Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!!

5 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!! Empty Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!!

Mensagem  Felipe Sex Fev 14, 2014 12:27 pm

A comitiva segue para o portão principal, marcado pelo violento golpe de machado do "orc".
O portão estava aberto, e sua tranca, destruída pelo violento golpe, o que revelava uma força assombrosa.

O grupo para ao entardecer diante da fortaleza, e já vê um pequeno grupo de anões descendo o patamar (o mesmo pra onde Bhark havia corrido atrás de algo que apenas ele parecia ver), acompanhando uma linda garota que destoava em altura.

Maera:

Descendo o patamar, o fedor parecia acompanhar o pequeno grupo que a acompanhava, que apertava o passo como se tentasse deixá-lo para trás.
Por fim, contornando o que parecia ser uma bela fortaleza, ao vê-la de frente, percebe que parte de sua muralha havia desmoronado, e não possuía torres internas, senão 2 grandes barracões cobertos de lama da última tempestade.
Seu próprio corpo ainda estava sujo, pois fora deixada ao relento, sob sol e chuva, vigiada de perto pelo cruel xamã.

Logo abaixo, na entrada de um imenso portão de ferro (arrombado a golpes de machado), percebe um grupo de anões:
- Um deles usando uma armadura de placas anã (item mundano especial), seu elmo parecia ornado como o de alguém de alta patente;
- Outro anão vestindo armadura mais leve, tinha nas costas um enorme machado e, pela aparência, parecia ser bem jovem para a raça;
- Alguns anões espalhados ao redor, como guarda-costas;
- Um elfo de feições incomuns, cabelos bem loiros e pele clara, nas costas um inconfundível arco-élfico (item mundano especial), e cara de alegre;
- Um humano numa armadura incomum, e cara de cansado, segurando uma espada exageradamente longa;
- Um drow, com roupas simples e feições tristes (algo BASTANTE incomum para a raça).

Off: Se quiser, pode descrever melhor o que, de seus trajes, está à mostra.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!! Empty Re: Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!!

Mensagem  Barduk Amarkill Sex Fev 14, 2014 12:59 pm

*ao ver a moça se aproximando e sua beleza, o anão dá um assovio ao melhor estilo fiu fiu*
-mas que beleza, heim? haha

*quando a pequena comitiva se aproxima, Barduk é o primeiro a dar um passo a frente olhando a moça de baixo a cima sem cerimônia alguma*
-estas terras não costumam ser hospitaleiras com forasteiros andando sozinhos, ainda mais quando se trata de uma, éé, de uma
*Barduk sente seu rosto esquentar enquanto dá uma leve gaguejada*

-bem, quando se trata de uma mulher. Tem sorte de ter vindo para o lugar certo. Se for boa gente, estará em casa, caso contrário...A propósito, me chamo Amarkill. Barduk Amarkill


<off> descrição do Barduk: Parece um armorial ambulante. Duas azagaias nas costas, 3 adagas penduradas no peito, uma besta pesada a tiracolo, um machado às costas, em seu ombro esquerdo pende um pesado escudo de carvalho e no direito uma mochila. Vestido com uma brúnea amassada, sua camisa está sem as mangas e desbotada, além de suja devido as chuvas e lama dos últimos dias. Possui uma barba escura que cobre boa parte de seu rosto, 20 cm abaixo do queixo. Pendurado em seu pescoço, há um cordão de ouro com um pingente em forma de uma bigorna com um martelo ornada em platina e ouro <off>
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!! Empty Re: Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!!

Mensagem  Morë_Olori Sex Fev 14, 2014 1:22 pm

* bem cansado de tudo pelo qual estava passando nos ultimos meses o passo de Morë é lento porém firme , a postura e o porte esguio o dão um tom elegante à revelia das vestes e heras que prende-lhe trechos de seu cabelo em tranças. O elfo negro segue acompanhanfo o grupo até ser interpelado por Dragão, um lobo negro com rajadas de pelagem alva, que pula sobre seu peito sujando-o mais ainda, retirando um sorriso cansado mas sincero de sua face, acompanhado de um cascudo*

- temos visitas, comporte-se.

* o lobo percebe novos companheiros e começa a rodeá-los, farejando-os curioso, enquanto o drow olha a humana nos olhos analisando-a*


____
Sentir motivaçao +4


Última edição por Morë_Olori em Sex Fev 14, 2014 1:25 pm, editado 1 vez(es)
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!! Empty Re: Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!!

Mensagem  Felipe Sex Fev 14, 2014 1:22 pm

O membro 'Morë_Olori' realizou a seguinte ação: Rolador!!

'd20' : 12
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!! Empty Re: Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!!

Mensagem  Felipe Sex Fev 14, 2014 2:45 pm

Dragão fareja os recém-chegados, mas ergue o focinho e rosna, olhando para além deles.
De repente, um mau-cheiro FENOMENAL os alcança, fazendo cada um ali levar a mão aos narizes.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!! Empty Re: Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!!

Mensagem  Morë_Olori Sex Fev 14, 2014 3:20 pm

* imediatamente retira o escudo de madeira e a cimitarra tentando procurar o motivo daquela ameaça avançando ate Dragao*

Onde?
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!! Empty Re: Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!!

Mensagem  Felipe Sex Fev 14, 2014 3:27 pm

O lobo, ainda rosnando, dispara trilha a baixo, afastando-se do forte e passando direto pela comitiva.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!! Empty Re: Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!!

Mensagem  Morë_Olori Sex Fev 14, 2014 3:32 pm

La vou eu...Anão você vem?

* o drow grita o lobo enquanto corre atras*

Para! Vamos com calma!

* nao queria cair em outra armadilha, deixa o lobo ir como batedor, e espera alguém acompanhá-lo*
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!! Empty Re: Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!!

Mensagem  Lord Roke Sex Fev 14, 2014 5:44 pm

Maera segue os anões com um medo crescente, o cheiro lhe lembra as ordas de mortos-vivos de Thay, uma lembrança que a assombra.
Ao entrar na fortaleza fica admirada com a grandeza mesmo que em ruínas do local.
Olha para todos e franze o senho, um grupo bem incomum.
Anões, humano, elfo e um drow? Onde tinha se metido dessa vez?

Seu rosto fica bem vermelho ao ouvir as palavras do anão mais jovem. Não estava acostumada a receber elogios fora de casa, de tão envergonhada demora alguns segundos pra perceber que conhecia aquele nome. Lembra do anão que lhe salvou de uma forma inusitada para a frente deste ( que acha ser parente de seu salvador) e fala:

-Sai Anão, fico feliz de estar na presença de um membro de seu clã, pois devo minha vida a um Amarkill, ele me salvou de um monstro que me fez prisioneira nessas paragens.
Ela leva  a mão a testa e faz um elaborado comprimento.
-Sou Maera Stonar, filha de Rashemen, estou perdida e cansada, tudo que desejo é ir até Cormyr e de lá voltar pra minha terra, as pessoas são muito estranhas por aqui.


Olhando para todas, faz pequenas reverencias, mais não se furta de demorar o olhar sobre o drow, era a primeira vez que via um, vendo que seus olhares se cruzaram, ela mantém o dela firme, em um misto de desafio e curiosidade.

Ao notar o lobo farejando e sentir o cheiro ruim, fica em alerta.

Off: Maera tem 1.70, cabelos negros preso em uma grande trança que vai até seus joelhos, está usando calças e um corselete de couro justo, velho e surrado, suas roupas camisa e calça são de um azul escuro, um das mangas da camisa está rasgada, mostrando tatuagens em espirais azuis, não porta arma alguma, tem o corpo de quem é acostumado a exercícios, o mais impressionante em seu rosto são seus olhos, verdes acinzentados, seu olhar é aguçado e feroz.
Lord Roke
Lord Roke

Idade : 46
Localização : Sampa
Mensagens : 175
Data de inscrição : 27/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!! Empty Re: Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!!

Mensagem  Felipe Sex Fev 14, 2014 6:07 pm

Um dos anões que vinha com a garota diz para barduk:
- Cuidado. Ela é meio maluca. Primeiro te manda sair pra depois chamar pra conversar.

Ouve-se um berro, (para Maera, o mesmo de antes), e os anões se olham assustados.
Dáin fala em tom de gracejo:
- Reconheceria este berro em qualquer lugar... INFELIZMENTE.

O velho anão leva a mão ao nariz, e continua:
- Se preparem pro fedor. Se tinha um gigante por perto, ele deve estar fedendo mais que o inferno.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!! Empty Re: Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!!

Mensagem  Barduk Amarkill Sáb Fev 15, 2014 2:46 pm

-Dáin me dê o mapa, tenho uma ideia, acho que uma das respostas que procuramos está nele.

*Barduk olha de forma estranha para a garota, ainda mais após o comentário do outro anão*
-realmente você é estranha. Precisa de muito para mandar um anão sair, ainda mais estando ele em sua casa. Amarkill você disse? Dáin, além de Óin há mais dos meus por aqui? Maera, este anão portava apenas uma besta?

*Barduk aguarda a resposta da garota e então se volta para o Drow*
-estou logo trás de você
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!! Empty Re: Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!!

Mensagem  Felipe Sáb Fev 15, 2014 5:14 pm

Uma cantoria HORRÍVEL vêm da trilha, antes de um anão surgir completamente COBERTO de vísceras:
- Sangue e tripas, tripas e sangue... GENERAL, voltei.

Dáin ri muito, e diz:
- Aí está seu diplomata. HAHAHA!!!
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!! Empty Re: Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!!

Mensagem  Lord Roke Sáb Fev 15, 2014 7:09 pm

Achando aquelas pessoas ainda mais esquisitas, repassa o que falou em sua mente, vendo se não cometeu algum erro em palavras, seu comum era sofrível.

Olha com cara de quem não entendeu nada, mais responde ao anão:

-Sim, ele tinha uma besta e uma boa pontaria, sem contar um enorme traseiro que usou pra me empurrar para o túnel.

Vendo aquela cena, faz bonito para não vomitar.
Lord Roke
Lord Roke

Idade : 46
Localização : Sampa
Mensagens : 175
Data de inscrição : 27/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!! Empty Re: Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!!

Mensagem  Morë_Olori Sáb Fev 15, 2014 8:15 pm

_Dragão, volte !

* olha para o anão inundado de sujeiras, dá meia volta e retorna ao lugar onde estava...*

- Dizia o que do mapa, Barduk ?
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!! Empty Re: Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!!

Mensagem  Felipe Sáb Fev 15, 2014 9:06 pm

Morë vira pra voltar quando sente um puxão nos cabelos, sendo literalmente puxado pelo fétido anão até barduk, e ele diz:
- Me afasto um pouquinho de casa e os drows já se acham os donos? Devo mata-lo agora ou depois, general?
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!! Empty Re: Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!!

Mensagem  Rodrigo Sáb Fev 15, 2014 9:09 pm

Olhando a reação de todos, às palavras passam por meus ouvidos mais nada escuto, fico observando aquela beldade chegando
Ainda hipnotizado mais tentando manter a pose diante de todos!
Mas a lembrança daquela mulher na minha morte faz com que meu.corpo se contraia firmando a mão na espada!
Apenas complementando com a cabeça de forma gentil!

Off: Ballasar eh um homem de 2,00 metros de altura, vestindo um peitoral que cobre até a mão direita e.ao final forma o que parece uma garra! Sua pele eh morena mais quem repara bem percebe pequenas escamas platinadas com um brilho metálico, seus olhos são castanhos mais brilham numa intensidade como se estivessem em chamas!
Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!! Empty Re: Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!!

Mensagem  Morë_Olori Sáb Fev 15, 2014 9:43 pm

* O Drow volta para trás já com a cimitarra no pescoço do anão *

- Basta ! Não estou aqui para ouvir injúrias e ser ameaçado a todo instante, enquanto já provei por vezes meus interesses aqui ! Solte-me !

* o lobo eriça os pêlos sobre a espinha dorsal pronto para dar o bote, enquanto o druida vocifera com sua voz grave olhando fixamente para o anão*
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!! Empty Re: Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!!

Mensagem  Felipe Sáb Fev 15, 2014 9:53 pm

Barduk reconhece o olhar insano de Bhark, o olho esbugalhado saltando da órbita. De um lado, um drow em quem poucos confiavam. Do outro, um dos mais fortes anões que já conheceu.
Morë "escapa" da pegada, perdendo alguns fios de cabelo.
Bhark, um battlerager, diz secamente, fechando os punhos:
- Reza, DROW!!!
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!! Empty Re: Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!!

Mensagem  Barduk Amarkill Dom Fev 16, 2014 2:53 pm

*Barduk tenta massagear o ego do anão para acalmá-lo e evitar mais sangue por ali*
-Bhark tu é o melhor guerreiro dentre os aqui presente. Quando resolveu nos seguir te prometemos caçar gigantes e apesar do tempo que levou, estamos cumprindo com o combinado e a julgar pelo seu estado, creio que você deve ter entrado pela barriga de um e saído pela boca dele. Guarde sua fúria para o que está por vir. Este drow é um renegado da casa dele e uma boa fonte de informações para quando entrarmos em underdark. Ele está sob minha custódia e somente eu direi se ele vive ou morre e neste momento ele vive. Além do mais estamos em companhia de uma bela dama, mostre sua cortesia e vá se limpar, ou iremos atrair todo tipo de monstro para dentro de Gauntl esta noite. Depois disso quero saber onde estava e o que descobriu, afinal você foi longe para dentro daquele túnel.

-More sua raça não é a mais amada entre os meus, assim como a dos demais povos da superfície, não espere cortesia de quem não te conhece. Junto aos meus eu intercedi por sua vida, agora guarde esta espada ou nenhuma palavra do que eu disser servirá para apaziguar os ânimos destes guerreiros, e pelo que vi de você nos combates de hoje, julgo que não está com sua força máxima para desafiar um combatente experiente como Bhark.

-Dáin falo sério quanto ao mapa, vamos entrar, preciso estudá-lo esta noite e quem sabe posso encontrar algo. Não sou um expert em mapas e runas, mas, Ballasar, Morë, você, eu e os outros podemos encontrar algo que ainda não sabemos. Apesar de serem várias as entradas para underdark, são poucas as que realmente podem nos fazer sangrar.

*Barduk falava num tom de voz firme, sem muita cerimônia, não tinha tempo a perder com as picuinhas entre Bhark e Morë, mas faz um sinal para que alguns anões ficassem de olho neles. Vendo o entardecer, Barduk se volta para dentro do forte*
-venha senhorita Maera, eu te acompanho para dentro, passe esta noite aqui, reponha suas forças e amanhã você decide para onde quer seguir. Certamente iremos para Arabel, assim que chegar a hora, se achar que nossa companhia pode lhe servir de proteção, ficarei honrado em te levar com segurança para a Cidade dos homens, Enquanto isso me conte, onde está agora aquele anão que lhe salvou? Aposto que ele não fedia tanto quanto esse outro aí. hahaha.

-Ballasar, você entende de runas e escrita antiga?
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!! Empty Re: Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!!

Mensagem  Felipe Dom Fev 16, 2014 3:10 pm

Bhark mantém a postura, e os punhos firmes, dizendo apenas:
- Se o drow entra, eu NÃO!! ele vive por SUA palavra, general. Mas antes eu tenho uma ordem pra ele: REZE, drow, e prove seu serviço. Vamos ver que tipo de aberração da natureza você é, ou serve.

Off: Barduk percebe a genialidade das palavras do battlerager, escondidas numa provocação de guerreiro. Os battleragers são, antes de tudo, defensores das crenças de sua raça e, assim sendo, conhecedores incomuns de ritos e religiões de seus inimigos. Portanto a ordem esconde uma análise de Morë, talvez mais do que o próprio drow possa esperar de alguém coberto de tripas.
Mas ainda sim, era um combatente sanguinário, orgulhoso e, pior de tudo, TEIMOSO.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!! Empty Re: Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!!

Mensagem  Morë_Olori Dom Fev 16, 2014 3:39 pm

* o olhar é fixo no imundo anão e a voz grave continua, porém a cimitarra é embainhada*

- Não estou aqui para colocar minha vida em contenda com a de vocês. Agora, eu , dentre todos vocês, sou o que mais tenho motivos para exterminar aqueles de minha raça, e independente do que falem não irei mais tolerar, depois do dia de hoje, essa comparação ! Doriath, Yngaloth e No-quar irão cair, demores dias, anos séculos irão cair sobre minhas presas, garras e todo o soritlégio de forças que terão prazer em estarem ao meu lado, e se quiserem, aceitarei vossos martelos, para vingar o sangue derramado em Gauntlgrym !

* os olhos não desviam por momento algum de Barkh *

- E não sirvo, talvez apenas a minha dor, à ninguém Anão, eu sou a própria Natureza !

*respira por um segundo, tentando controlara ira que o toma*

- Não sou burro, admiro tua capacidade com esse machado, e sei do teu poder, mas não irei tolerar que julgue e desrespeite os motivos que me trouxeram até aqui, se ainda ao final destes dias, achardes que não sou digno, traga teu machado e teremos um duelo, que irei dispensar quaisquer espectadores.

...

Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!! Empty Re: Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!!

Mensagem  Barduk Amarkill Dom Fev 16, 2014 5:17 pm

*Barduk, não sabia qual era o pior, Bhark ou More, mas imaginava a dor de cabeça que seria quando o grupo se juntasse a Giuseppe. Dando de ombros Barduk continua seu caminho*
-esta é minha última palavra aos dois. Ambos são bem vindos, ambos partilharão de minha benevolência e hospitalidade na casa de Dáin. Não me tomem por algum tolo ou borra botas, pois este Barduk deixou de existir anos atrás. Temos problemas demais para arranjarmos ainda mais. Não partilho amor por sua raça drow, mas aprendi com um amigo que devemos dar uma chance a todos para que se mostrem verdadeiros ou malditos salafrários. Estou lhe dando esta chance. E a você Bhark, precisamos de você inteiro, pois os dias estão ficando escuros e sombrios. Guarde sua força para um inimigo comum.

*Independente das palavras ou ações dos dois, Barduk continua para dentro de Gautl sem responder a qualquer outra provocação*
''por mais que doa, não olharei para trás. Não entrarei em picuinhas, que se matem. Minhas ordens foram dadas e ambos vão pagar se sangue for derramado. Um líder é amigo, pai, irmão, mas deve ser justo e duro quando necessário''

Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!! Empty Re: Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!!

Mensagem  Felipe Dom Fev 16, 2014 7:21 pm

Bhark resmunga algo enquanto o grupo volta pra dentro da cidadela, ficando do lado de fora.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!! Empty Re: Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!!

Mensagem  Lord Roke Seg Fev 17, 2014 3:08 am

Maera fica assustada com a hostilidade do anão coberto de tripas, ela sabe reconhecer alguém tocado pela loucura e raiva, e esse ai eram abraçado por ambas.

Indo para o lado do jovem anão, reponde:

-Aceito sua generosa oferta, não sei pra onde foi meu salvador, mais juro que adoraria encontra-lo para agradecer, sim eu preciso descansar, os últimos dias não foram gentis, eu preciso dormir e se puder de um banho, pois devo estar cheirando tão mal quanto aquele ali, e aponta o ser coberto de tripas.

Ao seguir olha para o Drow e dá um sutil levantar de ombros, como quem diz:-Não vale a pena aceitar essa provocação.

Ela segue para dentro da construção com Barduk.
Lord Roke
Lord Roke

Idade : 46
Localização : Sampa
Mensagens : 175
Data de inscrição : 27/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!! Empty Re: Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!!

Mensagem  Morë_Olori Seg Fev 17, 2014 10:11 am

* olha nos olhos da mulher e segue para dentro da cidadela vendo dragão correr a frente*

- so espero q nao dispare mais armadilhas...
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!! Empty Re: Às Escuras - Balasar, Barduk, Maera e Morë!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos