Sistema de Experiência!!
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Sistema de Experiência!!
Depois de longas (e exaustivas) discussões, fecho com a seguinte fórmula para conceder experiência:
Gancho ou Aventura: Valor fixo predeterminado pelo mestre.
Sucesso: margem de sucesso coletivo de acordo com as dificuldades e desafios encontrados, e como o grupo se saiu no geral.
Individual: Experiência parcial devida a cada personagem, o que levará em conta sua participação na aventura (pesará aqui seu envolvimento na mesma, bem como sua omissão ou responsabilidade em caso de sucesso ou falha em algum sentido).
Representação: O quanto o personagem foi fiel a si mesmo, seu estereótipo, tendência, classe, personalidade, etc..
Extras: Qualquer coisa que o mestre achar pertinente, como boas idéias, idéias divertidas, enriquecimento, etc..
Gancho ou Aventura: Valor fixo predeterminado pelo mestre.
Sucesso: margem de sucesso coletivo de acordo com as dificuldades e desafios encontrados, e como o grupo se saiu no geral.
Individual: Experiência parcial devida a cada personagem, o que levará em conta sua participação na aventura (pesará aqui seu envolvimento na mesma, bem como sua omissão ou responsabilidade em caso de sucesso ou falha em algum sentido).
Representação: O quanto o personagem foi fiel a si mesmo, seu estereótipo, tendência, classe, personalidade, etc..
Extras: Qualquer coisa que o mestre achar pertinente, como boas idéias, idéias divertidas, enriquecimento, etc..
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