Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais talentos a oferecer...

Ir para baixo

Mais talentos a oferecer... Empty Mais talentos a oferecer...

Mensagem  Convidad Sáb Nov 28, 2009 3:20 pm

Na comunidade D&D Evolution Brasil, há um tópico com Novos Talentos e manobras. Eis o link:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=86263129&tid=5376800692369149320

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais talentos a oferecer... Empty Re: Mais talentos a oferecer...

Mensagem  Felipe Sáb Nov 28, 2009 5:56 pm

Sobre o Golpe de Recuo:

Existe a manobra Bull-rush (não sei o nome em português), que consiste em golpear com tanta violência o alvo que ele passa a recuar um passo (ou hex.) por ataque recebido. Há até um talento Bull-rush aprimorado, derivado de Power Attack.

Ele concede ao defensor um Ataque de Oportunidade.

Sobre o Talento Esquiva:

Acho que é no Livro dos Aventureiros de Forgotten se não me engano que há o Talento Esquiva Aprimorada, que tem como pré-requisito Bônus Base de Ataque +6, e permite que se use o talento independentemente de quantos sejam seus atacantes.

Apenas para avisá-los... :p

Pra ser abelhudo, hehehe...

Agora sobre Abrir a Guarda:

Há também um alento próximo, que se combar com este faz do personagem um lutador imbatível. Chama Fendas na Armadura, do suplemento Punho e Espada (ou é do Canção e Silêncio?). O atacante rola um teste de Observar (NH = 10 + bônus de armadura do atacante) no início da rodada. Passando, ele reduz os bônus de CA por armadura e escudo pela metade.

Imaginem estes dois juntos, hehehehehe
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais talentos a oferecer... Empty Recapitulando...

Mensagem  Convidad Sáb Nov 28, 2009 6:43 pm

Sobre os talentos que vc disse ja ter algo parecido... você podia me dar acesso a eles para que pudéssemos realinha-los... Sobre esquiva, não encontrei o talento mencionado, mas concordo que aqueles são desnecessários...

Sobre a manobra Abrir a guarda oportuna, basta colocar em sua descrição. Os benefícios dessa manobra e talentos relacionados, não se acumulam com o talento fendas na armadura ou outros talentos semelhantes... O que acha?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais talentos a oferecer... Empty Re: Mais talentos a oferecer...

Mensagem  Felipe Sáb Nov 28, 2009 7:25 pm

A manobra está no Livro do Jogador, e chama Bull-rush (não sei a tradução), tendo até um talento derivado de Ataque Poderoso, como falei.

Sobre a Esquiva Aprimorada, vou tentar ver de que suplemento é direitinho e te passo.

Sobre o Guarda aberta, posta esse não-combo apenas para evitar devastações. Fala um mestre acostumado a mestrar para combistas... Afinal, você ganha bônus E reduz a CA do cara fica meio apelão hein?
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais talentos a oferecer... Empty sobre ser apelação a guarda oportuna...

Mensagem  Convidad Seg Nov 30, 2009 12:01 pm

Na verdade nem tanto... Pois você está se expondo para ganhar benefícios. Será um alvo mais fácil, e nada garante que vc vá aguentar bem o golpe... Além disso, é como se jogador abrisse mão de seu ataque total para fazer essa manobra... ele ganha bonus no ataque, mas ataca menos e se expoe mais... A vantagem da manobra é a chance de atingir uma criatura que vc não acertaria a menos que tirasse um 20 no dado... mas nós sabemos que se um inimigo só pode ser atingido dessa forma, é pq ele é muito perigoso e poderoso... o que talvez não valha o risco de se expor... vai do discernimento e escolha do jogador.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais talentos a oferecer... Empty Sobre golpe de recuo

Mensagem  Convidad Seg Nov 30, 2009 12:03 pm

O tal bull-rush deve ser o trespassar, separar aprimorado ou atropelar aprimorado, pois é o único talento no livro do jogador, com pré requisito Ataque poderoso ou power atack... Sendo assim, esse talento, nada tem haver com o golpe de recuo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais talentos a oferecer... Empty Re: Mais talentos a oferecer...

Mensagem  Felipe Seg Nov 30, 2009 3:39 pm

Trespassar é outra coisa, maravilhosa a meu ver, você ganha um novo ataque contra o inimigo seguinte ao seu alcance.

Creio que seja o Atropelar, mesmo. Talvez com concepções diferentes, apenas. Sei lá, eu pensaria no golpe de avanço como uma manobra e a tornaria uma manobra formal de combate, sento o talento uma versão melhorada dela (como as demais vinculadas ao Ataque Poderoso).
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais talentos a oferecer... Empty Re: Mais talentos a oferecer...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos