Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retrocedendo - Ádam, Barduk, Bhark, Davis, Giuseppe, Janus e Whurak!!

3 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Retrocedendo - Ádam, Barduk, Bhark, Davis, Giuseppe, Janus e Whurak!! - Página 3 Empty Re: Retrocedendo - Ádam, Barduk, Bhark, Davis, Giuseppe, Janus e Whurak!!

Mensagem  Rafa Seg Abr 08, 2013 1:53 pm

Giuseppe se aproxima dos anões e em anão do escudo diz: - Obrigado pela ajuda de vocês, entretanto gostaria de saber se vocês sabem o que houve na fortaleza anã, pois esses xamãs que formam um perigoso grupo chamado Chama Rubra tomaram um forte na montanhas e escravizaram muitas pessoas, além disso haviam muitos mortos-vivos que aparentemente estavam sendo controlados por estes xamãs.

Rafa

Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Retrocedendo - Ádam, Barduk, Bhark, Davis, Giuseppe, Janus e Whurak!! - Página 3 Empty Re: Retrocedendo - Ádam, Barduk, Bhark, Davis, Giuseppe, Janus e Whurak!!

Mensagem  Barduk Amarkill Seg Abr 08, 2013 6:05 pm

-Que inferno é esse?
*o coração de Barduk se enche de remorso. Havia se separado do grupo que protegia e agora poderiam estar mortos. Aquelas cavernas estavam se transformando em túmulos e logo chegaria sua vez. Não entendia aquele sentimento, não sabia como lidar com aquilo. Sentia lá no fundo que já estivera neste lugar, mas uma sombra negra tapava suas lembranças impedindo-o de se recordar*
''se tiverem caído, que Moradin lhes dê paz e leve suas almas, mas se estiverem de pé, que ele lhes dê forças para seguir''

*Pegando Michael pelo braço o anão ajuda-o a levantar-se*
-Você está bem? Tenha mais cuidado Mago, estas montanhas são mais cruéis do que meus irmãos algum dia sonharam que seriam. Fique perto de mim e não deixarei que nada te alcance e que Moradin abençoe meu martelo por mais este dia.

*Olhando para Janus*
-o que acha que aconteceu lá Janus? Será que estão vivos? Este local inteiro vai acabar desabando, temos de achar outro caminho para seguir


<off> algum teste para saber como anda a estrutura de onde estamos? <off>
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Retrocedendo - Ádam, Barduk, Bhark, Davis, Giuseppe, Janus e Whurak!! - Página 3 Empty Re: Retrocedendo - Ádam, Barduk, Bhark, Davis, Giuseppe, Janus e Whurak!!

Mensagem  Felipe Seg Abr 08, 2013 7:45 pm

Barduk, teste de Avaliação, valendo o bônus racial de Afinidade com pedras. Quanto maior, mais informação eu darei.

Michael diz, em tom ainda assustado:
- Por Deus, Barduk, não vi de onde ele veio. Num instante Davis me protegia, depois fugiu assustado e Ádam foi dominado a matá-lo no túnel de volta. Quando tentei avisá-los, ele me encurralou. Agora, Ádam fugiu desvairado e controlado pelo vampiro, e Davis nem imagino onde esteja escondido.

Barduk se lembra da sensação de lutar contra o vampiro, e em seu íntimo, se enfurece pela situação de impotência. mas sabia que não era a última vez que o viam. Ele certamente voltaria para atormentá-los.

Janus desvia por completo do túnel de volta, e passa feito um raio por Barduk e Michael, conjurando palavras desconexas que formavam, à sua frente, um turbilhão. Logo, dois pedregulhos o acompanhavam, e logo, estes pedregulhos mudam de forma, para dois grandes cães de pedra.
Sem pestanejar, ele se embrenha na poeira, sumindo de suas vistas.

"Clérigo louco!", é o que passa por suas mentes.

Giuseppe:

O xamã falava em orc, e um dos anões respondia.
Então, o xamã diz, em Chondatan:
- Ileval não me trouxe de volta para me ver tomado pela escória anã. Meu corpo está condenado nesta falsa-vida. mas meu espírito será a sua RUÍNA! %$@&#!

A última palavra sai numa língua desconexa, e uma explosão transforma seu corpo pútrido de morto-vivo numa névoa negra de olhos vermelhos. Um grito apavorado faz alguns dos anões recuar um passo, antes que a névoa entrasse no chão, e desaparecesse por completo.

O anão que falava com ele diz:
- Isto aí, orc miserável. Fuja com o rabo entre as pernas, cão sarnento.

TUM!!

Bhark desaba, exausto. Os joelhos caem ao chão, o corpo coberto por uma fina poeira âmbar, restos do constructo destruído por sua violenta fúria.

Ele diz, arfando:
- Nós... arf-arf... vencemos?!
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Retrocedendo - Ádam, Barduk, Bhark, Davis, Giuseppe, Janus e Whurak!! - Página 3 Empty Re: Retrocedendo - Ádam, Barduk, Bhark, Davis, Giuseppe, Janus e Whurak!!

Mensagem  Rafa Seg Abr 08, 2013 7:58 pm

Off: Giuseppe entende ORC e se for algo importante o que ele disse eu gostaria de saber.

Giuseppe se dirige ao anão e diz em anão do escudo: - Muito provável que Ileval seja o vampiro que esta controlando as pessoas e dê alguma maneira esses xamãs haviam conseguido mante-lo preso.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Retrocedendo - Ádam, Barduk, Bhark, Davis, Giuseppe, Janus e Whurak!! - Página 3 Empty Re: Retrocedendo - Ádam, Barduk, Bhark, Davis, Giuseppe, Janus e Whurak!!

Mensagem  Felipe Seg Abr 08, 2013 8:32 pm

Os anões riem da informação equivocada de Giuseppe, e o anão responde:
- Ah, meu rapaz, Ilneval não vive neste mundo. Não como vivem nossos deuses e deusas. Ilneval é a guerra-orc. Tempus, de seu panteão.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Retrocedendo - Ádam, Barduk, Bhark, Davis, Giuseppe, Janus e Whurak!! - Página 3 Empty Re: Retrocedendo - Ádam, Barduk, Bhark, Davis, Giuseppe, Janus e Whurak!!

Mensagem  Barduk Amarkill Seg Abr 08, 2013 9:20 pm

-não esquenta tampinha, esse chupa sangue vai ter o que merece. Quanto a Adam, temo por ele sozinho neste lugar, acredito que ele não dure muito tempo. Davis sabe se cuidar, mas receio que tenhamos problemas maiores. Gurag, Fred e Wong estão lá dentro. Temo por suas vidas. Eu disse pra ficarem perto de mim, mas ninguém me escuta.

*tocando as paredes*

-me parece que aqui está tudo bem. O que acha Bhark?



Última edição por Barduk Amarkill em Seg Abr 08, 2013 9:22 pm, editado 1 vez(es)
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Retrocedendo - Ádam, Barduk, Bhark, Davis, Giuseppe, Janus e Whurak!! - Página 3 Empty Re: Retrocedendo - Ádam, Barduk, Bhark, Davis, Giuseppe, Janus e Whurak!!

Mensagem  Felipe Seg Abr 08, 2013 9:20 pm

O membro 'Barduk Amarkill' realizou a seguinte ação: Rolador!!

'd20' : 1
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Retrocedendo - Ádam, Barduk, Bhark, Davis, Giuseppe, Janus e Whurak!! - Página 3 Empty Re: Retrocedendo - Ádam, Barduk, Bhark, Davis, Giuseppe, Janus e Whurak!!

Mensagem  Rafa Seg Abr 08, 2013 9:36 pm

- Desculpem pela ignorância deste jovem lobo do mar, pois em relação aos assuntos de religião não entendo bulufas, mas o que houve por aqui... Poderiam compartilhar as informações que possuem?

Depois observo durante um tempo para o chifre de pólvora e digo: - Sr. anão, você possui um belo chifre de pólvora... É um amante das armas de fogo? Infelizmente acabei perdendo meu arcabuz no forte acima e pretendo voltar para recupera-lo...
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Retrocedendo - Ádam, Barduk, Bhark, Davis, Giuseppe, Janus e Whurak!! - Página 3 Empty Re: Retrocedendo - Ádam, Barduk, Bhark, Davis, Giuseppe, Janus e Whurak!!

Mensagem  Felipe Seg Abr 08, 2013 9:49 pm

Bhark não consegue responder a Barduk, desmaiando d eexaustão e sendo amparado pelos outros anões.

O anão responde a Giuseppe:
- Se eu gosto?? - ele saca da cintura uma pistola, fazendo malabarismos que o deixariam nervoso, e completa - Poucos anões se igualam ao meu estilo, rapaz. Quando achar seu arcabuz, posso lhe ensinar um truque ou dois.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Retrocedendo - Ádam, Barduk, Bhark, Davis, Giuseppe, Janus e Whurak!! - Página 3 Empty Re: Retrocedendo - Ádam, Barduk, Bhark, Davis, Giuseppe, Janus e Whurak!!

Mensagem  Barduk Amarkill Ter Abr 09, 2013 8:54 am

*Em meio ao caos do momento Barduk puxa de um de seus bolsos o Cachimbo e o fumo preparando-se para fumar enquanto segue na direção dos anões*
-venha rapaz, não é seguro ficar vagando sozinho, mesmo que a 20 metros do grupo

*Ao se aproximar dos anões, Barduk procura por algum símbolo religioso que identificasse a crença daquele grupo me dirigindo a quem parecesse ser o líder ali. Falando em anão doe escudo*

-Vocês estão malucos? Tomaram leite de texugo logo que acordaram? Queriam cortar nossas cabeças sem ao menos saber se eramos amigos ou inimigos? A propósito, me chamo Barduk Amarkil. Viemos para estas montanhas atrás de um chupa sangue dos infernos e acabamos descobrindo o mal que toma conta deste lugar. Vocês são aqui desta montanha? Por que eu pretendo martelar alguns orcs e goblins nessas ´paredes pra tentar deixar elas de pé, mas antes preciso saber mais sobre este lugar, acredito que vocês possam compartilhar seu nobre conhecimento com este anão barrigudo e com sangue nos zóio

<off>Sentir motivação: Parecem amigáveis?<off>

12+3 = 15


Última edição por Barduk Amarkill em Ter Abr 09, 2013 8:55 am, editado 1 vez(es)
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Retrocedendo - Ádam, Barduk, Bhark, Davis, Giuseppe, Janus e Whurak!! - Página 3 Empty Re: Retrocedendo - Ádam, Barduk, Bhark, Davis, Giuseppe, Janus e Whurak!!

Mensagem  Felipe Ter Abr 09, 2013 8:54 am

O membro 'Barduk Amarkill' realizou a seguinte ação: Rolador!!

'd20' : 12
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Retrocedendo - Ádam, Barduk, Bhark, Davis, Giuseppe, Janus e Whurak!! - Página 3 Empty Re: Retrocedendo - Ádam, Barduk, Bhark, Davis, Giuseppe, Janus e Whurak!!

Mensagem  Rafa Ter Abr 09, 2013 11:29 am

Giuseppe tira aquele ar pesado que esta em seu rosto e com sorriso novamente responde ao anão, estendendo sua mão: - Bela pistola e ótimos truques... Quem sabe um dia me iguale a você nessas peripécias, entretanto acho que faltou um pouco de cordialidade por minha parte... Muito prazer, me chamo Giuseppe e estes são alguns companheiros de viagem... Barduk, Bhark, Janus, Whurak e Willian.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Retrocedendo - Ádam, Barduk, Bhark, Davis, Giuseppe, Janus e Whurak!! - Página 3 Empty Re: Retrocedendo - Ádam, Barduk, Bhark, Davis, Giuseppe, Janus e Whurak!!

Mensagem  Felipe Ter Abr 09, 2013 10:42 pm

"RRRRROOOOONNNNC!!!!"
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Retrocedendo - Ádam, Barduk, Bhark, Davis, Giuseppe, Janus e Whurak!! - Página 3 Empty Re: Retrocedendo - Ádam, Barduk, Bhark, Davis, Giuseppe, Janus e Whurak!!

Mensagem  Barduk Amarkill Qua Abr 10, 2013 8:24 am

*Com o barulho Barduk passa a observar as paredes assustado procurando principalmente por pilares de sustentação que pudessem estar ruindo*

<off 1>Não entendi a natureza do rooonccc e interpretei como desmoronamento, necessito de mais detalhes do que seria um roooonnnnccc <off>

<off 2> Teste de obsercar <off>

20 + 3 = 23


Última edição por Barduk Amarkill em Qua Abr 10, 2013 8:25 am, editado 1 vez(es)
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Retrocedendo - Ádam, Barduk, Bhark, Davis, Giuseppe, Janus e Whurak!! - Página 3 Empty Re: Retrocedendo - Ádam, Barduk, Bhark, Davis, Giuseppe, Janus e Whurak!!

Mensagem  Felipe Qua Abr 10, 2013 8:24 am

O membro 'Barduk Amarkill' realizou a seguinte ação: Rolador!!

'd20' : 20
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Retrocedendo - Ádam, Barduk, Bhark, Davis, Giuseppe, Janus e Whurak!! - Página 3 Empty Re: Retrocedendo - Ádam, Barduk, Bhark, Davis, Giuseppe, Janus e Whurak!!

Mensagem  Felipe Qua Abr 10, 2013 7:49 pm

Rindo, e guardando as armas, os anões apontam para Bhark, que roncava encolhido, completamente exausto (lembrando que entrou em fúria duas vezes no mesmo dia, sem um intervalo de repouso entre elas).

O que falava pela falange se apresenta:
- Sou Bálin, filho de Glóin, o Inflamável. E peço desculpas por tê-los atacado. Acontece que a escória goblinóide nos prendeu nos nossos quartos enquanto saqueava nossa fortaleza. Quando conseguimos escapar, e pensamos ter encurralado um dos xamãs, vocês apareceram, e não sabíamos de que lado estavam. Mas agora vemos que estão do lado cero. do NOSSO lado.

Ele cumprimenta cada um coim um forte aperto de mãos, completando:
- Guardaremos nosso forte agora, para levantar o que foi roubado, perdido ou destruído. São nossos convidados. Mas onde estão estes outros de quem falam?

Dois dos anões que se precipitavam para fora do salão dizem:
- O Templo... os desmoronamentos vieram de lá.

Dwálin grita ordens para a falange, que rapidamente abandona os escudos (mas não as armas, ainda guardadas), e correm na direção dos sons.
Ele diz, apontando o battlerager desmaiado:
- Levem-no para o merecido repouso. E encontrem o clérigo. Ele precisa abençoar esta névoa fedorenta pra limpar nossa casa.

Dwálin ali permanece, vendo os anões (4 deles, pois Bhark era pesado, de músculos, não exatamente gordo) levarem-no rumo aos dormitórios, e só então ele começa a caminhar para fora daquele salão, evitando as runas.

Barduk corre em direção ao desmoronamento, quando começa a ouvir a voz de Gurag cada vez mais próxima.

Novo tópico: Reunião!!
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Retrocedendo - Ádam, Barduk, Bhark, Davis, Giuseppe, Janus e Whurak!! - Página 3 Empty Re: Retrocedendo - Ádam, Barduk, Bhark, Davis, Giuseppe, Janus e Whurak!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos