Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Selvageria - Barduk, Fred, Gurag, Morë!!

5 participantes

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

Selvageria - Barduk, Fred, Gurag, Morë!! - Página 13 Empty Re: Selvageria - Barduk, Fred, Gurag, Morë!!

Mensagem  Felipe Qua Out 15, 2014 9:18 pm

Morë não tinha certeza. A figura de sua visão era tão decrépita que poderia ser qualquer pessoa, completamente exaurida de sua força vital.
Mas ver aquele "homem" diante de si era assustador, entender a facilidade com que Gurag criava... o que quer que ele criasse.

O cansaço e a fadiga começava a castigar a todos, piscadas de relances começavam a ser notadas.
O dia acabou, e com ele iam-se suas forças.

Felipe
Admin

Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Selvageria - Barduk, Fred, Gurag, Morë!! - Página 13 Empty Re: Selvageria - Barduk, Fred, Gurag, Morë!!

Mensagem  Morë_Olori Qua Out 15, 2014 10:04 pm

* acordando do transe, dos pensamentos em sua irmã o drow se depara com aquilo a sua frente... a " magia" d gurag era forte, era realmente bom te-lo como aliado... *

- Desculpe... mas não, ver essa imagem me fez crer que seja quem for que vi, não era mais uma criatura em sua perfeição física... já era uma saco de pele e ossos torturado sem nenhuma piedade...

* ele para por um segundo olhando para a drow... ia falar com ela, mas um pensamento voltou a mente...*

O bárbaro! Nicolauy, ele sabia o nome do demonio !!!
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Selvageria - Barduk, Fred, Gurag, Morë!! - Página 13 Empty Re: Selvageria - Barduk, Fred, Gurag, Morë!!

Mensagem  Magalercius Qui Out 16, 2014 12:02 am

-Tudo bem, foi uma tentativa, deixa pra lá.

Gurag faz um movimento brusco para baixo com as mãos e o busto do rei se desfaz como se fosse um fluido que acabou de ser liberto de um recipiente e se espalha ao chão rapidamente até não sobrar resíduo algum.
-Então esperemos Michael finalizar sua magia para entrarmos e então sim ficar em segurança, ainda preciso curar minhas queimaduras, de preferencia magicamente, parece que Urukay está colada a minha pele.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Selvageria - Barduk, Fred, Gurag, Morë!! - Página 13 Empty Re: Selvageria - Barduk, Fred, Gurag, Morë!!

Mensagem  Barduk Amarkill Qui Out 16, 2014 9:10 am

*Barduk sente um arrepio ao ver o busto, não lembrava do rosto do rei, mas vê-lo ali era tão real. Sentia seu ânimo renovado, mas suas forças se exauriam com o passar das horas*

-rapazes, concordo em voltarmos, assim poderemos nos equipar ainda mais. Sinto que esta armadura vai cair a qualquer minuto hehe, vou ver o que consigo pra deixá-los de pé e depois, eu lhes digo, um abraço pro gaiteiro.

<off> Barduk vai usar o que ainda lhe resta para deixar Gurag, Fred e a si próprio bem *Cura) para começar o próximo dia e depois vai cair exausto vestindo os trapos de roupa que lhe restavam <off>
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 36
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Selvageria - Barduk, Fred, Gurag, Morë!! - Página 13 Empty Re: Selvageria - Barduk, Fred, Gurag, Morë!!

Mensagem  Morë_Olori Qui Out 16, 2014 5:22 pm

* O drow concorda com os dois e espera o mago, existia algumas perguntas em sua mente e impressões em seu coração. Sybil era o prisma de algumas das duas questões, antes daquela noite acabar, ela não escaparia mais, e o olhar dele para ela deixava isso bem claro, e mais claro ainda era que não havia libido no olhar todavia de intensidade não faltava. *
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Selvageria - Barduk, Fred, Gurag, Morë!! - Página 13 Empty Re: Selvageria - Barduk, Fred, Gurag, Morë!!

Mensagem  Daniel Qui Out 16, 2014 8:58 pm

# quando leva o puxão de orelha do anão nem fala nada, estava doendo demais para falar algo, mas quando entra no quarto com o anão e vê a Drow a encara e quando ela fala dos humanos espera o druida sair e responde.

- Porque então você não fica aqui e me ajuda no neste banho e mostro que existe sim homem nesse grupo.

# Fred fala a despindo com os olhos


Última edição por Daniel em Sex Out 17, 2014 5:08 pm, editado 1 vez(es)
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Selvageria - Barduk, Fred, Gurag, Morë!! - Página 13 Empty Re: Selvageria - Barduk, Fred, Gurag, Morë!!

Mensagem  Daniel Qui Out 16, 2014 9:04 pm

# Fred não saiu da cabana, ficou na banheira
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Selvageria - Barduk, Fred, Gurag, Morë!! - Página 13 Empty Re: Selvageria - Barduk, Fred, Gurag, Morë!!

Mensagem  Felipe Sex Out 17, 2014 11:40 pm

Michael desenhava círculos no ar, e conforme o fazia, alguns deles se transformavam em uma fina névoa prateada, que deixava a ponta de seus dedos em direção ao bastão, pelo qual eram absorvidos.
E a cada símbolo enevoado, Michael acenava com a cabeça e desenhava outros no ar.

Por fim, ele diz, pegando o bastão:
- Isto é uma chave de caminho. Pode encontrar qualquer caminho, em qualquer ambiente. Aparentemente, vocês se ferraram porque entraram num portal protegido sem isto. Com ele, posso controlar o acesso de qualquer mecanismo de portal, e desativar suas armadilhas, mandando-nos para o local certo, sem desvios. Humm! Quem sabe eu consiga trazer os outros de volta, se chegarmos à caverna.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Selvageria - Barduk, Fred, Gurag, Morë!! - Página 13 Empty Re: Selvageria - Barduk, Fred, Gurag, Morë!!

Mensagem  Magalercius Sáb Out 18, 2014 10:05 pm

-Ótimo, podemos discutir isso amanha pela manha, agora todos precisam de cuidados e descanso, é melhor irmos para dentro.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Selvageria - Barduk, Fred, Gurag, Morë!! - Página 13 Empty Re: Selvageria - Barduk, Fred, Gurag, Morë!!

Mensagem  Felipe Sáb Out 18, 2014 11:50 pm

Off: A menos que alguém ainda tenha algo a fazer, últimas ações antes de eu virar o dia.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Selvageria - Barduk, Fred, Gurag, Morë!! - Página 13 Empty Re: Selvageria - Barduk, Fred, Gurag, Morë!!

Mensagem  Barduk Amarkill Dom Out 19, 2014 9:04 am

<off> Barduk mantém sua ação. Cura e depois cama <off>
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 36
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Selvageria - Barduk, Fred, Gurag, Morë!! - Página 13 Empty Re: Selvageria - Barduk, Fred, Gurag, Morë!!

Mensagem  Felipe Dom Out 19, 2014 8:31 pm

Michael segue cabana a dentro com o bastão nas mãos, depois de enrolar cuidadosamente o pano usado em sua identificação.
Perto dali, o worg dormia enrolado num canto, ao lado de um pedregulho.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Selvageria - Barduk, Fred, Gurag, Morë!! - Página 13 Empty Re: Selvageria - Barduk, Fred, Gurag, Morë!!

Mensagem  Magalercius Seg Out 20, 2014 9:37 am

Gurag entra para ser curado e tirar a armadura, depois disso cama que amanhã o dia será longo.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Selvageria - Barduk, Fred, Gurag, Morë!! - Página 13 Empty Re: Selvageria - Barduk, Fred, Gurag, Morë!!

Mensagem  Morë_Olori Seg Out 20, 2014 9:44 am

* Worgs, lobos, drows, anões, elfos e humanos... conjunções muito estranhas, merecia um olhar atento sobre isso...


O corpo do Drow ainda nu e levemente molhado brilhava ao olhos das deusas que tinham como avatar a bela Lua, ele ansiava que a própria regente da noite o olhasse com carinho, que Elistraëe a bondosa elfa negra, em sua peculiar bondade o abençoasse, existia uma Drow, ou o que quer que fosse, que escondia algo, seja esse algo também o que fosse.*


- Diga pra mim Sybil, e agora permita-me despir você dos teus jogos. Eu quero saber o que você sabe, mas o preço que quer por elas, não pertence a mim, este peso drow, é de outra, ao menos por enquanto. Não nego o desejo que nutro por ti, mas um dia espero que desejo não seja simplesmente o que move os drows, vivi décadas cerceado de minhas vontades pelos desejos de poder daqueles que me cercavam.

* Como sempre Morë fixava o olhar, algo que não se podia dizer do elfo era que não encarava o perigo olhos nos olhos. *

- Existe em você sombras que meus olhos não enxergam, mas não vai ser através de galanteios ou toques em sua pele, que irei desvelar. Sybil, ainda não sei o que faz ao nosso lado, pretensão a minha imaginar que seja o meu charme ...  Qual foi a visão que Quilúe a enviou ?

* rezava, para que a visão não fosse ele  próprio. Leva a mão a face dela em gesto carinhoso, mesmo nu, não era a libido que estava ali presente, frente a figura da drow que sempre se fazia valer da malícia e da libido, o drow apelava para o carinho, e para a sinceridade, será que seria possível impregnar Sybil daquele elemento estranho ? *

- Será que há algo mais que te impede, menina?

* Havia ternura na voz grave do drow, mas ele sabia que ternura era algo quase que inexistente entre a raça, e que poucos entenderiam aquilo com um sinal positivo, era no olhar que mais apostava, não desviava, seus olhos púrpuras pareciam tentar desvendar a alma da consorte, eram intensamente vivos, a esperança de um novo tempo para sua família e para aqueles que estavam ao lado, era latente em si, o worg estava mais que certo, ele era apegado a sua matilha, só restava saber, quem era esta matilha.*
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Selvageria - Barduk, Fred, Gurag, Morë!! - Página 13 Empty Re: Selvageria - Barduk, Fred, Gurag, Morë!!

Mensagem  Felipe Seg Out 20, 2014 9:57 pm

Sybil responde de forma fria:
- Minhas visões dizem respeito apenas a mim, Olori. Teve sua chance comigo. Quem sabe encontro outro homem disposto a conversar e a tentar... me desvendar.

Ela se vira, voltando para a cabana.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Selvageria - Barduk, Fred, Gurag, Morë!! - Página 13 Empty Re: Selvageria - Barduk, Fred, Gurag, Morë!!

Mensagem  Morë_Olori Seg Out 20, 2014 10:35 pm

Eu bem tentei ... e quis, mas se nega tudo isto, não serei eu a correr mais uma vez atrás de ti, até porque não é isso que quer. Se meus olhos não conseguem enxergar o que está escondido em ti, você não enxerga o estampado a mim.

*O drow não esboça reação além da fala, não iria segurá-la e tomá-la nos braços... Sybil era um desejo, e esperava mais do que isso dela, sentia mais, mas ali, naquele momento, era Annariel a mulher que deveria correr atrás, ao menos da certeza de sua segurança. Poderia oferecer a Sybil o posto de matrona, mas quem era a drow, que esquecia os cuidados que foram dispensados por ele, a salvaguarda de sua vida contra diversos ataques, quem era aquela mulher manipuladora, que mexia com ele de forma tão tensa...

A visão da drow havia sumido, mas existiam algumas coisas a mais a serem conjecturadas, só que o cansaço era forte por demais pra isso, talvez daqui há 4 horas enquanto alguns ali ainda dormiriam ele pudesse fazer isso... seria o primeiro mesmo a levantar. o elfo negro uiva, imitando Dragão, chamando o animal de volta, e assim que o avista adentra a cabana para "dormir", deixando o animal escolher onde ficar.

Vestido, morë escolhe um local próximo a porta da cabana, para estar " atento" à movimentações*

Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Selvageria - Barduk, Fred, Gurag, Morë!! - Página 13 Empty Re: Selvageria - Barduk, Fred, Gurag, Morë!!

Mensagem  Magalercius Qua Out 22, 2014 11:16 pm

ZZZZzzzzzzZZZZZzzzzzz RONNNNNCCCC zzzzzZZZZZZzzzzzZZZZZzzzz
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Selvageria - Barduk, Fred, Gurag, Morë!! - Página 13 Empty Re: Selvageria - Barduk, Fred, Gurag, Morë!!

Mensagem  Felipe Qui Out 23, 2014 1:01 am

Um a um, vão se recolhendo ao quarto coletivo.
Quando Gurag termina de tirar a armadura, percebe que a mancha no braço havia sumido.

Sybil logo cai num sono profundo.

Michael é o próximo, confiando o bastão ao servo, que o faz sumir no ar. As habilidades do mago se mostravam cada vez mais evoluídas, e então todos pensam o mesmo: Ainda não o viram combater. Que repertório teria à disposição?

Barduk, Fred e os demais logo caem no sono, exaustos.

Novo tópico: Alvorada!!

Morë passou de nível.
Experiência ajustada.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Selvageria - Barduk, Fred, Gurag, Morë!! - Página 13 Empty Re: Selvageria - Barduk, Fred, Gurag, Morë!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos