Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 3 – Técnicas de Poder

Ir para baixo

Capítulo 3 – Técnicas de Poder Empty Capítulo 3 – Técnicas de Poder

Mensagem  Felipe Qui Abr 22, 2010 11:29 am

Quando escolheram acólitos para ensinar seus segredos, os primeiros Campeões selecionaram pessoas naturalmente fortes e que já possuíam um potencial natural para as Artes do Chi. Porém, pessoas diferentes manifestam Poderes, Afinidades e, portanto, Técnicas diferentes entre si. Há várias Técnicas existentes no universo, cada uma natural de um lugar diferente, e envolve uma habilidade muito específica por parte do indivíduo. Muitas envolvem concentração, gestos e palavras, e a técnica para seu emprego deve ser seguida à risca, pois variações acidentais de Técnicas já eliminaram da existência vários lutadores valorosos, e alguns incautos aprendizes.
O desenvolvimento de uma nova Técnica é algo muito complexo, que envolve o cuidadoso estudo das Afinidades e Energias envolvidas.

Sistema: Toda Técnica utiliza uma Meta-Habilidade apropriada, como Extensão para um Disparo, Velocidade ou Força para um Salto, ou Resistência para uma Transformação. Além disto, o Chi determina o nível de evolução que um personagem pode ter numa Técnica (nível 2 para Chi 2, 3 para Chi 3, e assim por diante).

Quando emprega uma Técnica, o personagem deve testar um Atributo pertinente ao efeito desejado. A Margem de Sucesso (MS) é então somada ao Nível da Técnica, sendo o resultado multiplicado pelo nível da Meta-Habilidade envolvida.

Algumas Técnicas são:

Absorver Chi: Esta rara técnica permite ao seu usuário absorver o Chi de uma criatura tocada, ou a uma pequena distância, enfraquecendo-a e aumentando temporariamente o seu próprio poder de luta.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Aura, e cada sucesso subtrai um nível de Meta-habilidade, sempre no sentido Resistência>Velocidade>Força>Movimentação>Projeção>Extensão>Aura (para efeitos de Contato Direto com o alvo, OU Projeção>Extensão>Aura>Movimentação>Força>Velocidade>Resistência, para Absorção a uma certa distância, e quando a última delas cair para zero, passa-se a absorver o próprio Chi do alvo. Estes pontos só podem ser recuperados após um descanso de uma hora, pelo menos, e mais três por nível de Chi drenado. Além disto, cada sucesso na absorção soma o poder absorvido ao do próprio lançador do poder. Entretanto, é impossível aumentar seu poder além do nível possuído pela vítima, de modo que uma pessoa com força 3 poderia elevar esta meta-habilidade no ladrão no máximo até este nível.

Afinidade Animal: Esta técnica permite ao personagem sentir a essência de um animal irracional. Isto lhe permite comunicar-se com ele de uma forma semitelepática, mas falando e ouvindo de forma clara o que o animal diz. No entanto, um animal ainda é limitado quanto à sua capacidade de comunicação, de modo que uma “conversa” pode girar em torno de coisas banais para um ser humano, mas extremamente fascinantes para o animal.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Aura ou a Extensão. Para cada sucesso o personagem pode conversar por um turno.

Afinidade  Elemental: De forma semelhante à anterior, esta técnica permite ao personagem sentir, tocar e controlar volumes de um determinado elemento, geralmente, mas não exclusivamente, aquele de sua Afinidade. Assim, ele pode comandar os ventos, convocar tempestades, atear fogo, mover as águas, e muitos outros efeitos similares.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Aura ou a Extensão. Para cada sucesso, um litro ou um quilo (o que for aplicado no caso) pode ser manipulado pelo personagem.

Afinidade Vegetal: Semelhante às anteriores, esta técnica permite que o personagem sinta a vegetação à sua volta, podendo até mesmo se comunicar com ela e, em níveis mais elevados, controlá-la à sua vontade. É preciso lembrar ainda que a natureza também é formada de Chi. Assim sendo, um Campeão com esta técnica deve estar atento para não confundir elementos do ambiente com um inimigo, e vice-versa.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Aura ou a Extensão, e para cada sucesso estabelece-se um turno de sensação, comunicação ou controle.

Alteração Corpórea: Com esta técnica, um Campeão pode alterar partes do seu corpo, ou ele todo, mudando sua forma para se parecer com outra pessoa ou produzindo efeitos grotescos como tentáculos, presas ou algo parecido.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Resistência, pois a mudança é lenta e dolorosa para o corpo do personagem. Ossos se quebram para ser movidos e moldados, carne se rasga, etc..

Alterar Tamanho: Permite ao personagem aumentar ou diminuir o seu tamanho, podendo ter desde a altura de um colosso até o tamanho de uma formiga.
Sistema: Novamente, a meta-habilidade envolvida é a Resistência. Para cada sucesso altera-se em 10% o tamanho natural do personagem (pra mais e/ou menos).

Ampliação de Poder: Com esta poderosa técnica, o personagem pode aumentar temporariamente o seu poder de luta, literalmente extrapolando e explodindo o seu Chi numa explosão de energia que pode ser sentida a grandes distâncias.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Aura. O número de sucessos é distribuído entre suas Meta-habilidades, até que atinjam o máximo que o personagem suporta, e a mudança dura por 1 rodada por sucesso.

Aplicação: Com esta habilidade o Campeão pode aplicar uma de suas Técnicas em outra pessoa, beneficiando-a de seus efeitos. Entretanto, apenas técnicas de ação direta podem ser aplicadas. Ataques de qualquer tipo ainda são letais e vão ferir o alvo normalmente.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Extensão, de modo que ele define o grau do efeito projetado (nível de técnica ou MH efetivo).

Aproximação: Com esta técnica, o personagem desloca-se para junto ou longe do oponente numa aproximação (afastamento) rápida. A impressão é que ele flutua verticalmente ao solo, como se deslizasse no ar.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Velocidade. Para cada sucesso obtido um metro de deslocamento ocorre, da forma como o personagem quiser. Para deslocamentos verticais é preciso possuir outra técnica apropriada, como Vôo ou Levitação.

Armadura: Uma armadura forma-se ao redor do personagem, aumentando sua Resistência de forma ampla para todos os fins aplicáveis.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Aura, e o número de sucessos obtidos em sua conjuração indica quanto dano ela absorve, automaticamente, até que se desfaça. No entanto, ela pode ser “concertada” através de uma nova invocação deste poder, mas a “vitalidade” restaurada nunca pode superar a da primeira invocação, a menos que ela seja desfeita e uma nova armadura seja convocada.

Arremesso: É exatamente isto, esta técnica permite ao usuário fazer lançamentos de qualquer objeto que seja capaz de erguer, desde pequenas pedras até imensos rochedos. O limite do peso é determinado pela Força do personagem.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Força, e para cada sucesso obtido o objeto é lançado a 1m do lançador, independente do peso do mesmo.

Ataques Múltiplos: Combinando esta técnica a qualquer outra de ataque, pode-se multiplicar o número de efeitos invocados. Por exemplo, combinando-a com Disparo, pode-se efetuar vários “tiros”, como se reproduzisse o efeito de uma metralhadora.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Velocidade, e cada sucesso representa um ataque extra.

Aura: Com este poder, o personagem pode invocar sua própria aura em seu auxílio, como se lançasse um ataque para todos os lados, atingindo tudo e todos numa grande explosão.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Aura. Para cada sucesso obtido, um nível de vitalidade de dano é infligido, e um metro é coberto a partir do corpo do Campeão.

Aura de Medo: Com este poder, o personagem pode influenciar as pessoas, afetando suas mentes e causando-lhes um medo paralizante. Esta habilidade é muito útil para afastar inimigos indesejados, mas usá-las numa pessoa normal pode causar a sua morte por pânico.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Aura, e para cada sucesso obtido o oponente se afasta um metro do personagem.

Barreira: Com este poder o personagem invoca uma barreira diante de si, utilizando-a para parar ataques de Chi, ou bloquear investidas de outros Campeões.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Aura. Para cada sucesso, a barreira suporta um nível de dano, e ela dura até que o personagem a desfaça.

Bloqueio: Este poder permite ao personagem aparar com as mãos nuas um ataque massivo, diminuindo o dano por ele provocado em um para cada sucesso obtido.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Resistência, e cada sucesso elimina um nível de dano do ataque original.

Claraudiência: Este poder permite ao personagem ouvir sons a grandes distâncias, como se estivesse ao lado de sua fonte.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Projeção, e cada sucesso cobre 1Km de distância entre a fonte e o personagem (podendo ser acumulado em várias rodadas para efeitos maiores).

Clarividência: Com este poder o personagem pode enxergar coisas, mesmo que não estejam em sua presença. Isto lhe permite ver através dos olhos de um conhecido, ou ver através do ponto de vista de um objeto que já tenha tocado, e deseja localizar.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é Projeção, e cada sucesso cobre 1Km de distância entre a fonte e o personagem (podendo ser acumulado em várias rodadas para efeitos maiores).

Conjuração: Esta técnica permite ao personagem conjurar objetos em suas mãos, como armas, ferramentas, ou qualquer ouro objeto que saiba usar. É impossível conjurar objetos com componentes químicos ou fontes de energia, de modo que ele poderia invocar a estrutura de uma bomba atômica, mas ainda precisaria obter o combustível para detoná-la.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Projeção. Embora a invocação seja quase certa, o número de sucessos, em quilômetros, determina a localização em que um exemplar do objeto a ser conjurado deve estar do personagem.

Controle Mental: Este poder permite ao personagem controlar a mente de outro indivíduo, dando-lhe ordens e comandos que ele obedecerá sem questionar, a menos que coloquem sua vida em risco.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Projeção, e cada sucesso garante um turno de controle sobre o oponente. Obs: Pode-se passar várias rodadas na mente do alvo, criando efeitos de controle ainda mais duradouros, e gatilhos mentais cada vez mais complexos.

Convocação: Este poder permite que uma pessoa ou animal seja “chamado” a grandes distâncias, e eles virão até a presença do personagem o mais rápido que puderem.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Projeção, e cada sucesso aumenta em 1Km o alcance da convocação.

Controle: Esta técnica permite controlar um efeito lançado por outra Técnica, desde que este se baseie em um ataque de Chi, como rajada e disparo, ou um efeito de Duplicação, como na Multiplicação.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Extensão, e o resultado deve igualar o da ativação da Técnica a ser controlada para se obter controle sobre a mesma. Obs: Pode-se "Preparar" um Controle durante a ativação de outra Técnica, mas neste caso a MS da ativação do Controle limitará o MS máximo da Ativação da própria Técnica.

Criar Vida: Esta técnica é a mais rara de todas, sendo possuída principalmente por personagens muito antigos e poderosos. Ainda não se encontrou nenhum Campeão que a domine, devido à complexidade e desgaste de seu emprego.
Sistema: Todas as meta-habilidades são combinadas, gerando um ser desperto. O número de sucessos define o nível natural de suas meta-habilidades, distribuindo-se entre elas. Portanto, é possível apenas criar seres despertos.

Cura: Esta técnica possibilita curar um indivíduo ferido, à proporção de um nível de dano por sucesso, agravado ou não. Não importa a natureza do “paciente”, uma vez que a técnica busca em sua essência o padrão a ser restaurado, espelhando-se no Chi do alvo da Cura.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Extensão. Cada sucesso cura um nível de vitalidade.

Desdobramento: Permite ao personagem mover-se tão rápido que é como se ele se tornasse duas pessoas naquele intervalo de tempo.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Velocidade, sendo que cada sucesso permite que esta movimentação dure por uma ação do personagem “verdadeiro”. Ao final da última ação desdobrada, o personagem deve descansar, ou terá as dificuldades de seus testes aumentadas em 2 por um número de turnos igual aos de seu desdobramento.

Desintegração: Permite ao Campeão separar as moléculas de seu alvo, pessoa ou objeto, uma a uma. É um poder muito grande, e geralmente seu uso “vicia”.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Projeção, e cada sucesso inflige 1 nível de vitalidade em dano, que só pode ser absorvido se o alvo possuir Resistência.

Deslocamento: Permite ao personagem aumentar sua velocidade de movimentação a níveis inimagináveis. Personagens com esta técnica e Velocidade alta podem ser mais rápidos do que muitas Naves Estelares jamais poderiam.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Velocidade, e o número de sucessos obtidos são somados aos do teste de deslocamento normal.

Despertar Chi: Com este poder, além de sentir o Chi de uma pessoa comum, o personagem pode, se for o caso, despertá-la, tornando-a um Acólito, que passará a desenvolver-se como um novo Campeão. Entretanto, da mesma forma como os antigos Campeões não foram capazes de despertar todas as raças, um Campeão deve encontrar alguém que já tenha um potencial natural para o Chi.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Extensão, e para cada sucesso, um ano de idade é atingido pelo alvo do poder para fins de cálculo de seu Despertar. Assim sendo, para despertar um indivíduo de 23anos seriam necessários 23 sucessos acumulados ao longo de alguns turnos.

Disparo: É a forma mais rudimentar de ataque de Chi. Consiste na projeção de pequenos projéteis feitos de pura energia, que atingem o alvo como se fossem disparos de uma arma de fogo.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Extensão, e cada sucesso representa um nível de vitalidade perdido pelo alvo.

Encantar Objeto: Permite ao Campeão aplicar o seu Chi em um objeto inanimado, encantando-o com alguma(s) de suas técnicas. Esta fica estática no objeto, e pode ser ativada por qualquer um que conheça o comando criado pelo encantador.
Sistema: A meta-habilidade envolvida depende do efeito que se quer aplicar ao objeto. Cada sucesso indica o grau de efeito deste poder, que fica estático até sua ativação, e a duração do encantamento é permanente, ou até ser descarregado.

Equilíbrio Perfeito: O personagem pode se manter em pé perfeitamente, não importando a largura da superfície em que está.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Resistência, e cada sucesso estende o equilíbrio por um turno sem perigo de queda.

Explosão: Permite ao personagem projetar seu Chi até onde consiga enxergar, explodindo o local ou a pessoa notada. Desde que o Campeão enxergue o alvo, pode-se explodir praticamente qualquer coisa.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Projeção, e cada sucesso inflige um nível de vitalidade, propagando a explosão por 1m além do alvo inicial.

Fascinação: Com esta técnica, uma forma mais simples de encantamento, o personagem pode colocar outra pessoa em transe por algum tempo. Neste estado ela é incapaz de reagir a qualquer ato contra ela, ainda que sua vida dependa disto.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Aura. Cada sucesso estende o transe por uma rodada inteira.

Fusão de Corpos: Permite a dois personagens fundir-se num único ser. Seus corpos unem-se de forma que as características se combinam na composição do corpo final. A mente combina algumas das características mais fortes de cada um, misturando temperamentos e maneiras de falar, por exemplo.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Resistência, e cada sucesso une um nível de Chi e meta-habilidades. As técnicas sempre são perfeitamente unidas, mantendo-se sempre a que tiver o maior nível.

Garras: É simplesmente isto. Esta técnica permite ao personagem criar garras a partir dos dedos de suas mãos, garras estas que podem ser usadas em combate.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Resistência, e o número de sucessos indica quão resistente ou longa ela é. Cada sucesso faz nascer uma garra de 1cm.

Ilusão: Permite ao personagem produzir imagens falsas de qualquer pessoa ou objeto. No entanto, quanto maior a familiaridade com o mesmo maior a nitidez da imagem produzida.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Projeção, e o número de sucessos define a duração da imagem. Quanto mais sucessos, mais realista é a imagem gerada.

Lâmina: O personagem condensa parte de sua energia, criando uma lâmina de energia que pode ser lançada como um bumerangue, ou usada como uma espada ou coisa semelhante.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Aura, e o número de sucessos indica o alcance e dano do efeito gerado.

Maldição: Esta técnica permite ao Campeão fazer praticamente o que quiser com um indivíduo alvo (apenas um por vez). Nenhuma maldição é imediata, e pode demorar dias até que comece a se manifestar.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Projeção, e a intensidade do efeito provocado é definida pelo número de sucessos obtidos no teste.

Manipular os Sonhos: O personagem pode simplesmente entrar nos sonhos do alvo, manipulando-o e afetando-o das formas mais variadas, de acordo com o efeito produzido dentro do sonho.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Projeção, e o número de sucessos define, primeiro o grau de influência do personagem no sonho alheio e, segundo, o tempo que pode lá permanecer.

Mediunidade: Permite ao personagem um nível rudimentar de contato extraplanar, acessando o Mundo das Sombras onde vivem os desencarnados. É um intermediário entre a Terra e o verdadeiro mundo dos mortos. Com esta técnica o personagem pode contatá-los, vê-los e ouvi-los sempre que quiser.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Projeção, e o número de sucessos significa quão longe o personagem foi em sua busca pelo espírito desejado, ou quão profundo consegue olhar através da barreira entre mundos.

Metamorfose: Uma variação da Alteração Corpórea, Metamorfose permite ao Campeão transformar-se em qualquer animal natural de seu mundo, ou mesmo outra pessoa. A mudança ocorre quase imediatamente, e novamente ossos e carne são moldados para adequar-se à sua nova forma, tornando o processo doloroso e incômodo.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Resistência, pelas mesmas razões já explicadas anteriormente.

Multiplicação: Esta técnica permite ao Campeão multiplicar seu próprio corpo para tornar-se várias pessoas ao mesmo tempo. No entanto, esta divisão é temporária e as cópias dependem inteiramente do original que, se for destruído, também deixam de existir.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Resistência, e cada sucesso gera uma cópia de si mesmo, com as mesmas habilidades e poderes que o original, idêntica em todos os aspectos.

Ocultamento: É a arte da invisibilidade e do desaparecimento. Com esta técnica o personagem literalmente desaparece diante dos olhos das pessoas.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Aura, e o número de sucessos indica a duração, em turnos, do desaparecimento.

Projeção Astral: Permite ao personagem projetar sua consciência além do plano físico, permitindo-lhe viajar até grandes distâncias em curtos períodos de tempo. Neste estado, seu corpo entra num estado semelhante ao coma, e qualquer ataque a ele pode ser particularmente fatal. Entretanto, qualquer ferimento causado, mortal ou não, desperta imediatamente o personagem, trazendo-o de volta de sua "Viagem".
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Projeção, e os sucessos indicam quão longe se pode viajar.

Projeção de Impacto: Com esta habilidade o personagem pode projetar seus golpes a grandes distâncias, como se seus alvos estivessem ao alcance de suas mãos.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Extensão, e cada sucesso é um nível de vitalidade de dano e um metro alcançado.

Rajada Psiônica: O personagem é capaz de disparar rajadas psíquicas capazes de incapacitar a mente de seus oponentes. Isto reduz suas habilidades mentais drasticamente, além de provocar fortes dores de cabeça e alucinações.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Extensão, que define o grau de efeito do poder e a destruição causada. Cada sucesso "fere" um nível temporário de Vontade do alvo, levando-o à exaustão e, em último caso, à loucura.

Rajada: O personagem pode lançar poderosas rajadas de energia a partir do próprio corpo, capazes de destruir tudo em seu caminho. Além disto, se o alvo não desviar ou aparar o golpe, o ataque se manterá constante até que as forças do atacante acabem, ou ele decida cessar o ataque, que segue acumulando dano e poder de devastação.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Extensão, que define ainda o alcance da magia lançada, em 10m por sucesso.

Rebater Chi: Esta técnica funciona apenas contra ataques de energia, e permite ao seu usuário devolver um ataque recebido ao próprio lançador, ou redirecioná-lo contra um novo alvo.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Resistência, e o número de sucessos é devolvido ou redirecionado. Gaso o "rebote" seja inferior ao ataque, o personagem se fere normalmente por não conseguir conter o ataque que pretendia redirecionar.

Regeneração: O personagem é capaz de regenerar partes de seu corpo e órgãos destruídos. A regeneração ocorre automaticamente após o personagem descansar e se recuperar do desgaste.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Resistência que define o nível da restauração, que ocorre ao ritmo de um nível de vitalidade por sucesso, além de definir quanta energia o personagem recupera no mesmo período (nível de Técnica = Chi recuperado).

Ressurreição: Com esta poderosa Técnica, o personagem pode voltar dos mortos, retornando ao local onde foi morto. Este efeito é instantâneo, e ocorre exatamente Um mês - 1 dia por sucesso após sua morte, tempo este em que ele se recupera no Mundo das Sombras, esperando que seu corpo se reintegre. Entretanto, uma Viajem Dimensional pode ser usada para “caçar” o inimigo que espera a volta de seu corpo e, se ele for destruído no Plano das Sombras, a ressurreição deixa de ocorrer, já que sua essência foi totalmente destruída.

Salto: Permite ao personagem saltar muito mais que uma pessoa normal, chegando a pular sobre abismos inteiros ou até mesmo para o alto de um prédio.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Força, e para cada sucesso pula-se 1,5m na vertical e 3 na horizontal (qualquer direção).

Sentidos Ampliados: Com esta Técnica, o personagem é capaz de expandir seus limites sensoriais muito além dos limites físicos.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Extensão, sendo que cada sucesso permite expandir o alcance de seus sentidos básicos, exceto o tato, a até 100m por sucesso além de seu corpo físico. Entretanto, para que a expansão ocorra, não pode haver nenhuma barreira no caminho do personagem.

Telecinese: Permite mover objetos e pessoas com a força da mente. Basta apenas ver o alvo para afetá-lo com este poder.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Extensão, e quanto mais sucessos forem obtidos maior será o peso manipulado, e a velocidade imposta neste movimento, ou ferimento por ser "jogado" contra outro alvo.

Telemetria: Permite ao personagem sentir impressões muito fortes que tenham sido deixadas num local ou objeto.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Aura, e quanto mais sucessos forem obtidos, maior será a acuidade da informação coletada. Pode-se passar rodadas inteiras "reunindo" informação, mas o limite de precisão é sempre a força da impressão captada.

Telepatia: Permite ao personagem entrar na mente de outra pessoa, sondando seus pensamentos ou apenas perscrutando sua aura e seus sentimentos, prevendo seu estado emocional e reações imediatas.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Extensão, e quanto mais sucessos forem conseguidos mais informações serão coletadas. Caso o Nível da Técnica supere a Vontade do alvo, tem-se completo acesso à sua mente, consciente ou não.

Teleportação: Permite ao personagem transportar sua própria matéria e consciência muito além das barreiras físicas e espaciais, desaparecendo e reaparecendo no local desejado, que tem que ser um lugar onde o personagem já tenha estado, ou onde esteja uma pessoa familiar a ele.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Movimentação, e cada sucesso representa 1,5Km no alcance do teletransporte. Para viagens muito distantes, como outros mundos, por exemplo, são precisos muitos turnos de concentração, até que o contato seja estabelecido.

Viagem Dimensional: Permite ao personagem romper as barreiras do Plano Físico, de modo que pode viajar entre os diversos mundos de existência, como o Mundo das Sombras (terra dos mortos), Reinos Umbráticos, Inferno, Purgatório, e muitos outros.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Movimentação e, quanto mais sucessos, mais segura e precisa será a viajem realizada.

Vôo: É exatamente isto, o personagem pode viajar pelo ar da mesma forma como por terra. Ele precisa apenas saltar o mas alto que puder, ou tomar algum impulso, e decolar pelos céus afora.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Movimentação, e cada sucesso é somado ao seu deslocamento em terra para determinar o novo Deslocamento Aéreo. A Meta-habilidade Velocidade pode ser usada para aumentar ainda mais este deslocamento a níveis extraordinários.

Voodoo: Permite ao personagem comandar o corpo de seu oponente como uma marionete. O alvo vai repetir os seus próprios movimentos, TODOS eles, como num espelho.
Sistema: A meta-habilidade envolvida é a Extensão ou a Projeção, e para cada sucesso garante-se um turno de controle sobre o alvo.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 – Técnicas de Poder Empty Re: Capítulo 3 – Técnicas de Poder

Mensagem  Felipe Dom Mar 09, 2014 4:27 pm

Revisado!!
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos