Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lua Cheia!!

4 participantes

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Lua Cheia!! - Página 9 Empty Re: Lua Cheia!!

Mensagem  Felipe Seg Dez 01, 2014 10:22 pm

A esta altura, cada um tinha enchido bolsos e bolsas com as coisas encontradas.
De estranho, Morë vê muita areia dentro da cabana. Fina e seca, incomum demais para o terreno.

Felipe
Admin

Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lua Cheia!! - Página 9 Empty Re: Lua Cheia!!

Mensagem  Magalercius Seg Dez 01, 2014 11:16 pm

-Sybil raptada? ow merda!!! Agora sim estamos falando de problemas... alguma pista de quem o fez? E essa magia toda emanando no seu corpo? Tem mais energia que tomo de arquimago... Vamos voltar para a vila, para aquele casarão e lá conversamos.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lua Cheia!! - Página 9 Empty Re: Lua Cheia!!

Mensagem  Felipe Ter Dez 02, 2014 12:00 am

O grupo volta à casa, que estava como deixaram.
Pelo caminho, aldeões levavam outros, adormecidos, para suas casas.
Era como se o caos tivesse acabado.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lua Cheia!! - Página 9 Empty Re: Lua Cheia!!

Mensagem  Magalercius Ter Dez 02, 2014 12:13 am

(off: Gurag arrastou o corpo ate a vila e pergunta para Aiolos se ele viu alguma especie de cemitério nos arredores, já que ele sobrevoou)
{spark:A festa acabou por aqui e por aí como andam?}
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lua Cheia!! - Página 9 Empty Re: Lua Cheia!!

Mensagem  Felipe Ter Dez 02, 2014 12:24 am

Spark estava próximo à casa, e relata um grande número de gente ali. Uma grande caravana, e Sig estava entre eles.

Havia um cemiterio próximo à vila.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lua Cheia!! - Página 9 Empty Re: Lua Cheia!!

Mensagem  Rafa Ter Dez 02, 2014 8:13 am

Aiolos vendo que Gurag iria arrastar o corpo diz: - Deixe que eu leve esse homem até o cemitério e irei providenciar o sepultamento de seu corpo.

Aiolos pega o corpo e segue até o cemitério para procurar um espaço entre as outras covas, então procura por algum responsável pelo local e caso não encontre, irá procurar uma pá e iniciar a abertura da cova e o enterro do senhor.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lua Cheia!! - Página 9 Empty Re: Lua Cheia!!

Mensagem  Morë_Olori Ter Dez 02, 2014 8:23 am

Este monte de areia, não é daqui... Vocês também precisam me contar o que houve aqui. Por favor.

* o drow se encaminha com dragão e o worg junto com Gurag.

Incomoda-se com o que Gurag diz, mas não era hora ainda*
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lua Cheia!! - Página 9 Empty Re: Lua Cheia!!

Mensagem  Felipe Ter Dez 02, 2014 8:49 am

Antes que Aiolos decolasse, Davis põe a mão em seu ombro, forçando-o pra baixo, e diz, irritado:
- Ficou LOUCO???
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lua Cheia!! - Página 9 Empty Re: Lua Cheia!!

Mensagem  Rafa Ter Dez 02, 2014 10:42 am

Off... Pensei em ir caminhando... hehehe

- Louco! Porque diz isso Davis? Apenas quero dar um descanso ao corpo desse homem e que possa encontrar o caminho até seu Deus.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lua Cheia!! - Página 9 Empty Re: Lua Cheia!!

Mensagem  Felipe Ter Dez 02, 2014 10:48 am

Davis diz, contrariado:
- Não acha que já nos metemos demais por aqui? Esta gente á teve muita dor de cabeça. Deixe ao menos que dêem um descanso aos próprios mortos. Você nem sabe se este homem tem família por aqui e quer levá-lo?
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lua Cheia!! - Página 9 Empty Re: Lua Cheia!!

Mensagem  Rafa Ter Dez 02, 2014 10:54 am

- Gurag ia leva-lo e eu apenas me ofereci para faze-lo, mas você está certo e é melhor deixarmos seu corpo junto a casa. Onde eu estava com a cabeça...

Aiolos para pensativo e volto até a entrada da casa e deixa o corpo do homem ao lado dos escombros da casa. Então volta ao lado de Davis e tirando sua luva diz: - Torm! Conceda-me parte de sua essência e cure as feridas de meu amigo.

Curar pelas mãos - 6 pvs.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lua Cheia!! - Página 9 Empty Re: Lua Cheia!!

Mensagem  Morë_Olori Ter Dez 02, 2014 11:09 am

* o druida anda na frente dos demais, parece pensativo e apreensivo.*
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lua Cheia!! - Página 9 Empty Re: Lua Cheia!!

Mensagem  Felipe Ter Dez 02, 2014 11:48 am

Davis recusa o toque, dando u tapa na mão de Aiolos e dizendo:
- Sai de mim. Não preciso de magias pra me fortalecer ou me curar. Se quer cuidar de alguém, cuide dos guadas que foram mordidos e envenenados.

Davis aperta o passo, afastando-se em direção ao casarão e deixando o que havia recolhido bem na entrada. Depois senta, tira um cantil, bebendo água e jogando sobre o rosto.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lua Cheia!! - Página 9 Empty Re: Lua Cheia!!

Mensagem  Rafa Ter Dez 02, 2014 11:55 am

Aiolos olha assustado para a reação de Davis e então observa os guardas para ver quem precisava de cuidados.

Aiolos fica pensativo e um pouco triste com a situação... Parecia que tudo que tentava fazer para ajudar era vista com indiferença. Estava sentindo-se fora de seu ambiente, entretanto sabia que precisava permanece junto ao grupo.

Aiolos vai caminhando lentamente e fica uns 5 metros para trás para ficar silenciosamente observando os demais.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lua Cheia!! - Página 9 Empty Re: Lua Cheia!!

Mensagem  Morë_Olori Ter Dez 02, 2014 1:18 pm

O druida vira-se para os demais*

- precisamos saber se tem al...go na casa. E conhecermos o que há nela. Por favor ajudem a vasculhar a casa, deixamos pessoas sairem daqui, mas NAO entrem no quarto onde eu estava, ainda.

* o drow avança e começa a andar pela casa vasculhando-a de cabo a rabo*

Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lua Cheia!! - Página 9 Empty Re: Lua Cheia!!

Mensagem  Felipe Ter Dez 02, 2014 1:32 pm

* O mapa no início do tópico dispõe de mobílias e peças decorativas.
É só o que encontram. E a "armadilha" de Gurag foi revirada.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lua Cheia!! - Página 9 Empty Re: Lua Cheia!!

Mensagem  Magalercius Ter Dez 02, 2014 2:08 pm

Gurag vistoria todo o casarão por sobreviventes, avisando de sua chegada e sua estadia, deixando por. Mantem comunicação com spark para avisar sobre a situação do grupo, dos homens envenenados e que passaram a noite na vila já que eles estão recebendo visita e pede informações de lá. Depois de vistoriado tudo escolhe a sala mais apropriada para que os homens sejam cuidados, os outros descanse e também por ultimo a sala mais segura para uma reunião de emergência.

{post mais elaborado só mais tarde: at work}
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lua Cheia!! - Página 9 Empty Re: Lua Cheia!!

Mensagem  Felipe Ter Dez 02, 2014 2:36 pm

Da vila, alguns aldeões começam a entrar na casa (Davis não os impede), olhando ao redor e depois saindo novamente.
Por toda parte, as pessoas vão retomando suas atividades, e pela alta-noite, o cansaço começa a fazê-los buscar suas casas, para uma boa noite de sono.

Lua Cheia!! - Página 9 Garth211

Enquanto andavam pela casa, quem acaba dando as caras pela porta da frene é Garth. Parecia exausto. Um lobo negro o acompanhava, rosnando pra cada um, ameaçadoramente, os dentes arreganhados. Mas bastava um som de Garth, um grunhido incompreensível, e o lobo-negro se acalmava por um tempo, mas logo voltava a rosnar. A presença deste animal incomodava demais Aiolos, que sentia emanar uma forte onda má.

Primeiro, ele anda por cada cômodo, até ver a mulher adormecida. Ali, ele pára e aponta, e o lobo vai até o lado dela, primeiro lambendo sua mão, depois subindo na cama e se enroscando ao lado dela, até se deitar com a cabeça sobre o colo, grunhindo pra qualquer um que se aproximasse.

Ao sair, Garth olha pra Morë e diz:
- O que está sob a casa FICA LÁ!! Até eu saber pra que aquilo serve.

Sem esperar resposta, ele vai em direção á entrada da casa, e com um assovio, quem aparece ali é o grande worg com coleira de runas.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lua Cheia!! - Página 9 Empty Re: Lua Cheia!!

Mensagem  Rafa Ter Dez 02, 2014 3:05 pm

Aiolos se aproxima dos soldados feridos e pergunta: - Posso examinar e cuidar de suas feridas?

A resposta sendo positiva, irei distribuir minha cura pelas mãos (6 pvs) entre os soldados.

Depois procurarei Gurag e digo em tom baixo: - Sinto uma forte emanação má vinda desse logo que acompanha esse homem. Algo está errado e já estou ficando muito incomodado por tantas emanações malignas.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lua Cheia!! - Página 9 Empty Re: Lua Cheia!!

Mensagem  Morë_Olori Ter Dez 02, 2014 4:24 pm

_ Bom revê-la...

* diz respondendo a loba que parece cuidar da mulher adormecida, e ao ouvir a fala de Garth, responde friamente *

- O que está sob a casa é de minha responsabilidade e como cuidar será discutido com os meus, ao nosso lado, teus conselhos serão bem vindos.

* Olori olha para Gurag como se o convidasse a segui-lo e entra no quarto do enigma*
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lua Cheia!! - Página 9 Empty Re: Lua Cheia!!

Mensagem  Magalercius Ter Dez 02, 2014 8:47 pm

Gurag segue o drow desconfiado, mas sem nada dizer.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lua Cheia!! - Página 9 Empty Re: Lua Cheia!!

Mensagem  Morë_Olori Ter Dez 02, 2014 11:22 pm

- Aiolos, quando desocupar, venha por favor.

* Fecha a porta e dá uma última olhada na sala antes de começar a conversar, o que provavelmente dá tempo para Aiolos chegar e acompanhar a conversa*

- Talvez vocês saibam, façam idéia ou não, mas sob essa casa encontrei a recompensa deste enigma, e a escolha de meu caminho, a missão e o fardo de assumir meu papel nos jogos contra a viúva-negra. Sem ater-me ao que me cabe, por ora individualmente, vou explicar-lhes aquilo que compreende o que acabamos de encontrar e que muda talvez as regras do jogo em que estamos.

Primeiro ponto, um arcano que conheça a cultura drow, seus feitiços, jogos e que quisesse criar uma armadilha para que eles morressem aqui, o criou e não como seria óbvio algo feito pelos meus amaldiçoados... irmãos. Ao resolvê-lo revelou-se sob a casa aquilo que faz esta região ser tão cobiçada e tão sensível, visto a quantidade de seres planares que nos visitam, inclusive suas presenças tem afetado o poder do que se esconde aqui.

Abaixo de nós há um Nodo de magia, ou ao menos uma parte dele, Daín tem conhecimento que existe um nodo sob sua casa, mas não sei se sabe algo sobre este a qual estamos agora, o que transforma essa região em algo extremamente cobiçado por nossos antagonistas. Pensei e descobri então que o xamã, utilizava o poder do bastão para controlar os poderes deste Nodo e assim deslocava seu exército, dando-o força e aliados antes impensáveis, a questão agora é que ele perdeu o controle do nodo, e apesar de não estarmos naquele que parece ser o central, este que temos aqui é algo que nos dá vantagem ou ao menos nos deixa mais proximos de poder daqueles que lutamos contra.


* o drow para por um instante, depois de tanto falar, vendo se os "homens" o acompanham, e medindo suas reações, esperava que a ganância não subisse a cabeça de ninguém ali. *

" será que os levo até lá ? "

Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lua Cheia!! - Página 9 Empty Re: Lua Cheia!!

Mensagem  Magalercius Qua Dez 03, 2014 12:44 am

Gurag fica apreensivo e curioso, mas a expressão que passa é de estar perdido em seus pensamentos.
-Isso explica um pouco essa construção sobreposta. E você entrou em contato com isso? por isso que emana magia que nem fogo emana luz?
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lua Cheia!! - Página 9 Empty Re: Lua Cheia!!

Mensagem  Rafa Qua Dez 03, 2014 8:20 am

Aiolos segue More. Ao ouvir seu relato fica apreensivo e pensativo com a situação.

- Certo! Então o problema ganhou proporções ainda maiores e agora o que pretende fazer?

Aiolos buscava em sua memória algo relacionado sobre o Node!
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lua Cheia!! - Página 9 Empty Re: Lua Cheia!!

Mensagem  Morë_Olori Qua Dez 03, 2014 1:32 pm

_ Emanando magia ? Bem Gurag, estive em contato direto com o cristal, e um espectro, ou duas versões dele, do qual recebi pedidos e ameaças, além disso, Lolth parece ter de alguma forma se interessado pela minha pessoa, e fiz ... " oficialmente " minha escolha de renegá-la, o que significa que minha companhia, trará mais problemas a quem estiver por perto.

*coloca a mão no peito, como se algo o incomodasse, se os olhos dos demais acompanhando o gesto do druida, percebem alguma coisa desenhada na pele do drow... na parte visivel, parecia serem...patas de aranha, na altura do ombro*

Depois disso, o caçador se revelou, e adentrou o nodo de alguma forma, ultrapassando suas defesas e sequestrando Sybil. Ele disse me esperar em Gauntly para continuar o jogo... Precisamos ir para lá de qualquer forma, conversar com Daín, e o espectro falou de um Gutz, que desconheço quem seja, talvez eles possam nos esclarecer mais sobre como proceder.
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lua Cheia!! - Página 9 Empty Re: Lua Cheia!!

Mensagem  Magalercius Qua Dez 03, 2014 4:10 pm

Gurag olha para as patas da aranha no peito do drow, na intenção de passar ao drow que tinha percebido, mas não perguntaria nada sobre o assunto.
- Humm de volta a Gauntlygrimn então... ao menos não está fora de nosso itinerário... Mas tomara que não seja um golpe para simplesmente atrasar nosso avanço. Não conheço esse que mencionou, se for de gauntlygrimn, então os Amarkils devem conhecer
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lua Cheia!! - Página 9 Empty Re: Lua Cheia!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos