Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

5 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 3 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Garrick Ter Ago 19, 2014 11:28 pm

*Ele sorri totalmente sem jeito e fica paralisado em reação...fosse outro ia levar um empurrão, mas outra vez é preciso tolerar certas coisa em nome do dinheiro. *

-Prazer...

*Ele fala respondendo olhando para a mulher mantendo um sorriso bem falso e amarelo.*

Garrick

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 3 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Dana Elvenhair Ter Ago 19, 2014 11:29 pm

-Boa noite, milord e milady. Prazer em conhecê-los.

Skie responde e faz uma reverência elaborada, ao estilo das cortes.
Dana Elvenhair
Dana Elvenhair

Localização : Iriaebor
Mensagens : 233
Data de inscrição : 18/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 3 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Felipe Ter Ago 19, 2014 11:37 pm

A mulher retribui o cumprimento com um aceno, olhando ao redor impaciente, enquanto o velho diz:
- Calma, minha querida. Temos até o amanhecer para partir. Tenho certeza que aquele rapaz...
- Elfo! Não confio nele. Ainda mais com aquele ar apressado de aventureiro afoito. Ele mandou que me chamassem para um assunto urgente e desaparece desta forma.
- Ainda assim, um elfo. Uma espécie rara nos dias atuais. Como donzelas aventureiras e Vaasanis tão distante de seus lares. Mas digam-me, em que posso ajudá-los?
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 3 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Garrick Ter Ago 19, 2014 11:40 pm

-Estamos esperando as instruções....o senhor na taverna nos mandou para cá.
Garrick
Garrick

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 3 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Dana Elvenhair Ter Ago 19, 2014 11:44 pm

-Sim, fomos admitidos na nobre companhia dos Corvos Prateados. Milord deverá nos instruir acerca de nossa próxima tarefa.

Ela diz, ainda mantendo os modos e etiquetas da nobreza.
Dana Elvenhair
Dana Elvenhair

Localização : Iriaebor
Mensagens : 233
Data de inscrição : 18/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 3 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Felipe Ter Ago 19, 2014 11:48 pm

O velho e a mulher trocam olhares, cúmplices do longo tempo atuando junto, e então o velho pigarreia, dizendo:
- Ham-ham!! Pois bem, primeira tarefa. Se insistir em me tratar com formalidade, vou pô-la para limpar alguns estábulos. Em segundo plano, acho que podem nos ajudar. Sabem o que é um Battlerager?
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 3 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Dana Elvenhair Ter Ago 19, 2014 11:59 pm

Skie espera não ter que se envolver com estes tipos, Battleragers. Diante do repúdio do cavaleiro aos formalismos, Skie tenta soar o mais informal possível, voltando a falar as gírias comuns da fala Calant:

-Hm, tipo, são aqueles anões brutamontes, arruaceiros e fedorentos, que lutam sem classe nem estilo, totally bregas. O que tem eles?


Última edição por Dana Elvenhair em Qua Ago 20, 2014 12:01 am, editado 1 vez(es)
Dana Elvenhair
Dana Elvenhair

Localização : Iriaebor
Mensagens : 233
Data de inscrição : 18/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 3 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Garrick Qua Ago 20, 2014 12:00 am

*Ele não conhecia, então só escuta por hora.*
Garrick
Garrick

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 3 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Felipe Qua Ago 20, 2014 12:06 am

Uma voz quase melódica fala às costas de Skie, pegando a todos de surpresa:
- Pelo Grande Dragão, se ele te ouve falando assim, arranca seu couro, mulher. Hahahahah!!!

Quase às costas de Garrick, como uma sombra, surge um elfo esguio, vestindo um capuz surrado e com lama até os tornozelos. Os longos cabelos loiros já viram dias melhores.
A mulher diz, suspirando:
- Finalmente voltou. Pela Deusa, pensei que tinham me chamado por nada.

Conrad diz, fingindo surpresa:
- Por favor, não faça isso, meu rapaz. Assustar um velho nos dias de hoje pode me custar um ataque. - Ele leva a mão ao peito.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 3 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Garrick Qua Ago 20, 2014 12:07 am

*Garrick almeja desesperadamente que o velho diga logo o quer. Não aguenta mais essa situação cheia de floreios.*
Garrick
Garrick

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 3 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Felipe Qua Ago 20, 2014 12:13 am

O elfo, ainda mais espontâneo, põe a mão em seu ombro e diz a Garrick:
- Calma, rapaz. Preciso da sua força bruta pra uma tarefa quase... suicida. Posso pagar-lhes se quiserem. Mas PRE-CI-SO que venham comigo, pois acabaram as nossas correntes e o lunático está fora de controle. Se ele ainda estiver preso, precisará segurá-lo. Se ele estiver solto, vai precisar do seu machado. E de muita sorte pra escapar do dele.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 3 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Dana Elvenhair Qua Ago 20, 2014 12:14 am

Skie leva um susto. Do jeito como ela é centrada em si mesma, ela usualmente deixa muita coisa passar batido e com alguma frequência ela deixa de escutar os outros se aproximando e, consequentemente, se assusta em descobrir que eles estão ao seu lado.

Já que o formalismo está proibido aqui, ela se dá a liberdade de resmungar a respeito:

-Aff, você me assustou.

Ao ouvir o que o elfo relatou, Skie lamenta que ela tenha gastado uma de suas magias em uma mera demonstração. Felizmente, suas magias de Sono e Causar Medo estão prontas para uso.

-Onde está o tal anão?
Dana Elvenhair
Dana Elvenhair

Localização : Iriaebor
Mensagens : 233
Data de inscrição : 18/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 3 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Garrick Qua Ago 20, 2014 12:22 am

*Garrick está pensando em tomar banho hoje.*

-Vamos então, vai nessa mulher?
Garrick
Garrick

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 3 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Dana Elvenhair Qua Ago 20, 2014 7:19 am

-Ai Garrick, hello-ow! É claro que eu vou. Mas preciso saber primeiro onde ele está.
Dana Elvenhair
Dana Elvenhair

Localização : Iriaebor
Mensagens : 233
Data de inscrição : 18/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 3 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Felipe Qua Ago 20, 2014 10:09 am

Elfo: Acorrentado na mata.
Aelynn: O QUÊ??
Elfo: Era isso ou deixá-lo pôr meia floresta no chão. Estamos falando de um anão capaz de cortar um gigante em dois com UM SÓ golpe do seu machado, que eu já o vi fazer. E devido a um feitiço, ele está permanentemente enfurecido. Neste momento tem 6 anões e um grande mago de olho nele. Mas conhecem a força de um battlerager quando se descontrola. Assim que ele quebrar a corrente, vai vir feito um tiro de catapulta atrás de mim.
Aelynn: Se ele é uma ameaça tão grande, por quê não mandá-lo para longe?
Elfo: Por que? É isso que você faz com seus amigos em necessidade?

Um silêncio tenso e incômodo toma conta do ambiente, quebrado depois de alguns instantes por Conrad:
- Então melhor que se apressem, antes que ele escape e mais alguém se machuque.

O elfo responde com uma reverência cortês, e já dispara a correr de volta à floresta.

Skie, mesmo acostumada à presença de elfos em sua companhia, nunca tinha visto um com tais maneiras, apressado e afoito. Elfos são naturalmente calmos e, há quem diga, frios e distantes. Algo neste elfo era diferente. Inusitado, até.

A Selunita logo parte na cola do elfo, cuja velocidade era assombrosa. Parecia correr contra o tempo.
Garrick não teria problema em alcançá-los, dado seu deslocamento aumentado. Mas Skie, em seus tamancos, seria um peso.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 3 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Garrick Qua Ago 20, 2014 12:43 pm

-Dinheiro é dinheiro. Venha mulher.

*Ele pega a magrela e joga no seu ombro como se fosse um saco de batatas. E sai correndo com toda velocidade possível para acompanhar as gazelas saltitantes que foram na frente.*
Garrick
Garrick

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 3 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Dana Elvenhair Qua Ago 20, 2014 12:49 pm

Um saco de batatas, mas um saco de batatas de apenas 45kg, muito bem distribuídos por seu corpinho.

-Ei, ei, calma! Cuidado, senão eu caio!

Ela tenta protestar, mas sabe que não vai adiantar muito. Por fim, ela se deixa levar. Pelo menos, assim, os tamancos, lindos porém incômodos, param de torturar seus pés.
Dana Elvenhair
Dana Elvenhair

Localização : Iriaebor
Mensagens : 233
Data de inscrição : 18/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 3 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Felipe Qua Ago 20, 2014 12:59 pm

Garrick e Skie se percebem seguindo na mesma direção para a qual correu o encrenqueiro antes, passando pelo meio de alguns casebres onde crianças e algumas mulheres os encaravam, interrompendo seus afazeres.
Em sua corrida, percebem alguns cachorros seguindo sua trilha, latindo e fazendo grande alvoroço.
E o elfo, na dianteira, ria da situação.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 3 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Garrick Qua Ago 20, 2014 1:14 pm

-Cai não, seu traseiro magrelo está firme no meu ombro.

*Ele continua sua jornada, quanto antes chegar no anão melhor.*
Garrick
Garrick

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 3 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Dana Elvenhair Qua Ago 20, 2014 1:16 pm

-Aff, não precisa ser grosso! Hunf!

Ela fala enquanto tenta se contorcer para ver o que o caminho a frente lhes reserva.
Dana Elvenhair
Dana Elvenhair

Localização : Iriaebor
Mensagens : 233
Data de inscrição : 18/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 3 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Felipe Qua Ago 20, 2014 8:46 pm

Algum tempo mata a dentro e o elfo se distancia absurdamente, acostumado a caminhar na mata.
A Selunita retarda o passo, e mesmo Garrick já estava cansado de carregar o "saco de batatas magrelo", quando ouvem o eco de um grunhido medonho vir de algum lugar mais a dentro.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 3 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Dana Elvenhair Qua Ago 20, 2014 9:10 pm

Skie desce, com a ajuda do bárbaro. Finalmente, ela está de volta ao chão.

-Esse barulho. Deve ser o tal anão. Bem, eu vou tentar uma magia ou duas primeiro. Se não der certo, você pode fazer o que precisa ser feito.
Dana Elvenhair
Dana Elvenhair

Localização : Iriaebor
Mensagens : 233
Data de inscrição : 18/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 3 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Garrick Qua Ago 20, 2014 9:10 pm

*Garrick, imaginando que já estão muito perto e não há mais o risco de deixar a magrela para trás, a coloca no chão. Assim ele segue a direção do som já com seu machado em mãos, pronto para o momento de agir.*

-Certo. Vou me colocar entre você e ele, não queremos pasta de loira para o jantar.
Garrick
Garrick

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 3 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Felipe Qua Ago 20, 2014 9:59 pm

O elfo para de repente, resmungando:
- Mas que... CUIDADO!!!

O elfo é arremessado para o lado, como se algo invisível o atingisse.

- GRRRRRRRRRfooomeeeeee!!!!!

Do alto de uma árvore surge o que parecia ser a cabeça de um leão. Mas enormes asas se abrem em suas costas, fazendo-o pairar magistralmente até o chão.
Agora, numa larga clareira de cerca de 15m de diâmetro, vocês se vêem emboscados por uma criatura medonha.

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 3 Mantic10

O monstro paira ao centro da clareira, parando em posição de ataque com as asas abertas, e uma enorme calda de escorpião serpenteando às costas.
Lady Aelynn para à frente de vocês, sacando a maça.
O elfo estava caído a alguns  metros atrás do monstro, do lado oposto à vocês.

Rodada de iniciativa:
http://www.dandwiki.com/wiki/SRD:Manticore

Aelynn: 21
Elfo: 19
Garrick: 16
Skie: 9
Monstro: 5

Off: Como são estreantes vou explicar a dinâmica:
- Rolem suas iniciativas com os respectivos bônus, que eu vou inserir na linearidade de combate da cena;
- Ações descritas da maior para a menor;
- Ação declarada "Esperar" significa que você teve melhor iniciativa do que seu adversário, e decide esperá-lo agir, intervindo instantes antes dele.


Última edição por Felipe em Qua Ago 20, 2014 10:15 pm, editado 2 vez(es)
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 3 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Felipe Qua Ago 20, 2014 9:59 pm

O membro 'Felipe' realizou a seguinte ação: Rolador!!

'd20' : 3, 19, 14
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 3 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Garrick Qua Ago 20, 2014 10:05 pm

off: Iniciativa +0
Garrick
Garrick

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 3 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos