Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resgate - Fred, Gurag e Wong!!

5 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Resgate - Fred, Gurag e Wong!! - Página 2 Empty Re: Resgate - Fred, Gurag e Wong!!

Mensagem  Felipe Qui Mar 21, 2013 8:40 pm

Wong: Rodada I Sentir motivação.
A intenção do anão não podia ser lida. Ao mesmo tempo em que suas palavras falavam em julgamento e merecimento, estava clara a intenção da criatura das correntes em fazer-lhes mal. As correntes apontavam para você, as pontas ameaçadoras.

Fred:
Conforme descrito pela própria jogadora, a elfa estava pendurada por um braço, enrolado numa só corrente que entrava-lhe na carne. A dor imposta era tremenda, a ponto de mesmo inconsciente, ela esboçar seu incômodo, a mão firme na armadilha mortal.

O anão diz:
- Que Moradim seja o juiz de suas almas, e que os deuses se preparem para recebê-los.

O anão baixa a mão, mas a criatura, por outro lado, apontava o dedo ameaçador para Wong. Então, um brilho maléfico surge em seu olhar, e ele vira a mão, abrindo a palma para cima e fechando-a brutamente.
Em resposta, 5 correntes investem contra o monge, vindas de todos os lados do salão, teto e paredes. O som, ameaçador, pega a todos de surpresa, causando vibrações por toda parte.

Ataque das Correntes: (+7 em cada um).
1: 11 + 7 = 18 (miss)
2: 10 + 7 = 17 (miss)
3: 14 + 7 = 21 (Hit) - Dano: 4
4: 20 + 7 = 27 (crítico não confirmado - Hit) - Dano: 4
5: 15 + 7 = 22 (Hit) - Dano: 4

A primeira corrente passa alta, errando a cabeça e imponto movimento ao alvo.
A segunda passa igualmente distante, forçando Wong a uma "dança" pela sobrevivência.
A terceira o pega em movimento, ferindo-lhe a perna esquerda.
A quarta ponta ia certeira em seu peito, desviando no último instante em seu colar, atingindo fundo a barriga.
A quinta atinge-lehe no braço, numa tentativa de se enroscar como à elfa.

Aguardando resolução contra Wong.


Última edição por Felipe em Qui Mar 21, 2013 8:46 pm, editado 2 vez(es)

Felipe
Admin

Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate - Fred, Gurag e Wong!! - Página 2 Empty Re: Resgate - Fred, Gurag e Wong!!

Mensagem  Felipe Qui Mar 21, 2013 8:40 pm

O membro 'Felipe' realizou a seguinte ação: Rolador!!

#1 'd20' : 11, 10, 14, 20, 15

--------------------------------

#2 'd4' : 2, 4, 4, 4, 4
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate - Fred, Gurag e Wong!! - Página 2 Empty Re: Resgate - Fred, Gurag e Wong!!

Mensagem  Felipe Qui Mar 21, 2013 8:40 pm

Confirmando o '20':
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate - Fred, Gurag e Wong!! - Página 2 Empty Re: Resgate - Fred, Gurag e Wong!!

Mensagem  Felipe Qui Mar 21, 2013 8:40 pm

O membro 'Felipe' realizou a seguinte ação: Rolador!!

'd20' : 3
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate - Fred, Gurag e Wong!! - Página 2 Empty Re: Resgate - Fred, Gurag e Wong!!

Mensagem  Rodrigo Qui Mar 21, 2013 11:08 pm

Tentando se esquivar +7 (só uma pergunta, ele é considerado um único atacante certo? afinal ele controla todas as correntes!)

Defesa Ativa (esquiva +7)
17 + 7
24 (se for o caso esquivei de todos os ataques!)

Esperando a resolução do mestre (se foi isso que eu entendi direito).


Última edição por Wong em Sáb Mar 23, 2013 6:02 pm, editado 1 vez(es)
Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate - Fred, Gurag e Wong!! - Página 2 Empty Re: Resgate - Fred, Gurag e Wong!!

Mensagem  Daniel Sex Mar 22, 2013 3:00 pm

Fred vendo a correntes irem em direção a Wong e já com a lança em mão a arremessa no mostro, pois percebia que se o mostro ali não fosse derrotado todos iriamos sofrer..

Ataque
: 11 + 4 = 15

Dano: 4 + 1 = 5
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate - Fred, Gurag e Wong!! - Página 2 Empty Re: Resgate - Fred, Gurag e Wong!!

Mensagem  Felipe Sáb Mar 23, 2013 11:33 am

Wong, se os ataques viessem da mesma fonte, ou seja, do monstro, seriam sim um só atacante. Mas não é o caso. São "direções" diferentes, portanto "atacantes" diferentes.
Assim, sua esquiva se aplica apenas ao primeiro ataque certeiro, ficando vulnerável aos outros dois.
Descrição: Wong consegue, magistralmente, esquivar-se dos primeiros golpes. Mas os dois últimos o atingem em cheio, derrubando-o com graves ferimentos. As mesmas correntes que o golpearam caem sobre seu corpo, na continuação do próprio movimento, e pareciam criar vida ao seu redor, como serpentes de ferro. O brilho dourado que se concentrava em suas mãos desaparece. (Wong, -2 de vida e sangrando).

Fred atira a lança contra o monstro, mas ela resvala nas correntes que lhe compunham a "armadura", enrolando-se ao redor do próprio corpo como serpentes obedientes e protetoras.

O anão começa a caminhar em direção ao monstro, erguendo uma das mãos. Vocês vêem em seu braço esquerdo, como um broquel, uma peça igual àquela antes carregada pelo grupo, e àquela tomada do xamã.
Ele diz, num tom entristecido:
- Moradim fez seu julgamento. Que os deuses recolham sua alma. Agora só faltam dois.

O monstro volta o olhar para Fred, a lança caída ao lado dele, inerte.
As correntes do teto voltam a oscilar como pêndulos mortais, tornando a escolher um alvo. Desta vez, o ranger.

O anão entoa um baixo cântico, que faz brilhar em dourado sua mão direita. Em seguida, nela se materializa um grande martelo luminoso. Já estava quase ao lado do monstro, unindo-se ao combate.

Próximo a agir: Gurag.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate - Fred, Gurag e Wong!! - Página 2 Empty Re: Resgate - Fred, Gurag e Wong!!

Mensagem  Rodrigo Sáb Mar 23, 2013 1:26 pm

Então Wong está deitando com umas correntes por cima Smile
Esperando o terminar do combate!
Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate - Fred, Gurag e Wong!! - Página 2 Empty Re: Resgate - Fred, Gurag e Wong!!

Mensagem  Magalercius Sáb Mar 23, 2013 5:09 pm

Vendo o monge sendo trucidado Gurag fica espantado, se dirigindo mais uma vez ao anão.
-Que merda é essa? isso é um julgamento ou uma execução de pena? Será que não existe um anão que não seja retardado mental nessa região? vai continuar matando os únicos que vieram ajudar nessas montanhas? Os poucos homens livres que vieram até essa maldita montanha tentar erradicar esse mal, e é assim que você os julga? seifando-os a vida? Desde quando Moradin se tornou um seifador? Desde quando ele deixou de ser um Deus protetor pra ser um impiedoso assassino?

Vendo a plaqueta em posse daquela criatura, Gurag prossegue falando com o anão.

-Presumo que você seja o incorruptível, estou certo? você tem em posse algo que me pertence por direito, esse é o único motivo de eu estar aqui, pois eu fui o escolhido para levar de volta os fragmentos do escudo do campeão, portanto me entregue o seu fragmento, assim como esses dois seres que foram vítima de seu lacaio, e tudo ficará bem.
Não me faça perder o respeito que tenho para com seu Deus, pois farei questão de mostrar a todos o quão bondoso e honrado Moradin deixou de ser caso você venha com essa ladainha de julgamento para cima de mim. você sabe que eu vou, olhe nos meus olhos, você sabe que não estou blefando.


Gurag se mantem firme na base olhando para o anão.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate - Fred, Gurag e Wong!! - Página 2 Empty Re: Resgate - Fred, Gurag e Wong!!

Mensagem  Felipe Dom Mar 24, 2013 8:53 am

O anão retribui o olhar de Gurag, dizendo:
- O Legado é uma escolha. Eu evitei usá-lo até não ter mais escolha. Sua força me ajuda a proteger este lugar, e se esta é a vontade de Moradim, que assim seja. Se ele me pede para julgar aqueles que aqui pisarem, QUE ASSIM SEJA. Você nem ao menos é um anão para entendê-lo. Se seu destino é ter este escudo, então ele será seu. Mas é o seu destino contra a vontade de Moradim. Vamos ver qual deles é mais forte.

O anão para ao lado da criatura.

Próximo a agir: Fred.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate - Fred, Gurag e Wong!! - Página 2 Empty Re: Resgate - Fred, Gurag e Wong!!

Mensagem  Daniel Dom Mar 24, 2013 12:11 pm

Vendo o ataque da criatura em Wong, e já observando as correntes se agitando para mim e vendo que o próximo seria EU.
Me agacho para que o escudo me de mais proteção entrando e defesa total tento com a mão livre buscar o corpo de Wong para traze - lo para próximo a mim e tira - lo dali, e falando:

- Para de tentar dialogar!! A maldita pedra já fez efeito nele... Ele está sendo controlado por ela Garug!! Ou matamos o maldito das correntes ou vamos virar amostra de carne para as próximos que entrarem aqui!

___

Ca: 19 + 4 = 23 P.v: 10/10
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate - Fred, Gurag e Wong!! - Página 2 Empty Re: Resgate - Fred, Gurag e Wong!!

Mensagem  Magalercius Dom Mar 24, 2013 11:54 pm

Gurag olha sério para Fred respondendo:
-Não seja tolo homem, não vim a essas montanhas para cultivar ou caçar inimigos, ainda mais se tratando de um clerigo de um Deus importante e renomado como Moradin. Engano seu achar que ele esta fora de sí, ele esta apenas cumprindo seu dever como lhe foi ordenado, então pare de falar besteira e vá cuidar desses feridos, deixa que com o barbudinho alí eu me resolvo.

Gurag, dando uns passos a frente, se volta para o Incorruptível dizendo:
-Você diante de seu Deus foi testemunha de minha boa vontade, se Moradin me quer testado para que eu conclua meu destino, que assim seja, espero que seu Legado esteja pronto, pois não haverá misericórdia para aqueles que interporem o meu caminho.

Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate - Fred, Gurag e Wong!! - Página 2 Empty Re: Resgate - Fred, Gurag e Wong!!

Mensagem  Felipe Seg Mar 25, 2013 7:56 pm

Erguendo a mão, o clérigo diz:
- Você assume a vida dos seus, e aceita o seu destino por eles?



As correntes agora oscilavam entre Fred e Gurag.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate - Fred, Gurag e Wong!! - Página 2 Empty Re: Resgate - Fred, Gurag e Wong!!

Mensagem  Magalercius Seg Mar 25, 2013 11:46 pm

-Assumo aquilo que esta ao alcance de minha vontade, não posso escolher as atitudes dos outros, meu destino cabe a mim, quanto aos outros, cada um tem o direito de escolher como irão escrever a sua própria historia.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate - Fred, Gurag e Wong!! - Página 2 Empty Re: Resgate - Fred, Gurag e Wong!!

Mensagem  Daniel Ter Mar 26, 2013 1:01 am

Agora protegendo à mim e Wong, vejo seus sinais vitais se ainda tinha pulso, caso tenha já colocando uma das mão em uma das feridas para estancar o sangue e já fazendo pressão e falo em anão dourado:

- Não entendi que julgamento é esse que você tanto quer fazer, mas se for por causa dessa maldita placa que você tem ai.. eu peguei uma dessa e digo que ela não é coisa de nenhum DEUS e por Mielikki abaixe essas corrente..
(que tipo de anão ele é?)

Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate - Fred, Gurag e Wong!! - Página 2 Empty Re: Resgate - Fred, Gurag e Wong!!

Mensagem  Felipe Ter Mar 26, 2013 9:17 pm

Off: Anão do escudo.

On:
O anão diz, apontando o dedo para Gurag, desta vez imitado (como antes) pelo monstro, e diz:
- Então a sina de um será compartilhada pelos outros. O julgamento de um irmão recairá sobre os demais. Assim seja, e que Moradim receba suas almas.

As correntes pendem, e terminam apontadas ameaçadoramente para Gurag. O brilho sinistro no olhar do monstro estava cada vez mais intenso, e a elfa, cada vez mais sem vida.

Gurag, teste de Reflexos, ND20.
Fred, teste de Vontade, ND20.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate - Fred, Gurag e Wong!! - Página 2 Empty Re: Resgate - Fred, Gurag e Wong!!

Mensagem  Daniel Ter Mar 26, 2013 9:33 pm

vontade: +3
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate - Fred, Gurag e Wong!! - Página 2 Empty Re: Resgate - Fred, Gurag e Wong!!

Mensagem  Felipe Ter Mar 26, 2013 9:33 pm

O membro 'Daniel' realizou a seguinte ação: Rolador!!

'd20' : 17
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate - Fred, Gurag e Wong!! - Página 2 Empty Re: Resgate - Fred, Gurag e Wong!!

Mensagem  Magalercius Qua Mar 27, 2013 3:52 am

reflexos: 11+3= 14


Última edição por Magalercius em Qua Mar 27, 2013 3:53 am, editado 1 vez(es)
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate - Fred, Gurag e Wong!! - Página 2 Empty Re: Resgate - Fred, Gurag e Wong!!

Mensagem  Felipe Qua Mar 27, 2013 3:52 am

O membro 'Magalercius' realizou a seguinte ação: Rolador!!

'd20' : 11
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate - Fred, Gurag e Wong!! - Página 2 Empty Re: Resgate - Fred, Gurag e Wong!!

Mensagem  Felipe Sex Mar 29, 2013 11:46 am

Fred sente um calafrio percorrer-lhe a espinha com as palavras do anão. O salão parece tornar-se mais escuro que já era, as luzes enfraqueciam. Ou seriam seus sentidos pregando-lhe uma peça?

O monstro torce a mão no ar, e as correntes começam a se espiralar, ainda apontando para Gurag. Do chão, surgem grilhões que o pegam desprevenido, correntes enfeitiçadas que se enroscavam em suas pernas, prendendo-o no lugar.
Em seguida, o monstro volta a pontas para Gurag, que mal conseguia se manter em pé, e o anão diz ao dele:
- É hora do julgamento. Que seja feita a vontade de Moradim.

O monstro parecia "sorrir" sob a máscara de correntes, reassumindo o comando das correntes. Mais uma vida sendo buscada. As pontas, afiadas e mortais, apontando para Gurag. As correntes se agitavam, e o corpo da elfa era balançado no ar, quase sem vida.

Mal conseguia se manter em pé, o monstro aponta-lhe o dedo, sendo copiado pelas correntes, prestes a atacá-lo.
O anão firma as duas mãos em seu poderoso martelo brilhante, e grita algo em sua língua. O monstro aponta o dedo para Gurag, e as correntes disparam contra ele, afiadas e mortais.
Então, um clarão surge no centro do salão, ao lado da mesa de pedra. Um eco trovejante corta o ambiente, em resposta ao golpe do sacerdote, que com toda força golpeia o monstro pelas costas, fazendo irradiar uma luz dourada e cegante por toda parte (teste de Vontade, ND15, pra evitar ficar ofuscados).

Em meio ao clarão, o monstro se desfaz em pedaços de correntes, espalhando-se por toda parte... pedaços do metal despencavam das paredes e teto, deixando cair até mesmo a elfa prisioneira...
E toda a luz desaparece, mergulhando o salão na mais completa escuridão, fria e sinistra.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate - Fred, Gurag e Wong!! - Página 2 Empty Re: Resgate - Fred, Gurag e Wong!!

Mensagem  Magalercius Sex Mar 29, 2013 12:30 pm

vontade
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate - Fred, Gurag e Wong!! - Página 2 Empty Re: Resgate - Fred, Gurag e Wong!!

Mensagem  Felipe Sex Mar 29, 2013 12:30 pm

O membro 'Magalercius' realizou a seguinte ação: Rolador!!

'd20' : 1
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate - Fred, Gurag e Wong!! - Página 2 Empty Re: Resgate - Fred, Gurag e Wong!!

Mensagem  Felipe Dom Mar 31, 2013 4:46 pm

O clarão... Gurag se lembrava de algo. Mas dizer que "se lembrava" era estranho, pois nunca vivera aquela cena antes. A manifestação do poder divino em um santuário tomado. No fim, o clérigo parecia estar apenas ganhando tempo contra um inimigo superior, preservando aqueles mais fracos à sua volta. Os vivos não estavam em julgamento afinal, e sim o monstro. Mas qual seria o resultado?

Todos podiam sentir uma estranha sensação de calor tocar-lhes o corpo.
Gurag...
Wong...
Fred...
Lenore...


Todos podiam sentir a força retornar aos seus corpos. A dor desaparecia, e o frio mortal dava lugar ao calor da alvorada. Uma sensação quente e acolhedora.
A vida retornava aos seus corpos, ao mesmo tempo em que um monstro feito de correntes era reduzido a pó, pelos repetidos golpes de um martelo espiritual. Vocês podiam ver os espíritos duelando mesmo no além-vida. Demônio e sacerdote, pela sobrevivência de seu santuário.

[Cada um dos 4 deve me mandar uma rolagem de porcentagem que postarei aqui, que determinará o destino deste templo.
Um duelo entre o Incorruptível e o Demônio das Correntes]
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate - Fred, Gurag e Wong!! - Página 2 Empty Re: Resgate - Fred, Gurag e Wong!!

Mensagem  andredmcampos Dom Mar 31, 2013 5:53 pm

75 75
andredmcampos
andredmcampos

Idade : 34
Localização : Itu/SP
Mensagens : 69
Data de inscrição : 28/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate - Fred, Gurag e Wong!! - Página 2 Empty Re: Resgate - Fred, Gurag e Wong!!

Mensagem  Magalercius Dom Mar 31, 2013 6:31 pm

%
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate - Fred, Gurag e Wong!! - Página 2 Empty Re: Resgate - Fred, Gurag e Wong!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos