Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!!

4 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!! - Página 3 Empty Re: Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!!

Mensagem  Felipe Seg Nov 10, 2014 11:22 am

Sorrindo, a voz do ser é ouvida por Gurag, sem que seus lábios se movam:
"O tédio das eras me deixaram curioso pelos jogos de gerra de seu tempo. Eu costumava ser bom neles, até derrotar meu pai e ele me prender no Abismo ao lado da escória de seus renegados. Agora..."

Ele caminha, parando na borla do lago, cujas águas se inquietam à sua presença. Pareciam reagir à sua aura. E quando ele torna a falar, todos podiam ouvir:
- Os goblins da Chama-rubra acham que eu devo algo a eles. Gosto que se iludam. Mas o tédio está voltando com força. Quero um novo desafio em meu caminho. E vocês parecem promissores. Seres de pouca força e grande renome. Seus nomes ecoam pelas montanhas do Chifre onde antigos ritos foram feitos. Antigas promessas, refeitas. E uma vez mais a Guerra marcha contra o seu reino, sendo vocês a parede divisória. Tão poucos contra TANTOS... e ainda assim, uma ameaça.

Felipe
Admin

Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!! - Página 3 Empty Re: Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!!

Mensagem  Magalercius Seg Nov 10, 2014 11:44 am

Gurag diz em voz alta.

-Agora você quer sua vingança, e tomar o que lhe cabe por direito... pois bem! As peças já estão no tabuleiro e inimigo não vai nem perceber que o jogo já começou.

%Ser estranho: -Mas ainda quero uma garantia de que não ficaremos a achar que nos deve algo, assim como fez com os goblinoides.%
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!! - Página 3 Empty Re: Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!!

Mensagem  Felipe Seg Nov 10, 2014 12:06 pm

Com um sorriso quase insano, o "mago" diz:
- O jogo começou a muito tempo. Quando aprendi a burlar as grades de minha prisão, e andar entre vocês em sua própria forma. Meu pai nunca entendeu que mesclar-se ao inimigo não é desqualificar-se, mas tornar-se ainda mais perigoso.

Ele começa a andar em direção ao lago, e logo seus passos pairavam acima da água, e quanto mai se aproximava, mais Escama se encrespava.
Ele continua num tom desafiador:
- Eu já as tive em meu poder antes, psiônico. Eu conheci sua história, da mesma forma que você. E quando fui procurado pelo secto dos Xamãs, eles acharam que me manipulariam para usurpar os poderes do meu santuário. Eles me viam como um prisioneiro, quando minha mente já vagava por estas terras havia décadas. Então, mergulahr nos sonhos dos Magos e insitá-los com a ambição da riqueza e do conhecimento não foi difícil. Reacender a chama de antigas desavenças foi ainda mais fácil quando lhes mostrei o que eu guardava, e ONDE eu guardava.

Gurag sente uma inquietação crescente.

O "mago" abre os braços, e todo o ambiente muda, de um lago escuro ao anoitecer para uma IMENSA biblioteca, com galerias inteiras tomadas por baús, contendo riquezas incalculáveis.

Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!! - Página 3 Treasu10

As fortunas de Mil Reinos...

Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!! - Página 3 Pirate10

Os segredos de Mil Mistérios...

Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!! - Página 3 8381510

[Teste de Vontade, bando]

Montanheses: 2 deles baixam a guarda, enfeitiçados.
Sybil: Resiste, apesar de fascinada.
Andariel: Resiste, tomando a frente de Barduk.
Meryon: Fail.
Óin: Fail.


Última edição por Felipe em Seg Nov 10, 2014 12:07 pm, editado 1 vez(es)
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!! - Página 3 Empty Re: Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!!

Mensagem  Felipe Seg Nov 10, 2014 12:06 pm

O membro 'Felipe' realizou a seguinte ação: Rolador!!

'd20' : 17, 19, 9, 16, 19, 13, 19, 19, 8, 9
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!! - Página 3 Empty Re: Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!!

Mensagem  Rafa Seg Nov 10, 2014 12:12 pm

Vontade +5: 9

Aiolos coloca sua espada à frente para evitar o pior, logo pensando em ser uma magia de ataque...


Última edição por Rafa em Seg Nov 10, 2014 12:14 pm, editado 1 vez(es)
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!! - Página 3 Empty Re: Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!!

Mensagem  Felipe Seg Nov 10, 2014 12:12 pm

O membro 'Rafa' realizou a seguinte ação: Rolador!!

'd20' : 4
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!! - Página 3 Empty Re: Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!!

Mensagem  Magalercius Seg Nov 10, 2014 12:16 pm

Vontade +13 +3(dado)=16


Última edição por Magalercius em Seg Nov 10, 2014 12:20 pm, editado 1 vez(es)
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!! - Página 3 Empty Re: Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!!

Mensagem  Felipe Seg Nov 10, 2014 12:16 pm

O membro 'Magalercius' realizou a seguinte ação: Rolador!!

'd20' : 3
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!! - Página 3 Empty Re: Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!!

Mensagem  Felipe Seg Nov 10, 2014 12:19 pm

Adiantando (ND13), era magia de fascinação, causada pela visão das riquezas.
Aiolos se vê tentado a buscar aquilo que via. Enganado pela ilusão.
Gurag percebe o embuste. Mas sentia algo mais. Uma inquietação crescente. Um incômodo surgia no fundo de sua mente. Aos seus olhos, a ilusão se desfaz, transformando cobiça em nada além de um borrão.
[Faltando apenas Baduk]
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!! - Página 3 Empty Re: Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!!

Mensagem  Magalercius Seg Nov 10, 2014 12:23 pm

%ser: -Essas riquezas são para os tolos, mesmo que as conquistem, nem mesmo um elfo teria vida suficiente para gasta-lo, meu preço será mais caro que isso, não esta negociando com um mero mortal!%
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!! - Página 3 Empty Re: Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!!

Mensagem  Felipe Seg Nov 10, 2014 12:35 pm

Ele sorri, e diz, agora em dracônico:
- Sei disso, melhor do que você. Eu vaguei pelos templos da Poeira. Vi o passado e o futuro convergirem, e mais do que isto, vi do que você era capaz. Agora, apenas um espectro do que já foi. Uma lembrança tola do poder que encerrava, e a razão para um Dustmen ter traído sua ordem e juntra-se a um clero mundano, apenas para vigiá-lo.

Depois seu olhar desvia para Aiolos, dizendo:
- E a um Deus juta-se um servo da Luz, tão fraco e distante de sua Hóstia. Você poderia ser um perigo, se sequer soubesse o que você é.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!! - Página 3 Empty Re: Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!!

Mensagem  Rafa Seg Nov 10, 2014 12:53 pm

Aiolos desce e diz: - Vamos buscar essa riqueza para o grupo. Poderemos auxiliar à todos. Conhecimentos! Riquezas!

Aiolos embanha sua espada e caminha em direção ao "mago".
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!! - Página 3 Empty Re: Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!!

Mensagem  Barduk Amarkill Seg Nov 10, 2014 6:55 pm

vontade + 8
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!! - Página 3 Empty Re: Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!!

Mensagem  Felipe Seg Nov 10, 2014 6:55 pm

O membro 'Barduk Amarkill' realizou a seguinte ação: Rolador!!

'd20' : 5
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!! - Página 3 Empty Re: Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!!

Mensagem  Felipe Seg Nov 10, 2014 8:36 pm

Barduk vê o anjo se entregando à ilusão.
O "mago" ri, e diz:
- Hahaha!! Sinceramente, COMO sobreviveram até aqui?
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!! - Página 3 Empty Re: Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!!

Mensagem  Barduk Amarkill Ter Nov 11, 2014 8:26 am

* um vento suave sopra fazenda as barbas do anão esvoaçarem com sua passagem*
-sobre este servo de Moradin tu não tens poder, cria do inferno. Esta montanha de ouro seduz apenas os tolos e fracos de espírito, somos homens livres e assim continuaremos sendo.

*Barduk se cala preocupado com os seus, deixaria as negociações por conta de Gurag enquanto pensa no que pode fazer para trazê-los a realidade*
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!! - Página 3 Empty Re: Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!!

Mensagem  Magalercius Ter Nov 11, 2014 9:54 am

Gurag encara o homem com uma feição séria enquanto tenta impedir o avanço de Aiolos com o escudo, não tinha gostado do comentário da criatura.

-Você deveria reformular sua pergunta, talvez a pergunta certa seja, PORQUE sobrevivemos até agora! Todos em nosso caminho subestimaram nossa capacidade, julgam-nos desorganizados, mas quem precisa de organização quando tantos destinos se cruzam, podemos até não saber organizar nossas linhas e hierarquia, mas com certeza sabemos extrair o máximo de nosso recurso. E assim será, portanto não seja mais um tolo a nos subestimar.

%ser:-Quanto a sua proposta, ainda não colocou na mesa suas pretensões, quero saber no que estou apostando minhas fichas, ou terei que apostar além do valor da banca.%


Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!! - Página 3 Empty Re: Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!!

Mensagem  Felipe Ter Nov 11, 2014 12:30 pm

Virando de lado, ele diz:
- Esta é a nossa diferença, Criador. Eu não subestimo nem o menor de meus adversários. Ainda mais um que sequer sabe do que é capaz. Esteve em Sigil, é certo. Mas ousaria uma volta no Plano Astral? Eu acho que não. Não tem total domínio de sua força, ainda. Não arriscaria perdê-la, e despertar o que mundos inteiros pereceram para silenciar. Minha aposta persiste, queiram vocês ou não. Se vencerem os Chamas-rubras, deixarei estas montanhas de uma vez. Mas se perderem, há de se juntar aos nomes cantados pelos bardos, imortalizados em suas canções... Mais um grupo de tolos que tentou me frear.

Ainda sobre o lago, o "mago" diz:
- Riqueza e imortalidade sempre estarão à espera dos bravos. Mas a Tentação, esta é nativa da raça humana. Eu não preciso destruir seu mundo, ou ameaçar seu reino. VOCÊS mesmos já o fazem.

Seu corpo brilha, e se transforma em chamas, desaparecendo com uma poderosa labareda.
As águas do lago voltam a se acalmar.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!! - Página 3 Empty Re: Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!!

Mensagem  Rafa Qua Nov 12, 2014 9:25 am

Postado por Maga no tópico errado! Copiado!!

Gurag se vira para os homens acorçoados.
-Pronto o show acabou, chega de ouro dos tolos por hoje, nem mesmo aquele dinheiro todo poderá salvar suas almas se tudo der errado.

Olha para escama com um olhar preocupado.
%escama:-Ele tem a ultima peça e ele me quer lá, o ritual comigo ainda não acabou.%

apos uma pausa indaga Aiolos.
-Seu coração é puro? anjo.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!! - Página 3 Empty Re: Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!!

Mensagem  Rafa Qua Nov 12, 2014 10:11 am

Aiolos volta a ser recompor e então ao ouvir a indagação de Gurag responde: - Meu caro amigo. Se eu não possuísse um coração puro e bom não seria um paladino, mas reconheço que tenho falhas e agora mesmo falhei e fui seduzido e tentado pelas palavras, riquezas que nos foram mostrado.

Aiolos olha para todos e então diz: - Melhor reagruparmos dentro da casa e conversarmos para tomarmos um rumo, pois há uma guerra vindo em nossa direção e certamente o xamã está a nossa procura. Precisamos nos preparar e decidir o que faremos. Ele possui demônios em seu controle e um exército.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!! - Página 3 Empty Re: Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!!

Mensagem  Magalercius Qua Nov 12, 2014 10:20 am

-Então venha comigo, tenho algo para te mostrar antes que entremos... Eles podem ter demônios, nós temos um anjo, acho que isso já equilibra bem as coisas....
Gurag começa a caminhar, contando que Aiolos o siga.
-Duvido que eles venham até nós agora, eles não vão perder a vantagem da fortaleza que os defende ainda mais sabendo que iremos atrás deles... eles sofreram muitas baixas nesses últimos dias, um ataque direto deles seria suicídio, eles tentaram nos minar com danos indiretos.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!! - Página 3 Empty Re: Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!!

Mensagem  Felipe Qua Nov 12, 2014 10:22 am

Andariel, a jovem druida, diz, brava com a situação:
- Dentro de casa? Não cabe todo mundo ali. Ele tem um exército, e vocês são uma turba de desordeiros e bagunceiros, pelo visto. E você, não o deixei sair correndo com o pé sem curativo. Já pra sua poltrona... E os outros, TIREM AS BOTAS quando entrarem.

Ela volta pra casa, praticamente puxando Barduk de volta à cadeira. O "general" podia ver o riso no semblante de alguns montanheses, ao mesmo tempo que a vergonha da ilusão marcava outros. Foi um encontro perigoso. Foi um momento difícil.
Próximo ao lago, vocês vêem um grupo de lobos bebendo da água. Entre eles havia um worg que se destacava, imponente aos demais.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!! - Página 3 Empty Re: Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!!

Mensagem  Magalercius Qua Nov 12, 2014 11:13 am

Gurag se aproxima calmamente dos animais para não espanta-los, aproximando-se o suficiente apenas para entrarem na área de efeito de spark. e se comunica com o worg.

%-Sejam bem vindos, fiquem a vontade para saciar sua sede. Quando tiver terminado gostaria de trocar umas palavras.%

Gurag fica parado, mantendo a distancia, apenas observando os belos animais.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!! - Página 3 Empty Re: Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!!

Mensagem  Felipe Qua Nov 12, 2014 11:34 am

O worg diz:
- Também quero pedir uma coisa. Dá pra tirar essa praga do meu rastro?

Gurag nota um dos lobos com olhos diferentes. Eram quase humanos.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!! - Página 3 Empty Re: Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!!

Mensagem  Magalercius Qua Nov 12, 2014 11:47 am

Gurag simplesmente aponta para o lobo dos olhos estranhos.
%-Ei você! porque incomoda o worg? Apresente-se
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!! - Página 3 Empty Re: Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!!

Mensagem  Felipe Qua Nov 12, 2014 11:57 am

O lobo rosna para Gurag, assim que se aproxima. Estava todo encolhido e irritadiço.

Projeção de Spark::
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!! - Página 3 Empty Re: Retrocesso: Aiolos, Barduk e Gurag!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos