Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Solo" - Gurag!!

2 participantes

Ir para baixo

"Solo" - Gurag!! Empty "Solo" - Gurag!!

Mensagem  Felipe Seg Jan 26, 2015 7:38 pm

NPCs: ???
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Solo" - Gurag!! Empty Re: "Solo" - Gurag!!

Mensagem  Felipe Seg Jan 26, 2015 10:13 pm

O clarão nas nuvens se abre em meio a tempestade que se aproximava, um óbvio desafio dos deuses a consagração que se seguiria.
Quando...

"Solo" - Gurag!! Cloud10
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Solo" - Gurag!! Empty Re: "Solo" - Gurag!!

Mensagem  Magalercius Seg Jan 26, 2015 10:45 pm

Gurag observa aquela criatura titanica, já estava em tempo dos deuses olharem para aquele canto do universo, uma mistura de calafrio e ansiedade corria por seu corpo, não tinha medo não era a primeira vez que via algo assim apesar de não se recordar tinha essa certeza em seus pensamentos. Se posiciona entre o menir e o titã que se erguia no horizonte, se fosse preciso ganharia o tempo necessario para os clerigos terminarem oque tinham para fazer.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"Solo" - Gurag!! Empty Re: "Solo" - Gurag!!

Mensagem  Felipe Ter Jan 27, 2015 11:37 am

Olhar ao redor era algo simples, até Gurag fazê-lo, e ver-se cercado pelo mais completo vazio. Tudo havia se tornado sombras e escuridão, permeado por pequenas faíscas azuladas na distância. Sente seu corpo pairar no ar, sem qualquer peso.
Então olha para os pés, e vê uma pequena fenda nesta realidade tenebrosa. E lá, muito distante, podia ver uma miniatura da vila, e de seus ocupantes.

A figura titânica estava por perto. Podia senti-lo, mas não vê-lo.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Solo" - Gurag!! Empty Re: "Solo" - Gurag!!

Mensagem  Magalercius Qua Jan 28, 2015 4:33 am

Gurag tenta captar a essencia daquela nova dimensao e tenta levitar seu corpo ate mais proximo da creatura.
-Em nome de quem quebra o silencioso tratado dos planos?
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"Solo" - Gurag!! Empty Re: "Solo" - Gurag!!

Mensagem  Felipe Qua Jan 28, 2015 11:14 am

As estrelas brilhavam cada vez mais, revelando o contorno de mundos distantes. E cada estrela, Sol de seu sistema, revelava-se o coração de um poderoso e imenso titã.
Vários... incontáveis... todos à sua volta.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Solo" - Gurag!! Empty Re: "Solo" - Gurag!!

Mensagem  Magalercius Qua Jan 28, 2015 12:01 pm

Gurag observa estasiado aquela nova perspectiva de universo.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"Solo" - Gurag!! Empty Re: "Solo" - Gurag!!

Mensagem  Felipe Qua Jan 28, 2015 12:14 pm

Gurag sente-se enfraquecer. A "brecha" a seus pés torna-se uma nova estrela, erguendo-se diante de você. E conforme ganhava altura, um novo titã se manifestava.
A cada instante, mais fraco Gurag se sentia.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Solo" - Gurag!! Empty Re: "Solo" - Gurag!!

Mensagem  Magalercius Qua Jan 28, 2015 3:58 pm

Tenta se concentrar em sua forca interior e manter seu corpo consciente, elevando sua concentracao ao maximo
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"Solo" - Gurag!! Empty Re: "Solo" - Gurag!!

Mensagem  Felipe Qui Jan 29, 2015 11:35 am

O titã se ergue à frente de Gurag, um sol brilhando em seu peito.
Às suas costas, podia ver outras pessoas escondidas.
Gurag o igualava em dimensões, exceto por não ter um Sol brilhando no peito. Isto lhe causava uma sensação de vazio, como se lhe faltasse algo.
Cada estrela, um novo titã. Gurag sente sua energia ser drenada pela imensidão à sua volta. Mais do que sugado, era sua própria energia quem lutava pra deixá-lo.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Solo" - Gurag!! Empty Re: "Solo" - Gurag!!

Mensagem  Magalercius Qui Jan 29, 2015 6:53 pm

Tenta manter a energia em seu corpo, toda aquela energia lhe pertencia,ele a tinha acumulado e nao seria retirado facil assim, numa tentativa de criar uma bolha contendo essa energia se concentra criando uma esfera Que causava ininterferncia na trama. (Id fortress)
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"Solo" - Gurag!! Empty Re: "Solo" - Gurag!!

Mensagem  Felipe Qui Jan 29, 2015 10:34 pm

Uma bolha surge à sua volta, protegendo-o do ataque dos titãs.
Ao mesmo tempo, os rostos por trás daquele à sua frente começam a contorná-lo.
O primeiro a se manifestar é uma mulher, linda, de cabelos cor de fogo e olhos iluminados. Era como olhar através de um sonho, ver a perfeição á sua frente...
Gurag sente-se apaixonar pela visão.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Solo" - Gurag!! Empty Re: "Solo" - Gurag!!

Mensagem  Magalercius Qui Jan 29, 2015 11:43 pm

Gurag por um momento se entrega aquele sentimento que ardia como chama seu peito, se sentia como parte de algo maior mas logo a razão volta a ditar seus pensamentos. Paixão??? Pergunta a si mesmo. Aquele sentimento traiçoeiro que levava os mortais a ruína? vidas, lares, familias, reinos transformados em pó por um sentimento tão banal e inocente que pode levar a loucura.

Gurag resiste ao maximo ao seus sentimentos, ele não era um mortal, ao menos não um mortal qualquer, e quando volta a ter controle absoluto de seus pensamentos passa a encarar os titas com serenidade e friesa, mas nao com despreso ou soberba, apenas mantendo sua neutralidade enquanto observa e assimila toda aquela situaçao
{essa é a parte que eu peço um teste de conhecimento para quê eu entenda melhor com o quê estou lidando}
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"Solo" - Gurag!! Empty Re: "Solo" - Gurag!!

Mensagem  Felipe Sex Jan 30, 2015 6:39 pm

A linda mulher toca o globo. Mas gurag sente o toque em seu peito nu. Ela diz, com a mais sensual das vozes.:
- Por que se esconde? Não tenha medo. Só quero conhecê-lo.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Solo" - Gurag!! Empty Re: "Solo" - Gurag!!

Mensagem  Magalercius Sáb Jan 31, 2015 11:40 am

-se puder me dizer oque sou? Pois tambem quero saber.

A bolha que o protegia estoura num emaranhado de cores com a delicadeza de uma bolha de sabao,deixando mais uma vez a trama permear o seu redor, revelando Gurag No seu interior.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"Solo" - Gurag!! Empty Re: "Solo" - Gurag!!

Mensagem  Felipe Sáb Jan 31, 2015 4:10 pm

A mulher se aproxima, seguida de perto por um vulto menor. Uma linda criança de olhos vivazes cabelos encaracolados e castanhos que passavam tranquilamente da cintura. A criança o encarava com curiosidade. A mulher diz no tom mais lânguido:
- Você, eu querido, é um mistério a ser desvendado. Tem presença pra estar entre os grandes mas com o espírito de um humano. O que me diz, irmão? Ele é um de nós?

Mais distante, vem se aproximando um velho de longos cabelos e barba prateados, vestindo um manto azul-céu e trazendo na mão um enorme tomo (maior que o seu), que parecia ter mais de mil páginas, com incontáveis fitas marcadoras.
Ele se aproxima, e diz:
- Algo além de nós, minha irmã-sol. Algo como nós, mas não um de nós.Curioso... você não traz a marca Branca ou da Sombria. Quem te criou?

Uma voz mais agressiva emerge do meio de outras tantas presenças:
- POIS EU DIGO QUE ELE É UMA AMEAÇA, E DEVE SER ELIMINADO.

dali, um enorme bárbaro de olhar selvagem e sanguinário vinha na direção de vocês.

Gurag se vê cercado por 4 presenças completamente distintas:
Conforto...
Curiosidade...
Sabedoria...
Violência...
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Solo" - Gurag!! Empty Re: "Solo" - Gurag!!

Mensagem  Magalercius Dom Fev 01, 2015 1:18 am

-nao sei quem me criou, tantos tentaram me recriar e me controlar, mas nenhum deles foi responsavel pela minha existencia primordial.


Gurag continua neutro mesmo com a ameça sofrida, enquanto o combate nao fosse eminente nao tinha pq sepreocupar.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"Solo" - Gurag!! Empty Re: "Solo" - Gurag!!

Mensagem  Felipe Ter Fev 03, 2015 8:26 pm

O bárbaro de olhar selvagem diz, apoiando o enorme machado no ombro:
- Você é só um humano que cresceu demais. Aliás, VOCÊ não é nada. Mas está ligado a quem é. Uma força impensável que consome os deuses sem pudor algum. Enquanto for faco pode ser contido. Por isso acho que devíamos matá-lo de uma vez...

O velho toma a frente e diz:
- Ele não pertence à nossa cosmologia. Sua morte não mudará nada...
- RAIOS!! Então como nos livramos dele? A simples presença dele aqui é um perigo. Seus sentidos estão despertando para o Divino que há dentro dele.

A mulher de cabelos de fogo põe a mão em seu peito, e diz, arregalando os olhos:
- Há DOIS!! Ele foi contido, mas não eliminado. Sua FONTE vive fora dos Planos, mas sua alma se desgarrou numa nova vida... um filho de Aber.

Gurag sente mãos pequenas segurarem a sua. Mãos quentes, fonte de um calor intenso.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Solo" - Gurag!! Empty Re: "Solo" - Gurag!!

Mensagem  Magalercius Qua Fev 04, 2015 2:06 am

Gurag segura firme na mão da criança buscando certo conforto. Ouve com atenção as palavras ditas e não interrompe as entidades, nem mesmo o barbaro que tanto o ameaçava.
Quando é falado sobre o outro ele responde.
-Existe sim um outro, ele caminha por Faerun e já me encontrou pessoalmente, suas intenções ainda são obscuras a mim, mas posso encontra-lo em qualquer canto dos planos se assim desejar.

Virando se para o barbaro diz:
-Até então você é o único ameaçando alguém por aqui, eu só estou procurando saber oque sou, não causarei mal a ninguém, mas me defenderei com a magnitude de meus poderes se for confrontado, então se não me quer como um amigo lhe sobrará duas opções me deixar em paz ou descobrir quão danoso posso ser como um inimigo.


{conhecimento: filho de Aber? não encontrei nada no google}
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"Solo" - Gurag!! Empty Re: "Solo" - Gurag!!

Mensagem  Felipe Sáb Fev 07, 2015 2:50 pm

O bárbaro sorri de modo sádico, e diz:
- Não tem força pra me vencer, menino. Não nesta vida. E você sabe o que é. Só não quer aceitar o fardo. O peso é demais, e lembrar deve doer bastante.

O velho toma a frente novamente e diz:
- Ah!! CALABOCA, Tempus. A coisa aqui tá além dos seus machados, sua besta.

O velho então para diante de Gurag, e suas dimensões se igualam. Estavam agora do mesmo tamanho, olhando-se frente a frente.
Ele diz num tom imponente:
- Seus segredos e sua identidade são o bem mais bem guardado dos planos, rapaz. Seu passado esconde-se no coração dos Dustmen, em Sigil. Muito além do alcance de qualquer entidade. E o que eles decidem guardar, força alguma no cosmo jamais foi capaz de libertar. Então sim, você tem DUAS opções. Esquecer quem foi, e dedicar-se a quem é; OU (ele diz, erguendo o dedo) voltar a ser o que era e enfrentar a força dos Eternos nunca antes derrotados, apenas para TALVEZ compreendera si mesmo. E depois, o que lhe restaria senão a imensidão dos planos... completamente só e obliterado.

Ele aponta o dedo pra você, dizendo:
- Seja como for, ALGUÉM quis matar Aber, acordando-o de seu Repouso. Deveria estar adormecido, e não andando por aí com tamanho poder. Eu tenho minhas suspeitas, e se eu estiver certo, os dias de Toril estão contados. COM ou sem sua interferência. Você, obviamente, é só um humano e não entende o que consegue perceber. A consciência negra de Urukay está mais forte a cada dia... enquanto a sua está enfraquecendo.

A mulher diz, num tom mais sedutor do que antes, abraçada a você:
- Sua libertação é o esquecimento. Sua recordação será o Fim.

Gurag sente o corpo dormente.
E pelas costas do velho, vê o grande bárbaro erguer o machado, empunhado com duas poderosas mãos, prestes a golpear o ancião.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Solo" - Gurag!! Empty Re: "Solo" - Gurag!!

Mensagem  Magalercius Dom Fev 08, 2015 1:32 pm

-Nãooooo Tempus!!! Gurag grita desesperado. E como reflexo cria um constructo instantaneo as costas do velho, usando o maximo do poder que conseguiria canalizar, seu nariz sangra, seus olhos escorrem lagrimas de sangue, sua pele parecia borbulhar de tamanha energia liberada.

O constructo era uma imagem reflexo de Gurag, de braços abertos para receber o golpe no lugar do velho. Sem armas sem escudo, sem Urukay, apenas Gurag de braços abertos num gesto altruísta, se sacrificando Para defender o velho daquele golpe covarde.

{Foi usado fuel body para aumentar o nivel de manifestaçao, queimando energia vital, construçao acelerada, e os poderes escolhidos para o constructos sao os de reduçao de dano e aumento de vida. constructo de lvl6, nvl de manifestaçao 11}

Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"Solo" - Gurag!! Empty Re: "Solo" - Gurag!!

Mensagem  Felipe Dom Fev 08, 2015 8:44 pm

O velho não se assusta, apenas sorri em concordância com Gurag, dizendo:
- Como surpreender quem tudo SABE, meu rapaz?

O golpe do bárbaro atinge o constructo em cheio. Mas a dor que o golpe causa, Gurag sente no próprio corpo.Como se estivesse ligado à sua criação. Um golpe tão violento que atravessa a proto-matéria astral, atingindo-o em seu próprio corpo.
Mas a explosão de energia que se segue desintegra o machado do bárbaro. A mulher e a menina se encolhem, assustadas.

A forma do constructo muda, tornando-se o que deveria. Ali, estava Gurag, completamente vulnerável, diante do olhar aterrorizante de um bárbaro enlouquecido.
Mas às suas costas, onde estava antes, estava o que lhe faltava, dotada de energia própria.
Ali estava Urukay, emanando uma aura própria, como se fosse dotada de consciência. Uma armadura incompleta, sem elmo. Mas cuja simples presença parecia afastar 4 entidades divinas.

O incrível titã os encarava, quando Urukay dobra de tamanho, tornando-se muito maior do que ele. Sua aura envolvia tudo ao redor, até que o próprio Sol, no peito do titã, se apaga.
A sensação de vazio toma conta do cosmo ao seu redor, e Gurag sente-se ser puxado de volta, como se todo este tempo estivesse numa espécie de desdobramento astral, distante de seu verdadeiro corpo, impelido por uma consciência muito maior que a sua.

Sente o chão... ou uma parede, partir-se ás suas costas, atingindo o chão de pedriscos dolorosamente.
Já não vestia mais a couraça. Já não se sentia mais envolvido pela confiável armadura.
Seu corpo estava despido de proteções, apenas as roupas escondidas por tanto tempo sob a armadura.
E a dor do baque vem com intensidade tremenda. Como se a força do desdobramento o tivesse arrancado de dentro da armadura.

Off: Segue pelo outro tópico, junto de Barduk e Nash.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Solo" - Gurag!! Empty Re: "Solo" - Gurag!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos