descansasse os fundilhos. Aproveitando para visualizar o horizonte em busca de pistas sobre o paradeiro de seus amigos. Subindo na arvore para enxergar mais longe se necessário.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 6 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Whurak Torkil Qui Out 04, 2012 1:36 pm

ação > desço do cavalo para dar uma esticada nas pernas e ajudar Gurag na busca de pistas.

observar > 1d20+1, rolled once.

Roll set 1
Die rolls: 19 + 1
Roll subtotal: 20
Roll total: 20

pensamento > qualquer rastro, qualquer sinal de fumaça, qualquer elemento estranho na paisagem não passará desapercebido ao meu olhar...
Whurak Torkil
Whurak Torkil

Idade : 40
Localização : Florianópolis, SC, Brasil
Mensagens : 162
Data de inscrição : 20/07/2012

http://www.google.com/profiles/willynho

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 6 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Felipe Qui Out 04, 2012 10:54 pm

Assim que se aproximam mais das árvores, vocês percebem alguém escondido sobre uma delas.
Parecia ser uma emboscada bem mal preparada.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 6 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Whurak Torkil Sex Out 05, 2012 12:24 am

ação > rapidamente saco a besta e faço posição de tiro*, apontando para o sujeito.

* > joelho direito do chão, cotovelo esquerdo apoiado na coxa esquerda, mão esquerda sustentando o corpo da besta, mão direita no gatilho, pronto pra disparar.

fala > Gurag, esse já ta na mira. veja se tem mais algum espertinho na área.

pensamento > se esse cretino se mexer, vai levar um 'pic' na testinha...

off > vou rolar um concentração aqui na esperança de melhorar a mira (se for válido, qual o bônus?)

concentração > 1d20+3, rolled once.

Roll set 1
Die rolls: 17 + 3
Roll subtotal: 20
Roll total: 20
Whurak Torkil
Whurak Torkil

Idade : 40
Localização : Florianópolis, SC, Brasil
Mensagens : 162
Data de inscrição : 20/07/2012

http://www.google.com/profiles/willynho

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 6 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Magalercius Sex Out 05, 2012 12:46 am

também puxando a sua besta, Gurag se aproxima passo a passo, esperto para ver se mais alguém se encontrava furtivo.
-Apresente-se ou não teremos piedade!
Gurag faz mira, mostrando que estava falando sério.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 6 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Felipe Sex Out 05, 2012 8:24 am

Migrando os dois para o tópico Rastro Arriscado!!
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 6 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos