Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fim de Jogo!!

4 participantes

Ir para baixo

Fim de Jogo!! Empty Fim de Jogo!!

Mensagem  Felipe Sáb Fev 21, 2015 4:36 pm

Queridos jogadores,

Como muitos sabem, tenho passado por períodos bem difíceis e complicados na minha vida. Muitos bons, outros ruins. E o forum e seus participantes sempre estiveram ali comigo, como parte de quem eu sou.
Mas de uns tempos pra cá, ele se tornou uma fuga. Um pretexto pra não resolver minhas questões mais pessoais. Alguns sabem, outros não, mas tenho problemas pessoais a serem resolvidos, e o tempo é primordial neste processo de cura. E não posso fazer isso dividindo meu tempo com tantas atividades "secundárias" a minha vida.
Pois este se tornou o grande problema do momento. Transformei o que deveria ser um hobby, um lazer, um escape, numa fuga dos meus problemas, de uma forma compulsória. A ponto da minha mulher me perguntar qual foi a última vez que entrei para postar algo, e eu simplesmente não conseguir lembrar. Paro de fazer as coisas mas não estava deixando o jogo de lado pra nada. Parava tudo para responder uma mensagem referente ao RPG, sem perceber que não dava a mesma atenção para outras facetas da minha vida... incluindo meu casamento.

Meu trabalho ficou de lado, meus relacionamentos familiares ficaram de escanteio, e minha própria vida chegou numa sinuca que tem que ser solucionada. Não consigo mais. Não aguento mais. Não QUERO mais dividir este tempo.

Sempre falei, e nunca cumpri: "Vida Real em Primeiro Lugar".
Pois bem, é hora de dar atenção a ela. Minha vida real. Minha verdadeira família. Aquela que está do meu lado, e não presa no meu imaginário, fruto de uma fantasia.
Ver um filme, ler um bom livro, é sempre delicioso. Um dos raros prazeres da minha vida. Mas chega de VIVER o filme, ou o livro.

Estou parando com o jogo.
Estou dando um tempo na vida de mentira pra me concentrar na vida de verdade.

Sei que entenderão, e espero não perder contato com ninguém. Mas se acontecer... bem, saberei quem são meus verdadeiros amigos e quem são "amigos de jogo".

O forum permanecerá aqui, pois todo seu material não se pode perder. Foram, pelas minhas contas, quase 4 anos de criações e brincadeiras. Ficam as referências, ficam as alegrias e, como faz parte, as tristezas e os estresses da vida que vivemos aqui.
Mas chegou a hora deste cacheiro se enveredar por outros sertões.

Minhas anotações estão comigo, e convido aqueles que quiserem a continuar o jogo. A mestrá-lo, ou simplesmente dar um fim à aventura.

Num outro momento, numa outra época, quem sabe os Andarilhos do Destino não se reencontrem.
Quem sabe se depois de tudo resolvido, demore o tempo que demorar, possamos continuar esta aventura?

Até lá, estou dizendo que estou parando com tudo por aqui. Sim, de súbito. Porque é a melhor forma de se enfrentar um vício, uma compulsão.
Não digo que não estarei pensando no jogo, sei que ainda terei contato com alguns.

Vamos rir, vamos chorar, vamos nos divertir, falar besteiras e apontar os dedos uns para os outros, como bons amigos que espero ter feito aqui.

Até lá, todos têm meus contatos.
Não estou morrendo ou pulando de um prédio.
Estou encerrando uma parte da minha vida, para que uma nova possa ter início.

Estarei sempre online nos momentos vagos para conversar, falar merda e discutir ladainhas.
E falei sério, deixo a campanha nas mãos de quem se interessar em continuá-la... ou não. Vocês escolhem.
Pois como eu sempre disse, o forum não é MEU. Nunca foi.
Ele é NOSSO.

Vejo vocês por aí, meus amigos.
Até breve!!!

E como eu amo esta frase:
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isto cante, dance, ria, chore e viva intensamente, antes que as cortinas se fechem e a peça termine sem aplausos."
-- Charles Chaplin --
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de Jogo!! Empty Re: Fim de Jogo!!

Mensagem  Morë_Olori Sáb Fev 21, 2015 7:36 pm

Acho que posso falar por todos, duas coisas, primeiro é que ficamos tristes com o fim ou pausa do fórum, e segundo que compreendemos 100% sua necessidade de fazer isso.

Que tua vida siga o caminho que precisa seguir, que possa resolver e dar andamento e resolução àquilo que é vital a ti e aos seus, como amigos e companheiros estamos aqui para continuarmos nossos papos e brincadeiras, e o teu drow preferido e fodarástico está por aqui a esperar os próximos passos desta aventura.

Quanto a outros terminarem a história, eu não acho legal.
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de Jogo!! Empty Re: Fim de Jogo!!

Mensagem  Barduk Amarkill Dom Fev 22, 2015 10:22 pm

Faço minhas as palavras do Drink.

Toda a força e paz pra você meu camarada. O fórum fez e sempre fará parte da nossa vida. Demos muitas risadas e criamos uma rede de amigos muito bacana por aqui. Fique tranquilo, resolva sua vida e se um dia houver a possibilidade, seus amigos estarão por aqui. Barduk Amarkill é um deles.
Quanto a outros continuarem a mestrar a aventura, não acho legal. acho que a pausa ou encerramento da campanha é o mais sensato.

No mais, fico feliz em continuar a amizade fora do fórum. Então é isso.

Grande abraço mestre.
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de Jogo!! Empty Re: Fim de Jogo!!

Mensagem  Magalercius Seg Fev 23, 2015 12:52 am

Vim aqui desejar boa viagem nessa jornada que se inicia, a vida real, apoio categoricamente sua decisão pois eu mesmo ja usei por muito tempo o forum como fuga e me peguei viciado em conectar. O jogo só é bom enquanto ele não faz mal algum, e como esta fazendo mal é sim o momento de parar. Espero que encontre seu caminho e as soluções para seus problemas e se for para um dia retomar o jogo, que seja por puro entretenimento, se não retomarmos, o jogo continuará imortalizado nas canções dos bardos nessa outra realidade que tanto gostamos de nos aventurar, pois não dá para matar oque ja esta morto, muito menos oque é imortal.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de Jogo!! Empty Re: Fim de Jogo!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos