Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alvorada - Barduk, Gurag e Morë!!

5 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Alvorada - Barduk, Gurag e Morë!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - Barduk, Gurag e Morë!!

Mensagem  Rafa Qua Out 29, 2014 3:45 pm

- More... Não force tanto a barra... Devem conter menos de uma centena, mas não posso afirmar a quantidade. Eram numerosos e talvez a queda da montanha esteja relacionada as terras dos gigantes. Provavelmente o xamã conquistou e bem provável tenha escravizado alguns gigantes e isso será outro grande problema para se enfrentar.

Aiolos tenta mantinha uma voz calma, mas ao mesmo tempo era possível ver preocupação em seu semblante. Estava um pouco cansado com as perguntas tolas do druida.

Rafa

Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada - Barduk, Gurag e Morë!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - Barduk, Gurag e Morë!!

Mensagem  Morë_Olori Qua Out 29, 2014 4:12 pm

Não ...nada deixa pra lá...


" inútil conversar com alguem deste tipo... Sera que os aliados desse grupo são todos arrogantes assim?"
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada - Barduk, Gurag e Morë!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - Barduk, Gurag e Morë!!

Mensagem  Magalercius Qua Out 29, 2014 5:14 pm

Gurag olha firmemente nos olhos de Aiolos, mas fala através de Spark com ele.
%-O inimigo pode me sentir e me ouvir, seus poderes psionicos vão além do meu, se eu não consigo bloquear essa intrusão imagina os outros, então não os pegaremos desprevenidos , eles saberão assim que nos aproximar.%

Para então falar para todos.
-Temos sim um trunfo para entrar! mas não temos um para permanecermos vivos lá dentro, aquilo não é só uma caverna nas montanhas com um xamã e seu exercito particular no interior, é o covil do mais temido e malígno Dragão dessa região, conhecimento, tesouro, armadilhas e hordas de criaturas malignas se acumularam durante milenios sob o governo do Dragão, seria inocência demais achar que tem menos de uma centena por lá.

e volta a falar com Aiolos através de Spark.
%-Eu já te avisei do risco daquele lugar e mesmo assim você liderou um grupo covil adentro, não vejo nenhum dos que levou consigo entre nós e não permitirei você cometer o mesmo erro duas vezes.%
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada - Barduk, Gurag e Morë!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - Barduk, Gurag e Morë!!

Mensagem  Felipe Qua Out 29, 2014 9:15 pm

Michael fica alarmado com a fala de Aiolos, dizendo:
- Deuses... somos vistos como bandidos desordeiros? Preciso voltar à vila e garantir que o portal seja selado. Creio que a cavalo poderemos chegar lá em algumas horas.

O velho fica sério.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada - Barduk, Gurag e Morë!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - Barduk, Gurag e Morë!!

Mensagem  Barduk Amarkill Qua Out 29, 2014 9:36 pm

-puts casca de orc, agora que você falou, tive outra ideia para este chifre, guarde-o então e quem sabe poderemos fazer dele uma arma ao invés de vender.

*Quando Gurag se aproxima e lhe fala baixo Barduk solta um pequeno riso irônico ouvindo as palavras do anjo e responde baixo para Gurag*
-tem certeza? hehe, acho melhor escrevermos num pergaminho e o anjo transmite nossas palavras, assim teremos algo

*Vira-se para o anjo*
-Wong e McCoy deram cabo deles? isso é bom, o monge se mostrou muito útil mais uma vez. Agora me entristece ouvir tamanhas baboseiras de alguém que era para ser o mais esclarecido e iluminado de nós todos, veja bem anjo, Gurag busca o equilibrio entre o bem e o mal para que possam coexistir de forma ordenada, eu busco a proteção de todo um reino, o drow quer encontrar o mal que assola estas terras e resgatar sua irmã da garra das trevas, os dragões vieram em meu auxílio por esta causa ser tão grande a ponto de bravos combatentes a centenas de planos daqui ficarem sabendo e nos enviarem reforços, temos ainda o apoio de Misty e Storm que vieram dos céus para somar forças, sem contar Tarenus, Davis, Harsk e tantos outros que um a um provaram todo o seu valor em prol do que estamos fazendo...Pense bem emplumado, somos assim tão egoístas em busca de uma causa própria? PUTA QUE O PARIU eu devo realmente ser MUITO burro, escolher ser egoísta com uma causa tão grande, eu deveria é ter  feito como Uther e partido pra terra dos gigantes apenas para saciar minha vontade de cortar pescoçoS daquelas aberrações, aposto que meu machado estaria só no cabo uma hora dessas...Você é que não fala coisa com coisa...diz que somos desordeiros e quer simplesmente colocar uma bandana na cabeça e entrar no covil? apenas uma passagem é conhecida Aiolos, se entrarmos e o xamã fechar aquela entrada, estaremos presos e Cormyr será massacrada sem saber o que os atacou. Sua liderança levou parte do grupo a desgraça, queiram os deuses que possam estar vivos em algum lugar. Quanto ao bastão, aqui está, realmente muito útil, me serve muitíssimo bem como bengala HEHE.

*Fala alto para todos os presentes*
-SE HÁ ALGUÉM AQUI QUE AINDA CONFIA NESTE MACHADO, ESTAMOS INDO PARA O VILAREJO COM PASSAGENS POR GAUNTLGRYM E POR FIM ARABEL.

*dito isto o anão termina de apinhar suas coisas e começa sua árdua caminhada manca*
-ainda assim Anjo, és muito bem  vindo a nossa causa, mesmo que para você ela não pareça existir. EU TO ME FODENDO PARA O QUE PENSAM OU DEIXAM DE PENSAR SOBRE NÓS...JÁ SALVAMOS MUITOS RABOS SUJOS tendo como agradecimento meu pescoço ter sido colocado a prêmio. Aquele Tanarukk ainda vai me pagar
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 36
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada - Barduk, Gurag e Morë!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - Barduk, Gurag e Morë!!

Mensagem  Felipe Qua Out 29, 2014 9:47 pm

Syrus diz, calmo:
- Se estão decididos a voltar, avisarei os magos de minha confiança. Contatos confiáveis vão estar à sua disposição. Michael os conhecerá em tempo hábil. E mais uma coisa...

Ele faz um gesto, e a bandana na mão de Aiolos queima, ferindo-lhe a pele (a rd segura o dano).
Ele continua:
- Vocês vão enfrentar seres capazes de fazê-lo com todas as demais. Vocês não são Chamas-rubras. ELES sim. E como Gurag avisou, estarão prontos pra vocês. Não é um exército desordeiro. Pelo contrário, é um exército muito bem organizado, treinado e mantido por um dragão durante séculos de preparo. Mesmo que vaguem pelo mundo, encotnrarão pouca gente disposta a arriscar o pescoço contra esta força. Ouvirão o que o drow acabou de dizer: "Não é minha batalha!".
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada - Barduk, Gurag e Morë!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - Barduk, Gurag e Morë!!

Mensagem  Morë_Olori Qua Out 29, 2014 10:16 pm

* Olha pro mago mais velho e balança negativamente a cabeça *

- À revelia de interpretações bem equivocadas, estou com vocês. Creio que nossas aspirações individuais estejam em convergência nesta causa comum. Talvez neste caos estejamos de fato encontrando nossa ordem... de maneira confusional creio eu . Uma sugestão general, não que eu não confie no teu machado, mas seria hora de conhecermos de fato nossos aliados e forças, existem algumas coisas que ainda nos escapam à compreensão e penso que isso se deve a falta de algumas peças vitais neste jogo de informações.

*olha para Sybil rapidamente e volta o olhar para o anão *

- Talvez sua amada possa nos esclarecer algumas coisas. Ainda precisamos descobrir um nome. E revelar um codinome.

*assobia para que dragão o acompanhe e olha mais uma vez para a meia-drow, como se a convidasse de maneira discreta a seguir com eles*

_ A vila para onde os worgs vão está em nosso caminho ?
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada - Barduk, Gurag e Morë!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - Barduk, Gurag e Morë!!

Mensagem  Felipe Qua Out 29, 2014 11:12 pm

O velho fala, olhando pra Michael:
- Como você é a chave para a corte, ele será, a seu tempo, a chave para outra corte. Fique de olho neste drow. Mas...

O resto da conversa parece acontecer em outra esfera. Os magos trocam olhares, e seguem atrás de Barduk.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada - Barduk, Gurag e Morë!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - Barduk, Gurag e Morë!!

Mensagem  Rafa Qua Out 29, 2014 11:51 pm

Aiolos balança a cabeça negativamente e responde: - Acho que estão intrepretando minhas palavras de forma errada, pois o que estou dizendo é que o que ouvi de Misty e Tarenus. Além disso, quero que priorizem suas estratégias e que a principal preocupação agora são os Chamas, também devemos evitar a aproximação do xamã com o vampiro. Eu fiquei ao lado de vocês enquanto tiverem um objetivo concreto e se manterem no caminho do bem.

Assim que termina de falar olha para o mago e novamente balança sua cabeça negativamente mostrando que não gostou nada de sua atitude com a bandana. Depois se vira e caminha alguns metros na direção que vim para ficar concentrado no grupo e senti-los.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada - Barduk, Gurag e Morë!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - Barduk, Gurag e Morë!!

Mensagem  Magalercius Qui Out 30, 2014 12:35 pm

Gurag se aproxima de Michael catravéscomunicando-se através de Spark.
%-Você conseguiria mandar mensagem em Arabel? Convocar a cleriga ou qualquer outro aliado possível para nos encontrar em gauntlygrimn? Explicar nossa situação e que perdemos Janus.%

Depois vira-se para todos dizendo coisas que não faziam nexo.

-Se quer tanto testar seus limites naquela cova, eu os levarei até lá para provar que não estou errado, ao menos minha segurança eu posso garantir.

Ao terminar a frase se comunica através de Spark com todos seus aliados em quem confia (montanheses, o velho e Sibyl por hora ficam de fora dessa).

%-Companheiros, por hora não poderão mais confiar em minhas palavras, o inimigo pode ouvir oque eu digo e se isso faz parte do jogo dele está na hora de eu começar a jogar. Então a partir de agora não deem importância para oque sair de minha boca.%

Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada - Barduk, Gurag e Morë!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - Barduk, Gurag e Morë!!

Mensagem  Felipe Qui Out 30, 2014 8:08 pm

Gurag sente um estranho formigamento pelo corpo. Uma sensação inquietante. Quanto mais perto fica de Aiolos, mais o incômodo aumenta.

Michael faz que sim com a cabeça, e Gurag ouve a voz do mago responder, sem que seus lábios se movessem:
Gurag::

Harsk ri debochado como sempre, e diz:
- Certamente que está, drow. Acha que aguenta o passo?

O clérigo começa a tirar toda a roupa e armadura, entregando tudo aos pés de Barduk, dizendo:
- Cuida bem disso, cabeça-oca. Te espero com isso na vila. Até vocês chegarem, já devo ter terminado.

Sem esperar resposta, a expressão do anão se desfigura. Ossos se dobram e estalam, e a carne faz um som horrendo, enquanto ele muda suas feições para as de um lobo todo ferido, com falhas no pelo.
Ele olha pro Worg e grunhe.

O worg acena, olha pra todos e dispara a correr, seguido pelo lobo-Harsk e o bando de worgs.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada - Barduk, Gurag e Morë!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - Barduk, Gurag e Morë!!

Mensagem  Morë_Olori Qui Out 30, 2014 10:10 pm

* O drow acena positivamente com a cabeça para Harsk e diz para Barduk e Gurag*

- Cuidem das provisões, vou avançar e espero que nos encontremos em breve, sobrevivam.

*Morë precisava respirar um pouco, mas o maior motivo para avançar era conhecer como as coisas andavam longe do grupo, diziam tanto ter um traidor, mas estavam longe de descobrir quem era, talvez pudesse desfazer alguns nós visitando outros grupos. Olha uma vez mais para Sybil, havia ficado irritado com o comportamento ambicioso da drow, mas tinha certeza que havia algo por trás de tudo aquilo que ele ainda não fazia idéia, o que Quilue reservava para ela?

O drow passa a cabeça no lobo que com o passar dos anos já se mostrava um companheiro digno de um druida... apesar de não ser muito discreto, o tamanho lobo era maior que a maioria de seus pares, o lobo estava maior e comportava alguém o montando, e era isso que parecia necessário agora. Olori toca o focinho do lobo e o pede gentilmente para que abaixe-se até deitar sobre as quatro patas e em silvestre conversa com ele*

- Será que você está pronto para isso meu querido? não custa tentar

Para dragão em Silvestre:

* o drow acariciava-o entre as orelhas e chegando ao lado dele, passa devagar a perna por cima do dorso lentamente, para não assustar o animal e poder subir de maneira segura nele*

-------

+2 bonus (graduação em cavalgar 1  carisma +1) + 9 = 11


Última edição por Morë_Olori em Qui Out 30, 2014 10:12 pm, editado 1 vez(es)
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada - Barduk, Gurag e Morë!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - Barduk, Gurag e Morë!!

Mensagem  Felipe Qui Out 30, 2014 10:10 pm

O membro 'Morë_Olori' realizou a seguinte ação: Rolador!!

'd20' : 9
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada - Barduk, Gurag e Morë!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - Barduk, Gurag e Morë!!

Mensagem  Magalercius Sex Out 31, 2014 11:50 am

[off] Para não precisar ficar repetindo toda vez que estou usando spark, sempre que estiver entre "%%" estarei usando comunicação Telepatica, através de Spark ou com Spark.[off]

Para Michael:
%-Conheço alguns de seus poderes, mas também sei que não são todos que tem a sua disposição, dependendo então de suas escolhas pela manhã. Comunique-se sim com os Templos e alerte-os para se prepararem, acho que as coisas vão ferver muito pelas montanhas e talvês nosso retorno para Arabel seja adiado ou até mesmo cancelado.%

Vendo o drow se despedir, acena com a mão.

%-Que as forças dessa terra lhe guiem, mantenha-se vivo e até breve%

Para só então dizer para todos.
-Bom, é hora de partir! todos prontos? Se ao menos tivéssemos alguns cavalos, o quanto antes chegarmos, maior o estrago e surpresa que poderíamos fazer.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada - Barduk, Gurag e Morë!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - Barduk, Gurag e Morë!!

Mensagem  Felipe Sex Out 31, 2014 8:14 pm

Michael diz, sorrindo:
- Montarias podem ser providenciadas. Eu mesmo posso levar alguém comigo. Mas os homens de Barduk são muitos.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada - Barduk, Gurag e Morë!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - Barduk, Gurag e Morë!!

Mensagem  Barduk Amarkill Sex Out 31, 2014 9:08 pm

-Ha, agora virei burro de carga...nos vemos no inferno Harsk hehe.

-Se Gurag quiser seguir com Michael para adiantar as coisas, eu seguirei a pé com meus homens, afinal não há montarias pra todos...Assim podemos assar essa belezinha que o drow caçou hoje cedo...
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 36
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada - Barduk, Gurag e Morë!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - Barduk, Gurag e Morë!!

Mensagem  Rafa Sex Out 31, 2014 9:17 pm

Aiolos ouvia e observa tudo com atenção e aguardava a resolução do grupo.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada - Barduk, Gurag e Morë!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - Barduk, Gurag e Morë!!

Mensagem  Magalercius Sex Out 31, 2014 11:29 pm

-Que seja pisando o chão então, não seria uma boa dividir, o tempo pode mudar rapidamente.

%{para Barduk}-E poderei memorizar essas montanhas de tal forma que nem os melhores mapas poderiam registrar.%
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada - Barduk, Gurag e Morë!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - Barduk, Gurag e Morë!!

Mensagem  Felipe Sáb Nov 01, 2014 2:21 pm

Syrus diz, com uma expressão satisfeita:
- Que seja, então. Vamos retomar nossas posições até o chamado da corte. Michael deve seguir para Arabel, imediatamente. Os Magos de Guerra estão sendo convocados em caráter de urgência. Quando estiver pronto, Mirian o mandarà à corte.

O velho vira e começa a andar em direção á mesma trilha por onde veio.
A mulher permanece ali, séria.

Michael diz:
- E então, quantos cavalos serão? Infelizmente nesta viagem não poderei acompanhá-los. Há muito acontecendo em Arabel. Mas vou preparar a cidade para sua chegada, e colher o máximo de informação que eu conseguir.

Sybil diz, impaciente:
- Já perdemos muito tempo. Quanto antes chegarmos a Gauntlgrym, melhor será. Dáin deve estar nos esperando.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada - Barduk, Gurag e Morë!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - Barduk, Gurag e Morë!!

Mensagem  Felipe Sáb Nov 01, 2014 2:25 pm

Novo tópico: Retrocesso!!

Morë, novo tópico: Uma Pedra no Caminho!!
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada - Barduk, Gurag e Morë!! - Página 3 Empty Re: Alvorada - Barduk, Gurag e Morë!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos