Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entre elfos - Leon e Morë!!

2 participantes

Ir para baixo

Entre elfos - Leon e Morë!! Empty Entre elfos - Leon e Morë!!

Mensagem  Felipe Sex Abr 04, 2014 10:22 am

Enquanto todos dormiam, Leon vem sorrateiro até Morë. Ranger habilidoso, só é notado no último instante, denunciado por Dragão, que não se perturba com a aproximação.

Ele diz, seco e direto:
- Precisamos conversar.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entre elfos - Leon e Morë!! Empty Re: Entre elfos - Leon e Morë!!

Mensagem  Morë_Olori Sex Abr 04, 2014 12:05 pm

* assente com a cabeça*

- Diga.
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entre elfos - Leon e Morë!! Empty Re: Entre elfos - Leon e Morë!!

Mensagem  Felipe Sex Abr 04, 2014 12:08 pm

Leon apóia a espada de Ballasar numa pedra, estava toda rachada, e diz:
- Qual seu grau de defesa contra calor?
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entre elfos - Leon e Morë!! Empty Re: Entre elfos - Leon e Morë!!

Mensagem  Morë_Olori Sex Abr 04, 2014 12:15 pm

- Caso tivesse conseguido descansar, poderia preparar um magia que desse o suficiente... Mas esta noite não foi o bastante para isso Leon, pq?

*olhando intrigado para ele*
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entre elfos - Leon e Morë!! Empty Re: Entre elfos - Leon e Morë!!

Mensagem  Felipe Sex Abr 04, 2014 12:19 pm

Leon diz:
- Porque o que vamos enfrentar vive numa caverna quente, e não no meio do gelo como diziam os rumores. Não pude ver o que era, pois os bárbaros me atacaram antes. Dizem ter sido enfeitiçados. Não acredito neles. Mas o lugar era extremamente quente, e um gigante do gelo não ficaria ali nem que lhe pagassem. Em outras palavras, como jpa falei pro Ballasar, o que vamos enfrentar é o oposto do que nos informaram. Sig sumiu na caverna quando foi me proteger d euma armadilha, e os bárbaros me botaram pra correr. Me afastei demais, e voltar agora seria um risco. Estou deixando que todos descansem. Porque nossa única proteção até agora é o machado de Breth. Isto se ele for confiável.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entre elfos - Leon e Morë!! Empty Re: Entre elfos - Leon e Morë!!

Mensagem  Morë_Olori Sex Abr 04, 2014 12:23 pm

- Pelo que ouvi Sybil foi a causadora do confronto, eu tenho certeza que ela não fez isso. Existe algo bem pior aqui, algo que infelizmente não consigo entender, pq os egos estão inflamados de todos os lados, e Leon, eu não vou continuar com esse grupo, não da maneira como ele tem se postado... Mas se eu conseguisse descansar, para recuperar todas minhas magias... eu poderia ir, todos temos motivos particulares, mas eu daria minha vida para salvar Annariel.

*respira fundo*

_ Estava tentando sentir o local, sentir as energias que estão vibrando ...tentava descansar de algum forma, mas...
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entre elfos - Leon e Morë!! Empty Re: Entre elfos - Leon e Morë!!

Mensagem  Felipe Sex Abr 04, 2014 12:28 pm

Leon ri, e diz:
- De todos, você, nosso sábio, vai se afastar? Isto seria a condenação. Nem Breth vai vencer sem apoio. Ou acha mesmo que Gurag está preparado? Aiolos está perdendo os anões, se não forem detidos. Tenho certeza que ao acordar, irão atrás de Barduk e Harsk. Eles não têm o que fazer aqui. A luta deles é em Gauntlgrym. E você é uma peça-chave pra lidar com a ameaça de baixo. E você TAMBÉM precisará de apoiadores pra isso. Ou vai se voltar contra tudo e contra todos dando uma de ermitão?
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entre elfos - Leon e Morë!! Empty Re: Entre elfos - Leon e Morë!!

Mensagem  Morë_Olori Sex Abr 04, 2014 12:49 pm

- Aiolos não tem carisma, Gurag não consegue ouvir ninguém sem querer parecer mais sábio, Maëra está perdida com suas próprias dores, e todos os demais conversam em silêncio pelo canto, inclusive nós dois Leon. E eu sábio? Agradeço mais uma vez o elogio dispensado, mas quando um sábio tenta por vezes falar e não é ouvido, é mais inteligente se calar e ver os outros agirem, nesse caso o que tenho visto é a derrota , estava a espera para tentar conseguir mais alguma informação, e você acabou de me dar.

...

- Talvez se o grupo fosse para algum local e chamasse a atenção para algo em específico , talvez nós pudéssemos seguir desapercebidos, e finalizar essa contenda, mais mortes virão, que sejam em menor número para o bem de vocês. Eu só quero salvar minha irmã Leon, queria muito, admito, ter um grupo que pudesse me apoiar frente aos amaldiçoados, mas este grupo não se ouve em momento algum, no máximo caçoa, eu mesmo não suporto teu amigo, a cada minuto perto dele, minha raiva só cresce frente a arrogância, imaturidade e incapacidade de lidar com as coisas. Não nego sua bravura, mas bravatas demais só me mostram que ele só serve para cumprir ordens, e mesmo assim ainda não confio. Esse grupo está perdido ...se Maëra não assumi-lo! Ela é a única que pode uni-lo.
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entre elfos - Leon e Morë!! Empty Re: Entre elfos - Leon e Morë!!

Mensagem  Felipe Sex Abr 04, 2014 4:06 pm

Leon faz uma cara de estranheza, e completa:
- Tudo bem, eu posso não ser um bom estrategista mas... Maera? Aquela pirralha? Ela mal decide se ama ou odeia Ballasar. Sinceramente, só vejo dois líderes aqui, e um, nossa maior esperança, está completamente fora de ambiente. Resta tentar encontrar Barduk, que Harsk levou pra longe, pelo que eu soube.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entre elfos - Leon e Morë!! Empty Re: Entre elfos - Leon e Morë!!

Mensagem  Morë_Olori Sex Abr 04, 2014 5:18 pm

Ela nao precisa ser a líder mas ela é a única hoje com capacidade para unir este grupo, seja por ser uma menina, uma mulher ou ter algo poderoso com ela. Enfim, Barduk é uma solução para vocês. Eu só preciso saber como impedir aquele demônio de chegar até Annariel, e a cada minuto que passa nao vejo a possibilidade de ser feito com esse grupo.

A força principal desses homebs deve chamar a atençao de nosso inimigo em outro lugar, alguns de nós precisarão de uma distraçao para entrar na tal caverna. Consegue viabilizar isso? Eu preciso descansar um pouco.

*retirando a armadura para aliviar o peso do corpo*
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entre elfos - Leon e Morë!! Empty Re: Entre elfos - Leon e Morë!!

Mensagem  Felipe Sex Abr 04, 2014 5:45 pm

Leon diz:
- Você não entendeu, não é? A cagada de Ballasar e a intervenção de Aiolos tiraram qualquer chance de divergência. O xamã fugiu para as cavernas, para o lado da criatura que lá se esconde. Eles não darão mais um passo sequer, sabendo que iremos até lá, e Sigfried é seu trunfo. Enquanto eles o tiverem, eu e Ballasar estaremos comprometidos.

O ranger respira fundo, e continua:
- Nós três descendemos dos antigos dragões de nosso mundo. Lá, não passam de lendas, e são tão antigos e poderosos que em muitos lugares são cultuados como deuses. Aqui, eles parecem ser mais freqüentes. Mas nós três descendemos de grandes dragões antigos. Mas Sig descende do mais antigo de todos. Ele não pode morrer de forma alguma. O clero inteiro do Grande Dragão conta com sua volta, para liderá-los contra a tirania de Tiamat. É questão de tempo até que saibam que ele não está mais lá, e voltem a atacar todos os feudos, causando tantas mortes quantas forem possíveis. Além disso, por mais que não concorde com tudo que dizem e fazem, os dois são meus irmãos. Temos mais tempo juntos que qualquer outro... bem, eu mais que eles, pois nasci no tempo de seus avós, brinquei com seus pais e treinei junto com os dois.

Ele olha pra espada rachada, e diz:
- Esta espada é mais velha que eu. E mesmo assim Ballasar conseguiu parti-la. Ou o orc que o atacou. É contra isto que estamos lutando. Forças que nos testam e nos levam a extremos. E você não é diferente. Mas pense bem no que está fazendo. Carregar por aí a insígnia de seu inimigo, para que todos vejam sua runa e seu nome, e mostrando a ele cada passo que damos, e você principalmente... Isto é uma grande incoerência, não acha? Se quer ir, tudo bem. Mas em meu mundo, os sombrios normalmente são tão poderosos que sobrevivem a armadas inteiras em campanha para, depois de alguns séculos, serem ou não derrotados. Mas em sue mundo, vocês são fracos e jovens. E isto me surpreende. Uma raça tão poderosa, e tão paranóica.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entre elfos - Leon e Morë!! Empty Re: Entre elfos - Leon e Morë!!

Mensagem  Morë_Olori Sex Abr 04, 2014 6:10 pm

Eu quis destruir isto no começo, mas Barduk me fez entender que deveríamos seguir com ela, para atraí-lo... E me fazia sentir-me mais perto dela.

*suspira fundo *

Sou jovem Leon, e ainda confuso sobre muita coisa. Quando encontrei esse grupo, achei que conseguiria mais informações, revelações mas parece que os demais, agarram o que tem como se fosse um troféu só deles.

* retira o medalhão e coloca-o no chão , olhando-o , refletindo se deve mesmo destruí-lo *

Eu quero seguir para a caverna Leon, para o fosso que o demônio se apossou. Mas como ir ? Simplesmente seguiremos ? Minha resistência mágica está nula... Se houvesse algum apoio mágico neste sentido, talvez o grupo pudesse se fortalecer, e talvez me provar que estou errado e esses homens tem algo ainda a florescer.
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entre elfos - Leon e Morë!! Empty Re: Entre elfos - Leon e Morë!!

Mensagem  Felipe Sex Abr 04, 2014 8:37 pm

Leon diz, voltando ao tom debochado de sempre:
- Às vezes, quando perdidos, o melhor a fazer é nos entregar ao silêncio e deixar que outros decidam. Ainda mais quando a informação nos é negada. Aprendi que às vezes é mais fácil confiar no julgamento alheio, mas estar preparados por nós mesmos. Sei do que EU sou capaz. Então o que quer que enfrentemos, sei dos meus limites, e de alguns aqui.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entre elfos - Leon e Morë!! Empty Re: Entre elfos - Leon e Morë!!

Mensagem  Morë_Olori Sex Abr 04, 2014 8:45 pm

* olha direto para o elfo e olha para o medalhão como se fosse uma pergunta, "quebro-o ?", fica parado alguns segundos.*

- Alguma idéia de como adentrarmos a caverna ? Não posso contar com as minhas magias, não há tempo para que eu possa descansar...
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entre elfos - Leon e Morë!! Empty Re: Entre elfos - Leon e Morë!!

Mensagem  Felipe Sex Abr 04, 2014 9:30 pm

Leon faz um olhar de "seu, sua escolha", e diz:
- Sò vejo uma forma: Pela porta da frente. A pior armadilha eu já desativei, e Sig pagou o preço. E se acha que não estou preocupado com ele, está enganado. Só prefiro confiar mais nele do que pensar no medo. Eu posso proteger apenas 2 do calor, mas vai saber o que há lá dentro.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entre elfos - Leon e Morë!! Empty Re: Entre elfos - Leon e Morë!!

Mensagem  Morë_Olori Sex Abr 04, 2014 9:35 pm

Precisamos de Nicolay, ele sabe o nome do maldito

* Segura o medalhão na mão direita*

" Estou chegando covarde.... A morte final o espera! "

* solta o medalhão sobre uma pedra e com uma maior bate com força contra a primeira para destroçá-lo, sorrindo sadicamente*
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entre elfos - Leon e Morë!! Empty Re: Entre elfos - Leon e Morë!!

Mensagem  Felipe Sex Abr 04, 2014 9:43 pm

Leon se assusta com sua atitude, e diz, sério:
- Tá legal, quam vai acordar o batlerager e contar que Óin foi embora por causa de Aiolos?
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entre elfos - Leon e Morë!! Empty Re: Entre elfos - Leon e Morë!!

Mensagem  Morë_Olori Sex Abr 04, 2014 9:54 pm

* a vontade era de dizer que não me interessava *

_ Se Aiolos quer ou precisa ser líder, ele mesmo deve fazer isso.

*Olha duro para Leon*

-E nós três precisamos seguir. Não estou afim mais de esperar ninguém, faça os preparativos que tiver de fazer, quando estiver pronto me chame, quem quiser nos seguir, que vá. Eu não estou mais com esse grupo, até o momento que ele provar que é um grupo. Estaremos juntos ou não até lá por obra do acaso !

*ajoelha-se novamente no chão e espera para ver se Leon tem mais algo a dizer*
Morë_Olori
Morë_Olori

Mensagens : 771
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entre elfos - Leon e Morë!! Empty Re: Entre elfos - Leon e Morë!!

Mensagem  Felipe Sáb Abr 05, 2014 12:09 pm

Leon diz:
- Braços dados com ou sem uma causa se fazem necessários. Já me afastei de um irmão. Não vou, agora, me afastar de outro. E você, que quer tanto reaver a sua, deveria pensar a mesma coisa. Tenho um meio de rastreá-la em Underdark, e me ofereço pra ajudá-lo. SE vencermos esta guerra. O inimigo se acuou na caverna. O qeu quer que viva lá, é tudo que restou dos Chamas-rubras. Os magos estão lutando em outros frontes, muitos estão mandando-os de volta. Mas se falharmos, é questão de tempo até voltarem.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entre elfos - Leon e Morë!! Empty Re: Entre elfos - Leon e Morë!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos