Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inferno !!! - Sala de Conferências

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Inferno !!!  - Sala de Conferências Empty Inferno !!! - Sala de Conferências

Mensagem  Morë_Olori Qui Fev 27, 2014 5:12 pm

*Sendo levado pelos anões, o druida senta-se de novo e encolhe as pernas apoiando o rosto sobre o joelho e as mãos massageando as têmporas, a voz grave do Drow agora também estava trêmula . O lobo o olha impaciente, reconhecendo o estado afetado e fragilizado do amigo*

- Eu ainda não entendi completamente, mas talvez por favor possam me ajudar... Sim, certo os 4 são apenas um! possuídos, encarnados, manifestados ou simplesmente expressões de UM, um demônio maldito !  

...  

Mas ele ainda não está forte o suficiente , e esses corpos parecem apenas serem um estágio para algo pior que está por vir, algo muito pior !

Ao tocar este medalhão, runa, olhos, ele falou comigo, falou por mim, falou em mim e continua falando AHHHH CALA-TE !  * coloca as mãos na frente do rosto, esfregando os cabelos,Dragão começa a ganir e latir vendo a agonia do amigo, e do nada o druida volta a falar, mais alto, mais psicótico* Tudo que vocês enfrentaram aqui, em Comyr ou com o dragão-púrpura não passou de uma distração, ele nos enganou, apenas preparou o terreno pra sua batalha! Ele está chegando, ele está perto, cada vez mais perto... * fala mais baixinho e olha para Maera nesse momento, como se quisesse fazer conexão com o que ela viu em sua prisão, mas logo volta a fala trêmula * e nós...NÓS simplesmente dançamos a sua música!

*respira fundo, tentando se acalmar e se controlar, falando mais devagar agora, mas com as expressões ainda bastante perturbadas *

- Os drows tem parte ativa neste processo, ainda não entendi se eles o invocaram ou em seus jogos de poder e maquinações acabaram por esbarrar em algo muito maior que sua teia poderia comportar, ele foi liberto e precisamos impedir o passo final. É para o norte que devemos ir, mas onde no norte ?! O que existe no norte que seria notável o bastante para termos nossa atenção focada ? A única coisa que vi foi um fosso profundo e... o Mal espalhado por todos os cantos !

- General, você é o guia, e aquele dentre nós que tem o conhecimento de tudo que está acontecendo a mais tempo, precisamos seguir rápido, mas não podemos mais dar passos em falso e nos atrasar, urge que sigamos para este embate, mas recomendo que Sybil e o tal exilado sejam contactados, talvez existam mais informações...

* ele parecia ter mais uma coisa para falar, mas se cala, inquieto, mas se cala e fica olhando para o medalhão.

Antes que alguém fale algo ele diz baixo...*

Por favor, quebrem ele !
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno !!!  - Sala de Conferências Empty Re: Inferno !!! - Sala de Conferências

Mensagem  Barduk Amarkill Qui Fev 27, 2014 5:27 pm

*Barduk ouve atentamente o que o drow lhe dizia, vendo sua aflição lhe dá um ''tapinha'' nas costas ao melhor jeito anão de ser*
-HAAA se acalme homem. Este colar, onde este colar estiver o chupa sangue, ou homem sangue também estará, ele está aqui, na nossa cara. Esta runa ali garante isso. Vamos até onde Maera foi deixada por Óin, aquele rolha de portal sabe onde fica esta passagem. Eu também sabia mas minha memória é seletiva, sabem como é, só me lembro de coisas importantes. O velho Thror me apontou o caminho e quando fui ver o vampiro que estava lá em baixo, descobri o restante.

*Barduk estica o mapa na mesa*
-só tem uma coisa que não se encaixa. Três de nós tivemos sonhos que estão nos guiando para algum lugar, mas apenas dois fizeram sentido. No meu sonho Dain estava caído todo ensanguentado no altar do templo, morto, por isso levantei daquela maneira. Onde isso se encaixa? qual a relação disso? será que há alguma relação?
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno !!!  - Sala de Conferências Empty Re: Inferno !!! - Sala de Conferências

Mensagem  Morë_Olori Qui Fev 27, 2014 5:40 pm

E não vão quebrar isso ?

* ele aponta olhando pro medalhão\runa, parecia ter algum efeito sobre ele *
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno !!!  - Sala de Conferências Empty Re: Inferno !!! - Sala de Conferências

Mensagem  Barduk Amarkill Qui Fev 27, 2014 6:08 pm

-desculpe te interromper drow, mas tu iria dizer algo mais.
*Barduk olha ao redor procurando o o orc e a expressão dele quando Morë fala em destruir o colar*
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno !!!  - Sala de Conferências Empty Re: Inferno !!! - Sala de Conferências

Mensagem  Lord Roke Qui Fev 27, 2014 6:15 pm

Seguindo o grupo até a sala, sentando perto da saída, ouve atenta as palavras de Morë, e sustenta seu olhar por alguns segundos, ela o entendia, as vezes o medo une as pessoas.
Barduk era uma figura pra lá de interessante, ele não destoaria em nada nos salões do Senhor do Ferro, brincalhão e barulhento como um Rashemi, mais suas palavras fazem ela sentir um vazio no estômago, um vampiro??? Parecia que tudo só ia de mal para pior ali.
Vendo a reação do drow com o medalhão, se aproxima e lhe toca o ombro, e fala:

-Deixe isso comigo, não vou destruir, mais posso guardar para você.

Maera tira um pequeno pedaço de pano azul de seu bolso, e estende a mão para o medalhão.

-Morë me dê isso, acho que você precisa de um trago, tome_Tirando um cantil da mochila_isso vai ajudar a engolir essa situação.


Maera entrega seu cantil de Jhuild.E espera a reação do drow.
Lord Roke
Lord Roke

Idade : 46
Localização : Sampa
Mensagens : 175
Data de inscrição : 27/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno !!!  - Sala de Conferências Empty Re: Inferno !!! - Sala de Conferências

Mensagem  Morë_Olori Qui Fev 27, 2014 6:19 pm

*Ele deixa ela embrulhar o medalhão, mas segura-o, tentando sorrir. *

_ Não, ele é minha responsabilidade.

*Vira-se para Barduk e o olhar se mantém firme, triste, mas determinado**

_ Annariel, ela é o receptáculo, a chave , e por isso que é tão importante para as matronas.

* pega o cantil e bebe um trago, sem pestanejar*
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno !!!  - Sala de Conferências Empty Re: Inferno !!! - Sala de Conferências

Mensagem  Morë_Olori Qui Fev 27, 2014 6:34 pm

fortitude +3
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno !!!  - Sala de Conferências Empty Re: Inferno !!! - Sala de Conferências

Mensagem  Felipe Qui Fev 27, 2014 6:34 pm

O membro 'Morë_Olori' realizou a seguinte ação: Rolador!!

'd20' : 6
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno !!!  - Sala de Conferências Empty Re: Inferno !!! - Sala de Conferências

Mensagem  Barduk Amarkill Qui Fev 27, 2014 7:02 pm

-não vejo os quatro de forma separada, os quatro são um só desde o começo mas não está com a força de sua plenitude.
*Barduk puxa um banco e põe perto da parede escorando-se nela com a pare da frente levantada, estava se equilibrando de forma desajeitada*
-aquele orc tem runas iguais a esta do colar. Alguém sabe o que significa? não entendo esta linguagem. Se Harsk estivesse aqui talvez ele saberia nos dizer.

*olhando para Morë*
- um receptáculo? então é bom que ele esteja a milhas de distância daqui. O demônio esta nestas terras, digo que devemos seguir imediatamente para o local de onde Maera veio, ele ainda está lá. Ele esteve o tempo todo lá e Óin está lá agora.
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno !!!  - Sala de Conferências Empty Re: Inferno !!! - Sala de Conferências

Mensagem  Morë_Olori Qui Fev 27, 2014 7:24 pm

* * O drow toma a bebida e cospe metade fora, faz cara de quem não gostou daquele troço nenhum pouco , e arregala os olhos pelo efeito que o alcool começa a fazer n organismo, de tão forte, é imediato *

Mas foi o que eu disse !! Não chegou a sua força maior ! Caramba não entendeu anão ? O receptáculo é a minha irmã !!! Estão procurando por ela !! Ela é a chave pra tudo isso  !

*ele começa a falar mais devagar... *

A chave da mudança !? Mudança ? Mudança de que ? Quem diria... um emissário e uma chave... hHAhhahaah

*ele segura o braço do anão e olha pra mulher, puxando-o desajeitadamente *

A gente tem que ir pro norte! Ela estava no norte ?! É pra lá que nós vamos !!

*ele pára*

Mas mudança de que ? Diz pra mim, o que um demônio quer mudar ?  

*muda o tom de voz, tentando imitar o demônio e fazendo gestos espalhafatosos com as mãos, braços e expressões aterrorizantes ( ou ao menos era a intenção), andando por entre os companheiros*

"   Eu sou a chave da mudança. Tenho o poder da vida e da morte ao meu alcance. A mãe... de minha mãe... de minha mãe... caiu aos meus pés. Uma brecha se abriu, e vou usá-la. Annariel é só a chave. Mais uma mãe... para viver ou morrer em meu caminho.  "


* ele repete isso três vezes, no final, a expressão subitamente para, ele todo fica quieto, mudo, olhando pros tres, e para nenhum ao mesmo tempo, e move os lábios dizendo a palavra mudança, mas sem deixar sair a voz *
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno !!!  - Sala de Conferências Empty Re: Inferno !!! - Sala de Conferências

Mensagem  Barduk Amarkill Qui Fev 27, 2014 7:48 pm

*Barduk solta enquanto Morë termina sua explicação quase como um suspiro, ainda assim audivel a todos*
-a causa e a cura da doença. É CLARO.

*olhando pra todos, um por um*

-Eu descobri que temos um guia muito melhor do que qualquer anão, e Morë a conhece muito bem
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno !!!  - Sala de Conferências Empty Re: Inferno !!! - Sala de Conferências

Mensagem  Morë_Olori Qui Fev 27, 2014 7:53 pm

- Conheço ? Ah... não, é só pq eu sou irresistível sabe?

* abrindo um sorriso sacana *
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno !!!  - Sala de Conferências Empty Re: Inferno !!! - Sala de Conferências

Mensagem  Rodrigo Qui Fev 27, 2014 10:12 pm

Seguindo o anão lentamente até a sala, ia observando as paredes e os túneis para tentar grav-los caso necessitasse chegar até aquele local novamente.
Mais a cada novo túnel lateral minha mão se fechava forte na espada e os olhos ficavam bem arregalados!

Então ouve a história de Morë com muita atenção tentava descobrir as lacunas que faltavam, mas tinha pouca informação real da situação que ali se encontrava!
Depois Barduk começa suas indagações também eram interessantes, mais algo ali estava faltando uma peça que era a chave do quebra cabeça, que realmente estava quebrando nossas cabeças!

Permanecia com a cabeça baixa pensando e algumas coisas ressonavam e minha cabeça.
"4 são um, um demônio que está quase conseguindo ficar em plenitude, um lugar que tem um fosso profundo, ou será que isso eh uma charada?"

Dúvidas corriam em minha mente, algo precisava ser encaixado mais onde?

Mais onde estaria essa peça faltante!

Olhando para todos e então começa a falar:
- Minha gente, muitas informações e as peças se encaixam mais algo esta fora!
- Vamos lá, minha missão neste plano é ajudar Barduk a recuperar sua memória e Gurag se movimentar pelos instantes do tempo, além disso no meu mundo os Sábios deram um nome para a esta criatura que está criando corpo, lá era chamado de Ghaz, pois eh mais fácil combater algo que se pode nomear!
- Essa criatura destruiu seu mundo em guerras por causa da corrupção! Então quando destruiu tudo, foi a procura de um novo mundo para assassinar seus deuses, mais três deles descobriram suas ideias e o baniram, Sune, Mask e Helm, que o mandou por tantos portais que eh cosmicamente impossível refazer!
- Mais na cabana nosso inimigo apareceu, mostrando uma parte de seu poder! E quase nos matou!

Para pensa um pouco mais e continua com as dúvidas na cabeça, e entao depois de alguma tempo volta a falar.
- Estou aqui para auxiliar vocês, mais creio que o norte eh muito grande, e mais uma pergunta norte da onde?
- Só relembrando por onde chegamos era uma caverna ao norte daqui onde estamos e lá cai de um fosso bem fundo, e lá fomos atacados por um espectro do nosso inimigo, será que não eh lá que esta reunindo suas forças?
Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno !!!  - Sala de Conferências Empty Re: Inferno !!! - Sala de Conferências

Mensagem  Lord Roke Qui Fev 27, 2014 10:15 pm

Maera levanta a sobrancelha e olha para seu cantil, o cheira e toma um gole.
Não está estragado, o que será que aconteceu com o drow, ele parecia embriagado.
Dando de ombro, termina de ouvir as explicações.
Se tinham um guia, tudo que precisavam era traçar um plano e ação.
Se aproxima de Morë, que está um tanto estranho(mais que o normal) e fala:

-Morë tudo bem?

Maera acha a sua ultima sentença engraçada, na terra dela ele seria considerado um belo trofeu, mais irresistível?
ela esconde um sorriso com as mãos.
Lord Roke
Lord Roke

Idade : 46
Localização : Sampa
Mensagens : 175
Data de inscrição : 27/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno !!!  - Sala de Conferências Empty Re: Inferno !!! - Sala de Conferências

Mensagem  Morë_Olori Qui Fev 27, 2014 10:26 pm

* Olha para ela... sorri ... e fecha a cara de novo olhando para o humano, ouvindo, as vezes sorrindo, as vezes tentando manter o equilíbrio em um pé só... *

- Ele ta perto... cada vez mais perto! Mas vai ficar longe, bem longe ! Ah se vai ! Vou cortar o Chifrudo todinho !! ehouieHOUIEahoeAUIHEOauiheA

* ri sem graça dele mesmo...*

- Er... Maera, diz aí, do que aconteceu com você uma nova vez, novamente , de novo ? Vai que a gente dá uma luz ! ? !



Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno !!!  - Sala de Conferências Empty Re: Inferno !!! - Sala de Conferências

Mensagem  Felipe Qui Fev 27, 2014 10:36 pm

O pano queima nas mãos mistas de Morë e Maera. A runa não se deixava esconder.
E Morë, de sua maneira torta, tem um vislumbre da própria runa, que em nada era complexa. Na verdade, era bem simples.
Era a sobreposição de 3 outras, já conhecidas pelo drow: Doriath; No´Quar; Yngaloth.
Mas o mais assustador... os pontos onde as 3 se sobrepunham formava uma quarta runa.
Um nome. O nome do Inimigo, talvez...
3 runas... 3 casas... unidas com um só propósito.
Mas estariam unidas EM nome do inimigo? Ou CONTRA ele?

Mas os pensamentos de Morë estavam tontos demais pra conseguir ler. E isto começa a agoniá-lo.
De repente, a runa torna-se um olho, revirando, girando o medalhão em todas as direções, e voltando a ser runa.

Teste de Vontade, todos. ND20. Quem falhar, fica confuso e atordoado, sem entender o que viu.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno !!!  - Sala de Conferências Empty Re: Inferno !!! - Sala de Conferências

Mensagem  Lord Roke Qui Fev 27, 2014 10:44 pm

Off: Retroativo ao texto do mestre.

Ainda escondendo o sorriso, ela pega em sua mochila um potinho lacrado com cera, quebrando o lacre, todos sentem um maravilhoso de mel e especiarias, olhando pra Morë fala:

-Coma um pouco disso, vai lhe ajudar a clarear a cabeça.

Olhando para Ballasar e concordando com o que diz com um aceno de cabeça,  fala pra todos:

-Talvez possa descobrir onde, só preciso chegar até o menir onde fui presa, lá tento uma coisa, é arriscado, mais isso pode ser nosso marco zero pra resolver esses problemas.
Lord Roke
Lord Roke

Idade : 46
Localização : Sampa
Mensagens : 175
Data de inscrição : 27/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno !!!  - Sala de Conferências Empty Re: Inferno !!! - Sala de Conferências

Mensagem  Morë_Olori Qui Fev 27, 2014 11:02 pm

- huuuumm que cheir... ai porra !

* sente o calor nas mãos e tenta prestar atenção no que aconteceu *

_ Êta porra !!!

* tenta ler o nome que se forma *

___________
off

14 +8 [+2 (bonus base) +4 (atributo) +2 ( traço racial) ]= 22


Última edição por Morë_Olori em Qui Fev 27, 2014 11:03 pm, editado 1 vez(es)
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno !!!  - Sala de Conferências Empty Re: Inferno !!! - Sala de Conferências

Mensagem  Felipe Qui Fev 27, 2014 11:02 pm

O membro 'Morë_Olori' realizou a seguinte ação: Rolador!!

'd20' : 14
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno !!!  - Sala de Conferências Empty Re: Inferno !!! - Sala de Conferências

Mensagem  Lord Roke Qui Fev 27, 2014 11:05 pm

Lord Roke efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
20
+3
Usei o rolador do fórum

20 na pinta.


Última edição por Lord Roke em Qui Fev 27, 2014 11:11 pm, editado 1 vez(es)
Lord Roke
Lord Roke

Idade : 46
Localização : Sampa
Mensagens : 175
Data de inscrição : 27/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno !!!  - Sala de Conferências Empty Re: Inferno !!! - Sala de Conferências

Mensagem  Rodrigo Qui Fev 27, 2014 11:27 pm

Teste de vontade
4 + 3 

Esses dados não me ajudam Putzzzzz


Última edição por Rodrigo em Qui Fev 27, 2014 11:28 pm, editado 1 vez(es)
Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno !!!  - Sala de Conferências Empty Re: Inferno !!! - Sala de Conferências

Mensagem  Felipe Qui Fev 27, 2014 11:27 pm

O membro 'Rodrigo' realizou a seguinte ação: Rolador!!

'd20' : 4
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno !!!  - Sala de Conferências Empty Re: Inferno !!! - Sala de Conferências

Mensagem  Barduk Amarkill Qui Fev 27, 2014 11:35 pm

Vontade

Meu Bônus é +7

19+7: 26


Última edição por Barduk Amarkill em Sex Fev 28, 2014 8:53 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : meu bônus é +7 e não +6 como eu tinha colocado)
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno !!!  - Sala de Conferências Empty Re: Inferno !!! - Sala de Conferências

Mensagem  Felipe Qui Fev 27, 2014 11:35 pm

O membro 'Barduk Amarkill' realizou a seguinte ação: Rolador!!

'd20' : 19
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno !!!  - Sala de Conferências Empty Re: Inferno !!! - Sala de Conferências

Mensagem  Lord Roke Qui Fev 27, 2014 11:41 pm

Off: Nova tentativa, saga o Rolador ou seria o trolador?

Bônus de vontade +3

D20 8
Total: 11.


Última edição por Lord Roke em Qui Fev 27, 2014 11:43 pm, editado 1 vez(es)
Lord Roke
Lord Roke

Idade : 46
Localização : Sampa
Mensagens : 175
Data de inscrição : 27/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno !!!  - Sala de Conferências Empty Re: Inferno !!! - Sala de Conferências

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos