Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forjado em Ferro e Fogo - Balasar, Barduk e Morë!!

4 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Forjado em Ferro e Fogo - Balasar, Barduk e Morë!! - Página 5 Empty Re: Forjado em Ferro e Fogo - Balasar, Barduk e Morë!!

Mensagem  Rodrigo Qui Fev 13, 2014 11:03 am

Olho com uma expressão de surpresa.
- Então o que eu perdi da história e como posso ajudar?

Já olhando ao redor e ficando admirado e já pensando comigo.
"Acho que consegui ajudar a proteger o templo!" 
Fazendo automaticamente uma cara de alívio e soltando um suspiro!

Rodrigo

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Forjado em Ferro e Fogo - Balasar, Barduk e Morë!! - Página 5 Empty Re: Forjado em Ferro e Fogo - Balasar, Barduk e Morë!!

Mensagem  Barduk Amarkill Qui Fev 13, 2014 2:05 pm

-PELAS BARBAS DE MORADIN VOCÊ TA VIVO? PARECE QUE SEU DEUS DRAGÃO NÃO QUER TE VER DE JEITO NENHUM HAHAHA
*Barduk puxa Ballasar com fora dando-lhe um abraço de urso apertado e tirando seus pés do chão. Por fim ao soltá-lo lhe dá um soco de ''leve'' no braço*
-fique tranquilo você ficou jogado aí por pouco tempo, é bom tê-lo de volta rapaz.

*olhando então para Leon quando este retorna*
-trilha que trilha?

*Barduk aguarda a resposta enquanto procura com os olhos a direção de onde o elfo ía seguindo logo atrás dele*
-ei você sabe onde Óin está?
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Forjado em Ferro e Fogo - Balasar, Barduk e Morë!! - Página 5 Empty Re: Forjado em Ferro e Fogo - Balasar, Barduk e Morë!!

Mensagem  Felipe Qui Fev 13, 2014 4:15 pm

Os dois elfos falam ao mesmo tempo e barduk não entende de imediato. Depois o elfo diz:
- Claro que sei. Fui eu quem o mandou atrás dos ogros.

Leon diz:
- Eu encontrei a trilha como me pediu, mas ela levava a lugar algum. Não havia ninguém lá, senão rastros de desmoronamentos. Mas você me avisou que eles o haviam acusado. Aliás, ALGUÉM esqueceu de me avisar que deixaram um carniçal perdido por lá.

O elfo, disperso, diz:
- Tudo bem. Vou pelo alto. Assim terei melhor o que aconteceu por lá.

Ele segue andando rumo à saída do templo.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Forjado em Ferro e Fogo - Balasar, Barduk e Morë!! - Página 5 Empty Re: Forjado em Ferro e Fogo - Balasar, Barduk e Morë!!

Mensagem  Barduk Amarkill Qui Fev 13, 2014 4:26 pm

-você estava no local onde um gigante acertou...
*Barduk ainda sentia a morte de Urik, a visão do seu ataque suicida não saia de sua mente*
-urik. Houve um desabamento lá e acabamos caindo num lugar cheio de mortos vivos, foi garth quem me salvou, alguns ainda devem perambular por lá. Os xamãs ou os drows estavam levantando os mortos deste lugar, dezenas deles.

-ogros, ele foi sozinho atrás de ogros? onde ele está? preciso ir ajudá-lo. Aquele tonto só carrega aquela maldita besta
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Forjado em Ferro e Fogo - Balasar, Barduk e Morë!! - Página 5 Empty Re: Forjado em Ferro e Fogo - Balasar, Barduk e Morë!!

Mensagem  Felipe Qui Fev 13, 2014 4:35 pm

Leon diz:
- Bem, tonto ou não, não tinha ninguém lá. Ele deve ter se desviado por alguma razão. Deve aparecer por outra trilha, ou vir diretamente por baixo.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Forjado em Ferro e Fogo - Balasar, Barduk e Morë!! - Página 5 Empty Re: Forjado em Ferro e Fogo - Balasar, Barduk e Morë!!

Mensagem  Barduk Amarkill Qui Fev 13, 2014 4:48 pm

-bem, Óin já é grandinho. Moradin m designou uma missão e vou atrás disso, mas antes teremos de descansar e arranjar alguma comida, ou amanhã ninguém terá forças para seguir. Vou até aquela porta onde encontrei aquele maldito anão gigante que eu não sei o nome. Preciso vê-la novamente. Está escurecendo e assim como nós aqueles filhotes de aranha enxergam no escuro. Se precisam de conato durante o dia, certamente que não precisam durante a noite. Então vou lhes dar as boas vindas.

*Barduk verifica seu Urgrosh e sua besta e segue em direção a passagem*

-a maior concentração deve ficar aqui e arranjar algo para comer e beber, o templo será nosso refúgio. Shan, falei sério sobre as armadilhas
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Forjado em Ferro e Fogo - Balasar, Barduk e Morë!! - Página 5 Empty Re: Forjado em Ferro e Fogo - Balasar, Barduk e Morë!!

Mensagem  Felipe Qui Fev 13, 2014 4:56 pm

Shan bate uma continência e pai correndo.
Dáin diz:
- Acalme-se, cabeça de ovo. O ataque foi repentino. Temos muita provisão estocada.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Forjado em Ferro e Fogo - Balasar, Barduk e Morë!! - Página 5 Empty Re: Forjado em Ferro e Fogo - Balasar, Barduk e Morë!!

Mensagem  Morë_Olori Qui Fev 13, 2014 4:59 pm

*Aperta o passo indo até o elfo, sem antes dizer para Barduk*

- espero um pouco , vou contigo.

* Ao lado do druida ele pergunta baixo*

-Aconteceu algo ? De repente teu comportamento mudou, o que viu para estar assim ?
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Forjado em Ferro e Fogo - Balasar, Barduk e Morë!! - Página 5 Empty Re: Forjado em Ferro e Fogo - Balasar, Barduk e Morë!!

Mensagem  Barduk Amarkill Qui Fev 13, 2014 5:08 pm

-melhor assim. O ataque pode ter sido repentino Dáin, mas outros virão. O caçador sentiu o gostinho de uma quase vitória, se nós anões não tivéssemos fogo no lugar de sangue, certamente Gauntl teria tombado. Não estou indo aforra hoje irmão, apenas quero tirar minhas dúvidas. O drow disse que viu uma porta, penso ser uma passagem secreta, talvez a muito esquecida. De alguma forma no passado eu a conhecia, preciso ver aquele lugar
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Forjado em Ferro e Fogo - Balasar, Barduk e Morë!! - Página 5 Empty Re: Forjado em Ferro e Fogo - Balasar, Barduk e Morë!!

Mensagem  Felipe Qui Fev 13, 2014 5:27 pm

Dáin, para Barduk:
- Encontre quem procure, mas volte logo. Uma incursão para Underdark trará mortes demais para estes salões. Além do que, não estamos preparados para outra campanha tão já. Precisaremos de alianças. Precisaremos de Cormyr ao nosso lado. Vamos enviar diplomatas para o Castelo Craig para conseguir reforços. Pressinto tempos sinistros à nossa frente. Ou melhor, ABAIXO!! HAHAHAHAHAHA!!!!!!

Leon se aproxima de Balasar, dizendo:
- O que foi que eu perdi?

Escama, para Morë:
- Eu nada, vi, mas você sim, tenho certeza. Mas tudo bem, cedo ou tarde você veria. Agora preciso que fique com estes bobões. Eles carecem de curandeiros, e certamente ainda há muita gente infectada pelas toxinas daquele drow imundo. Onde eu vou, você não poderá me acompanhar. Bem, AINDA não. Barduk tem mais informações pra você, e tenho certeza que será recíproco.

Ele vira, antes de sair, e diz:
- Atreio me espera. Algum recado para os Vales?

Dáin diz:
- Amigos. Precisaremos de todos neste tempo. Soubemos que os gigantes também agem do lado de lá das montanhas. Se puder descobrir quem os lidera daquele lado...

Escama interrompe com a resposta:
- Jaerle. Mas são drows diferentes. Morë vai prepará-los para lutar contra eles. Não duvido que estejam próximos daqui, se houver um contato na superfície ajudando o Caçador. Ainda não sabemos quem é, mas duvido que tenha se ausentado, já que sua identidade está bem guardada. Barduk, melhor mandar Thorgal e mais alguns pra limpar os túneis dos carniçais, antes que escapem para as fazendas de Cormyr e comecem uma nova Peste próximo ao Reino. Lá, não poderei ajudá-los, pois as pessoas terão medo de mim.

Antes de sair, ele diz na língua dos druidas:
Druidês::

Sem mais nada dizer, Escama deixa o salão Às pressas. E novamente um rugido medonho é ouvido pelos corredores de Gauntlgrym.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Forjado em Ferro e Fogo - Balasar, Barduk e Morë!! - Página 5 Empty Re: Forjado em Ferro e Fogo - Balasar, Barduk e Morë!!

Mensagem  Morë_Olori Qui Fev 13, 2014 5:32 pm

* pela primeira vez, o drow sente simpatia pelo elfo...ouve com atenção e humildade desta vez, e acompanha com o olhar ele se afastar.

Segue até junto de Barduk*

- E então ?
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Forjado em Ferro e Fogo - Balasar, Barduk e Morë!! - Página 5 Empty Re: Forjado em Ferro e Fogo - Balasar, Barduk e Morë!!

Mensagem  Barduk Amarkill Qui Fev 13, 2014 6:43 pm

-eu tenho um recado sim. Os bons modos nos pedem que sejamos apresentados até mesmo aos inimigos. Bem é isso.

*ao ver escama se afastando com o seguir de um rugido Barduk se lembra da primeira vez que o viu. Uma visão magnífica e aterrorizante ao mesmo tempo. Barduk vai em direção a Dáin*
-Castelo Kraig? aproveite e diga aos magos de guerra que estamos atrás dos drows, dou 2 dias para estarmos todos mortos. Há infiltrados lá, espiões, um verdadeiro caos, os magos foram corrompidos, há histórias para todos os lados, mas sei quem pode ajudar. Gimli, um anão espalhafatoso. Uma autoridade local segundo ele próprio. Penso se não deveria ir eu mesmo, mas temo pela segurança deste lugar, dá última vez cometi o erro de partir antes de ter certeza que Gauntlgrym estaava em segurança.

*vendo Thorgal ali próximo o anão fala com sua voz gutural*
- acho uma ótima ideia a desse elfo. Leve quantos você precisar, mas tome cuidado, são muitos, limpe estes túneis antes que algo pior aconteça.

-More, Ballasar, Leon. Venham, vamos dar uma olhada naquela porta. Dáin, acho bom fazermos patrulhas pelos corredores ao menos para garantirmos uma noite mais tranquila. Se não voltarmos em meia hora, preparem-se para o pior
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Forjado em Ferro e Fogo - Balasar, Barduk e Morë!! - Página 5 Empty Re: Forjado em Ferro e Fogo - Balasar, Barduk e Morë!!

Mensagem  Morë_Olori Qui Fev 13, 2014 7:03 pm

será qe um arqueiro ou um arco esquecido nao nos ajudaria nesta missao, anao?

* o drow encosta-se numa parede, descansando enwuanto o lobo apoia as patas dianteiras em sua cintura mordendo-o querendo atenção *
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Forjado em Ferro e Fogo - Balasar, Barduk e Morë!! - Página 5 Empty Re: Forjado em Ferro e Fogo - Balasar, Barduk e Morë!!

Mensagem  Barduk Amarkill Qui Fev 13, 2014 7:23 pm

-ARCO? MAS QUE MERDA DE ARCO.... PUTA QUE PARIU O ARCO.
*estranhamente Barduk recua alguns passos olhando para os anões com as mãos na cabeça*
-quando partimos para o povoado, acabamos nos deparando com uma matilha de lobisomens, meu grupo se dividiu em 2. A vanguarda se apressou em partir para a vila e 4 de nós ficaram para trás segurando o avanço daquelas feras. Hobgoblins transformados. A vitória estava assegurada quando um lobisomem descomunal pulou sobre mim, até aquele momento eu achava que estava tudo certo mas quando olhei para trás 2 estavam correndo com o rabo entre as pernas. Óin tentou me ajudar e nós dois caímos. Eu fui salvo por um vampiro, através de seu sangue e vivo pude trazer Óin de volta, mas isso teve um preço, eu falhei, mais uma vez estou em dívida com Gauntl. O vampiro levou o arco, o mesmo vampiro que levou Ádam de nossa companhia aqui mesmo nestes túneis.

*olhando para More com ar de desconfiança*
-e como você sabe do arco drow? (drow sai com ar de escárnio)
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Forjado em Ferro e Fogo - Balasar, Barduk e Morë!! - Página 5 Empty Re: Forjado em Ferro e Fogo - Balasar, Barduk e Morë!!

Mensagem  Morë_Olori Qui Fev 13, 2014 7:32 pm

Um drow sabe muitas coisas... *sorri maliciosamente*

Ainda mais qdo um elfo fofoqueiro conta pra ele ! *gargalha*
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Forjado em Ferro e Fogo - Balasar, Barduk e Morë!! - Página 5 Empty Re: Forjado em Ferro e Fogo - Balasar, Barduk e Morë!!

Mensagem  Barduk Amarkill Qui Fev 13, 2014 7:45 pm

-haa, aquele escamoso maldito

-drows, xamãs, gigantes, vampiros, lobisomens, feiticeiros, demônios, arcanos e goblinoides que agem de forma militar. Nossa lista de inimigos cresce a cada dia. Cormyr tem de nos ajudar. Dáin envie seus diplomatas ao amanhecer, mas que Bhark não fique sabendo ou irá colocar tudo a perder hehe, aquele anão é muito temperamental.
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Forjado em Ferro e Fogo - Balasar, Barduk e Morë!! - Página 5 Empty Re: Forjado em Ferro e Fogo - Balasar, Barduk e Morë!!

Mensagem  Rodrigo Qui Fev 13, 2014 10:43 pm

Olhando para Leon sério e o examinando de cima abaixo.
- Olha pelo o que percebo vc e esta contudo nos conformes!
Sorrindo para ele, mais já mudando a expressão para uma seria!
- Conseguimos derrotar o caçador do More, e conseguimos salvar o templo dos anões, mais resumindo More foi dominado pelo espírito do Xamã que protegia uma das placas! 
- Algumas coisas não sei pois acabei desmaiando num combate contra um demônio para proteger o templo! 

Quando Ballasar chega a parte do desmaio, Leon consegue perceber um tremular em sua voz, e a mudança repentina de idioma, como se não conseguisse terminar a frase em Chondatan, além disso era como se fugisse do assunto!
Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Forjado em Ferro e Fogo - Balasar, Barduk e Morë!! - Página 5 Empty Re: Forjado em Ferro e Fogo - Balasar, Barduk e Morë!!

Mensagem  Felipe Sex Fev 14, 2014 11:12 am

Leon diz:
- Quando um dragão lhe dá uma ordem, o elfo encurta as orelhas e obedece. Mas depois tem que me contar o que perdi por aqui.

Um jovem anão entra correndo, pesando diante de Dáin e dizendo:
- Senhor, a patrulha norte achou alguém mas montanhas. Ela diz ter se perdido, mas está toda machucada. Parece ter levado uma boa surra. Ah, e encontraram outro ninho de carniçais.

Dáin diz, sério:
- Algum dos seus, Barduk? Não tenho agentes naquela área.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Forjado em Ferro e Fogo - Balasar, Barduk e Morë!! - Página 5 Empty Re: Forjado em Ferro e Fogo - Balasar, Barduk e Morë!!

Mensagem  Barduk Amarkill Sex Fev 14, 2014 11:43 am

-não que eu saiba. Fred foi para a terra dos gigantes e Gurag acha que é um viajante do espaço. Mas vamos ver de quem se trata, se há alguém precisando de ajuda trataremos de ajudar.

*uma pequena pausa*
-ninhos de carniçais? a coisa está piorando a cada dia.
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Forjado em Ferro e Fogo - Balasar, Barduk e Morë!! - Página 5 Empty Re: Forjado em Ferro e Fogo - Balasar, Barduk e Morë!!

Mensagem  Felipe Sex Fev 14, 2014 12:00 pm

Dáin diz, com pesar:
- Muitos dos prisioneiros libertos nunca deixaram estas terras. Ao primeiro anoitecer, voltaram atacados sem piedade pelos mortos-vivos, e logo voltaram a infestar os túneis desmoronados. Como aquela área era apenas para sentinelas e guardas de vigia, deixamos por último para recuperá-las. Mal sabíamos do mal que havia ali, bem debaixo das nossas barbas.

Thorgal diz:
- Barduk, melhor ver de quem se trata. Vou preparar outro grupo de patrulha. O trabalho sujo terá de ser feito a noite, pois de dia jamais encontraremos seu covil. Vou reunir alguns bons combatentes, e tentar descobrir o que aconteceu com Bhark. Por mais que ter um Battlerager bem longe daqui me pareça mais animador. Mas melhor tê-lo sob nossa supervisão do que fora das vistas.

Dáin diz:
- Então está decidido. Vá, meu rapaz, e mande trazer a garota pelo portão da frente. Vamos recebê-la como convidada. E quem sabe, Barduk, não seja a ajuda providencial de que precisamos. Pois vagar só nestas terras, ou é mais uma refugiada, ou uma aventureira em busca de emoções.

E assim, forma-se uma comitiva composta por Dáin, Balasar, Barduk, Leon, Morë e alguns anões de guarda. Pois Thorgal segue em outra direção, reunindo alguns mais experientes para caçar mortos-vivos.

Noto tópico: Às Escuras!!
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Forjado em Ferro e Fogo - Balasar, Barduk e Morë!! - Página 5 Empty Re: Forjado em Ferro e Fogo - Balasar, Barduk e Morë!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos