Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro, Mais Longo e Melhor...

Ir para baixo

Primeiro, Mais Longo e Melhor... Empty Primeiro, Mais Longo e Melhor...

Mensagem  Convidad Sáb Jun 25, 2011 8:19 pm

KALMA, MEU POVO BESTERENTO, estou falando de personagens...

Eae? Vocês se lembram quais foram os Primeiros, Mais Longos e Melhores personagens de RPG que já fizeram? Vou começar.

Primeiro: Carl - Nosferatu (Jogo, se não ficou óbvio, Vampiro: A Máscara)
Primeiro em D&D: Elzain - Mago/Guerreiro/Mestre em Armas Exóticas, especializado em combater com correntes
Mais Longo: O próprio Elzain, o grupo contou com cinco aninhos juntos, e jogamos com duas gerações de personagens (Elzain e seu filho Tel'assin, pra mim.)
Melhor: Nero, um Humano Paladino, único paladino que eu fiz. Ele foi como se fosse a "terceira geração" do Elzain, pois na verdade ele foi a continuidade que eu dei à história dele. Esse foi um personagem realmente marcante. Mas, aos pouquinhos, sinto que Lenarian caminha em direção a este lugar.

Eae, galera? Qual o de vocês?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro, Mais Longo e Melhor... Empty Re: Primeiro, Mais Longo e Melhor...

Mensagem  Felipe Sáb Jun 25, 2011 10:14 pm

Primeiro: Bado Calaphas, órfão e ladrão de Shadowdale, amigo pessoal de Elminster e Storm, ladrão de 12o / Dungeon Devler de 6o

Melhor: Idem acima; Gunter Wulf, Ranger de Selûne e adepto de Eilistraee, Lobisomem, Ranger 10 / Desbravador 10 (No original AD&D, Ranger 20 com Kit Pathfinder)

Mais longo: Idem acima

Tive vários, mas estes foram meus marcantes.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos