Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiros Passos - Todos!!

+3
Daniel
Barduk Amarkill
Felipe
7 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Primeiros Passos - Todos!! - Página 2 Empty Re: Primeiros Passos - Todos!!

Mensagem  Rodrigo Qua Ago 08, 2012 6:43 pm

Aquela situação estava ficando um pouco tensa, mesmo porque percebendo o nervosismo de Urik, Barduk e Whurak. Não tinha um conhecimento tão grande sobre os anões e esses pareciam um tanto que "Loucos por sangue".
Ao ouvir a resposta de Gurag, fico parado observando-os esperando a qualquer momento dar a louca num deles.
Mas me mantinha calmo para não dar na vista daqueles anões!

Rodrigo

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros Passos - Todos!! - Página 2 Empty Re: Primeiros Passos - Todos!!

Mensagem  Daniel Qua Ago 08, 2012 7:28 pm

* Paro ao lado do cavalo de Garug e fico ali esperando a resposta do anão, porém sem falar uma única palavra apenas observando sua vestes e seus modos e segurando a Azagaia como uma bordão mais e pronta para usar como tal, caso precisa-se empurrar o anão para trás de um ataque de fúria*
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros Passos - Todos!! - Página 2 Empty Re: Primeiros Passos - Todos!!

Mensagem  Felipe Qua Ago 08, 2012 11:01 pm

O anão fecha o olho ruim, esbugalhando tanto o outro que parecia querer pular da órbita, causando aflição a qualquer um que visse a cena grotesca. Mas quando Uther para ao lado de Gurag, o anão olha de sopetão para o "pequeno gigante", encarando-o com um olhar furioso e grunhindo algo incompreensível em sua língua. Então ele volta a encarar Gurag, aproximando-se tanto da montaria que o cavalo chega a ficar arredio.

Ele diz, com seu chondatan ruim, e apontando para Uther:
- Por mais que ISTO não seja um ogro, é tão feio como um. - a provocação do anão preocupava os anões presentes. Pois sabiam da fama de encrenqueiros dos battleragers, e que NUNCA terminava bem - Mas acredito em você, casca de ORC. Agora diga aqui no meu ouvido: O QUE você chama de "o melhor da peleja"?

Ele sorri, um sorriso louco e sádico. Era praticamente impossível prever o que se passava na sua mente. Mas Spark sussurra para Gurag, num tom pavorado:
"Manda o brutamontes recuar. O anão percebeu a intenção dele, e não parece ter gostado."

A esta altura, os outros anões param a caminhada, virando de frente para o grupo, curiosos com a demora do outro.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros Passos - Todos!! - Página 2 Empty Re: Primeiros Passos - Todos!!

Mensagem  Magalercius Qui Ago 09, 2012 12:52 am

De cima do cavalo Gurag coloca a mão no peito de Uther fazendo menção que está tudo bem.
Aproxima-se da orelha do anão preparando-se para tocar no amago das vontades do anão.
-Vi com meus próprios olhos uma horda de hobgobllins sedentos, Clamavam pelo nome de Ilneval, isso não lhe diz nada? Eles querem expurgar os anões daquelas montanhas para sempre, por isso prometi a cada um desses que andam comigo 30 cabeças, e 50 para o grandão aqui, pode ser que sobre algum hobgoblin cansado para você bater caso demore pouco na cidade, mas não posso garantir nada. Você sabe muito bem que tipo de criatura você encontra andando junto com hobgoblins.


Gurag se afasta um pouco, falando agora num tom audível a mais pessoas, dando uns tapinhas no ombro do battlerager.
-Mas vá, resolva tudo que você tem para resolver no marasmo da cidade, tem gente aqui que vai ficar feliz em não ter que dividir.

Gurag segura no lobulo da orelha do anão louco se aproximando e puxando a orelha dele ao mesmo tempo.

-Dizem até que rola uma aposta de quem deita mais inimigos, e os rumores é que será pago em cerveja anã, mas isso não sei dizer ao certo.

Gurag está com os olhos vidrados no anão na expectativa de sua reação.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros Passos - Todos!! - Página 2 Empty Re: Primeiros Passos - Todos!!

Mensagem  Felipe Qui Ago 09, 2012 10:30 pm

O anão pára por um momento, pensativo e coçando a barba.
Então, se vira para os demais anões e grita em sua língua:
- Ei!! Eles vão até as terras de Imneval. O que acham? Talvez precisem de um cérebro pra guiá-los por lá, não acham?

O outro anão (cuja única diferença para os demais era o fato de usar um elmo e dois machados) responde, também em sua língua:
- Foda-se Imneval e seus orcs fedorentos. Vai desistir do ogro?
Anão1: Ele diz que o ogro não está na cidade.
Anão2: Você acredia nele?
Anão1: Sim!
Anão2: Eu não. Parecem mais um bando de babuínos abestalhados. Sequer têm um comandante, e suas armas estão muito limpinhas. nunca devem ter sido usadas.
Anão1: Ele falou de uma aposta sobre quem derrubar mais adversários.

De repente, à menção da aposta, os outros anões parecem tornar-se mais interessados, aproximando-se mais do outro, e de Gurag, cuja montaria começava a se inquietar.
Um falatório insano e caótico toma vez entre os battleragers. Eles falavam num dialeto que nenhum de vocês reconhecia.

Breth emparelha com Gurag, e fala aos sussurros, praticamente entre dentes:
- O que está fazendo? Deixe-os ir pra cidade. Não temos tempo de servir de babá... POF!!!!

Antes que a frase terminasse, uma pedrada muito bem desferida derruba-o da montaria, deixando o animal assustado. O empinar do outro cavalo afeta negativamente o próprio, obrigando Gurag a reagir muito rápido.
[Gurag, teste de Cavalgar, ND18 - Caso falhe, teste de Reflexos (mesma ND) para evitar 1d6 de dano pelo tombo]
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros Passos - Todos!! - Página 2 Empty Re: Primeiros Passos - Todos!!

Mensagem  Magalercius Qui Ago 09, 2012 11:19 pm

Cavalgar 17 + 1= 18 (Ufa)
Grag segura firmemente nas rédeas e na cela para não cair e tentando entender oque aconteceu.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros Passos - Todos!! - Página 2 Empty Re: Primeiros Passos - Todos!!

Mensagem  Felipe Sex Ago 10, 2012 8:24 am

Um dos battleragers, com cara de furioso, segurava um pedregulho numa mão e o machado na outra, esbravejando algo para Breth em sua língua. Algo tão incoerente que ninguém conseguia entender.
O de 2 machados grita, também furioso, andando em direção a Breth:
- Eu vou te mostrar, seu sarnento de uma figa, QUEM aqui vai precisar de babá depois que eu acabar com você.

Os battleragers começam a ladear o grupo, abrindo-se como uma falange. Todos brandindo seus machados, completamente insanos.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros Passos - Todos!! - Página 2 Empty Re: Primeiros Passos - Todos!!

Mensagem  Rodrigo Sex Ago 10, 2012 10:17 am

Vendo toda aquela balburdia, e depois da pedrada mesmo, penso "agora o negocio vai complicar".
Faço uma varredura, para ver quantos anões tinham ali e analiso o grupo para ter uma noção de como seria o combate. (teste de sentir motivação, para fazer uma descrição melhor do combate e dá área onde estavamos).

Sentir Motivação (Sem ND, Descrição pelo mestre conforme resultado)
Roll total: 13 + 5
Total = 18

Olhando para Barduk e falando em seu ouvido:
- Me parece que teremos uma confusãozinha por aqui e vai ser das grandes.
- Temos que nos organizar.


Começo a me preparar, ficando numa posição que aparentava ser defensiva (sem grandes movimentações de corpo, Apenas com 1 mão fechada na frente da perna e o outro braço com o cotovelo dobrado com a mão aberta, pernas posicionadas um pouco afastadas)
Vou usar preparar ação, esperando caso venha um anão enlouquecido para cima de mim, mais preciso saber o que ele fará para ver qual melhor movimento para ser tomado.
Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros Passos - Todos!! - Página 2 Empty Re: Primeiros Passos - Todos!!

Mensagem  Daniel Sex Ago 10, 2012 3:40 pm

* Após Garug colocar a mão em meu ombro e continuar falando com o anão com cara de ... saiu e vou indo para perto de Wong e Barduk, mas não consigo chegar a tempo. Uma pedra voa e um barulho de saco de batata caindo me param. Olho para trás e vejo Breth caído no chão e Garug lutando com seu animal para se manter encima dele.*

"Que merda!! Acho que agora sim vão ter sangue.. Só espero que não chova, pois temos mais anões do lado dele que no nosso e como eles estão multiplicando vai que água ajude nisso ai estamos perdidos"

* Dou mais alguns passos para trás tentando chegar o mais perto do careca e do anão ainda segurando a Azagaia, mas agora eu estava pronto para vira-la rapidamente e arremessar no primeiro toco de gente que viesse em cima*
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros Passos - Todos!! - Página 2 Empty Re: Primeiros Passos - Todos!!

Mensagem  Rafa Sáb Ago 11, 2012 1:56 pm

Giuseppe tenta aparentar calma e caminha em direção ao anão de 2 machados dizendo: - Calma meu pequeno amigo... Nosso amigo no qual você acertou a pedrada se referia ao nosso amigo anão Urik, pois ele precisa de cuidados e geralmente arruma confusões que não consegue resolver sozinho e ele se acha uma babá dele. Ele havia me dito anteriormente que vocês battlerager são exímios combatentes e que seria uma grande honra se vocês pudessem nos acompanhar nessa empreitada nas montanhas. Eu e meu amigo Gurag estivemos dias atrás nas montanhas, mas devida a grande quantidade de hobgoblins, orcs e até mesmo alguns ogros tivemos que voltar e nos reforçar. A ajuda de excelentes e experientes combatentes como vocês é uma grande valia para nosso grupo. Aceite nossa desculpas pois não somos inimigos e os verdadeiros se encontram naquelas montanhas prontos para atacar Cormyr, então imagine se vencêssemos essa batalha como seriamos recebido pela cidade. Então, o que me diz?

Diplomacia: 1d20+3

Die rolls: 18 + 3
Roll total: 21

Blefar: 1d20+5

Die rolls: 12 + 5
Roll total: 17
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros Passos - Todos!! - Página 2 Empty Re: Primeiros Passos - Todos!!

Mensagem  Felipe Sáb Ago 11, 2012 2:12 pm

Esperando por Barduk e Whurak.
Depois começo a descer o machado.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros Passos - Todos!! - Página 2 Empty Re: Primeiros Passos - Todos!!

Mensagem  Barduk Amarkill Seg Ago 13, 2012 1:33 pm

''Olho por Olho e dente por dente''
*Barduk levanta sua besta pesada com as duas mãos mirando no batlerager de dois machados*
-segura essa chifrudo

Ação editada pelo Mestre!!!
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros Passos - Todos!! - Página 2 Empty Re: Primeiros Passos - Todos!!

Mensagem  Felipe Ter Ago 14, 2012 12:42 pm

Off1: Barduk, nada de sair atropelando sem iniciativa, rapaz.
Off2: Diante do sumiço de Whurak, estou assumindo que o personagem recuou da cena iminente, assumindo uma posição defensiva ao lado de Uther e Wong.

Ante as palavras de Giuseppe, o primeiro anão, ainda brandindo ameaçadoramente os dois machados, corre até ele e para bem à sua frente, dizendo:
- Eu perdôo vocês pela ofensa com uma ÚNICA condição. Você falou Ogros. OGROSSSSSS!! Se nos levar até eles, esquecerei que seu amigo babão ali (apontando Breth) nos insultou.

Os outros anões, brandindo os machados sobre as cabeças e fazendo um som medonho, gritavam em um coro nefasto:
"OGROS!! OGROSS!!OGROSSSSSSSSSSS!!!!!!"
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros Passos - Todos!! - Página 2 Empty Re: Primeiros Passos - Todos!!

Mensagem  Whurak Torkil Ter Ago 14, 2012 5:55 pm

pensamento > esses Battleragers incomodam, mas podem ser úteis mais pra frente... tomaram que nossos inimigos sejam os mesmos, por que se não vai ser osso...

ação > permaneço observando a cena, pronto pra descer o braço caso alguém venha pra cima.

fala > vamos logo, rapazes! se quiserem ficar de briguinha aqui, eu posso pensar em matar alguma coisa pra comer até vocês se resolverem...
Whurak Torkil
Whurak Torkil

Idade : 40
Localização : Florianópolis, SC, Brasil
Mensagens : 162
Data de inscrição : 20/07/2012

http://www.google.com/profiles/willynho

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros Passos - Todos!! - Página 2 Empty Re: Primeiros Passos - Todos!!

Mensagem  Rafa Ter Ago 14, 2012 7:05 pm

- Certamente encontraremos OGROS nas montanhas... Então irão nos acompanhar até as montanhas?
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros Passos - Todos!! - Página 2 Empty Re: Primeiros Passos - Todos!!

Mensagem  Rodrigo Qua Ago 15, 2012 2:39 pm

Continuo na mesma posição que estava, e não entendia bem ao certo o que estava acontecendo ali.
Esses Anões eram um tanto "loucos" e mudavam de idéias como os ventos mudavam de direção.
Olhando para Gurag:
- E então Gurak, iremos continuar nossa caminhada para as montanhas, para encontrar os chupa sangue e os ogros! Além de encontrarmos uns goblinóides pelo caminho para nos divertir.

Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros Passos - Todos!! - Página 2 Empty Re: Primeiros Passos - Todos!!

Mensagem  Magalercius Qua Ago 15, 2012 3:07 pm

Uma cena tensa se seguia, enquanto todos param se encarando, Gurag parecia estar batendo boca com o anão que veio lhe falar, o Battlerager agarra firme a perna de Gurag que em retribuição o segura pelo chifre do elmo, parecia um cabo de guerra um puxando a perna de cá, outro puxando elmo de lá enquanto discutiam algo em baixo tom, num cabo de guerra desleal que logo se veria a seguir. O Battlerager com um tranco desloca a sela do cavalo, girando Gurag, deixando-o na diagonal cara a cara com o Anão, praticamente tocando nariz com nariz, mais alguns resmungos são proferidos por ambas as partes se encarando, quando derrepente se cessa, Gurag se vira para trás e para todos gritando num tom sério.
- Urik, venha até aqui!!! esse anão diz que você lhe deve algo.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros Passos - Todos!! - Página 2 Empty Re: Primeiros Passos - Todos!!

Mensagem  Felipe Qua Ago 15, 2012 11:04 pm

Assim que Giuseppe fala em caçar ogros, o anão de chifre quebrado olha ao redor, resmungando algo em sua própria língua.
Então Gurag grita, mas antes de qualquer resposta, o anão de chifre quebrado fala alto:
- Vamos embora. Deixem estes loucos caçando ogros nas montanhas. Nem armas pra isto eles têm.

Gurag sente um tranco na perna, e percebe a rédea ao redor do pescoço do anão se partir, como se cortada por uma lâmina invisível. O battlerager ri alto, dizendo:
- HAHAHAHA!!! - Conseguia rir de maneira mais escandalosa que Urik, e continua - Você é espirituoso, casca-de-orc.

Ele solta sua perna, fazendo a sela voltar pro lugar e o cavalo, visivelmente, respirar aliviado pelo término do incômodo.

Os battleragers começam a se afastar, da mesma forma como se aproximaram, resmungando e falando altos resmungos em sua própria língua.
Mas aquele á frente de Gurag não se move, então o de chifre quebrado se vira e diz*:
* O diálogo a seguir segue todo na língua anã. Quem não fala o idioma, simplesmente pule-o ao ler isso aqui, exceto pelo que estiver em negrito.

- EI!! VOCÊ NÃO VEM?
- Não!
- Sem tirar o olho esbugalhado de Gurag.
- Vai mesmo dar trela pra estes novatos? Veja suas armas. Nunca foram sequer usadas. Como espera que eles matem mais que alguns javalis no caminho?
- Por isto mesmo. Alguém tem que cuidar deles. Além disso, eles vão atrás de PELEJA
- brandindo o machado e arrancando uma fina do cavalo de Gurag - e onde há PELEJA, há sangue, inimigos pra derrubar, ouro a se conquistar, e boa cerveja pra se beber.
- BAH!!
- fazendo uma careta medonha - Faça como quiser. Mas se encontrarmos o ogro, não guardaremos nenhum pedaço pra você. E BEBEREMOS sua parte nos lucros.
- Nem só de LUCROS vive um aventureiro, IDIOTA. Além do mais, esse coiso com casca de orc aqui tem algo nele que me prende a atenção. Ele deve ser bom de briga, e eu quero vê-lo em ação.
- Faça como quiser. Logo voltaremos às montanhas. Se precisar de nós, mate um cabrito e use seu chifre para nos chamar. Um Battlerager NUNCA recusa o chamado de outro.


Uma estranha saudação se segue, e os battleragers, por um momento, passam correndo e rodeando Gurag, assustando bastante a montaria.
Por fim, eles passam pelo outro battlerager, batendo machados contra machados numa espécie de "cumprimento", fazendo um som metálico extremamente irritante.
Depois, eles começam a andar em marcha acelerada em direção à cidade, voltando a bradar seu cântico de "Trucidar, sangrar e matar seus inimigos".

Depois que eles se afastam, o battlerager permanece imóvel, "des-esbugalhando o olho" e estendendo a mão a Gurag, dizendo:
- Qual seu nome, Capitão?

Acompanhando o pensamento de Wong, a sensação de todos é: "O QUE DIABOS FOI TUDO ISTO?"
Um bando de anões loucos surgiu, arrumou confusão, e da mesma forma foi embora, deixando-os tensos e nervosos, as mãos doloridas no punho das armas.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros Passos - Todos!! - Página 2 Empty Re: Primeiros Passos - Todos!!

Mensagem  Magalercius Qui Ago 16, 2012 12:03 am

Gurag fica só observando a movimentação dos anões sem muito entender.
Desmonta de seu cavalo para se apresentar ao anão.
-Me chamo Gurag Braagash da Grande Fenda de Atreio, os que vem comigo são Uther, Wong, Giuseppe,Janus, Breth, Giles, Urik que você já conhece, Whurak...{etc} [Gurag apresenta um por um do grupo, apontando para que o anão pudesse reconhecer]
... e seu nome qual seria bravo anão?

Após isso, Gurag dá uma ajeitada na sela, e um nó na rédea para uni-la novamente.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros Passos - Todos!! - Página 2 Empty Re: Primeiros Passos - Todos!!

Mensagem  Daniel Qui Ago 16, 2012 12:27 am

* Com aquilo tudo acontecendo fico eufórico e com a mão revestindo a azagaia pronto para o uso da tal, mas tal como começa eles se vão então levanto rapidamente os braços e os ombros e me pergunto " O quê diabos aconteceu aqui?". Os anões começam seu blá blá blá e eu não entendo bolotas e fico apenas observando mais agora, porém mais calmo e quando escuto Garug apresentando a todos apenas aceno com a mão da Azagaia e fico esperando sua resposta ainda meio pasmo. "Eu jurava por Uthgar que haveria derramamento do sangue aqui à segundos atrás! O que será que esses meios - metros tem dentro daqueles malditos crânios ????" termino o pensamento com um balançar de cabeça como se eu voltasse para o mundo novamente*
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros Passos - Todos!! - Página 2 Empty Re: Primeiros Passos - Todos!!

Mensagem  Felipe Qui Ago 16, 2012 8:38 am

Ao "sondar" a área durante as apresentações, Urik aparece atrás de Breth, ajudando-o a se levantar.
O battlerager, porém, parece não se importar, apertando forte a mão de Gurag com um chacoalhão bruto e dizendo:
- Eu dou BHARK!! - Ele grita o próprio nome, sacodindo-o ainda mais num aperto de mão de estalar os ossos - Matador de gigante e esfolador de goblinóides. Ao seu dispôr. E aquele bando de retardados que lá se vai são minha trupe. Juntos somos um desastre, mas separados somos imbatíveis.

Ele contorna o animal pelo lado oposto a Gurag que, quando ali chega, percebe-o já terminando de aprumar a sela. A despeito da brutalidade, parecia ser incrivelmente ágil. mas em momento algum ele larga mão do machado, segurando-o com a boca ao trabalhar na sela.

Então, do nada, ele grita:
- URIK, SEU TRASTE, AINDA NÃO ESQUECI DO SEU CAVALO. DEPOIS CONVERSAREMOS SOBRE ISTO, ATÉ PORQUE CAVALOS PRA ONDE VOCÊS VÃO É UMA TREMENDA PERDA DE TEMPO.

Urik apenas se encolhe ao lado de Breth, parecendo querer evitar o assunto.

Breth, ao levantar, indaga consigo mesmo:
- Só queria saber quem me acertou aquela pedrada. Nem pude ver...
Urik: Fui eu, mas calaboca que eu mirei no Gurag pra ele parar de dar confiança pros battleragers. Mas não adiantou. Agora o mais retardado deles está aqui conosco.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros Passos - Todos!! - Página 2 Empty Re: Primeiros Passos - Todos!!

Mensagem  Barduk Amarkill Qui Ago 16, 2012 10:04 am

-deixem de lenga lenga e vamos embora seus tapados. Estamos perdendo muito tempo aqui parados e meus dedos já estão coçando pra deitar alguns bastardos.
*Abaixando a besta e deixando-a de lado novamente*
-Uther, Wong, vamos logo, quem sabe eles resolvam se apressar e seguir adiante.

*Virando-se e seguindo o caminho, esperando que os outros o sigam*
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros Passos - Todos!! - Página 2 Empty Re: Primeiros Passos - Todos!!

Mensagem  Rodrigo Qui Ago 16, 2012 12:24 pm

Mesmo ainda estando confuso com a movimentação toda daqueles anões literalmente "retardados", quando ouço que Gurag me apresenta faço um pequeno cumprimento com a cabeça.
Ao ouvir Barduk, concordo com ele e começo seguir ao seu lado, falando:
- Vamos andando, quanto mais tempo perdemos, menos tempo teremos para investigar as montanhas!
Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros Passos - Todos!! - Página 2 Empty Re: Primeiros Passos - Todos!!

Mensagem  Magalercius Qui Ago 16, 2012 1:53 pm

Gurag tenta disfarçar a dor no aperto de mão, mantendo um sorriso amarelo no rosto, quando terminam de ajeitar a sela, dá um tapinha nas costas de Bhark em agradecimento e volta a montar.
Quando vê o grupo se mobilizando para voltar a marcha, Gurag concorda, já tinham perdido tempo demais, já estava na hora de voltar a caminhar, mas na concepção de Gurag, aquele tempo perdido teria valido a pena, afinal tinham conseguido um reforço de peso para essa empreitada, Bhark podia parecer um louco, mas sem sombra de duvida era ótimo com uma arma na mão. E se fosse parar pra pensar, cada um dali seguindo para o desconhecido tinha um pouco de louco dentro de si, por mais que não aparentasse.

-Vamos andando pessoal, temos muito caminho pela frente ainda, podemos colocar o papo em dia pelo caminho.


{ps: não sei se vai ter mais encontros, ou se vai ter um pulo da caminhada, mas considere que após uma hora e meia de caminhada, Gurag vai ceder o cavalo para quem queira descansar os pés, revezando a montaria, e seguindo a pé com o resto do grupo, aproveitando para se enturmar mais, e conhecer melhor cada um. O primeiro a quem ele oferece é Giuseppe, agora vai dele aceitar, ou passar sua vez ao próximo.}
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros Passos - Todos!! - Página 2 Empty Re: Primeiros Passos - Todos!!

Mensagem  Daniel Qui Ago 16, 2012 3:31 pm

* Quando barduk nós chama para seguirmos já me apronto e me coloco ao eu lado diminuindo meus passos e acompanhando o anão, puxando a minha bota de vinho e tirando a rolha com a boca e bebendo um belo trago para tentar tirar a tensão do corpo que nem foi usado em uma quebra - pau tão esperado. Após beber tiro a bota do corpo e a passo para o careca e pergunto para o anão:

- O quê diabos aconteceu ali atrás?

(Uther irá seguir todo o caminha andando, pois já está acostumado com longas e duras caminhada. E seguir subindo uma montanha o deixa com um tênuo sorriso nos lábios e muitas vezes puxando mais ar que o necessário para soltando com mais força, como se fizesse anos que não sentisse o aromo e o ar gélido entrando dentro de seus pulmões. Caso encontrar geada ele iré pegar limpar a parte de terra e comer o gelo mais limpo que puder )
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros Passos - Todos!! - Página 2 Empty Re: Primeiros Passos - Todos!!

Mensagem  Whurak Torkil Qui Ago 16, 2012 4:46 pm

pensamento > esses Battleragers podem ser MUITO úteis na linha de frente...

ação > me aproximo de Bhark estendendo a mão para cumprimentá-lo com bastante força, retribuindo os chacoalhões.

fala > matador de gigante, você ganhou meu respeito. prometo não amolentar qualquer ogro maldito que julgares teu, caso queira brandir seu machado ao nosso lado.

ação > independente da resposta dele, boto-me a caminhar ao lado de Barduk.

fala > por um instante eu achei que você fosse atirar e supliquei à Moradin que selecionasse os inimigos certos... acho que fui ouvido, hehe.
Whurak Torkil
Whurak Torkil

Idade : 40
Localização : Florianópolis, SC, Brasil
Mensagens : 162
Data de inscrição : 20/07/2012

http://www.google.com/profiles/willynho

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros Passos - Todos!! - Página 2 Empty Re: Primeiros Passos - Todos!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos