Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

+2
Magalercius
Felipe
6 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 5 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Felipe Qui Set 27, 2012 9:39 am

Wong, qualquer teste envolvendo furtividade só lhe permite mover-se a 1/3 do seu deslocamento normal. assim, segui-lo da forma como pretende o deixará muito para trás, o que você já estava. A menos que conseguisse seguir-lhes o rastro nas sombras das colinas, seria impossível segui-los, ou sequer alcançá-los, pois eles batiam em retirada.
Quanto a Quantos eram, você contou superficialmente 3 no topo, aos quais se juntaram mais uns 6. Mas tudo estava em movimento, e sua visão não ajudava na escuridão. Então não tinha como saber a real condição dos prisioneiros.

Janus avança ferozmente com o cavalo, visando afugentar os adversários, ao que obtém êxito. mas seu salto pega a ambos desprevenidos, incapacitando-o sob seu peso.
Whurak, você não só atinge em cheio como esmaga o torso do hobgoblin com o seu peso em investida.

E Gurag, como previ, o golpe do mangual não consegue se enrolar adequadamente no pescoço do alvo, mas a bola gira com violência, atingindo-o na têmpora e esmagando sua cabeça. E até mesmo você se assusta com a investida-aérea do anão, que cai como uma pedra sobre o hobgoblin. Mas Janus, desavisado, para na pior posição possível...

Das sombras, um enorme vulto negro surge em investida, mas num salto poderoso ele ignora a posição de Gurag (te concedo um AdO pela passagem do monstro), indo de encontro à montaria e Janus . O rosnar furioso e a violência do impacto agarram-no pelo braço, erguendo-o sem dificuldade e, ao mesmo tempo, lançando ao chão o cavalo, ferido e assustado. Com um só golpe, o enorme worg, maior até que o cavalo e de pelagem totalmente negra, dá um tranco na montaria e, com a bocarra, agarra Janus pelo braço que a conduzia, erguendo-o e carregando-o consigo, tornando a sumir na escuridão da colina.
[Lembro que o monstro possui "Agarrar Aprimorado", então por este inento ele nega qualquer AdO adverso, senão por sua passagem por Gurag]

Felipe
Admin

Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 5 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Rodrigo Qui Set 27, 2012 11:55 am

Então vou seguindo eles, só escondido, e não necessariamente sendo furtivo! Afinal eu queria ver para onde eles iam e tentando chegar para ver +/- a quantidade.
Sabia que segui-los naquelas condições seria dificil, e não ter a luz como beneficio também, era aproveitar a chance para ver para onde provavelmente seguiram aqueles malditos hobgoblins!
Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 5 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Magalercius Qui Set 27, 2012 11:58 am

Ado:Gurag vendo aquela criatura passando a toda, aproveita seu mangual ainda em movimento com o ultimo golpe para acertar o worg nas costelas com toda a força que tinha nos braços usando a inercia a seu favor.


ataque:17 + 2=19
Dano: 7 + 1= 8
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 5 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Felipe Sex Set 28, 2012 9:36 am

Com o ego massageado pelo choque certeiro do mangual contra o monstro, Gurag percebe a força do novo inimigo. mas a dor não o detém, seguindo com seu ataque contra Janus, agarrando-o e levando- embora dali a toda velocidade. Seus gritos revezavam com grunhidos do enorme lobo, e logo tornam-se silêncio na noite.
Iluminados apenas pelo bastão-solar, a montaria permanece deitada, esgotada e ferida, mas ainda viva. Whurak aliviava o peso sob o corpo do hobgoblin morto.
Mas agora um novo problema: Wong também havia sumido.

Das sombras do barranco, alguns hobgoblins se destacam. Uma nova onda de arqueiros dispara cotnra o acampamento, e uma segunda, contra a dupla.
[O Tiro Longo possui uma rodada de latência, portanto concedo a cada um dos dois uma ação parcial antes do ataque dos arqueiros.]

A sensação era tensa. De um assalto contra o acampamento, todo o grupo, exceto por vocês dois (Gurag e Whurak) havia sido capturado.
[No aguardo de suas ações para que eu faça meu ataque.]
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 5 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Whurak Torkil Sex Set 28, 2012 1:07 pm

ação > percebendo as flechas vindo em nossa direção, protejo a cabeça utilizando o escudo e o resto do corpo utilizando o desfalecido hobgoblin.

fala > Gurag, acho que se você 'apagar' seu bastão solar agora os arqueiros terão mais dificuldade em nos acertar aqui...

pensamento > deve haver um lugar mais protegido aqui por perto, as árvores dão melhor cobertura contra flechas... assim que a primeira saraivada cessar, mudarei minha posição.
Whurak Torkil
Whurak Torkil

Idade : 40
Localização : Florianópolis, SC, Brasil
Mensagens : 162
Data de inscrição : 20/07/2012

http://www.google.com/profiles/willynho

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 5 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Magalercius Sex Set 28, 2012 3:31 pm

[off] Fi se possível gostaria de uma ultima interação com Janus antes dele sumir nas sombras, gostaria de arremessar spark para ele, com as patas ativadas, pedindo para que ele se esconda bem nas roupas de Janus (ui), caso isso seja possivel essa será minha ação parcial, e a descrição abaixo fica pro turno seguinte, com exceção a resposta de whurak. Caso não seja possivel, segue com a ação abaixo.[/off]




Gurag sai correndo a toda velocidade em direção ao acampamento para reaver seu equipamento, e todo o resto do equipamento abandonado lá.
Gritando para Whurak em resposta.
-O dia que você descobrir como apagar o sol você me avisa! Agora venha comigo!
Caso o Hobgobling desmaiado lá esteja para acordar, tomará um chute na cara para voltar a dormir.

[off]Bastão solar é uma iluminação alquímica, uma vez aceso irá "queimar" durante 6 horas, e não pode ser apagado. [/off]
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 5 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Felipe Sex Set 28, 2012 11:56 pm

Whurak se encolhe sob o escudo, a melhor defesa possível dadas as circunstâncias.
Mas Gurag, acidentalmente, encontra uma brecha entre as saraivadas pois, como declarei, uma onda vai direto a vocês, e outra para o acampamento. Assim, uma movimentação entre ambas os colocaria numa falha de flechas, diminuindo o dano. No entanto, a ação escolhida foi outra.
[Gui, rolei o "esconder-se" de Spark aqui em segredo. Vamos ver se ele é capaz de passar batido pelos captores por tempo bastante]
Assim...

Ataque de flechas (declarando apenas a maior CA atingida, pois estou usando a regra de Onda de flechas de batalhas campais).
Ataque: CA20 (Hit)
Dano: 3 (Cada um dos 2 deve rolar 1d4 e multiplicar este dano; é o número de flechas que o atinge).

A onda vem, e vai.
Mas qualquer sobrevivente que pudesse ser interrogado é executado pelas saraivadas.
Pela montaria: 3 (9 de dano). Com o dano recebido pelo Worg, declaro-a severamente ferida, viva apenas por 3 pvs.

Mal se recuperam do ataque, hesitam ainda alguns instantes para erguer o olhar, temendo uma nova onda de ataque, que nunca vem.
Ao se recobrarem, e Gurag disparar para o acampamento, muito ao longe ouvem o uivo do Worg, antes da colina silenciar por completo.
Só restavam ali Gurag, Whurak, e um cavalo muito ferido para seguir viagem imediatamente.
Seus corações pesavam pela urgência de saber que seus aliados ou estavam mortos nas sombras daquele acampamento... ou capturados.

Novo tópicom para Wong: "Rastro arriscado!!"
Gurag e Whurak ainda continuam aqui mesmo.

O destino de Barduk é segredo. Aguardem.

====================================================================================================================

Experiência:
Barduk: 60 (pelos inimigos derrubados...)
Wong: 120 (inimigos derrubados e por ter dado cobertura eficientemente a Janus)
Whurak: 30 (inimigos derrubados)
Gurag: 120 (inimigos derrubados e pela distração criada das sombras antes de se revelar; além disso, você adquiriu, ainda que não tenha percebido, uma informação valiosa do cenário)

Adicionais:
Representação: 50 para CADA UM!!
Idéias:
Wong e Gurag: +100 xp (Wong pela cobertura, e Gurag pelo plano da retirada)
Whurak e Barduk: Adicional de +50 xp por representação divertida na hora dos combates.

Se eu tiver esquecido de algo, avisem-me.

=====================================================================================================================

Continuando com Whurak e Gurag.

O acampamento estava coberto de flechas, e Gurag, primeiro a se adiantar, chega a ver os últimos suspiros de alguns dos inimigos ainda vivos até então. Um verdadeiro banho de sangue.
Uma densa neblina, característica do clima de montanhas de que se aproximavam, descia rumo à encosta das montanhas, cobrindo as planícies e esfriando ainda mais aquela noite.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 5 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Magalercius Sáb Set 29, 2012 12:22 pm

flechadas: 4 x 3 = 12 (esse rolador me ama!) [fi me passa o nome do livro que tem regras sobre batalhas campais, vc sabe que esse é meu sonho hehehe]
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 5 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Felipe Sáb Set 29, 2012 12:29 pm

Gui, caça os suplementos de Birthright que todos trazem alguma coisa.
O Campain Set tem muita coisa já pra se divertir, como formações, batalhas de comando, falanges e infantarias...
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 5 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Whurak Torkil Sáb Set 29, 2012 4:26 pm

off > eu vou tomar dano mesmo escondido embaixo do escudo e do hobgoblin morto? pensei que o hobgoblin fosse maior que um anão...

dano >
1d4, rolled once.

Roll set 1
Die rolls: 2
Roll subtotal: 2
Roll total: 2

ação > entendendo que ficar no raio de iluminação de Gurag facilitaria os ataques inimigos, procuro proteção entre as árvores, me colocando sempre atrás delas em relação à origem das saraivadas. com cuidado, me desloco na direção para onde ele correu, mas sem entrar no raio de iluminação de seu bastão. pelo caminho alternativo, procuro sinais de Wong, Barduk ou qualquer outro da trupe que não esteja mais conosco.
Whurak Torkil
Whurak Torkil

Idade : 40
Localização : Florianópolis, SC, Brasil
Mensagens : 162
Data de inscrição : 20/07/2012

http://www.google.com/profiles/willynho

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 5 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Felipe Sáb Set 29, 2012 4:50 pm

O terreno não facilitava a vegetação de crescer tanto a ponto de nutrir uma árvore. Quem dirá mais delas. Senão por alguns poucos arbustos baixos e retorcidos, e poucos "tufos" de mato alto, toda a área era bem escarpada, principiando o terreno rochoso das montanhas além.
Ao mesmo tempo que Gurag corre ao acampamento em rápido reconhecimento, tendo 4 flechas cravadas pelo corpo e percebendo que ninguém, senão a montaria, ainda que ferida, havia sobrevivido a duras penas, os inimigos já haviam desaparecido nas sombras da colina, ao mesmo tempo em que a neblina fria das montanhas descia sobre vocês.
Enquanto a fogueira era alimentada pela vara de algumas flechas, era hora de decidir o caminho a seguir. Ainda que houvessem se retirado, nada garantia que não houvessem batedores ainda na área. E com a presença de Worgs dizia que arriscar-se a afastar-se ainda mais da trilha era um risco.

Só podiam contar que seus amigos sobrevivessem à dura provação que se lhes anunciava.
Isto supondo que ainda estivessem vivos.

Mais do que uma pesada emboscada, vocês se percebem no meio de uma grande movimentação goblinóide por aquelas colinas. Talvez seu encontro tenha sido acidental. Mas sobreviver ao assalto foi pura sorte. E talvez, a única esperança daqueles capturados.

Off: Pelas regras de rajada de flechas, a menos que o alvo esteja numa falange de escudeiros ou muito bem protegido, uma saraivada numerosa sempre vai acertar um alvo solo. Pois se eu negasse a regra e atirasse para cada arqueiro inimigo, eu ainda poderia arriscar dar um crítico contra um de vocês. Por isto minimizei o estrago e facilitei a rodaa de ataque.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 5 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Magalercius Sáb Set 29, 2012 6:15 pm

Pv: 4/16 Power: 1/11

Gurag guarda seu bastão solar (lembrando que não é fonte de calor) na mochila toda lambuzada de oleo, ficando só na iluminação da fogueira.
-Vem anão, precisamos recuperar o máximo de equipamento do grupo antes de sair daqui, traga aquelas caixas de Janus, tem uma inteira e uma destruída, poderemos encontrar algo de util lá dentro! Podemos salvar aquele cavalo e seguir mais rápido com ele amanha.
Gurag remove as flechas de suas costas com cuidado, para colocar a sua mochila e sai juntando as coisas dos outros que achasse mais importante caso não desse para carregar tudo.
Gurag faz contato telepático com spark para saber sua localização e situação a cada momento, nunca estivera separado dele assim, mas naquele momento foi necessário tomar aquela atitude, mesmo que impensada.
-Vamos precisar descansar, estou bem ferido e exausto, sem contar o frio que vem com tudo a noite. Num ultimo esforço posso criar covas para nós, nos protegerá do frio, nos ocultará ao longe e na pior das hipóteses já estaremos em nossos túmulos, oque você acha?
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 5 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Whurak Torkil Sáb Set 29, 2012 10:35 pm

ação > ao perceber a dificuldade de me proteger em tal terreno desprovido de árvores, refaço minha rota até Gurag assim que ele fica menos iluminado. ajudo-o a reunir os equipamentos e as caixas perto da fogueira e ainda junto alguma lenha (ou mesmo as flechas espalhadas) para não deixá-la morrer.

fala > só vou dormir em uma cova DEPOIS que estiver morto, meu chapa. sugiro alternarmos a vigília a cada 3 horas. como você está mais ferido, pode começar descansando primeiro.

ação > apoio o machado e o escudo em uma das caixas e me sento perto da fogueira com a besta nas mãos, sondando com olhos e ouvidos atentos os arredores do acampamento.

pensamento > se ao menos eu conseguisse construir alguma armadilha que nos desse alguma proteção nesse lugar...
Whurak Torkil
Whurak Torkil

Idade : 40
Localização : Florianópolis, SC, Brasil
Mensagens : 162
Data de inscrição : 20/07/2012

http://www.google.com/profiles/willynho

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 5 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Magalercius Dom Set 30, 2012 12:32 am

-Era só o que me faltava, um anão com medo de buraco, oque mais de estranho poderia me acontecer. Bom não sei quanto a você mas eu preciso dormir a noite inteira, portanto esqueça esse negocio de turno.

Sabendo que seria um ultimo esforço de sua mente naquele dia, faz um ultimo contato com Spark dizendo que precisaria se desligar
Gurag ajoelha-se e começa a fazer movimentos como se modelasse o ar, pareceria muito estranho se não estivesse funcionando.
pericia: oficio (escultura): 12 + 5=17
Algo parecido com um bezouro cor de âmbar se forma na frente dos dois, materializada do ectoplasma vindo do plano astral, um pouco menor que o escudo de Gurag, largo e robusto, logo começa a cavar duas covas no chão com suas rápidas patas.

dados do constructo (para eu mesmo ja ir me acostumando)
Spoiler:

Enquanto o bezouro trabalhava, Gurag traz o cavalo para próximo da fogueira e vai checar os caixotes de janus.
Assim que as covas ficam prontas, o bezouro se enterra desaparecendo, Gurag arrasta com seu escudo alguma porção de brasa que ele joga dentro de sua própria cova enquanto falava com whurak.
- Foi feito uma para você de qualquer forma, vai me poupar trabalho se pela manhã você estiver congelado aqui na superfície. Se eu fosse você não ficaria alimentando esse fogo, pois se essa névoa baixar, vão permitir que nos vejam a kilometros novamente, tenho meu palpite que foi a fogueira que atraiu aquele bando.
Gurag joga uma pequena camada de terra sobre as brasas em sua cova, pequena suficiente para o calor das brasas ultrapassa-las e grossa o suficiente para que ele não seja queimado durante a noite.
Com seu leito pronto, divide os equipamentos entre as duas covas. e parte para finalizar as pendencias antes de dormir dividindo as tarefas com Whurak.
{pendencias: ver situação do cavalo, ver se algo pode ajudar nas caixas de Janus, verificar os corpos que estão nos arredores do acampamento (vestimentas serão de grande utilidade e vai que da sorte de achar uma poçãozinha) e relembrar à whurak -É sério, não me acorde até o sol raiar!!! }
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 5 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Felipe Dom Set 30, 2012 12:14 pm

As "covas", mais parecidas com favos fundos e redondos, cumpre ao propósito de deixar a menor porção de seus corpos exposta ao relento. Isto, por si só, já proviria não só abrigo como esconderijo contra qualquer batedor que retorne para verificar o "serviço". Mas pelo frio que se anunciava, era improvável imaginar alguém fazendo ronda nestas condições.
Gurag sentia-se desolado sem a companhia de Spark, pois contava nos dedos os momentos desde sua descoberta em que haviam se separado daquela forma.

O conjunto das caixas de Janus formavam um excelente aparato alquímico, completo na confecção de qualquer poção ou infusão. Mas agora, com parte da parafernalha destruída, servia apenas para fabricar alguns destilados, ou mesmo reproduzir uma poção já existente.
(Dou a cada jogador uma chance de 25% (Tem que tirar abaixo) de que, em meio aos mortos inimigos, houvesse uma poção, pois goblinóides têm uma organização caótica, e não é raro que roubem uns dos outros; no mais, usavam roupas simples cobertas por corseletes bem trabalhados (embora não chegassem a ser OP), e tinham espadas curtas como armas; Além disso, considero que tenham recuperado moedas com eles, num total de 60 moedas de platina, todas de Cormyr)

O cavalo parecia bem, mas levaria dias para se recuperar completamente. Agora, dormia exausto, pois por duas vezes no mesmo dia esteve muito perto da morte.
(Mestre considerou "10" em todos os testes para remover todas as flechas, impedindo novas feridas)

Gurag logo se "enterra", e não demora a Whurak ouvir o ronco pesado do guerreiro semi-enterrado. Um guerreiro cujas habilidades ainda não compreendia muito bem. Não pareciam mágicas, coo também não pareciam clericais. O que quer que fossem, era algo que Whurak nunca antes havia testemunhado.
Ao longe, o anão começa a ouvir uivos provocadores.
Seriam os Worgs anunciando um novo avanço?
Seriam eles apenas "celebrando" a vitória naquele assalto, dando os dois como mortos?

Qualquer que fosse a realidade, a noite prometia ser fria, e a sensação de estar só e ferido não era nada reconfortante.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 5 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Magalercius Dom Set 30, 2012 12:45 pm

Gurag retira a roupa e a armadura dos que alí haviam perecido, usando as roupas para cobrir os ferimentos do cavalo dando-lhe maior conforto. Pega sua parte dos espolios (30 ppl) deixando o resto para Whurak.
% achar poção = 18 (poção cura leve 1d8+1)
despedindo-se do anão, Gurag entra em sua toca, carregando alguns dos corceletes inimigos para usar de coberta, e começa a comer a ração que sobrara na mochila de Wong (lembrando que Gurag era o único que ainda não tinha se alimentado). Enquanto comia ficava se remoendo de tudo que havia acontecido, ele se sentia responsável pelo destino do grupo, afinal a idéia de ir até as montanhas tinha sido dele, se sentia um péssimo líder, incapaz de manter um grupo inteiro por mais que um dia. A falta de Spark doía mais ainda, esgotado mentalmente não conseguia se comunicar com ele e nada poderia fazer naquele momento a não ser esperar por melhor sorte com o nascer do sol.
De barriga cheia, Gurag logo cai no sono no conforto de seu buraco, tendo ao seu lado sua besta leve já carregada e seu mangual.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 5 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Whurak Torkil Dom Set 30, 2012 12:55 pm

poção >
1d20, rolled once.

Roll set 1
Die rolls: 4
Roll subtotal: 4
Roll total: 4
Whurak Torkil
Whurak Torkil

Idade : 40
Localização : Florianópolis, SC, Brasil
Mensagens : 162
Data de inscrição : 20/07/2012

http://www.google.com/profiles/willynho

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 5 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Magalercius Dom Set 30, 2012 1:30 pm

whurak, o dado a ser jogado para a poção é d100 (mas eu se fosse o felipe daria os bois dessa vez pois 4 em d20 é 20% Razz hehehe)
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 5 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Whurak Torkil Dom Set 30, 2012 2:41 pm

off > valeu Gurag, mas acho que me dei mal agora...

poção >
1d100, rolled once.

Roll set 1
Die rolls: 31
Roll subtotal: 31
Roll total: 31
Whurak Torkil
Whurak Torkil

Idade : 40
Localização : Florianópolis, SC, Brasil
Mensagens : 162
Data de inscrição : 20/07/2012

http://www.google.com/profiles/willynho

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 5 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Magalercius Dom Set 30, 2012 2:49 pm

[off] beleza, as chances eram baixas mesmo, ao menos conseguimos uma, que já vai ajudar, pela manhã nos decidiremos como usar, agora falta vc descrever oque fez antes de dormir (se vai pegar suas 30 peças de platina, lembrando que cada uma vale 10 po) e como vai preferir dormir a noite, se dentro do buraco ou não.[/off]
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 5 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Whurak Torkil Dom Set 30, 2012 3:26 pm

ação > pego as peças oferecidas por Gurag e guardo-as junto às outras na mochila. tendo em vista que não revezaria turnos, me ajeito melhor na tangente da fogueira, vestindo o saco de dormir e recostando sobre a mochila. usando um galho fino (ou haste de flecha) como dispositivo de alarme*, acordo de tempos em tempos para checar a segurança do acampamento.

* > a madeira conectada à fonte de calor queimará no sentido fogueira -> Whurak, definindo um intervalo constante.
Whurak Torkil
Whurak Torkil

Idade : 40
Localização : Florianópolis, SC, Brasil
Mensagens : 162
Data de inscrição : 20/07/2012

http://www.google.com/profiles/willynho

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 5 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Felipe Dom Set 30, 2012 3:36 pm

De tempos em tempos, Whurak despertava no meio da noite, ora com o estalar das hastes na fogueira, que embora não a intensificasse, mantinha um calor controlado pelo acampamento.
Mas o sono, a dor e o cansaço logo começam a falar mais alto, causando longas "piscadelas" e tirando completamente a noção das horas.
Finalmente, Whurak começa a ouvir passos ao seu redor.
Seria o sono pregando peças?
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 5 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Whurak Torkil Dom Set 30, 2012 4:07 pm

ação > ao ouvir os passos, calmamente aumento o grau de inspeção, focalizando a visão na direção do som.

observar >
1d20, rolled once.

Roll set 1
Die rolls: 18
Roll subtotal: 18
Roll total: 18
Whurak Torkil
Whurak Torkil

Idade : 40
Localização : Florianópolis, SC, Brasil
Mensagens : 162
Data de inscrição : 20/07/2012

http://www.google.com/profiles/willynho

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 5 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Felipe Dom Set 30, 2012 4:25 pm

Whurak, com certa dificuldade devido ao cansaço, nota um vulto se aproximando do acampamento, vindo das sombras da colina. Seus passos eram leves e sorrateiros, mas sua direção, direta.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 5 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Magalercius Dom Set 30, 2012 4:57 pm

[off]Whurak você está esquecendo de colocar o bonus da pericia correspondente, no caso observar, você não tem pontos gastos nessa pericia, mas ela é baseada em sabedoria, portanto vc tem um bonus de +1, seria uma boa você adicionar a sua planilha todas as pericias que podem ser usadas sem treino, facilitaria as coisas pra você.[/off]

ZZZZZZZZzzzzzzzzzzZZZZZZZzzzzzzzzzZZZZZZZzzzzzzzz
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 5 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Whurak Torkil Dom Set 30, 2012 11:20 pm

off > Gurag, eu não sei quais são as perícias...

ação > com cautela e sem alarde, aponto a besta na direção do vulto e aguardo ele entrar no raio de alcance do disparo. com sua aproximação, procuro algum detalhe que possa defini-lo como real ameaça, pois não quero ser traído pelo cansaço e ferir um possível amigo.

pensamento > espero que Gurag não tenha o sono pesado, pois esse maldito pode não estar sozinho...
Whurak Torkil
Whurak Torkil

Idade : 40
Localização : Florianópolis, SC, Brasil
Mensagens : 162
Data de inscrição : 20/07/2012

http://www.google.com/profiles/willynho

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!! - Página 5 Empty Re: Grupo I - Retirada - Gurag e Whurak!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos