Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontro às Escuras - Aiolos, Barduk e Morë!!

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Encontro às Escuras - Aiolos, Barduk e Morë!! - Página 2 Empty Re: Encontro às Escuras - Aiolos, Barduk e Morë!!

Mensagem  Barduk Amarkill Sex Mar 07, 2014 3:27 pm

*Barduk segura o riso no começo da fala do drow e logo vê que o negócio fica sério. Era algo muito maior do que poderia imaginar. Uma força que não sabiam como deter. Se a própria Lolth poderia morrer em suas mãos, então somente os deuses poderiam combater aquilo, ou, seus enviados*
''se ao menos pudesse usar aquele martelo''

-hááá tá aí, eu não sou o pior trapo de todos.
''se gurag não tivesse fritado meus miolos u ainda saberia de tudo isso, mas omo fui parar no submundo?
*O anão estava pasmo com tudo aquilo, um misto de medo e euforia*
-quais seres?

Barduk Amarkill

Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro às Escuras - Aiolos, Barduk e Morë!! - Página 2 Empty Re: Encontro às Escuras - Aiolos, Barduk e Morë!!

Mensagem  Felipe Sex Mar 07, 2014 3:44 pm

Ó drow diz:
- O demônio transformou alguns de seus servos em imortais, na forma de vampiros. Ele próprio tendo sido o primeiro, pois julgava-se mortal demais, sendo esta sua fraqueza diante dos drows. Então pensem comigo: Se ele chegar a sua irmã, e conseguir colocar uma Matrona-vampira no Conselho...
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro às Escuras - Aiolos, Barduk e Morë!! - Página 2 Empty Re: Encontro às Escuras - Aiolos, Barduk e Morë!!

Mensagem  Rafa Sex Mar 07, 2014 3:46 pm

Aiolos se surpreende com a história do drow e então diz: - Agora há uma causa para se lutar. Evitar que essa horda de infernais venham para o plano material e precisamos evitar que mal se levante outra vez. Entretanto há outros problemas que agora necessitam de nossa presença e peço lhe humildemente que nós faça voltar para superfície, pois há um grande exercito marchado e precisamos fazer algo para deter essas forças.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro às Escuras - Aiolos, Barduk e Morë!! - Página 2 Empty Re: Encontro às Escuras - Aiolos, Barduk e Morë!!

Mensagem  Felipe Sex Mar 07, 2014 3:48 pm

Ele aponta a flâmula vermelha no bolso de Aiolos e diz:
- Eu sei, o exército de Abelard.

Ele se afasta e diz:
- Voltem como vieram, pela chave de Sybil. E espero tê-los ajudado.

O salão começa a escurecer, até que a luz não passasse de pequenos globos de luz esparsos pelo lugar, mergulhando-o novamente na penumbra.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro às Escuras - Aiolos, Barduk e Morë!! - Página 2 Empty Re: Encontro às Escuras - Aiolos, Barduk e Morë!!

Mensagem  Morë_Olori Sex Mar 07, 2014 3:50 pm

* Engraçado é o destino... tudo parece sempre convergir de alguma forma por algo que aparentemente está mais distante que os sonhos de sua noite anterior.*

- Minha causa está aí ... *esperando que ele diga o nome, se não disser continua mesmo assim * Impedir que A...belard imponha seu poder sobre Annariel e a perverta para seus propósitos. Minha causa não é voltar ao subterrâneo a não ser quando for para derrubar as casas ! Mas hoje eu só quero impedir este demônio, me diga como ?! E um dia eu poderei lhe retribuir como você pedir.

* a fala é determinada, e Morë mesmo apesar das últimas experiências, coloca o anel no dedo novamente, era a forma de sentir-se mais próximo dela, mesmo que em sofrimento*
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro às Escuras - Aiolos, Barduk e Morë!! - Página 2 Empty Re: Encontro às Escuras - Aiolos, Barduk e Morë!!

Mensagem  Felipe Sex Mar 07, 2014 3:56 pm

O drow diz, em tom nostálgico:
- A única forma de me salvar é acabar com Lolth. Se puder fazê-lo, eu agradeço. Pois meu fim já foi determinado. É uma questão de tempo, e quantos vou levar comigo neste dia.

Depois, da escuridão, vem sua última fala:
- A chave para a vitória repousa nos segredos ainda não revelados. Procurem encontrar seu nome, e separá-lo daquele que ele usa. Isto somente os mais antigos poderão responder. Alguém que tenha vivido aquela época, e a barbárie que testemunhei. Eu mesmo sei o nome que ele escolheu. Não aquele com que nasceu. Busquem, e encontrarão uma forma de derrotá-lo.

Depois, silêncio.

...
Adiantando...

Da mesma forma de antes, uma estranha energia em forma de teia os envolve, e quando dão por si, estavam novamente na entrada do salão-refeitório... como se nunca tivesse saído.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro às Escuras - Aiolos, Barduk e Morë!! - Página 2 Empty Re: Encontro às Escuras - Aiolos, Barduk e Morë!!

Mensagem  Felipe Sex Mar 07, 2014 3:57 pm

O drow diz, em tom nostálgico:
- A única forma de me salvar é acabar com Lolth. Se puder fazê-lo, eu agradeço. Pois meu fim já foi determinado. É uma questão de tempo, e quantos vou levar comigo neste dia.

Depois, da escuridão, vem sua última fala:
- A chave para a vitória repousa nos segredos ainda não revelados. Procurem encontrar seu nome, e separá-lo daquele que ele usa. Isto somente os mais antigos poderão responder. Alguém que tenha vivido aquela época, e a barbárie que testemunhei. Eu mesmo sei o nome que ele escolheu. Não aquele com que nasceu. Busquem, e encontrarão uma forma de derrotá-lo.

Depois, silêncio.

...
Adiantando...

Da mesma forma de antes, uma estranha energia em forma de teia os envolve, e quando dão por si, estavam novamente na entrada do salão-refeitório... como se nunca tivesse saído.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro às Escuras - Aiolos, Barduk e Morë!! - Página 2 Empty Re: Encontro às Escuras - Aiolos, Barduk e Morë!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos