Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações por Leon - Ballasar e Maera

3 participantes

Ir para baixo

Informações por Leon - Ballasar e Maera Empty Informações por Leon - Ballasar e Maera

Mensagem  Rodrigo Qui Abr 03, 2014 2:46 pm

Seguindo para junto de Leon e esperando para descobrir o que eles tinham visto dentro daquela caverna quente!
Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Informações por Leon - Ballasar e Maera Empty Re: Informações por Leon - Ballasar e Maera

Mensagem  Felipe Qui Abr 03, 2014 2:50 pm

MaeraLeon e Ballasar se afastanto na trilha. O elfo parecia particularmente assustado, e nãoe sconde o alívio quando os bárbaros vão embora.
Quando já estão a uma distância segura (+ ou - 50m do acampamento), ele diz:
- Kevin parece capaz de lidar com aqueles bárbaros. Vou ter que confiar nele...

Então ele para de falar, percebendo que mais alguém havia seguido a dupla.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Informações por Leon - Ballasar e Maera Empty Re: Informações por Leon - Ballasar e Maera

Mensagem  Lord Roke Qui Abr 03, 2014 2:54 pm

Sem perder os dois de vista, chega perto e fala:

-Acho que temos algumas coisas para conversar,antes dos senhores saírem de cena.

Maera está parada logo atrás da dupla e com cara de poucos amigos.ggggg
Lord Roke
Lord Roke

Idade : 46
Localização : Sampa
Mensagens : 175
Data de inscrição : 27/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Informações por Leon - Ballasar e Maera Empty Re: Informações por Leon - Ballasar e Maera

Mensagem  Felipe Qui Abr 03, 2014 3:00 pm

Leon tira o arco da aljava às costas e, apoiando-o no chão, deixa-o pender de lado ao se sentar numa pedra, dizendo no mesmo tom:
- Merda! Tentei avisar Nicolay pra ir com os bárbaros mas ele não me entendeu. Agora isso.

Ele pragueja algo em élfico, depois volta ao Chondatan:
- Tá dando tudo errado. E Ballasar, que idéia foi aquela de sair de perto dela? Era pra você servir de guarda. Não deixá-la aos leões. Tem idéia de quantos derrubamos até chegar a vocês?
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Informações por Leon - Ballasar e Maera Empty Re: Informações por Leon - Ballasar e Maera

Mensagem  Lord Roke Qui Abr 03, 2014 3:14 pm

Maera bufa, pelo Tempo e pelo Arco, que elfo irritante!

-Se deseja que alguém faça algo, peça direto, lembra bárbaros não são muitos espertos.
você me deve explicações e eu as quero.
Ballasar foi muito gentil em me deixar na mão daqueles orcs, mal posso esperar pra retribuir a gentileza.

-Leon, sem mais delongas, que diabo de plano foi esse, e não me venha com meias palavras, não testa meu humor, eu não tenho isso.

Vai até perto dele, ficando a um palmo de seu rosto, seus olhos estão cor de tempestade.
Lord Roke
Lord Roke

Idade : 46
Localização : Sampa
Mensagens : 175
Data de inscrição : 27/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Informações por Leon - Ballasar e Maera Empty Re: Informações por Leon - Ballasar e Maera

Mensagem  Rodrigo Qui Abr 03, 2014 3:15 pm

Olhando sério para Leon já percebendo que Maera estava ali mais só me posicionando de maneira que pudesse ver os 2, além disso senta-se no chão colocando a espada abaixada sobre o colo.
- E você acha que fiz o que? Parando e olhando diretamente para Maera!
- Mais como vocês tive alguns problemas com eles por isso demorei para chegar até lá!
E mais sério ainda.
- Vocês dois acharam que eu ia cumprir aquela "ordem" de maneira tão fria?
Agora soltando uma longa expiração.
- E aquele xamã provavelmente não me deixaria vivo para segui-la ou ser sua guarda costas?
Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Informações por Leon - Ballasar e Maera Empty Re: Informações por Leon - Ballasar e Maera

Mensagem  Lord Roke Qui Abr 03, 2014 3:23 pm

Ballasar vê  os dedos de Maera crepitarem de faíscas azuis, respirando fundo fala:

-Não Ballasar, esperava carnes e vinho, e quem sabe uma cama feita de flores?
Se suas ordens eram me levar até eles, era só ter me contado, achei que eramos quase amigos, eu teria seguido com você, não precisava daquela farsa, se no seu mundo pessoas agem assim, no meu não, palavras como aquelas podem parir um coração, já pensou sobre isso?
O estrago que sua maneira de cumprir essa ordem de maneira calorosa pode causar?
Lord Roke
Lord Roke

Idade : 46
Localização : Sampa
Mensagens : 175
Data de inscrição : 27/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Informações por Leon - Ballasar e Maera Empty Re: Informações por Leon - Ballasar e Maera

Mensagem  Felipe Qui Abr 03, 2014 3:35 pm

Leon sorri pra Ballasar e diz, no seu mais irônico tom:
- Cara, você tem a diplomacia de um Tasloi, pelo visto. Antes EU tivesse ido em seu lugar.

Ele suspira longamente, e então diz:
- Era simples, Ball!! Você tinha de faer o xamã pensar que venceu. pensar que estava do ladod ele. Não entregá-la e recuar. É LÓGICO que eles iam matá-lo. Mas o xamã só o faria depois de abrir o portal e garantir sua vicória. Até lá, os dois estariam a salvo. mas deixá-la lá??? - Ele abre os braços em desacordo, e finaliza - Concordo, foi frio da sua parte.

Ele faz uma pausa e prossegue:
- Se o xamã visse um paladino, iria matá-lo. Se os orcs vissem um elfo, iriam atacar. Você é humano. Era a melhor escolha. E não estavam sozinhos. Nós estávamos na retaguarda. O anjo só não enfrentou mais porque derrubamos mais de 20 na colina abaixo, antes que saíssem da mata. Além disso, aquele rapaz estava lá. Michael, se não me engano. Mas quando os raios começaram a cair contra o anjo, ele se afastou, pois se fosse atingido, cairia indefeso, suponto que sobrevivesse. Então não venha me culpar pela má execussão do plano. Nem eu sou tao tonto. Nem eu confio tanto em Sig. E por sinal, ele tá em apuros.

Ele olha pra Maera e diz:
- Eu precisava que Nico tivesse ido com os outros. mas depois de ver como Fred luta, acho que Vuksh está em boas mãos. Eles vão fazer com eles o que fizeram comigo e com Sig. Vão atraí-los pra uma emboscada. Quandoquase t atropelei, Ball, eu tava correndod eles, pois eram mais rápidos que minhas flechas. Derrubei dois, apenas, na entrada da caverna. Mas alguma coisa mais começou a me seguir, e tive medo. Ativei sem querer uma armadilha, e Sig se deixou capturar no meu lugar. Novamente, um mago de guerra estava lá, dando cobertura, e me mandou sair de lá que protegeria Sig.

Ele levanta, indignado, e começa a gesticular, nervoso:
- Vocês não entenderam? Os magos estão dandoa s cartas desde o começo. Se eu voltasse, eu o revelaria, e Sig morreria. Vout er que confiar, e do jeito que estão todos, morrerão antes de chegar à caverna. Por isso eu tive de deixá-los descansar. Sabia que aqui, com breth, os bárbaros não tentariam nada tolo. Mas agora, só posso confiar... merda, to falando igual ao Sig.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Informações por Leon - Ballasar e Maera Empty Re: Informações por Leon - Ballasar e Maera

Mensagem  Rodrigo Qui Abr 03, 2014 5:12 pm

Balançando a cabeça negativamente quando escuto às palavras de Maera e.respirando profundamente para responder.
- Se você acha que minhas palavras foram falsas não posso fazer nada, minha língua não eh de cobra como você pensa, mais às mentiras são a pura verdade de que sinto por você!
Parando e ouvindo Leon e esperando ele terminar a falar esticando o braço fechando a mão apenas com o indicador levantando fazendo sinal que esperasse um minutinho (ele já conhecia esse sinal).
Voltando a falar com Maera.
- E você que já gostaria de ir para a boca dá cobra como uma isca, então foi o que fiz por você. Então só havia um meio de você seguir e ser uma presa fácil para o xamã, pois eu tinha certeza que você iria tentar algo se estivesse ao seu lado!

Agora olhando para Leon e rindo dá cara dele.
- Posso até ter a diplomacia de um tasloi, mais você têm a caneca e fala de um ogro, duvido que.seria capaz de seguir um plano sem fazer uma de suas firulas!
- E olha aqui, ele tinha vencido seu anta, mais vocês dois também merecem um prêmio por levar aquele cara com vocês! Vocês me levam um ANJO para uma missão dessas e queriam que desse certo? Faço meu favor Sig e você seguiriam sozinhos, sabe o que significa sozinhos? Acho que não neh!
Voltando a si por um tempo e respirando fundo.
- Você não e o mesmo, está igual a Sig.... - Abrindo um sorriso e já ficando sério novamente. - Vamos seu orelhudo não estamos aqui para brigar temos de ir ajudar nosso irmão!
Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Informações por Leon - Ballasar e Maera Empty Re: Informações por Leon - Ballasar e Maera

Mensagem  Lord Roke Qui Abr 03, 2014 5:35 pm

Khelliara que me ajude, não esperava por aquelas palavras!
Sua raiva se aplaca um pouco, que garota, bruxa ou não, não gostaria de ouvir que é cortejada?
Deixando de lado seu ressentimento, fica preocupada com o paladino, ninguém merece ser deixado para trás, mesmo alguém que me deixou para os inimigos.
Com a voz mais calma, fala:
-Se seu amigo ainda está lá, é melhor irmos busca-lo, não sou de dar as costas, seja amigo ou inimigo.
E  Leon, esse plano tem mais buraco que queijo comido por vermes.

Maera olha demoradamente para Ballasar, avalia suas palavras.

Sentir motivação:+2+8=10


Última edição por Lord Roke em Qui Abr 03, 2014 5:35 pm, editado 1 vez(es)
Lord Roke
Lord Roke

Idade : 46
Localização : Sampa
Mensagens : 175
Data de inscrição : 27/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Informações por Leon - Ballasar e Maera Empty Re: Informações por Leon - Ballasar e Maera

Mensagem  Felipe Qui Abr 03, 2014 5:35 pm

O membro 'Lord Roke' realizou a seguinte ação: Rolador!!

'd20' : 8
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Informações por Leon - Ballasar e Maera Empty Re: Informações por Leon - Ballasar e Maera

Mensagem  Rodrigo Qui Abr 03, 2014 5:47 pm

Olha eh a mais pura verdade, só pra ela acreditar realmente nele!
Teste de blefar
10 + 7
17 (pronto Maera você realmente acreditou!)


Última edição por Rodrigo em Qui Abr 03, 2014 5:48 pm, editado 1 vez(es)
Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Informações por Leon - Ballasar e Maera Empty Re: Informações por Leon - Ballasar e Maera

Mensagem  Felipe Qui Abr 03, 2014 5:47 pm

O membro 'Rodrigo' realizou a seguinte ação: Rolador!!

'd20' : 10
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Informações por Leon - Ballasar e Maera Empty Re: Informações por Leon - Ballasar e Maera

Mensagem  Lord Roke Qui Abr 03, 2014 6:09 pm

Sem querer acreditar naquele escamoso, trinca os dentes, como gostaria de ter a sabedoria de sua avó Svanna ali, ela saberia o que fazer...
Por mais que queria ver o paladino, para poder socar sua cara(de novo), não iria deixar Nico de lado, ele já deve estar furioso com mais essa conversa, ainda mais com esse rapaz.
Respirando fundo vai até bem perto de Ballasar, tocando seu rosto, segura seu queixo e o levanta, fazendo com que olhe direto em seus olhos, chega seu rosto perto do dele, parado com o nariz encostando com nariz:
-Fica o benéfico da duvida, eu vou me lembrar dos seus motivos, tem sorte de estarmos longe das minhas terras, ou estaria com seu coração nas minhas mãos, o fogo queima, mesmo aquele que o cospe.Lembre-se disso.

Mantém o olhar por alguns segundos, Ballasar vê um fundo de verde naquele olhar.

Sai de perto dos dois e volta para perto de Nico na clareira.
Lord Roke
Lord Roke

Idade : 46
Localização : Sampa
Mensagens : 175
Data de inscrição : 27/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Informações por Leon - Ballasar e Maera Empty Re: Informações por Leon - Ballasar e Maera

Mensagem  Rodrigo Qui Abr 03, 2014 10:06 pm

Apenas deixo que ela levantasse seu rosto e chegue bem próxima e escutava atentamente as suas palavras, mais antes que ela se afastasse segura seu braço com firmeza mais também com carinho sem machuca-lá.
- Eu sei disso, mais lembrasse que não estamos sob onde vocês nasceram, e além disso o fogo pode aquecer o mais frio dos corações (apontando para o dela) e queimar como uma grande paixão e é isso que sempre serei, aquele que pode te aquecer nos dias mais frios!
Soltando seu braço e fazendo um pequeno carinho em sua cabeça e rosto.
- Vá descansar, imagino que você passou por um novo e exaustivo dia!

Quando ela se vai volto a olhar para Leon sério!
- Então iremos ajudar ao Sig ou não?
Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Informações por Leon - Ballasar e Maera Empty Re: Informações por Leon - Ballasar e Maera

Mensagem  Felipe Qui Abr 03, 2014 10:11 pm

Leon diz:
- Irmçaozinho, quantas vezes cuspiu hoje? Quantas mais você aguenta? Está tão ferido quanto eu. Vá descansar. Eu vou vigiar. Só partiremos ao chamado de Gurag mesmo.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Informações por Leon - Ballasar e Maera Empty Re: Informações por Leon - Ballasar e Maera

Mensagem  Rodrigo Qui Abr 03, 2014 10:20 pm

Olhando com uma cara de deboche para Leon.
- Ainda o suficiente pra te derrubar em uma briga para puxar suas orelhas!
Agora voltando a ficar sério e estava falando sério.
- Vou mesmo estou um caco, mais eu só quero uma coisa tua, não desapareça neste tempo ou vá sozinho ajudar a Sig!
- Pois se eu não te achar na hora que eu levantar.... - Leon já entendeu o recado sem mesmo eu precisar terminar.
Agora voltando para o acampamento.
Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Informações por Leon - Ballasar e Maera Empty Re: Informações por Leon - Ballasar e Maera

Mensagem  Felipe Qui Abr 03, 2014 10:26 pm

- Ai que meda da boneca. Vai logo descansar. Ao contrário de você, só preciso de algumas flechas e minhas Irmãs.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Informações por Leon - Ballasar e Maera Empty Re: Informações por Leon - Ballasar e Maera

Mensagem  Rodrigo Qui Abr 03, 2014 10:33 pm

Parando antes de ir e voltando a olhar para a espada.
- Já que vai ficar aí vigiando, arrume alguém para conserta-la por favor, afinal ela significa muito pra mim, e não quebra-la na hora que mais precisar!
Levando até ele a espada e a deixando com ele.
- Tome cuidado para não se cortar com ela em boneca cabeluda.... - terminando com um gesto acima da cabeça demonstrando os pequenos cifres.
Mais a corrida que dou é rápida, pois sabia que ele não iria gostar daquilo.
Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Informações por Leon - Ballasar e Maera Empty Re: Informações por Leon - Ballasar e Maera

Mensagem  Lord Roke Qui Abr 03, 2014 11:29 pm

Suas mãos tremem, odeia não saber o que fazer, odeia não ter uma resposta fria e cortante para dar.Mas nada escapa de sua boca.
Aceita o carinho, mesmo não querendo seu corpo reage, o afago a deixa vermelha.
Tudo que consegue responder entre dentes é:

-Meu coração não é assunto seu...ainda.

Com um sorriso de canto de boca, se afasta, voltando para a clareira.
Lord Roke
Lord Roke

Idade : 46
Localização : Sampa
Mensagens : 175
Data de inscrição : 27/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Informações por Leon - Ballasar e Maera Empty Re: Informações por Leon - Ballasar e Maera

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos