Ehttan Miw - Histórico
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Ehttan Miw - Histórico
História:
Ehttan perdeu sua mãe ainda muito novo. Ele nasceu em Aglarond, mas logo foi tirado de lá por seu pai, para poder esquecer as más lembranças. Ele foi criado, pelo menos até seus 14 anos, por seu pai, Héctor Miw. Héctor era um mercador viajante e arqueólogo. Ele explorava ruínas em busca de artefatos exóticos, fossem eles mágicos ou não, para poder vende-los, além de seus artesanatos e outras mercadorias. Héctor ensinava de tudo um pouco a seu filho Ehttan, para que ele crescesse um homem que soubesse se virar. Ehttan já havia conhecido muitas culturas e povos, até assimilou algumas linguagens de onde passou. Ehttan e seu pai passaram por algumas cidades de Kara-tur e por muitas em Faêrun. Passaram pelas Terra dos Vales, Sembia, Cormyr, Costa do Dragão, Amn...
Ehttan por sua vez, sempre foi um garoto inteligente, aprendendo as coisas com muita facilidade. Ele ajudava seu pai em tudo, mas secretamente, sentia-se entediado com aquela vida, exceto quando exploravam ruínas, pois achava emocionante procurar por armadilhas e evita-las ou até mesmo desarma-las de vez em quando. Certa vez, entre a Costa do Dragão e Amn, Ehttan encontrou em uma ruína escondida pelo tempo, um pequeno escudo, um broquel, com inscrições rúnicas que ele e seu pai nunca haviam visto. Esse broquel era feito de um metal totalmente exótico. Nada que conhecessem, nem aço, nem Mitral, nem adamante, ou qualquer outro conhecido. Ehttan pediu a seu pai para ficar com ele, mas seu pai preocupado, por não saber do que se tratava as runas, não o permitiu.
Logo estariam chegando a Amn, uma terra de muitas oportunidades. Héctor falou a Ehttan que ficariam por lá alguns meses até que conseguissem um bom preço pelas mercadorias manufaturadas por ele e os artefatos encontrados durante suas viagens.
Foi lá que Ehttan conheceu Knaya - Um garoto um pouco mais velho que ele e que adorava aprontar das suas. Ele tinha 16 anos, enquanto que Ehttan apenas 13, quase 14. As suas brincadeiras eram bem emocionantes aos olhos de Ehttan que o imitava em tudo. Eles pregavam peças nos feirantes, furtavam frutas e fugiam da forma mais inusitada que pudessem imaginar. Impressionado com a agilidade de Ehtan e sua perspicácia, Knaya o apresentou a Snake. Um membro dos Ladrões das sombras de Amn. Snake avaliou as habilidades de Ehttan e lhe disse que ele seria um Gatuno perfeito. Ele o ensinaria uns truques e ele mais Kanya fariam uns favores para ele, já que devido a seu compromisso com os Ladrões das sombras, não poderia se envolver diretamente, ou teria que prestar contas a seu superior. Ehttan ficou um pouco receoso quanto ao fato, mas se deixou levar pela adrenalina, coisa que não tinha muito acesso nas viagens com seu pai.
O tempo passava e Ehttan e Kanaya se mostravam uma dupla impecável, pois um completava o outro. Enquanto Ehttan com sua perspicácia e capacidade de grandes escapadas e Knaya, com a habilidade com a adaga na hora que as coisas ficavam feias, seus golpes conseguiam dobrar o maior dos homens, o que dava tempo deles fugirem. Ehttan usava uma pequena máscara, que impedia que ele fosse reconhecido. E assim foi por alguns meses na cidade de Amn. Ehttan aprendeu muito, mas seu pai o avisou que partiriam então foi se despedir de Knaya e Snake. Snake satisfeito com tudo que fizera com ele lhe disse que quando voltasse a Amn, e precisasse de algo, que o procurasse e ele o ajudaria de algum jeito. Knaya lhe deu um forte abraço e disse que sentiria falta da parceria deles, até perguntou se Ehttan tinha certeza se queria ir mesmo. Ehttan respondeu que sim, mas la o fundo gostava daquela vida, não pelo dinheiro fácil, mas sim pela emoção do perigo superado. Antes de Partir, Ehttan deu sua máscara de presente a Knaya e seguiu sua viagem com seu pai.
Durante a viagem Héctor comentou que fizera ótimos negócios em Amn, mas não conseguira vender o tal broquel, na verdade achou melhor não faze-lo antes de saber o real valor do mesmo, já que ali não encontrara ninguém de confiança para avalia-lo. Ehttan havia mudado muito aos olhos de seu pai, estava mais astuto, e nas explorações durante as viagens, tirava de letra as dificuldades que enfrentavam. Héctor começava a achar que seu filho começava a tomar gosto por sua ocupação, o que o deixava muito satisfeito. Devido a essa nova ousadia do filho Héctor decidiu que o tal broquel do metal e escritas exóticas ficasse com ele para que ele pudesse se defender melhor, assim como uma pequena adaga para horas de dificuldades, mas alertando-o que isso era um último recurso e que não deveria ser usada em vão.
Após algum tempo de viagem, Ehttan e seu pai chegaram a Águas Profundas. A viagem fora muito rentosa em termos de aquisições. Ehttan havia encontrado inúmeros artefatos exóticos, alguns até de material nobre como ouro ou platina. Mas foi nessa cidade que Ehttan perdera seu pai para o destino.
Héctor adoecera de uma hora para outra, forçando a ambos permanecerem em Águas Profundas. Ehttan assumiu a negociação dos produtos enquanto cuidava de seu pai debilitado. juntou dinheiro suficiente para pagar a curandeiros, mas todos lhe disseram que apesar de apresentar melhoras, seu pai voltaria a ter seu estado enfermo. Alguns lhe falaram de uma possível maldição, mas nada foi provado. Sem mais material para vender, Ehttan apelou para os ensinamentos de Snake e começou a cometer furtos para si, assim acumulando dinheiro suficiente para pagar a uma igreja que o livrasse de quaisquer maldições, doenças, ou seja lá o que lhe afligisse. Porém seu pai, mesmo sendo auxiliado pela igreja de Selûne, veio a falecer. Isso o deixou muito revoltado e jurou que nunca mais dependeria dos favores de uma igreja, embora ainda respeitasse os Deuses, parou de pedir, de orar a eles, já que quando mais precisou, não foi atendido.
Passou a desenvolver uma certa paranóia, a cerca de tudo e de todos, ele não se lembra bem quando isso começou, mas sabe que sua cautela ali em águas profundas, com certeza não eram infundadas. Ehttan passou a servir de Guia da cidade, se aproveitando das boas oportunidades para fazer dinheiro, seja com informações, seja com furtos, ou mesmo o ato de guiar viajantes pela cidade. Ele não sabia por mais quanto tempo ficaria ali, mas sabia que não ficaria ali para sempre...
Ehttan perdeu sua mãe ainda muito novo. Ele nasceu em Aglarond, mas logo foi tirado de lá por seu pai, para poder esquecer as más lembranças. Ele foi criado, pelo menos até seus 14 anos, por seu pai, Héctor Miw. Héctor era um mercador viajante e arqueólogo. Ele explorava ruínas em busca de artefatos exóticos, fossem eles mágicos ou não, para poder vende-los, além de seus artesanatos e outras mercadorias. Héctor ensinava de tudo um pouco a seu filho Ehttan, para que ele crescesse um homem que soubesse se virar. Ehttan já havia conhecido muitas culturas e povos, até assimilou algumas linguagens de onde passou. Ehttan e seu pai passaram por algumas cidades de Kara-tur e por muitas em Faêrun. Passaram pelas Terra dos Vales, Sembia, Cormyr, Costa do Dragão, Amn...
Ehttan por sua vez, sempre foi um garoto inteligente, aprendendo as coisas com muita facilidade. Ele ajudava seu pai em tudo, mas secretamente, sentia-se entediado com aquela vida, exceto quando exploravam ruínas, pois achava emocionante procurar por armadilhas e evita-las ou até mesmo desarma-las de vez em quando. Certa vez, entre a Costa do Dragão e Amn, Ehttan encontrou em uma ruína escondida pelo tempo, um pequeno escudo, um broquel, com inscrições rúnicas que ele e seu pai nunca haviam visto. Esse broquel era feito de um metal totalmente exótico. Nada que conhecessem, nem aço, nem Mitral, nem adamante, ou qualquer outro conhecido. Ehttan pediu a seu pai para ficar com ele, mas seu pai preocupado, por não saber do que se tratava as runas, não o permitiu.
Logo estariam chegando a Amn, uma terra de muitas oportunidades. Héctor falou a Ehttan que ficariam por lá alguns meses até que conseguissem um bom preço pelas mercadorias manufaturadas por ele e os artefatos encontrados durante suas viagens.
Foi lá que Ehttan conheceu Knaya - Um garoto um pouco mais velho que ele e que adorava aprontar das suas. Ele tinha 16 anos, enquanto que Ehttan apenas 13, quase 14. As suas brincadeiras eram bem emocionantes aos olhos de Ehttan que o imitava em tudo. Eles pregavam peças nos feirantes, furtavam frutas e fugiam da forma mais inusitada que pudessem imaginar. Impressionado com a agilidade de Ehtan e sua perspicácia, Knaya o apresentou a Snake. Um membro dos Ladrões das sombras de Amn. Snake avaliou as habilidades de Ehttan e lhe disse que ele seria um Gatuno perfeito. Ele o ensinaria uns truques e ele mais Kanya fariam uns favores para ele, já que devido a seu compromisso com os Ladrões das sombras, não poderia se envolver diretamente, ou teria que prestar contas a seu superior. Ehttan ficou um pouco receoso quanto ao fato, mas se deixou levar pela adrenalina, coisa que não tinha muito acesso nas viagens com seu pai.
O tempo passava e Ehttan e Kanaya se mostravam uma dupla impecável, pois um completava o outro. Enquanto Ehttan com sua perspicácia e capacidade de grandes escapadas e Knaya, com a habilidade com a adaga na hora que as coisas ficavam feias, seus golpes conseguiam dobrar o maior dos homens, o que dava tempo deles fugirem. Ehttan usava uma pequena máscara, que impedia que ele fosse reconhecido. E assim foi por alguns meses na cidade de Amn. Ehttan aprendeu muito, mas seu pai o avisou que partiriam então foi se despedir de Knaya e Snake. Snake satisfeito com tudo que fizera com ele lhe disse que quando voltasse a Amn, e precisasse de algo, que o procurasse e ele o ajudaria de algum jeito. Knaya lhe deu um forte abraço e disse que sentiria falta da parceria deles, até perguntou se Ehttan tinha certeza se queria ir mesmo. Ehttan respondeu que sim, mas la o fundo gostava daquela vida, não pelo dinheiro fácil, mas sim pela emoção do perigo superado. Antes de Partir, Ehttan deu sua máscara de presente a Knaya e seguiu sua viagem com seu pai.
Durante a viagem Héctor comentou que fizera ótimos negócios em Amn, mas não conseguira vender o tal broquel, na verdade achou melhor não faze-lo antes de saber o real valor do mesmo, já que ali não encontrara ninguém de confiança para avalia-lo. Ehttan havia mudado muito aos olhos de seu pai, estava mais astuto, e nas explorações durante as viagens, tirava de letra as dificuldades que enfrentavam. Héctor começava a achar que seu filho começava a tomar gosto por sua ocupação, o que o deixava muito satisfeito. Devido a essa nova ousadia do filho Héctor decidiu que o tal broquel do metal e escritas exóticas ficasse com ele para que ele pudesse se defender melhor, assim como uma pequena adaga para horas de dificuldades, mas alertando-o que isso era um último recurso e que não deveria ser usada em vão.
Após algum tempo de viagem, Ehttan e seu pai chegaram a Águas Profundas. A viagem fora muito rentosa em termos de aquisições. Ehttan havia encontrado inúmeros artefatos exóticos, alguns até de material nobre como ouro ou platina. Mas foi nessa cidade que Ehttan perdera seu pai para o destino.
Héctor adoecera de uma hora para outra, forçando a ambos permanecerem em Águas Profundas. Ehttan assumiu a negociação dos produtos enquanto cuidava de seu pai debilitado. juntou dinheiro suficiente para pagar a curandeiros, mas todos lhe disseram que apesar de apresentar melhoras, seu pai voltaria a ter seu estado enfermo. Alguns lhe falaram de uma possível maldição, mas nada foi provado. Sem mais material para vender, Ehttan apelou para os ensinamentos de Snake e começou a cometer furtos para si, assim acumulando dinheiro suficiente para pagar a uma igreja que o livrasse de quaisquer maldições, doenças, ou seja lá o que lhe afligisse. Porém seu pai, mesmo sendo auxiliado pela igreja de Selûne, veio a falecer. Isso o deixou muito revoltado e jurou que nunca mais dependeria dos favores de uma igreja, embora ainda respeitasse os Deuses, parou de pedir, de orar a eles, já que quando mais precisou, não foi atendido.
Passou a desenvolver uma certa paranóia, a cerca de tudo e de todos, ele não se lembra bem quando isso começou, mas sabe que sua cautela ali em águas profundas, com certeza não eram infundadas. Ehttan passou a servir de Guia da cidade, se aproveitando das boas oportunidades para fazer dinheiro, seja com informações, seja com furtos, ou mesmo o ato de guiar viajantes pela cidade. Ele não sabia por mais quanto tempo ficaria ali, mas sabia que não ficaria ali para sempre...
Última edição por Ehttan em Sáb Dez 18, 2010 7:16 pm, editado 8 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: Ehttan Miw - Histórico
Estatísticas:
Nome: Ehttan Miw _____ Raça: Humano_____ Classe: Gatuno 5/Sortudo 2
Habilidades
For:_______11 (+0)
Des: ______19 (+4)
Cons: _____10 (+0)
Int:_______ 18 (+4)
Sab:______ 10 (+0)
Car:_______14 (+2)
Pvs:_______________________42
CA:_____ 24(25 com esquiva) __ Toque:__ 22(23 com esquiva)
Ataque: _____ +6 ____ à distância:___+10
Iniciativa: _________________ +8
Resistências
Fortitude:________+7
Reflexos:_________+14
Vontade:_________+7
Perícias: Abrir Fechaduras +16, Acrobacia +15, Arte da Fuga +17, Blefar +14, Decifrar Escrita +13, Equilíbrio +11, Escalar +5, Esconder-se +9, Furtividade +9, Observar +11, Obter Informações +9, Operar Mecanismos +14, Ouvir +4, Procurar +14, Prestidigitação +11, Saltar +5, Sentir Motivação +10.
Linguagens: Chondatan, Alzhedo, Anão do Escudo, Halfling espectrais, Elfo da Lua e Orc.
Talentos:Iniciativa Aprimorada, Sorte dos Heróis, Faz Tudo, Esquiva[hab. classe], Tiro Certeiro.
Habilidades de Classe: Encontrar armadilhas, Defesa astuta, Evasão, Sentir armadilha+1, Esquiva sobrenatural, Sorte Inata+2, Falha proveitosa.
Equipamentos:
Vestimentas
> 1 Vestimenta de Explorador (Alterando alguns quesitos, onde há um sobretudo no lugar de uma capa e um cinto para poções no lugar do chapéu de aba larga e acessórios adicionais)
> 3 Algibeiras
> 1 Mochila
Mochila:
> 1 Cantil
> 2 Tochas
> 1 Frasco de óleo
> 1 Pederneira/isqueiro
> 1 Corda de seda (15m)
> 1 Kit de Ladrão Obra-prima
> 1 Gazua extra (muito bem escondida para emergências)
> 1 Porta-mapas
> Mapas de águas profundas e Amn (detalhadas), Mapa de Toril (incluindo Kara-tur, Zakhara, Maztica, Faêrun e terras desconhecidas - Não detalhado)
Cinto e Algibeiras
> Moedas
> Pimenta [500g](em uma algibeira ao cinto e moida até ficar como póou próximo disso)
> 5 Pedras de Giz
Armas e escudos:
> 2 adagas (uma a mostra, outra oculta)
> 1 Funda
> 10 Balas de Funda
> 1 Broquel Mágico +1 (O do meu histórico)
Itens especiais e mágicos:
> Livro sem capa com informações importantes tirada do Barghest
> 10 pedras trovão
> 10 Frascos de ácido
> 10 Frascos de água benta
> 5 bolsas de cola
> 1 Chapéu do disfarce
> 1 Colete da fuga
> 1 Bolsa pretativa de Evards (Todo o equipamento dentro desta)
Dinheiro: 245po, 15pp e 5pc
Carga total: 18,75 (Leve)
(Ainda falta editar as perícias)
Nome: Ehttan Miw _____ Raça: Humano_____ Classe: Gatuno 5/Sortudo 2
Habilidades
For:_______11 (+0)
Des: ______19 (+4)
Cons: _____10 (+0)
Int:_______ 18 (+4)
Sab:______ 10 (+0)
Car:_______14 (+2)
Pvs:_______________________42
CA:_____ 24(25 com esquiva) __ Toque:__ 22(23 com esquiva)
Ataque: _____ +6 ____ à distância:___+10
Iniciativa: _________________ +8
Resistências
Fortitude:________+7
Reflexos:_________+14
Vontade:_________+7
Perícias: Abrir Fechaduras +16, Acrobacia +15, Arte da Fuga +17, Blefar +14, Decifrar Escrita +13, Equilíbrio +11, Escalar +5, Esconder-se +9, Furtividade +9, Observar +11, Obter Informações +9, Operar Mecanismos +14, Ouvir +4, Procurar +14, Prestidigitação +11, Saltar +5, Sentir Motivação +10.
Linguagens: Chondatan, Alzhedo, Anão do Escudo, Halfling espectrais, Elfo da Lua e Orc.
Talentos:Iniciativa Aprimorada, Sorte dos Heróis, Faz Tudo, Esquiva[hab. classe], Tiro Certeiro.
Habilidades de Classe: Encontrar armadilhas, Defesa astuta, Evasão, Sentir armadilha+1, Esquiva sobrenatural, Sorte Inata+2, Falha proveitosa.
Equipamentos:
Vestimentas
> 1 Vestimenta de Explorador (Alterando alguns quesitos, onde há um sobretudo no lugar de uma capa e um cinto para poções no lugar do chapéu de aba larga e acessórios adicionais)
> 3 Algibeiras
> 1 Mochila
Mochila:
> 1 Cantil
> 2 Tochas
> 1 Frasco de óleo
> 1 Pederneira/isqueiro
> 1 Corda de seda (15m)
> 1 Kit de Ladrão Obra-prima
> 1 Gazua extra (muito bem escondida para emergências)
> 1 Porta-mapas
> Mapas de águas profundas e Amn (detalhadas), Mapa de Toril (incluindo Kara-tur, Zakhara, Maztica, Faêrun e terras desconhecidas - Não detalhado)
Cinto e Algibeiras
> Moedas
> Pimenta [500g](em uma algibeira ao cinto e moida até ficar como póou próximo disso)
> 5 Pedras de Giz
Armas e escudos:
> 2 adagas (uma a mostra, outra oculta)
> 1 Funda
> 10 Balas de Funda
> 1 Broquel Mágico +1 (O do meu histórico)
Itens especiais e mágicos:
> Livro sem capa com informações importantes tirada do Barghest
> 10 pedras trovão
> 10 Frascos de ácido
> 10 Frascos de água benta
> 5 bolsas de cola
> 1 Chapéu do disfarce
> 1 Colete da fuga
> 1 Bolsa pretativa de Evards (Todo o equipamento dentro desta)
Dinheiro: 245po, 15pp e 5pc
Carga total: 18,75 (Leve)
(Ainda falta editar as perícias)
Última edição por Ehttan em Sáb Dez 18, 2010 7:16 pm, editado 20 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: Ehttan Miw - Histórico
PVs:
1o. cheio (6) + 6 + 4 (deu sorte, garoto) + bônus con.
Ouro:
160 po (sorte novamente, desgraçado).
Equipamento Inicial:
Vou considerar o Escudo como sendo seu equipamento inicial. Não precisa pagar por ele. O restante é comprado normalmente.
Natureza do Escudo:
Vou considerar que você ainda esteja descobrindo mais sobre as runas. Por hora, trata-se apenas de um Broquel Mágico (+1).
Vou ainda, para facilitar, te dar um contato na cidade. Um receptador-mor, membro de uma guilda importante (você desconhece qual), mas que serve a várias delas, especializado em receptar e contrabandear todo tipo de mercadoria (normal e mágica) nos fundos de sua loja de equipamentos para aventureiros, no Distrito Norte.
Seu nome é Irwin, velho, grosseiro, mas muito ardiloso e bem informado. Você mesmo já deveu a ele, e aprendeu a "importância de se cumprir prazos e palavras", se é que me entende .
Há ainda uma taberna bem fuleira que você e outros "gatunos" freqüentam, no mesmo distrito. Chama-se "Roda-que-Range", e quando digo furreca, é de quinta mesmo. Suficiente pros gatunos terem onde beber, jogar e negociar.
Mais detalhes te passo mais pra frente. Espero sua ficha completa pra começarmos.
Obs: Aglarond, hein? Hehehehehe (mestre com alguns ganchos na cabeça desde já).
1o. cheio (6) + 6 + 4 (deu sorte, garoto) + bônus con.
Ouro:
160 po (sorte novamente, desgraçado).
Equipamento Inicial:
Vou considerar o Escudo como sendo seu equipamento inicial. Não precisa pagar por ele. O restante é comprado normalmente.
Natureza do Escudo:
Vou considerar que você ainda esteja descobrindo mais sobre as runas. Por hora, trata-se apenas de um Broquel Mágico (+1).
Vou ainda, para facilitar, te dar um contato na cidade. Um receptador-mor, membro de uma guilda importante (você desconhece qual), mas que serve a várias delas, especializado em receptar e contrabandear todo tipo de mercadoria (normal e mágica) nos fundos de sua loja de equipamentos para aventureiros, no Distrito Norte.
Seu nome é Irwin, velho, grosseiro, mas muito ardiloso e bem informado. Você mesmo já deveu a ele, e aprendeu a "importância de se cumprir prazos e palavras", se é que me entende .
Há ainda uma taberna bem fuleira que você e outros "gatunos" freqüentam, no mesmo distrito. Chama-se "Roda-que-Range", e quando digo furreca, é de quinta mesmo. Suficiente pros gatunos terem onde beber, jogar e negociar.
Mais detalhes te passo mais pra frente. Espero sua ficha completa pra começarmos.
Obs: Aglarond, hein? Hehehehehe (mestre com alguns ganchos na cabeça desde já).
Personalidade de Ehttan
Desconfiado e cauteloso em tudo que faz, analisa bem as opções antes de tomar a decisão que acredita ser a mais acertada, embora não se demore muito para decidir, contudo é Muito curioso e mesmo com todo o seu cuidado, muitas vezes se vê em maus lençóis por causa disso, mas sempre dá um jeito de contornar o problema.
Ele demora a confiar completamente nas pessoas, mas quando passa a faze-lo, pode ser considerado um grande amigo.
No dia-a-dia, se sentir a vontade com quem o acompanha, é brincalhão e gosta de dar apelidos, pois não é muito bom com nomes. adora tirar vantagem em tudo, mas sem prejudicar seus companheiros, se possível.
Traits assumidos:
Cauteloso: +1 na esquiva, -1 nos testes de vontade contra efeitos de medo.
Desonesto: +1 em Blefar, -1 em Diplomacia
Superticioso:(Apenas interpretação)
Curioso:(apenas interpretação)
Desconfiado:(apenas interpretação)
Ele demora a confiar completamente nas pessoas, mas quando passa a faze-lo, pode ser considerado um grande amigo.
No dia-a-dia, se sentir a vontade com quem o acompanha, é brincalhão e gosta de dar apelidos, pois não é muito bom com nomes. adora tirar vantagem em tudo, mas sem prejudicar seus companheiros, se possível.
Traits assumidos:
Cauteloso: +1 na esquiva, -1 nos testes de vontade contra efeitos de medo.
Desonesto: +1 em Blefar, -1 em Diplomacia
Superticioso:(Apenas interpretação)
Curioso:(apenas interpretação)
Desconfiado:(apenas interpretação)
Última edição por Leo_moret em Dom Fev 21, 2010 9:03 pm, editado 2 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: Ehttan Miw - Histórico
felipe, peço que veja os Traits que coloquei acima e de um parecer sobre eles. pretendo interpretar todos, independente de vantagens ou desvantagens que eles me acarretem, mas se decidir algo sobre eles, apenas poste aqui para eu saber o que decidiu quanto às regras ok?
Convidad- Convidado
Re: Ehttan Miw - Histórico
Superticioso (+1 em Identificar Magia, -1 em Conhecimento Arcano)
Você é bom em saber de ritos e "coisas mágicas", mas seu conhecimento é mais baseado em ficção e literatura do que em fatos.
Destes, escolha 2 para serem suas vantagens, os demais podem ser incorporados á interpretação sem problema.
Você é bom em saber de ritos e "coisas mágicas", mas seu conhecimento é mais baseado em ficção e literatura do que em fatos.
Destes, escolha 2 para serem suas vantagens, os demais podem ser incorporados á interpretação sem problema.
Re: Ehttan Miw - Histórico
Level Up
+6 pvs
+7 pontos de perícia (gastos em Observar, blefar e procurar)
habilidade de classe adquirida: Falha proveitosa
+1 Bba
+1 em todas as resistências.
Alterações já feitas!
+6 pvs
+7 pontos de perícia (gastos em Observar, blefar e procurar)
habilidade de classe adquirida: Falha proveitosa
+1 Bba
+1 em todas as resistências.
Alterações já feitas!
Convidad- Convidado
Re: Ehttan Miw - Histórico
Experiência:
Intercalços em Waterdeep: 1.500 xp
Interpretação: +1.000 xp
Pela missão, até aqui: +250 xp
Total: 2.750 xp
Me avise se eu esqueci algo.
Intercalços em Waterdeep: 1.500 xp
Interpretação: +1.000 xp
Pela missão, até aqui: +250 xp
Total: 2.750 xp
Me avise se eu esqueci algo.
Re: Ehttan Miw - Histórico
Meu desempenho contra os Barghests não rende nada a mais não? Afinal de contas sobrevivi a eles até o Taruk aparecer. Além deles não terem tirado nem 1/2 pv meu.
Convidad- Convidado
Re: Ehttan Miw - Histórico
Contra os Barghests a caminho do Templo de Tymora (Mérito SEU):
+450 xp
Contra ESTES Barghests:
+200 xp
Para mais experiência, só mesmo se pensar no que deixou passar, ou no que descobriu.
+450 xp
Contra ESTES Barghests:
+200 xp
Para mais experiência, só mesmo se pensar no que deixou passar, ou no que descobriu.
Re: Ehttan Miw - Histórico
melhoramentos:
+1BBA
+1Des
+4pvs
+1CA, +1 nas 3 resistências.
+1 Acrobacia, Abrir fechaduras, Blefar e Observar
+3 Operar mecanismos
Habilidade de Classe adquirida: Sorte Inata +2
+1BBA
+1Des
+4pvs
+1CA, +1 nas 3 resistências.
+1 Acrobacia, Abrir fechaduras, Blefar e Observar
+3 Operar mecanismos
Habilidade de Classe adquirida: Sorte Inata +2
Convidad- Convidado
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