Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As visões de Gurag - Aqui continua o jogo!!

+4
Daniel
Barduk Amarkill
Magalercius
Felipe
8 participantes

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

As visões de Gurag - Aqui continua o jogo!! - Página 10 Empty Re: As visões de Gurag - Aqui continua o jogo!!

Mensagem  Magalercius Ter Jun 11, 2013 12:38 pm

vou desistir de estudar a kukri e vou comer também, chamando Giuseppe e Fred pra se juntar a mesa com os outros como uma família e que analisaríamos juntos tanto a kukri quanto os componentes do tattoado depois de encher o buxo.

adiantando para dormir:
Após comer propões que todos disponham de uma hora analisando os itens, monta o laboratorio apenas esticando seu pano no chão ao lado da cama de Wong para que ele participasse.

Os rangers analisariam as ervas no saco de componentes.
Lenore rola um teste de conhecimento natureza com +2 de bonus pela ajuda de fred.
[acho que seu bonus de habilidade vc colocou des ao invés de int na planilha]

pede que giuseppe arrume uma forma de extrair o veneno da arma para que eu pudesse analisa-lo, que deve ter rido da minha cara por ser uma rosca simples no cabo apenas selada em seu acabamento, revelando um pote com 2/3 de sua capacidade, giuseppe analisando o mecanismo descobre que apenas uma gota do veneno é injetada por golpe, ou seja além do veneno ser bem forte o conteúdo do vidro ainda duraria muitos golpes.

Analisando o veneno com poder:
O veneno era criado com o sangue do espião, ele fazia isso em um laboratorio portatil num lugar ermo combinando o sangue com as ervas e ungüentos encontradas na saco de materiais que e os rangers estavam analisando.

Analisando a kukri com poder:
"A muito tempo a kukri está nas mesmas mãos, revelando flashes de incontáveis assassinatos, incluindo alguns nas cidades de Cormyr.
Revela ainda que esta arma também golpeou Giuseppe, que está vivo por um milagre.
E retrocedendo cada vez mais, Gurag vê nuances dos salões do poder em Cormyr, revelando que este espião tem laços com a própria corte, ou passe livre.
Lembrando que Magos-vermelhos sempre agem à margem das leis e à sombra da nobreza, o poder revela que ele trabalha diretamente para um deles, agindo em Cormyr, ou seja um mercenário contratado para alguma finalidade mais escusa.
Mas juntando flashes de informação, você percebe que este homem passou muito tempo entre os Magos de Guerra de Cormyr, e que a maioria de seus rivais não eram goblinóides, e sim humanos.
O que revelava grandes disputas de poder ENQUANTO a guerra acontecia e Cormyr caía."


Magalercius
Admin

Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As visões de Gurag - Aqui continua o jogo!! - Página 10 Empty Re: As visões de Gurag - Aqui continua o jogo!!

Mensagem  Barduk Amarkill Ter Jun 11, 2013 5:05 pm

-e depois eu é que sou o pirata por dar apelidos...HAHA de todos os que já usei por estas bandas parece que o meio metro será o mais usado. Não se preocupe, falarei com Janus assim que eu me satisfizer por aqui.

*no mais o anão come e bebe moderadamente pra um anão, em seguida leva um prato de comida e de água para o careca, então ouve Gurag*

-conseguiu identificar os rostos dos Magos de Guerra e dos Magos Vermelhos envolvidos? Assim poderíamos investigá-los quando retornarmos.

<off> pra adiantar, o anão vai deitar e ''morrer'' após a conversa <off>
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As visões de Gurag - Aqui continua o jogo!! - Página 10 Empty Re: As visões de Gurag - Aqui continua o jogo!!

Mensagem  Magalercius Ter Jun 11, 2013 8:21 pm

-saberia mais se eles chegassem a usar a arma eu conseguiria, mas ao menos tenho certeza que são eles.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As visões de Gurag - Aqui continua o jogo!! - Página 10 Empty Re: As visões de Gurag - Aqui continua o jogo!!

Mensagem  Felipe Qua Jun 12, 2013 10:52 am

Pessoal, agilizando:

Qualquer continuidade ou pendência aqui deve continuar no tópico "Prosas de Acampamento", que como se propõe, serão conversas e interações durante breves intervalos paralelos ao jogo, como conversas durante refeições e antes de dormir.

No mais, não há xp para a cena do prisioneiro, simplesmente por ser um gancho em andamento.

Novo tópico: "Um novo dia!!"
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As visões de Gurag - Aqui continua o jogo!! - Página 10 Empty Re: As visões de Gurag - Aqui continua o jogo!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos