Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre a campanha em movimento:

2 participantes

Ir para baixo

Sobre a campanha em movimento: Empty Sobre a campanha em movimento:

Mensagem  Felipe Seg Out 15, 2012 4:28 pm

Aproveitando a ausência de alguns jogadores e retardo na ação, aproveito pra colocar algumas considerações sobre o jogo, de modo que cada um possa refletir e evoluir da melhor maneira seus personagens.

Como deu pra perceber, esta campanha tem um norte mais militarista, com movimentações de exércitos e uso de táticas intrincadas de ação. O cenário físico será muito importante em cada aventura, e toda aliança e inimizade que fizerem ao longo do jogo será de vital importância no futuro.
Óbvio que haverão elementos sobrenaturais, mágicos, espirituais e de fé espalhados pelas aventuras ainda por vir. Pois não quero que ninguém seja privado de seu poderio de ação ou escolha de evolução. Apenas lembrem-se que cada escolha de caminho implicará repercussões ao longo da campanha.

Por exemplo, como parte do grupo descobriu, vocês estão enfrentando uma tribo goblinóide diferente, mais organizada e liderada pelo pulso firme de xamãs inescrupulosos e ambiciosos. Portanto, apesar de haver um exército em evolução, seus líderes estão além das armas mundanas, e vão exigir dos jogadores grande planejamento para serem vencidos.

No entanto, caso alguém tenha planejado uma evolução mais espiritual, também terá espaço na campanha não se prendam ao que parece. Só estou dizendo para saberem um pouco do que esperar, embora não seja apenas isto.
Pensem bem suas ações e seus atos, e como sempre lembrem-se que haverá momentos em que o melhor a fazer é fugir, por estarem muito abaixo do desafio que se mostra.

Cabe a cada um pensar em seus limites, ou não.
E aproveitando, quem tiver dúvidas sobre o andamento do jogo ou informações discordantes, usem este tópico para tirá-las. Vou considerá-lo mais como reflexões do que conversas IN entre seus personagens.

O mesmo vale pra CdPs pretendidas. Quem já tiver alguma em mente, poste-a aqui para que eu comece a planejar sua entrada em cena.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a campanha em movimento: Empty Re: Sobre a campanha em movimento:

Mensagem  Magalercius Seg Out 15, 2012 5:05 pm

Poxa a campanha é militarizada, e você achou que a cdp Thrallherd não ficaria legal? =/
Bom agora já mudei tudo para seguir a cdp ectopic adept... fica como está então...
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a campanha em movimento: Empty Re: Sobre a campanha em movimento:

Mensagem  Felipe Seg Out 15, 2012 6:03 pm

Eu não disse que seria exclusiva. Só que eu peguei o foco do cenário atual de Cormyr!
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a campanha em movimento: Empty Re: Sobre a campanha em movimento:

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos