Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

5 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 7 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Felipe Qua Ago 27, 2014 11:15 pm

Off: Pqp, desenterrando Sonja é foda.

On:
O elfo diz, cético:
- Esta é a diferença entre nós e ele. Demonstrando o que podemos fazer, na esperança de um di ele ter a chance de retribuir. Esperamos que não. Mas e se nossos caminhos se cruzarem, e ele nos poupar?

A Selunita concorda, dizendo:
- Porque ele é incapaz de compaixão, também devemos ser? Pense nisso.

Felipe
Admin

Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 7 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Dana Elvenhair Qua Ago 27, 2014 11:24 pm

-Ai gente, hello-ow! Desculpa, mas estou mais preocupada em ter compaixão com um lenhador ou um caçador que venha para cá fazer seu trabalho e acabe morto por esta coisa. Ou pior ainda, uma criança que venha colher frutinhas, ou sei lá! Se vocês querem dar uma chance para essa fera, não a deixem solta por ai. Ela quase nos matou!
Dana Elvenhair
Dana Elvenhair

Localização : Iriaebor
Mensagens : 233
Data de inscrição : 18/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 7 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Garrick Qua Ago 27, 2014 11:28 pm

-Falar sobre isso não muda as coisas. Ela tem seus instintos, eu tenho os meus. Eu deixo para os Deuses essa parte de piedade.

*Ela fala e continua andando. Sua cabeça está ficando cansada de tanto papo. Ele almeja seu hidromel no final do dia. E talvez alguma mulher que seja mais cheinha e que fale menos.*
Garrick
Garrick

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 7 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Felipe Qua Ago 27, 2014 11:40 pm

O elfo diz, impaciente:
- Senhores, ter compaixão com outros de sua raça é fácil. Odiá-los também. Mas ter compaixão com seu inimigo é de fato mostrar-se melhor que ele... bem, não vou me estender nisto. Este papel é da clériga aqui.

Ele fala num tom quase querendo provocar uma discussão. Em seguida ele pára, resmungando algo.
Apenas para Skie::

Depois ele pára, e vira de frente pra vocês, dizendo num tom mais amigável:
- Desculpem a falta de educação. Acabo de perceber que em minha preocupação não me apresentei. Eu sou Leon. Acho que apenas a pequena Aelynn me conhecia do altar. Normalmente sou mais educado, mas sem meus irmãos pra me fazer parar, fico perdido. Muito prazer.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 7 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Dana Elvenhair Qua Ago 27, 2014 11:54 pm

A moça olha para o elfo, tentando entender o que isto poderia significar. Seria este elfo um grande estudioso das línguas perdidas, entre elas o dracônico? Ou seria ele um mago, além de ranger, que acha que sabe como é o jeito certo de pronunciar esta língua e ocasionalmente decide usá-la só para fazer um charme? Ou ainda, quem sabe, ele seja um dragão metamorfoseado? Se for a terceira hipótese, ela tem certeza que ele deve ser um dragão muito fraquinho e caidinho, um filhotinho mesmo, porque para ela só isso explicaria a passividade dele no encontro com a mantícora!

-E eu sou Mordaine Elvenhair, filha do mago Firebead Elvenhair e maga aprendiz de Phlydia de Candlekeep. Encantada.

Ela volta ao seu modo "cortesia da corte" ao responder ao elfo.
Dana Elvenhair
Dana Elvenhair

Localização : Iriaebor
Mensagens : 233
Data de inscrição : 18/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 7 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Garrick Qui Ago 28, 2014 12:04 am

*Garrick poderia ser aquele cara legal que deixa o clima de romance prosseguir em um local tão próprio para isso como uma floresta mágica e simpática como essa. Mas esse floreio o incomoda, incomoda também essa história de ficar falando gracinhas em outra língua e se for algum xingamento contra Garrick.*

-Pois é chega abraçando e nem fala o nome.

*Ele fala brincando, mas sempre com seu tom agressivo que é o natural dele. Sempre como se tivesse se contendo de uma raiva muito grande.*

-Esses ombros largos e fortes que vocês curtiram é do bárbaro chamado Garrick.

*Ele ri e dá um tapa no ombro do elfo. E uma piscadela para Dana. Ele fica entre Dana e o elfo. Não vai permitir muita proximidade entre os dois.*
Garrick
Garrick

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 7 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Felipe Qui Ago 28, 2014 9:32 am

Em resposta ao tapa no ombro, o elfo dá um forte abraço em Garrick, dizendo em tom de brincadeira:
- Calma, amigo. Pronto... pronto... não se preocupe. Não vou me meter entre você e sua namorada.

Em seguida ele para ao lado da selunita, dizendo em tom cortês:
- Desculpe se te assustiei. Às vezes meus instintos falam mais rápido que as palavras. Mas acalme seu coraçãozinho prateado. Você mostrou a que veio, e não esperava menos de uma boa sacerdotisa. O velho Conrad me mandou a pessoa certa pra este trabalho.

E só finalmente ele volta a atenção para Skie, dizendo:
- Desculpe, mas os nomes que diz não me dizem muita coisa. Magos do seu mundo, eu presumo. Se forem tão educados quanto você, este mundo está em boas mãos. Só espero que tenham melhor pontaria. Hahahahaha!!!
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 7 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Dana Elvenhair Qui Ago 28, 2014 7:45 pm

Skie leva os comentários do elfo na brincadeira, já que ela sabe que todos eles não passam disso. Garrick é bem bonitinho, além de forte. Ela se sente segura perto dele. Mas dai chamá-lo de seu namorado, há uma grande distância que ainda precisa ser percorrida. Quanto ao comentário da pontaria, Skie brinca de volta:

-Hahaha, claro. Mas pelo menos eu lutei com aquele monstro, ao invés de só ficar sentado debaixo de uma árvore assistindo a luta, como certo elfo que eu conheço.
Dana Elvenhair
Dana Elvenhair

Localização : Iriaebor
Mensagens : 233
Data de inscrição : 18/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 7 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Garrick Qui Ago 28, 2014 7:46 pm

*Esses maricas que gostam de abraços, definitivamente irei tomar um ótimo banho para tirar esse cheiro de rosas afrescalhadas. Um dia terei nome e vou pisar em cima dessas florzinha. Com duas mulheres ele fica me abraçando, sinceramente...*

-Ela não é minha, mas estamos em serviço, melhor ficarmos atentos afinal essa floresta não é boa para namoricos.
Garrick
Garrick

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 7 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Felipe Qui Ago 28, 2014 10:05 pm

O elfo para com olhar malandro, e encara a dupla.
Depois caminha de lado, até ladear a selunita, que não parecia entender nada.
E por fim, ele diz:
- Vejo que trouxe ajuda, mas não sei o que trouxe. Uma maga inexperiente e de péssima pontaria e um battlerager em pele humana. Se uma mantícora os assustou tanto, quando virem meu irmão, certamente vão tentar esfolá-lo vivo. Hahahahahaha!!!

Ele cai na gargalhada.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 7 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Dana Elvenhair Qui Ago 28, 2014 10:35 pm

Skie responde, ainda sem levar a sério nada do que o elfo está dizendo.

-Hm, e que é seu irmão, afinal? Tipo assim, o Tarrasque? Mas, afinal, cadê o anão que deveria estar por aqui?
Dana Elvenhair
Dana Elvenhair

Localização : Iriaebor
Mensagens : 233
Data de inscrição : 18/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 7 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Garrick Qui Ago 28, 2014 10:36 pm

*Garrick já adicionou mais um nome para sua lista.*

-Imagina se a gente prestasse, seria uma pena matar uma criatura tão doce e inocente como uma manticora. Mas falando sério agora, estou achando que não estamos no caminho certo. Não estou ouvido nenhum grito nem nada.
Garrick
Garrick

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 7 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Felipe Seg Set 01, 2014 10:13 pm

Enquanto caminhavam floresta a dentro, um urro medonho corta o ar...
"YYYYYEEEEEAAAAAARRRRRGGGGGHHHHHHH!!!!!

O elfo para de sopetão, dizendo:
- Esta não... essanãoessanãoessanãoessanão...

Passos mais do que ligeiros corriam na direção de vocês.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 7 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Dana Elvenhair Seg Set 01, 2014 11:06 pm

Ao ouvir a barulheira, a moça diz, um pouco apreensiva e já cansada de ter enfrentado uma fera raivosa, sem ânimo de enfrentar outra:

-Ok clériga, estamos aqui. Faça seu trabalho e vamos logo embora. Não sei se minhas magias serão fortes o bastante para segurar o tal anão, então é melhor você ir primeiro.
Dana Elvenhair
Dana Elvenhair

Localização : Iriaebor
Mensagens : 233
Data de inscrição : 18/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 7 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Garrick Seg Set 01, 2014 11:06 pm

*Garrick também espera logo uma reposta, o combinado estava diferente. Além disso se eles não ajudaram muito contra a doce criatura da floresta, imagina com esse anão. Ele fica com o machado em mãos. *
Garrick
Garrick

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 7 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Felipe Ter Set 02, 2014 4:26 pm

Vocês vêem, atônitos, um homem surgir da mata, à direita da trilha, e passar aos berros por vocês, cruzando a trilha e desaparecendo na floresta.
A selunita para, sem saber ao certo como proceder, enquanto o elfo grita:
- BALLASAAAARRRRRR!!!

- GRRRRRRRRR!!
- Oh-oh!!

De onde veio aquele homem, surge um anão vestindo roupas rasgadas e um porte musculoso extremo.

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 7 10149510
(Exceto pelo machado)

Ele bufava, encarando cada um em seu caminho, com passos firmes e feições assustadores.
O elfo recua alguns passos, esbarrando na selunita que vinha logo atrás, e balbucia:
- Soltem... as... armas... beeeeeeem... devagar.

==============================================================================================================

Ballasar:

Depois da enrascada de ter soltado o enlouquecido battlerager, sua única saída foi correr... correr... escalar árvores e vê-las ser derrubadas pela força absurda do anão... correr mais ainda.

Por fim, ao deixar a área de mata densa, vê à sua frente uma trilha, mas o berro furioso do anão que não saía do seu encalço não lhe deixa outra opção... senão correr mais.

Finalmente, passa por um grupo, mas tão às pressas que mais e dá conta de quem eram.
Já estava exausto, mas sabia que lutar de frente contra aquele anão seria morte certa.
Por fim, percebe-se correndo sem rumo, sem ser alcançado.
Aparentemente, o anão teria se detido naquela trilha.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 7 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Rodrigo Ter Set 02, 2014 7:30 pm

Com a respiração ofegante ainda e tentando relaxar todos os músculos possíveis e impossíveis e percebendo que o o anão havia parado na trilha, penso comigo, "Melhor voltar, e ver o que diabos aconteceu!"

Descendo bem, mais bem devagar a árvore olhando para todos os lados e só então termino minha jornada de descida!
- É agora que volto e descubro o que está acontecendo!

Começo a voltar lentamente pela trilha rezando para que as coisas estivessem bem!
Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 7 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Garrick Ter Set 02, 2014 9:19 pm

*Diante de tal cena totalmente sem sentido. Garrick coloca Dana em seu ombro e corre como se não houvesse amanhã. Se eles são idiotas de ficar ali, problema deles. Ele se gastou sem necessidade antes e a situação acordada era outra.*

*Obviamente seu machado fica na mão direita enquanto a coisica está no ombro esquerdo.*
Garrick
Garrick

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 7 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Dana Elvenhair Ter Set 02, 2014 9:19 pm

Embora a garota tenha se incomodado da outra vez por ser carregada por ai contra sua vontade, desta vez ela dá graças a Waukeen e o resto do panteão.

-Ai gente vamos embora, isso sim!
Dana Elvenhair
Dana Elvenhair

Localização : Iriaebor
Mensagens : 233
Data de inscrição : 18/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 7 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Felipe Ter Set 02, 2014 9:59 pm

Levantada nos ombros, Dana vê, ao redor, outros anões escondidos entre as árvores.

O anão caminhava furioso em direção ao pequeno grupo, grunhindo aos berros:
- TROLLS... DESGRAÇADOS... EU VOU... DEPELAR... CADA UM DE VOCÊS... A COMEÇAR POR... VOCÊÊÊ!!!

Ele aponta, e dispara em direção ao elfo, que grita e fala, sacando das costas 2 facas de caça:
- Mulher, se puder ajudar, esta é a hora.

Temerário, ele corre contra o anão.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 7 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Garrick Qui Set 04, 2014 9:52 pm

*Garrick um pouco mais afastado, deixa Skie no meio da mata.*

-Cuidado.

*Garrick tenta se aproximar, aproveitando que o foco do anão está no elfo, pelas costas e então ataca-lo.*

*Ele entra em fúria.*
Garrick
Garrick

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 7 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Dana Elvenhair Qui Set 04, 2014 10:00 pm

Já de pé, no chão, ela responde ao bárbaro.

-Pode deixar que eu vou ter cuidado. Vamos ver se eu consigo ajudar de alguma forma.

Skie pensa em subir em uma árvore, tentando ficar em um ponto mais seguro, onde o anão teria mais dificuldade de alcançá-la. Ela é péssima com escaladas feitas do modo tradicional; não só ela é fraca, como isso arruinaria suas unhas (seu vestido já está arruinado mesmo...). Mas como ela se vira bem com acrobacias, ela verifica se há um jeito para subir assim a árvore.

Caso não haja, ela fará sua ação no solo mesmo: ela tentará usar a magia Causar Medo no anão furioso.
Dana Elvenhair
Dana Elvenhair

Localização : Iriaebor
Mensagens : 233
Data de inscrição : 18/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 7 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Felipe Sex Set 05, 2014 8:56 am

[Garrick, teste de Vontade, ND16]
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 7 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Garrick Sex Set 05, 2014 6:25 pm

off: Vontade +0


Última edição por Garrick em Sáb Set 06, 2014 3:35 pm, editado 1 vez(es)
Garrick
Garrick

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 7 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Felipe Sex Set 05, 2014 6:25 pm

O membro 'Garrick' realizou a seguinte ação: Rolador!!

'd20' : 9
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 7 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Rodrigo Sex Set 05, 2014 9:00 pm

Percebendo a ação de todos ali e os dois correndo do anão e Leon indo pra cima...
"QUE DROGA É HOJE QUE PERCO MINHA LINDA DENTADURA!!!"

Indo por tras do anão tentando arrumas algumas cordas para poder voltar a tentar amarra-lo!
Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!! - Página 7 Empty Re: Frente IV: Ballasar, Garrick e Skie!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos