Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!!

+3
Rafa
Barduk Amarkill
Felipe
7 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!!

Mensagem  Rafa Sex Ago 03, 2012 10:47 pm

Giuseppe olha para Gurag com ar de deboche e diz: - Por que sobrecarregar a galera sendo que pode colocar esses sacos no lombo do cavalo que nem sentiria tanta diferença...

Depois em pensamentos. "Só podia ter vindo de um buraco... acho que muito tempo sem convivência com humanos dá nisso..."

Rafa

Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!!

Mensagem  Magalercius Sex Ago 03, 2012 11:14 pm

-Porque isso não é só comida, é equipamento! serva para fazer pão, detectar criatura invisível, cegar o oponente, fazer marcas nas passagens e se você quiser pode até usar para se maquiar, ja estão nessas sacolas pequenas exatamente para não sobrecarregar ninguém, e são frágeis para estourarem com qualquer impacto. Você sendo um malandro como diz que é Giuseppe deveria muito bem saber usar o inesperado, garanto que um desse na boca do seu barulhento aí te garantiria uma muralha de fumaça que poderia salvar a sua vida.
Pros cavalos não vão ter utilidade nenhuma, então para de resmungar tanto e amarre logo um desse no seu cinto.

Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!!

Mensagem  Rodrigo Sáb Ago 04, 2012 12:03 am

Vou até Gurag, e pego o saco, o colocando em minha mochila.
- Vou ajudar a carregar, para não sobrecarregar ninguem, qualquer coisa se precisarem considere o meu como uma reserva estratégica!

Voltando assim para ao lado de Barduk.
Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!!

Mensagem  Felipe Sáb Ago 04, 2012 11:41 am

Urik ri do nada:
- HAHAHAHAHA!!!!
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!!

Mensagem  Rafa Sáb Ago 04, 2012 11:47 am

Giuseppe olha com espanto para Urik e logo retruca: - Tá rindo do que maluco? Tem algum bobo da corte entre nós?
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!!

Mensagem  Felipe Sáb Ago 04, 2012 11:50 am

Urik segura as lágrimas, e diz, olhando com cara de louco pra Giuseppe:
- Pffff!!!! Depende. Acrescente umas amoras nessa farinha mais o seu trabuco, e você tem um MAQUIADOR INSTANTÂNEO!! Consigo imaginar os bardos falando dos "Tontos Maquiados de Arabel"HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA!!!!!!!

Ele cai no chão gargalhando incontrolavelmente.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!!

Mensagem  Rafa Sáb Ago 04, 2012 11:55 am

Giuseppe cai na gargalhada junto com Urik e depois comenta: - Não tinha pensado na possibilidade!!!
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!!

Mensagem  Daniel Sáb Ago 04, 2012 12:14 pm

" Fico montando estratégias em minha mente enquanto amolava o machado"

* Quando Janus e Garug saem faço um acabamento na lamina do machado e tiro um pedaço de pano do primeiro compartimento da mochila e pulo a lamina deixando - a brilhando, então o meio metro e o careca chegam com mais um anão"

"Por Uthgar!!! Esses malditos meio metros brotam do chão.. Pelo menos eles tem senso de humor. Após escutar a piada que o Anão novo contou tirando com a cara do BUM."

* Então guardo o machado e pego uma das sacolas frágeis que Garug deixou e guardo na mochila e quando então o meio metro vem com uma besta e me passa o olho e olho para besta e o olho denovo com uma cara estranha e falo

- O quê diabos você quer que eu faça com isso?? - Deixando a besta em sua mão e pegando uma das Azagaias - E essa aqui é para que? Eu tenho meu irmão aqui! - Batendo no cabo do machado - Ele faz um entrago muito maior que esse palito de dente, HUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHUAHAUAHUA! Mas ajudo vocês a carregarem isso. E então!! Vamos pegar a estrada logo minha bunda já está ficando quadrada!
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!!

Mensagem  Magalercius Sáb Ago 04, 2012 1:21 pm

-A minha também Uther, e minha paciência matinal está acabando.
Gurag pega as sacolas de trico faltantes e monta em seu cavalo, ajeitando o resto dos equipamentos.
- Eu estou pronto, quem mais está??? Esta faltando alguém mais??

[off] Mestre, temos tantos membros nessa comitiva que estou meio perdido, poderia fazer uma contagem dos npcs??[/off]
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!!

Mensagem  Felipe Sáb Ago 04, 2012 2:08 pm

NPCs presentes:
Janus
Breth
Urik
(ainda se acabando de tanto rir)

Garth fora mandado à taverna atrás de Óin, mas ainda não voltou.

Breth, também rindo, diz:
- Esqueçam o elemento surpresa. Com Urik entre nós, a própria montanha vai notar a nossa chegada. Hahaha!!

Breth pega um dos sacos da mão de Gurag, examinando com cuidado e colocando-o no alforge do próprio cavalo, dizendo:
- Some água e um pão amassado e teremos ração improvisada para bons dias. Bem pensado, Gurag. Além disso, não estou levando muitas provisões. Garth é bom com caçadas, e as montanhas são sua terra-natal. Ele proverá do que mais precisar. E Uther, pare de afiar tanto o machado, vai acabar com a lâmina.

* Lembrando que "escolher 20" é dedicar-se por 1 hora a uma tarefa.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!!

Mensagem  Magalercius Sáb Ago 04, 2012 2:28 pm

[off] Ok, também está faltando aqui Giles e seu filho (que esqueci o nome...) que estão dentro do templo ainda [/off]
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!!

Mensagem  Felipe Sáb Ago 04, 2012 3:03 pm

Giles e Davis.
A chegada deles já está engatilhada. Aguardando o grupo.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!!

Mensagem  Daniel Sáb Ago 04, 2012 6:04 pm

(Off: Lembre-se que eu já havia avisado que teria feito o mesmo trabalho de amolar na noite anterior. Por isso ali acho que só dei um acabamento na lamina, prescreve? ou não)

Olho para Breth e falo com cara nada agradável e digo:

- Essa belezinha aqui sempre tem que estar com um fio ótimo, meu caro! Nunca se sabe quando ela vai querer beijar alguém. - Um sorriso de canto - Se é que me entende. - Então vendo que quase todos estavam ali começo a fazer um rápido aquecimento para começar a caminhada.
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!!

Mensagem  Felipe Sáb Ago 04, 2012 6:36 pm

Breth ri, e diz:
- Ah, Uther, se eu brigasse com qualquer um, não seria um exilado. Pra mim, nada me satisfaz mais que uma boa peleja. Um mano-a-mano entre homens. Mas não estou aqui pra disputar o tamanho dos nossos machados, e sim ajudar esta vila das montanhas e desvendar o que de tão sinistro aconteceu por lá. Mas vamos respirar fundo...

Ele tira da mochila um odre, e começa a beber um pouco do que parecia ser vinho, então se vira aos presentes e diz:
- Servidos? Mas já aviso, isto aqui engana os olhos.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!!

Mensagem  Daniel Sáb Ago 04, 2012 11:07 pm

- Sim , simm.. Já arranquei muitos dentes também (Risos) - Me aproximo e pego o odre e dou um belo gole e não tento fazer cara feia e me volto para todos - Vamos logos!! Já estou criando raizes no pé. e preciso sentir logo o vento gelado das montanhas no rosto!
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!!

Mensagem  Felipe Sáb Ago 04, 2012 11:25 pm

Uther se prepara pro tranco do que parecia ser uma bebida muito forte... apenas pra se deparar com um delicioso suco de amoras silvestres, bem adocicado.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!!

Mensagem  Felipe Dom Ago 05, 2012 2:13 pm

Janus termina de arrumar a outra "mochila" na montaria, e então se vira e diz:
- Onde está Garth? Acho que só falta ele agora.

Olhando pra Barduk, Breth responde:
- Foi buscar saber do pai deste aí. Sabe como são os anões com seus laços familiares.

Urik, começando a se recuperar da crise de riso, diz:
- He... he... pois sim, somos muito unidos sim. E se preciso for, jogamos nossos pais sobre nossos inimigos enquanto protegemos nossas mães... er, ao contrário... protegemos nossos inimigos... não, não... jogamos nossas mães... não, ainda não é isso. DROGA!! Isso dito por aquele mago charlatão parecia algo tão inteligente de se dizer.

Giles e Davis vêm de dentro do templo. O primeiro, equipado com um corselete de couro, e o segundo com uma brunea.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!!

Mensagem  Magalercius Dom Ago 05, 2012 4:08 pm

Gurag só observa o desenrolar da cena de cima de seu cavalo, quando Giles e Davis despontam para fora da templo Gurag simplesmente os cumprimenta com um gesto de cabeça.
Gurag espera por um silencio estratégico para começar a falar com a sua voz grossa e arroucada:
-Homens, estamos prestes a começar nossa jornada. Ainda não sei oque motiva cada um a embarcar nessa aventura, onde vidas poderão ser perdidas, mas oque importa é que temos um motivo em comum.
Podem nos chamar de arruaceiros espalhafatosos, encrenqueiros, mas eu chamo a todos vocês de aventureiros, homens que colocam sua própria vida em risco para que os cidadãos comuns possam ter suas vidas comuns sem sequer notar tudo oque acontece por trás dos bastidores em Faerun. Não posso garantir que traremos todos inteiros e com vida, mas dou a minha palavra que cada suor nessa campanha será valorizada, cada inimigo que nos cruzar o caminho temerá nossa existência e que cada gota de nosso sangue será paga com litros do sangue inimigo. E se eu perecer ao seu lado, saibam que eu estava exatamente onde eu quis, confiando e protegendo aquelas que pretendo conquistar a confiança e amizade.
Que a sorte esteja mais uma vez com nós Aventureiros! E que tenhamos sucesso em nossa jornada!.


Gurag para imponente em seu cavalo, erguendo seu escuto tentando elevar mais ainda a moral do grupo, sua armadura negra reluz ao sol destacando ainda mais os detalhes em forma de caveira. Gurag não tira a sua expressão seria, mas observa de canto de olho qualquer telespectador inesperado para seu discurso.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!!

Mensagem  Felipe Dom Ago 05, 2012 5:41 pm

Gurag, teste de Carisma (pura reação) para influenciar os transeuntes, além dos próprios npcs.

Whurak:
Assim que vira a esquina, os anões estavam junto a outras pessoa,s um deles (dos anões) rolando pelo chão de tanto rir.
Conforme você se aproxima da cena, um dos homens a cavalo começa um caloroso discurso (acima), inflamando a todos numa reação animadora.

Grupo:
Outro anão se aproximava do grupo, parando unicamente pelo discurso imponente de Gurag.

Breth aplaudia com entusiasmo, dizendo:
- Boas palavras, rapaz. Vamos ver se, juntos, conseguimos torná-las verdadeiras.

Giles diz, em tom jocoso:
- Urik, o que houve? Foi pedir ajuda à família? - Ele aponta a chegada de um novo anão à cena.

Off: Para encerrar o tópico, peço que cada um se descreva brevemente como estará neste momento.

- Sobre um imponente cavalo, um homem em roupas de marinheiro, corpo tatuado e, nas costas, um enorme machado duplo com formato de 2 cabeças de dragão, e a lâmina, propriamente, são suas chamas.
- Na entrada do templo de uma deusa que você desconhece, dois homens estavam igualmente parados, um mais velho, vestindo uma armadura de couro coberta por um capuz de viagem e, na cintura, 2 espadas curtas; outro, mais novo, usando uma brunea, trazendo na cintura uma espada longa.
- Um dos anões estava amarrotado (o que estava rolando no chão de tanto rir), tendo nas costas uma enorme mochila de campanha e, na mão, um magnífico machado Urgrosh, marca de seu povo.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!!

Mensagem  Whurak Torkil Dom Ago 05, 2012 6:31 pm

ação > me aproximo do anão que não está rindo e pergunto:

fala > por acaso vocês vão caçar algum feiticeiro misterioso?
Whurak Torkil
Whurak Torkil

Idade : 40
Localização : Florianópolis, SC, Brasil
Mensagens : 162
Data de inscrição : 20/07/2012

http://www.google.com/profiles/willynho

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!!

Mensagem  Felipe Dom Ago 05, 2012 6:34 pm

O "anão que não está rindo" seria Barduk.
Aguardando!!
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!!

Mensagem  Magalercius Dom Ago 05, 2012 7:08 pm

[off]Adoro meus testes de carismas com esse rolador!!![/off]

3 - 2=1

ps: poderia ser diplomacia?? se sim 3+2= 5 cheers

ps2: não entendi direito sua pergunta, mas segue minha resposta:
eu estaria meio que ladeando o grupo com o cavalo para estimular o pessoal a querer sair da inercia.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!!

Mensagem  Felipe Dom Ago 05, 2012 7:33 pm

Como resultado, o efeito "inspirador" desejado por Gurag acaba se tornando um Brado de Guerra.

Muitos daqueles que passavam pelas ruas se assustam, correndo para longe. E mesmo de dentro do templo, saem algumas pessoas para ver o que estava acontecendo.
Breth o ladeia com o próprio cavalo, dizendo em voz baixa em seu ouvido:
- Melhor aproveitarmos a deixa e começar nossa marcha. Antes que sejamos presos por balbúrdia. HAHAHA!!!

Urik encara o "novo anão", dizendo em sua própria língua, e com seu jeito escandaloso:
- Pelas barbas de Moradim! Se tivessem me dito que anões brotavam do chão nesta cidade, teria me mudado pra cá há muito mais tempo. Hahahahahahaha!!!!
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!!

Mensagem  Magalercius Dom Ago 05, 2012 7:59 pm

Gurag sorri por um momento tirando a expressão séria da face. responde de imediato para Breth em tom baixo.
- Se não houver balbúrdia não seremos aventureiros Hahaha
Depois se volta novamente para o grupo dizendo em alto e bom tom.
-Avante homens! sei que todos estão tão ansiosos quanto eu para cruzar aqueles portões e tirarem essa fita branca de suas armas!
Voltando-se em direção a saída mais ao norte rumo as montanhas.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!!

Mensagem  Felipe Dom Ago 05, 2012 8:02 pm

Breth concorda, e ladeia, em cavalgada, com Gurag, assumindo a frente do grupo.
Giles fica confuso sem entender a pressa, mas logo ele e o filho se põe em caminhada.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!!

Mensagem  Daniel Dom Ago 05, 2012 9:35 pm

"Nossa de onde está saindo tantos anões? Deixa para lá!! Até que enfim começamos a andar"

* Escuto Garug e a resposta dos outros ao seu discurso e falo por aquilo, apenas me termino de aprontar e para ao lado de Wong e Barduk e falo: *

- Vamos logo! - Agora esperando eles

_______________________

Descrição: Estou usando o que parece ser um corselete de couro, porém de cor azulada e em alguns pontos meio vermelho alaranjado e de um trabalho muito interessante de difícil de se fazer, nas costas um imponente machado de duas laminas e de duas mãos. 2 machadinhas de arremesso na cintura, uma azagaia na mão agora usando de bordão para ajudar na caminhada e uma mochila de couro de urso polar com isso uma mochila branca.
Lembrando para quem não conhece o Uther ele tem 2,10 de altura e cabelos até a cintura de cor branca como a neve e um rosto jovial, porém sofrido com pequenas cicatrizes que pareciam ter sido feita por pequenas laminas ou para quem conhece o frio das montanhas, feitas pelo ventos gélido e forte do altos de grandes altitudes, e também uma pequena e funda cicatriz no olho direito que se nota que muito pouco ou por muita sorte não ter perdido tal vista parecendo ser uma marca também muito antiga.
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - barduk, Giuseppe, Gurag, Uther, Wong e Whurak!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos