Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inferno !!! - Sala de Conferências

5 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Inferno !!!  - Sala de Conferências - Página 3 Empty Re: Inferno !!! - Sala de Conferências

Mensagem  Felipe Sáb Mar 01, 2014 11:01 pm

Maera segue engatinhando por baixo da mesa, vendo um rastro muito sutil de mel pelo chão.
Os demais a vêem passar por baixo da bancada, e entrar sob a outra, seguindo por baixo dela até o fundo do salão.
"slurp... Slurp..."

Bem lá no fundo, ela vê uma criança com uma cara de satisfação enorme. A mão esquerda agarrada ao pote. A direita, estava INTEIRA dentro da boca, sendo chupada com grande prazer.
O menino, de olhos fechados, saboreava a iguaria com prazer.

Felipe
Admin

Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno !!!  - Sala de Conferências - Página 3 Empty Re: Inferno !!! - Sala de Conferências

Mensagem  Lord Roke Sáb Mar 01, 2014 11:21 pm

Abrindo um sorriso ao ver o seu potinho de mel, sendo tão bem apreciado, com gentileza vai até perto e fala baixinho:

-Esse é um acepipe maravilhoso, assim que terminar por favor pode me devolver o pote? Tenho um carinho especial por ele. Foi minha avó que o fez.
Qual seu nome? Está perdido?


Maera cruza as pernas e fica olhando para a criança.
Lord Roke
Lord Roke

Idade : 46
Localização : Sampa
Mensagens : 175
Data de inscrição : 27/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno !!!  - Sala de Conferências - Página 3 Empty Re: Inferno !!! - Sala de Conferências

Mensagem  Felipe Dom Mar 02, 2014 1:15 pm

Sem tirar a mao da boca, o menino abrr o olho, dizendo:
- Mmmf-nh-unhuffff!!!

E termina em pe sob a bancada (sim, ele cabe) fazendo uma floreada reverencia.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno !!!  - Sala de Conferências - Página 3 Empty Re: Inferno !!! - Sala de Conferências

Mensagem  Morë_Olori Dom Mar 02, 2014 1:19 pm

*olha pro Kender... sorri e vai respirando devagar, tentando voltar ao normal...*
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno !!!  - Sala de Conferências - Página 3 Empty Re: Inferno !!! - Sala de Conferências

Mensagem  Rodrigo Seg Mar 03, 2014 8:52 pm

Ainda rindo do drow, já caído no chão e ouvindo o esporro de Maera, me levantando devagar ainda segurando a barriga e falando para si.
- Se continuar assim minha barriga sairá pela boca!!

Mas logo parando de dar bola para os demais, procurando por Dwalin e o chamando.
- Por favor Dwalin, poderia me mostrar o que descobriu ontem a noite e se você puder me dizer o que acha já é mais uma boa descoberta para triângulizar nossa informações!

Agora chegando mais perto da mesa e já olhando para o mapa esperando pela explicação ou suas novas informações!
Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno !!!  - Sala de Conferências - Página 3 Empty Re: Inferno !!! - Sala de Conferências

Mensagem  Lord Roke Seg Mar 03, 2014 9:19 pm

Saindo de baixo da mesa, arruma suas roupas e olha pra criança, era uma criatura fofa, mais já tinha tido distrações demais, era hora de colocar o pé na estrada.
Indo até Ballasar, que olhava o mapa, lhe aponta o caminho que tinha feito.

-Vim por esses túneis, mais o caminho por eles está selado, temos que achar uma rota alternativa, que nos leve ao menir.
Acho que já temos os guias, que o Sai Barduk informou, pelo visto todos estão equipados, e sabemos quem se deve procurar, só falta ir em frente.
Sei que não devia ter dado bebida para o Morë, mais ele já está melhor, espero a ordem de marchar, meu machado tem um encontro com um certo pescoço e está cantando por isso.

Ela olha pra Ballasar com um sorriso traquinas na face.
Lord Roke
Lord Roke

Idade : 46
Localização : Sampa
Mensagens : 175
Data de inscrição : 27/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno !!!  - Sala de Conferências - Página 3 Empty Re: Inferno !!! - Sala de Conferências

Mensagem  Felipe Seg Mar 03, 2014 10:24 pm

Atrás de Maera, todos vêem uma criança saindo de baixo da mesa.
Lambendo detalhadamente cada dedo até ter a mão limpa (mas ainda abraçado ao pode de iguaria), o pequeno faz uma larga reverência a Barduk, dizendo sério:
- General, os túneis já estão preparados. Nenhum drow vai passar por lá, se pretende que um dia sua linhagem prospere. Agora se me derem licença... tenho um troço delicioso pra inspecionar...

Shan volta pra debaixo da mesa, sumindo novamente de vista.
O lobo branco o segue, como um cão fiel.

Off: Dáin não está na sala, só vocês.
Off2: Barduk sente um forte cheiro de rosas. Começava a se perguntar se estaria enlouquecendo.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno !!!  - Sala de Conferências - Página 3 Empty Re: Inferno !!! - Sala de Conferências

Mensagem  Barduk Amarkill Ter Mar 04, 2014 8:41 am

-Shan, instrua Dáin sobre suas armadilhas, ele deve saber de ada uma antes que caia nelas. Se isso acontecer você poderá ficar uma cabeça menor se é que me entende. HEHE

-Não se culpe tanto Maera, com exceção do pequenino ali, não há crianças entre nós. Da próxima vez damos um pouco de leite de boi pra esse drow, quem sabe ele ache mais tragável hehe. Vamos partir então. Morë, temos de encontrar a outra drow, você se encarrega disso?

*Barduk fecha os olhos e inspira aquele cheiro agradável lentamente deixando sua cabeça voltar ao dia em que a viu pela primeira vez. Aos poucos seus pensamentos vão se alinhando, deixando de lado a confusão em que seu cérebro se encontrava falando em pensamentos a sua amada*
''onde você está minha bela donzela? você quer me dizer algo? sinto sua presença, me sinto mais forte''

Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno !!!  - Sala de Conferências - Página 3 Empty Re: Inferno !!! - Sala de Conferências

Mensagem  Morë_Olori Ter Mar 04, 2014 11:41 am

* De pé, tentando reestabelecer o equilíbrio de todas suas funções o Drow segue*

- Os seus guardas que devem saber onde ela está, vamos procurá-la, não tenho uma bússola para drows, alias, podem deixar que me encarrego de achá-la . * um sorriso malicioso aparece na face *. Preparem o necessário para nossa pequena viagem, talvez nos alonguemos. General, eu ainda me preocupo com a passagem secreta que minha irmã me avisou, tem algo a mais, nada no mapa mostra sobre ela ? Seus subordinados não conhecem nenhum local onde ela poderia estar ? Acho que encontraremos ali algo que possa nos ajudar !

* espera a resposta para seguir até algum anão e procurar a drow*
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno !!!  - Sala de Conferências - Página 3 Empty Re: Inferno !!! - Sala de Conferências

Mensagem  Barduk Amarkill Ter Mar 04, 2014 12:05 pm

-vou ver se Dáin ou Dwalin sabem de algo a respeito desta passagem. Nos encontramos neste local.

*Barduk sai a procura de algum dos dois carregando junto de si o mapa*
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno !!!  - Sala de Conferências - Página 3 Empty Re: Inferno !!! - Sala de Conferências

Mensagem  Morë_Olori Ter Mar 04, 2014 12:10 pm

* Junto com Dragão ele sai um pouco mais devagar , tentando medir melhor os passos até ter certeza que não está mais tão ... alto.

Busca o lugar anterior onde estavam na ultima vez que a viu, perto da Capela e pergunta a alguns dos anões por ali, ou por onde encontrar .*

- Precisamos encontrar a drow Sybil, algum de vocês sabe onde ela possa estar ?
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno !!!  - Sala de Conferências - Página 3 Empty Re: Inferno !!! - Sala de Conferências

Mensagem  Felipe Ter Mar 04, 2014 1:24 pm

Morë encontra, sem muita demora, a mulher recostada na parede de um corredor, e o "orc" tentando galanteá-la.
Os dois já sabiam onde terminaria a conversa. Mas ainda assim, a conversa bizarra parecia atiçá-lo.

Por fim, quando se aproxima, o "orc" sai de perto exclamando alto: "Empata-fodas!"

A mulher ri baixinho, com falso pudor, e então passa a olhá-lo de frente (instintivamente, o drow momentaneamente desvia o olhar), e diz em sua língua:
- O que quer agora? Pensei que eu fosse apenas um joguete.

Maera e Balasar são deixados fazendo os últimos preaprativos.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno !!!  - Sala de Conferências - Página 3 Empty Re: Inferno !!! - Sala de Conferências

Mensagem  Morë_Olori Ter Mar 04, 2014 5:25 pm

* da uma piscadinha para o drow ironicamente *

- Geralmente são vocês que brincam conosco e não o contrário. Mas me diga... Sybil, porque disse mais cedo que nós havíamos deixado-a para trás?
________________
segue para https://rpgang.forumeiros.com/t1483-dancando-com-a-escuridao#34088
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno !!!  - Sala de Conferências - Página 3 Empty Re: Inferno !!! - Sala de Conferências

Mensagem  Lord Roke Ter Mar 04, 2014 10:36 pm

Sendo deixada sozinha com Ballasar, olha a sua volta procurando algo sobre o que falar, afinal não era boa de conversa.Não achando nada interessante, passa sua atenção para seu equipamento.
Colocando a mochila sobre a bancada, passa em revista suas coisas, fazendo notas mentais do que falta e o que precisa ser reposto.
Vendo que tudo está em ordem, começa a ficar impaciente, olhando para o rapaz-escama, fala:

-Devemos pegar alguns suprimentos, e afiar as armas, sabe onde podemos comprar comida e arrumar um ferreiro?

Maera brinca com uma mecha do cabelo, uma coisa que sempre fazia quando estava nervosa.

Lord Roke
Lord Roke

Idade : 46
Localização : Sampa
Mensagens : 175
Data de inscrição : 27/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno !!!  - Sala de Conferências - Página 3 Empty Re: Inferno !!! - Sala de Conferências

Mensagem  Felipe Qua Mar 05, 2014 11:20 am

Equiamento ok!
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno !!!  - Sala de Conferências - Página 3 Empty Re: Inferno !!! - Sala de Conferências

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos