Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Solo" - Barduk, Gurag e Nash!!

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

"Solo" - Barduk, Gurag e Nash!! - Página 2 Empty Re: "Solo" - Barduk, Gurag e Nash!!

Mensagem  Felipe Qua Fev 11, 2015 6:25 pm

Nash:

Felipe
Admin

Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Solo" - Barduk, Gurag e Nash!! - Página 2 Empty Re: "Solo" - Barduk, Gurag e Nash!!

Mensagem  Barduk Amarkill Qui Fev 12, 2015 8:58 am

<off> para Urukay <off>

-certo Gurag, vamos terminar o que começamos
*Barduk se aproxima da clériga segurando-lhe firme nos ombros e olhando pra cima diretamente em seus olhos*
-minha senhora, concentre-se. Temos de fazer nosso melhor por aqui, o medo nos ensina a respeitar o inimigo e agir com cautela, mas de nada adiante temê-lo e ficarmos parados. Nossa hora chegou!

*a voz do anão era cordial mas sua sutileza se equiparava a de um ogro segurando um pote de vidro pequeno*
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 36
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Solo" - Barduk, Gurag e Nash!! - Página 2 Empty Re: "Solo" - Barduk, Gurag e Nash!!

Mensagem  Felipe Qui Fev 12, 2015 1:40 pm

Barduk:
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Solo" - Barduk, Gurag e Nash!! - Página 2 Empty Re: "Solo" - Barduk, Gurag e Nash!!

Mensagem  Magalercius Sex Fev 13, 2015 12:24 am

Gurag se emputesse e caminha na direçao de Urukay Com o dedo em riste.
-Como assim nunca existiu nós? Te carreguei como parte de mim e é assim que me responde? Você Foi criado para ser a minha pele, então torça para que você esteja possuido pois se esse não for o caso você passará o resto de seus dias como um panelão de alto valor que não servirá para nada mais que ferver pano sujo seu pedaço de lata ingrato!
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"Solo" - Barduk, Gurag e Nash!! - Página 2 Empty Re: "Solo" - Barduk, Gurag e Nash!!

Mensagem  Barduk Amarkill Sex Fev 13, 2015 9:07 am

-não é um deus, é muito pior do que eles. Nosso poder maior está dentro de nós Aellyn (era esse o nome dela? esqueci), sinto que ele vem de dentro do nosso coração. Somos um canal para manifestações divinas, servimos aos propósitos de nossas divindades, mas nosso verdadeiro poder está dentro de nós.

*Barduk afrouxa as mãos devagar até soltar a clériga*
-lembre-se de quem você é e pelo quê você luta clériga e sua mãe nunca te abandonará.

*o anão se afasta um ou dois passos e então percebe que Gurag e sua armadura não estavam se entendendo. O negócio estava cada vez pior. O anão solta sua mochila do seu lado, se ajoelha ao chão de frente para o marco depositando escudo e machado a sua frente e então retira seu símbolo sagrado do pescoço desprendendo o cordão de ouro que o segurava. Segurando-o com as duas mãos em sua frente, o anão inicia sua reza. Iria pagar pra ver o que estava acontecendo naquele local*

''Senhor, pai de minha raça, forjador de almas, que do barro e pedra criou nossos corpos e nos deu a vida, atenda ao chamado deste humilde servo e deponha suas bençãos sobre este povo, pois nesta noite não sobrará pedras sobre pedras''
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 36
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Solo" - Barduk, Gurag e Nash!! - Página 2 Empty Re: "Solo" - Barduk, Gurag e Nash!!

Mensagem  Rodrigo Sex Fev 13, 2015 8:54 pm

A cada sensação nefasta que sinto, tenho cala frios, os pelos se ouriçam e sinto muito medo, mais ao me sentir reconfortado todas as outras sensações são deixadas de lado, e sinto apenas a vontade de continuar lutando por aquele que me concedeu duas chances de continuar vivendo e gloriando seu nome.
Mais também não entendia o que estava se passando e aquele turbilhão de sentimentos era muito estranho, não conseguia descreve-los ou mesmo deixar as palavras sairem de minha boca.
Mas algo ainda mais inusitado que não consigo entender, por que razão me sinto protegido por aquela armadura e ao mesmo tempo observado e com um medo sem igual. (o corpo todo tremia sem saber o que fazer).
Porém percebendo que não era só eu que estava tendo aqueles sentimentos, continuo com os olhos fechados e me concentrando cada vez mais nas orações e em quem deveria chamar.
E apenas uma reza de auxilio que saiam de minha boca, pois aquele ser nos mostrava a grandeza de poder de nossos deuses.
"Kelemvor, ajude-nos a proteger a população desta humilde cidade, que passa por um grande desafio, me de o poder para reconforta-los em suas possiveis perdas e que cada morte seja aceite de maneira natural e derrube sua benção sobre mim para levar quem cair para o seu julgamento."

Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

"Solo" - Barduk, Gurag e Nash!! - Página 2 Empty Re: "Solo" - Barduk, Gurag e Nash!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos