Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

+2
Magalercius
Felipe
6 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! Empty Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Felipe Sáb Set 01, 2012 11:05 pm

A retirada é atribulada, pois o fogo aumentava assustadoramente. Muito mais do que se esperava, até que começam a ver o que pareciam silhuetas. Rostos em meio às labaredas, como se ganhasse vida própria. E acima, além de 1,5m do chão, densa e negra fumaça ganhava os céus, formando uma imensa coluna de fumaça que, certamente, atrairia atenções a milhas de distância.
Tendo Urik à frente, ele os guia por um caminho que parecia invisível a olhos destreinados, até que se afastam da colina em contenda, ouvindo o som feroz da luta que ali acontecia. Seus corações apertavam pelos amigos deixados para trás, mas numa hora negra como a iminência de uma luta perdida, uma decisão se fez necessária, e uma voz improvável tomou-a dos ombros resistentes.
Num último vislumbre, vêem Breth empinando a montaria e, num berro furioso, sem olhar para trás, disparar rumo á contenda, sumindo de suas vistas.

Depois de uma boa caminhada, Whurak começava a recobrar a consciência, a dor na perna simplesmente insuportável, cavalgando na garupa do cavalo, tendo Janus como condutor.
Pelas colinas, Gurag podia ver, vez ou outra, os worgs à espreita. pareciam apenas manter posição, como se evitassem se aproximar... ou mantê-los afastados. Pareciam determinados a fazê-los seguir por aquela trilha, até onde quer que ela os levasse. Mas quando a noite se fez negra e impenetrável, senão pela tênue luz da lua no horizonte, eles desapareceram de suas vistas.

Urik, depois de uma boa caminhada, diz em tom quase alegre:
- Por MORADIM, como dou idiota. Já sei pra onde estamos indo, e é um ÓTIMO sinal. A volta será bem maior, mas passaremos por uma cidadela... bem, na verdade um entreposto de minha raça. Lá poderemos descansar por esta noite e consertar a perna do pãozinho aí (apontando em tom debochado para Whurak). E voltaremos a caminhar sob a proteção do Sol. De lá, Gurag, poderemos chegar a qualquer ponto das montanhas, entre Cormyr e as Fendas de Tilver, com muito mais velocidade. E só nos custará um dia de caminhada na direção contrária à pretendida.

Giles diz, em tom preocupado:
- Melhor termos dinheiro á mão, pois são mercenários, se vamos para onde penso. É uma terra de aventureiros.

Urik se defende:
- Ei, eu não disse que eram boa gente. Apenas que eram de "minha raça".


Última edição por Felipe em Sáb Set 29, 2012 12:02 am, editado 1 vez(es)
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Magalercius Dom Set 02, 2012 12:51 am

Ao se juntar ao grupo: {acontecimento anterior ao post do mestre}
Gurag chega esbaforido e resmungando.
-Porque esses bárbaros tem que partir pra cima de tudo que aparece ao invés de se focar no que vieram fazer aqui? O maluco eu até entenderia... E o Giuseppe? alguém entendeu? parece que viu uma sereia...--Gurag para por um momento e pondera.--ah esquece... acho que não vão entender essa piada.
Gurag se aproxima de Urik,que liderava naquele momento, e fala sobre a companhia de worg montados os vigiando e garantindo que aquele seria o rumo que o nosso grupo tomaria, falando também da entrada que avistou nas montanhas na direção oposta da que estavam caminhando, que poderia ser uma das entradas pro coração da montanha.

Espera a resposta de Urik, mas nada mais fala sobre isso, não era hora de mudar de rumo, nem discutir nada, todo grupo tem que ter um líder, nem que ele reveze de uma pessoa para outra, então oq Urik tinha decido estava decidido.

Gurag se aproxima dos feridos, revelando mais um de seus segredos, sua mente não tinha controle apenas sobre seu corpo, mas também podia influenciar no corpo alheio, entoando um mantra que mais parecia um zunido de uma trombeta muito muito distante, tão distante que parecia ficar em segundo plano comparados com o som de seus passos, um por um Gurag foi aliviando a dor dos feridos. { curo 4pv cavalo, 4pv Whurak, 4pv Janus,4pv Urik gastando 8 pontos}

E a caminhada continua: {pós post}

Gurag parece estar com o pensamento longe ao caminhar, mal olhava para a trilha, ficando com a cabeça virada em direção a silhueta das montanhas sumindo com o desaparecer da luz, parecia procurar algo, ou alguém, mantinha uma expressão seria e intrigada, como se algo o incomodasse muito. Quando Urik fala para onde estavam indo ele responde num tom serio, mas tentando descontrair.
-Tomara que essa cidadela não seja amaldiçoada como a ultima que estive para esses lados, e nem que já tenha sido tomada como território inimigo, como se chamaria essa cidadela??...

... Dinheiro? tenho menos que uma duzia de moedas de ouro, se tiver algum uso fica a disposição. desde que me pague um amanhecer e uma chance de seguir nosso rumo amanhã.

Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Felipe Dom Set 02, 2012 11:34 am

Urik, assim que Gurag menciona a caverna, diz em tom pensativo e olhar sádico:
- Hummm!! me deste um plano pra pensar, meu rapaz. Assim que ele se formar em minha cabeça oca, te conto mais. mas você pode ter nos dado uma grande oportunidade.

Num tom solene e brincalhão, ele põe a mão no ombro de Gurag, e depois retoma a caminhada, rindo sozinho.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Rodrigo Dom Set 02, 2012 12:04 pm

Pré-post do felipe:
A nossa formaçao em direção que Urik tinha avistado seria desta maneira!
(URIK e BARDUK, iriam na frente) (Barduk protegeria a lateral esquerda e o Urik a lateral direita e os dois a parte frontal)

(JANUS e Whurak iriam no meio, Whurak estava sob o cavalo e impossibilitado de lutar, e Janus ficaria + para ser protegido de ataques diretos e para guiar o cavalo e proteger Whurak)

(WONG e GILES iriamos permanecer na parte de trás do grupo, cobrindo a retaguarda do que pudesse vir nos atacar, sendo que Wong protegeria a lateral direita e GILES a lateral esquerda)

Com isso, caso viesse um ataque pelas laterais, poderiamos fazer a união tanto do grupo frontal unindo GILES E BARDUK ou WONG E URIK consequentemente)

Essa formação mais parecia um quadrado, tentando assim proteger os feridos que se encontravam no centro do mesmo, e para ter maior eficacia não temos uma distância tao grande entre a parte frontal e posterior. Isso daria +/- 1m!

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Quando Gurag, chega esbaforido conversando com Urik. Falo a todos:
- Ei, agora é hora de fazermos uma formação mais qualificado para a quantidade de membros que estamos, vamos formar um tipo de losango, URIK vai a frente por conhecer o caminho e também pela visão que tem, Barduk cobre a lateral esquerda (com uma distância de +/- 1m entre Urik), Gurag cobriria a lateral direita frontalmente (mesma distância de Barduk).
- Eu ficaria protegendo a lateral direita posteriormente com uma distância de +/- 1 m de Gurag e Giles na lateral esquerda com a mesma distância de Barduk +/- 1 m.
- Janus permaneceria no centro, junto de Whurak e seu cavalo.


Enquanto esperava a aprovação para fazer a formação.

Vou até Janus:
- Vocês poderia recuperar Whurak com sua habilidade mágica, para que ele possa nos ajudar caso tivermos que entrar em combate!

Com isso, sigo para meu local da formação e continuo a caminhada completamente atento!

E falo em bom tom, tenho alguma coisa aqui, dou minhas peças para serem usadas na cidade por todos nós!

Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Felipe Dom Set 02, 2012 1:27 pm

Janus diz, sob o pedido de Wong:
- Não é tão simples assim usar minha "mágica" para curar Whurak por completo. Não sou um mago, preciso de orações e preparo para anto. Afinal, não sou um clérigo de guerra. Se Urik estiver certo, mais umas duas horas caminhando e teremos de parar, ou marchar na completa escuridão, à mercê do inimigo. Então sim, poderei recuperar melhor os feridos.

Off: Lembrando que o hexágono possui 1,5m, e não 1,0m, lembrem-se que estão marchando praticamente em fila dupla.

Não demora até que se afastem muito do combate, deixando para trás os sons da luta, além de uma enorme nuvem de fumaça escura e fedorenta, que começava a se espalhar com o vento para todas as direções.
Logo, vocês alcançam uma ravina no sopé de uma colina escarpada, denunciando que estavam mais próximos das montanhas que antes. O solo, menos gramado, agora intercalava mato com arbustos, algumas poucas árvores retorcidas e baixas que, mais à frente, pareciam tornar-se pinheiros.
O frio da noite os alcançava. E não tinham sinal algum de abrigo, senão o relento.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Magalercius Dom Set 02, 2012 5:49 pm

Gurag não se opõe a formação sugerida por wong, simpresmente vai para a posição que lhe foi sugerida e continua focado com seus pensamentos.
Puxa de seu bolso uma maçã já mordida, que provavelmente ja estava começando a escurecer, e começa a correr.

ps: Urik não falou nada referente ao nome da cidadela?
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Felipe Dom Set 02, 2012 7:29 pm

Chamou-a de entreposto, mas não lhe deu um nome.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Whurak Torkil Dom Set 02, 2012 7:43 pm

fala > alguém anotou a placa do caminhão que me atropelou? Neutral
Whurak Torkil
Whurak Torkil

Idade : 40
Localização : Florianópolis, SC, Brasil
Mensagens : 162
Data de inscrição : 20/07/2012

http://www.google.com/profiles/willynho

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Magalercius Dom Set 02, 2012 9:13 pm

-Se você me explicar que raios é um caminhão?
[off] hífen é o simbolo universal para "fala" em um texto.[/off]
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Felipe Dom Set 02, 2012 10:25 pm

Urik para de repente, fincando o machado no chão e dizendo:
- Cansei! É aqui que acampamos. Não dou mais nenhum passo no escuro, ainda mais sendo seguido por goblinóides.

Janus concorda, desmontando e ajudando Whurak a desmontar, a perna já restaurada ainda doendo terrivelmente.
Giles diz, em tom preocupado:
- É inevitável. Vamos precisar de uma fogueira, ou vamos congelar.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Magalercius Dom Set 02, 2012 10:33 pm

Gurag pega sua pederneira e esqueiro e entrega na mão do primeiro que se abilitar. Vira se para Urik e fala:
-Vou averiguar o perímetro, esta bem escuro para mim, mas para spark isso é indiferente! não vou longe...
Com as patas ainda ativadas, pede para que Spark suba em seu ombro. deixa seu equipamento pesados junto ao grupo, levando apenas o escudo o mangual, e um bastão solar preso a cinta.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Felipe Dom Set 02, 2012 10:41 pm

Com grande habilidade, Giles pega pederneira e isqueiro, e antes que Gurag terminasse de remover seu equipamento, uma tênue fogueira já surgia entre todos, iluminando parcamente o ambiente. Mas o vento frio os açoitava, obrigando-os a fazer uso de casacos e cobertas (os que as tiverem), e a noite mal havia começado.

Urik já havia derrubado ruidosamente o mochilão no chão, sentando sobre o imenso fardo e colocando de lado seus barrinetes, um deles rachado e vazio, deixando o anão de péssimo humor, praguejando tanto em sua língua que mesmo os que a conheciam desviavam a atenção.
Janus diz, antes que Gurag se afaste:
- Não se esqueça que fomos seguidos. Se se descuidar, pode ser atacado na escuridão, sem reforços para apoiá-lo. Tome cuidado. Vou começar a cuidar de Whurak, para que pare de falar asnices.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Magalercius Dom Set 02, 2012 11:12 pm

-não se preocupe, não pretendo ir mais que cinquenta metros em todas as direçoes, e acendo isso daqui caso algo dê errado

Gurag esta segurando nesse momento o único bastão solar que ira levar.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Rodrigo Dom Set 02, 2012 11:26 pm

Olho para todos, quando Urik decide parar a caminhada, então vou até Janus e o ajudo a descer Whurak para manter os cuidados com a perna, mesmo ela já ter sido recuperada por Gurag.

Quando Gurag, decide verificar a área, aceito que ele vá também.
Então tiro da costas a mochila, penso "agora é hora de nos alimentar".

- Alguém de vocês tem algum tipo de alimento?
- Eu preparo, movimentando a mochila e tirando a ração que carregava e a farinha que Gurag havia me dado!


Distribuo a ração igualmente a todos, e reservo um pouco a Gurag (Caso alguem queira comer mais, dou para a pessoa).
Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Felipe Seg Set 03, 2012 8:14 am

Gurag:

Rola 1d20. Maior, pior!!
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Magalercius Seg Set 03, 2012 1:23 pm

roll=12

Gurag pede para que spark informe a posição de qualquer, animal, inimigo, ou planta que valha a pena investigar, até mesmo frutas silvestres para adoçar aquela noite fria.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Whurak Torkil Seg Set 03, 2012 6:12 pm

Magalercius escreveu:-Se você me explicar que raios é um caminhão?
[off] hífen é o simbolo universal para "fala" em um texto.[/off]

fala > hmm, caminhão... hã? caminhão, é... nem eu sei o que é isso, hehe. desconsidere a bobagem, camarada. a pedrada quase arrancou a minha perna e também a minha inteligência...

off > não sei em qual universo o símbolo para fala em um texto é o hífen. a julgar o português usado pelos jogadores brasileiros desse fórum - cujo universo compreende a terra, o sistema solar, a via láctea e alguns outros mundos imaginários, acredito que o símbolo adequado para a fala seja o travessão. contudo, escolho prefixar as interações do meu personagem nesse role-play-game de acordo com a modalidade (pensamento, fala, ação, movimento, ataque, defesa, etc) para facilitar o entendimento e a interpretação. não obstante, caso meu modus operandi esteja afetando o andamento do jogo, ou ainda pior, dificultando a compreensão, me prontifico a adequar minhas interações conforme o praticado pela maioria.
Whurak Torkil
Whurak Torkil

Idade : 40
Localização : Florianópolis, SC, Brasil
Mensagens : 162
Data de inscrição : 20/07/2012

http://www.google.com/profiles/willynho

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Barduk Amarkill Seg Set 03, 2012 6:59 pm

-Vou fazer o caminho inverso a Gurag, assim cobriremos o perímetro mais rapidamente. Urik seu cabeça de prego, tome conta do acampamento enquanto Janus e Wong ajudam Whurak.

*olhando rapidamente para Whurak*

-ficaria bom com uma perna de pau aí, hahaha pelo menos teria mais cara de marujo do que o meio quilo do Giuseppe HAHAHAHA

*Barduk Solta sua mochila vagarosamente ao chão no centro próximo a fogueira, colocando a barrica que estava dentro, do seu lado, então põe o machado apoiado a mochila e as duas azagaias em formato de X presas ao chão, facilitando que alguém às pegasse e lançasse caso necessário. Então empunha seu martelo em sua mão direita e seu escudo na esquerda. Em seguida passa a fazer o circulo (50m +ou-) ao redor do pequeno acampamento*

<off>caso Barduk se sinta perdido, olhará pra trás para achar a fogueira e se nortear. Casso perceba alum animal próximo (comestivel), ele usará a besta para abatê-lo. Se ele estiver parado, Barduk irá mirar o tempo necessário para ter certeza de um tiro preciso (se isso for válido) <off>

Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Felipe Ter Set 04, 2012 8:24 am

Barduk, teste de Sobrevivência.
Gurag, teste de Observar.

Spark percebe "algo" se aproximar do grupo, mas não sabia precisar a direção.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Magalercius Ter Set 04, 2012 1:14 pm

Observar: 5 + 9= 14

Gurag começa a voltar em direção ao grupo em silencio, tentando fazer com que o que quer que seja que Spark percebeu, entre no raio de visão do mesmo, e possa identificar corretamente.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Barduk Amarkill Ter Set 04, 2012 8:36 pm

Sobrevivência

1d20, rolled once.

Roll set 1
Die rolls: 17
Roll subtotal: 17
Roll total: 17
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Felipe Ter Set 04, 2012 11:49 pm

Gurag:
Você se movia lentamente em direção ao acampamento, quando percebe algo se mover em paralelo a você, esgueirando-se no mato. Buscava o grupo, mas não sabia se já o tinha visto, o que quer que fosse.

Barduk:
Buscando algo que comer, nota movimento no mato afastado do acampamento. Podia ouvir conversa fiada por parte de seus companheiros, quando percebe, com sua visão especial, o que parecia um pequeno animal se mover entre alguns arbustos. Você perde algum tempo se escondendo e seguindo-o, desferindo um tiro certeiro.
Ao se aproximar, encontra sua seta atravessada em uma lebre, o peito estourado, mas ainda uma refeição digna, quando nota mais movimento à sua volta.
Estava cercado.

No acampamento:
Um estranho silêncio se abate sobre a ravina. Um momento de tensão percorre suas mentes, ao perceber Gurag e Barduk sumirem além da luz da fogueira.
Algo estava errado.

Todos: Iniciativas.
Estou em 20.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Barduk Amarkill Qua Set 05, 2012 12:01 am


1d20+3, rolled once.

Roll set 1
Die rolls: 16 + 3
Roll subtotal: 19
Roll total: 19


<off> só 20 mestre? auhuahua.... <off>

PV: 13
CA: 20 (com escudo)
Sem escudo CA: 18

*Vendo que estava cercado Barduk, solta lentamente a besta buscando seu escudo e seu machado*
''Gurag já deve estar aqui por perto, tenho que pensar algo ligeiro. Ahhh Barduk te prepara por que o pau vai comer. 1 desmaiado, outro aquebrado, um desarmado e 1 abobado, é estou bem arranjado esta noite" *com um leve sorriso no canto da boca*
*gritando, e batendo com o martelo no escudo, tentando chamar a atenção do grupo*
-saiam das sombras malditos, mostre a sua cara para que eu lembre dela quando for contar sobre a sua morte amanhã
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Magalercius Qua Set 05, 2012 12:36 am

iniciativa: 5 + 1=6
(regra antiga? quanto menor melhor? rsrs)
Tento me aproximar para poder chegar na distancia de meu poder (9metros) assim que o inimigo entrar na área iluminada.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Rodrigo Qua Set 05, 2012 12:54 am

Teste de Iniciativa
Roll total: 16 +2
Total: 18

Estava ali no acampamento arrumando umas coisas ali e a cola, ajudando os demais com suas coisas e Auxiliando Whurak afinal ele tinha se ferido sériamente, e tentava me manter numa posição de proteção a ele!
Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos