Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escalada!!

+2
Magalercius
Felipe
6 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Escalada!! - Página 4 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Daniel Seg Jun 24, 2013 6:38 pm

Fred escuta todo aquilo atônico.. Então quando tudo se silencia:

 - Acho que o melhor que temos para fazer agora é voltar e terminar o serviço que foi deixado para trás! Iremos ter que caçar um vampiro... Isso para mim não é nada bom e além disso ainda tem alguns demonios a solta. Ou vamos atrás dele ou ele virão atrás de nós e com uma força que nem iremos poder imaginar.

Daniel

Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 4 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Magalercius Seg Jun 24, 2013 7:25 pm

Respondendo a Giuseppe quanto a sua primeira resposta:
-Vou ter que rever meus conceitos sobre piratas, pois querer salvar o reino soa mais para um paladino, afinal nada como um estado em crise para aformentar o mercado negro, um doce que deliciaria qualquer pirata.


Quando Escama o manda perguntar para seu pai, Gurag responde contrariado em draconico. Pra quem não conhece a língua Gurag parecia falar bem exaltado numa língua desconhecida. 
Spoiler:


Escuta atentamente cada palavra de Barduk. [off] que ficou na ponta do pé pra dar tapa na nuca de Gurag[/off]
-Então vamos ter que nos matar quantas vezes forem necessárias, pois esses fragmentos não podem ficar espalhados por esse mundo, devem voltar para onde nunca deveriam ter saído e se esse for meu destino vou falhar quantas vezes forem necessárias para que eu enfim consiga.


Respondendo num modo geral a conversa toda.
-O assassino, se esta cumprindo sua parte está indo cuidar do demônio, não temos porque cruzar o caminho dele, o vampiro portanto é um dos nossos alvos prioritários então, mas ainda tem os xamãs e se é que meu pai realmente esta aqui ele tem muito oque me explicar. Giu levantou uma localização interessante, o vilarejo a oeste daqui... Gurag para de falar repentinamente coçando repentinamente o queixo.

[off] Quando Giuseppe ficou mal depois do vilarejo, ele apresentou os mesmos sintomas que Barduk ao ser envenenado?[/off]
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 4 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Barduk Amarkill Seg Jun 24, 2013 7:53 pm

-você parece não ouvir o que estamos dizendo Gurag. No seu passado você agia com outras forças, e para outras forças. Alguém quer que juntemos estas peças para o seu bel prazer e você não percebe, ou não quer perceber. 

*O anão se volta para escama*
-se tudo o que me contaram for verdade, você estava presente dragão, sabe tudo o que houve, sabe quem Gurag era e sabe quem eu era também. Moradin me deu a chance de retornar e ser alguém melhor e não cometer os erros do passado e isso inclui estas malditas placas que Gurag insiste em querer juntar. Se de fato o mal ainda está plantado em você Gurag, mesmo que adormecido, então eu tenho motivos pra achar que o mal já está agindo em você através destas placas. Você está sendo atraído pelo poder dela. 

-RAIOS, você é surdo? eu disse que não adianta separar as peças e sim destruir cada uma delas. E este assassino que VOCÊÊ libertou ainda será a nossa ruína, você não tinha o direito sobre a sua soltura Gurag. Quem aqui concorda comigo? 

*o anão passa a olhar a todos*
- o dragão comeu a língua de vocês? Pro Infernooooo
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 4 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Rafa Seg Jun 24, 2013 9:42 pm

Giuseppe olha seriamente para Gurag e então diz: - Realmente deve rever seu conceito sobre os piratas, pois nem todos desonestos e usufruem do mercado negro. Como eu mesmo já contei para Escama minutos atrás... Ser pirata para mim é somente um estilo de vida ao qual me adaptei para sair das ruas de Amn, pois sem a ajuda de meu irmão de rua eu já teria morrido, mudei meu modo de viver para ser alguém e agora estou conseguindo. Além disso, tenho opinião própria e sei discernir o certo do erro, como já o fiz na casa da minha senhora, onde consegui salvar a vida de uma clériga de Lathander. Não quero ser visto e julgado por minha aparência ou modo de viver, fui um pirata por opção e quero me tornar um pistoleiro num futuro próximo.

Depois olho para Barduk e respondo: - Não sei ao certo o que devemos fazer com essas merda de peças e toda essa conversa esta um pouco obscura. Ao invés de obtermos um caminho concreto para onde devemos ir, outras inúmeras opções começam a surgir. Por mim, volto para ir atrás daquele vampiro de merda para eu meter um tiram-baço na sua cara e acabar logo com isso e depois veremos o que podemos fazer contra os Chamas Rubra.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 4 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Magalercius Seg Jun 24, 2013 11:35 pm

Vendo Barduk aumentar o tom de voz Gurag começa a perder a linha gradativamente, começando calmo sua resposta, mas salivando ao final querendo grudar o pescoço do anão, quase nem dando atenção para Giuseppe.
-Um artefato não foi feito para ser destruído, tanto que você esta vendo no que deu, vários fragmentos espalhados sendo usados pras mais sombrias finalidades e é isso que vou cessar, quer queira quer não, não estou me fazendo de surdo, ouço as vozes do universo me clamando por extinguir esse desequilíbrio.
Queria saber oque você faria se esse artefato fosse uma relíquia de seu Deus? Se fosse o próprio martelo de Moradin que tivesse causando esse alvoroço em mãos erradas e acabasse em suas mãos. Você destruiria?... Usaria a seu próprio deleite?... Devolveria para Moradin?... ou seria mais uma piada suja em sua boca?...

...Já falo com vc Giu...

...Aquele Thayano era um risco muito maior preso do que solto, ele não iria ficar preso muito tempo, os anões residentes daquele forte me deram o direito de decidir o destino daquele prisioneiro e você ainda ousa duvidar de minha autoridade?

Gurag nesse momento estava emputecido, bufando e espumando. Retirando com um só puxão o seu fragmento da mochila joga aos pés de Barduk.
-Toma, bate nessa cabeça dura pra ver oque quebra primeiro, talves assim você coloque seus miolos no lugar.

se virando e indo em direção a Giuseppe, Gurag bufa respirando fundo para se acalmar.
-Não ache que estou te julgando Giu, mas você veio a essas montanhas por causa de mim, eu vim voando com escama para as montanhas, portanto me sinto responsável por sua vida e de muitos mais que se juntaram a essa marcha e por isso quero ter certeza que vocês  tem um destino a cumprir aqui e não apenas estão entrando desavisados num dos piores locais para se estar nos tempos atuais.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 4 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Felipe Ter Jun 25, 2013 9:09 am

Escama ia responder a Gurag, mas sua reação às provocações o faz recuar, e assistir a tensa conversa.

Off: A reação de Giuseppe na vila foi uma reação ao frio sobrenatural que o atacou, indicando a presença de algo de outro mundo. A reação de Barduk foi física, a contração dos músculos e a dor causada pelo veneno que lhe corroía as entranhas.

Off2: Os npcs se afastam, deixando que o grupo se entenda.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 4 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Rafa Ter Jun 25, 2013 11:00 am

Giuseppe olha seriamente para Gurag e Barduk, então diz: - PORRA! Vocês querem parar com essa discussão idiota e que não irá levar à lugar algum. Vocês não vem que dessa forma estamos apenas criando desconfianças sem nenhuma necessidade e outro grande problema é que nem ao menos sabemos para que servem essas peças. Vamos focar em nossos objetivos, pois só estamos perdendo tempo com essa conversa sem pé nem cabeça e não decidimos nada.

Giuseppe faz uma breve pausa para respirar, então continua: - Eu tomei uma decisão. Aqueles que quiserem se livrar dos Chamas Rubras será um prazer tê-los em minha companhia, pois caminharei em rumo a terra dos gigantes para investigar e acabar de vez com este mal que esta assolando essas montanhas.

Após sua fala Giuseppe começa a rumar em direção as montanhas.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 4 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Felipe Ter Jun 25, 2013 11:13 am

Sem se virar, Escama diz:
- Suicídio, pirata. Entrar em terras ermas sem um diplomata, e contra uma raça guerreira, em tempos de crise? Só vai fazê-los descer a montanha e atacar tudo que houver no caminho. - Pedaço em dracônico - Irmão, eu era muito jovem quando o você de outra vida morreu. A curiosidade me atraiu até lá, mas seu pai desviou minha atenção pedindo que o revivesse. Na época eu não sabia o que estava acontecendo, e pensei ser um re-equilíbrio de forças, um orc implorando pela vida de outra pessoa. Só depois entendi a magnitude dos meus atos. Não me arrependo por você, mas pelo que pode ter vindo com você Apenas um xamã pode responder suas perguntas, e apenas seu pai pode responder por que fez o que fez. - volta a falar em chondatan - Vocês querem respostas que já têm. Sabem suas opções. O que querem é alguém que aponte um caminho seguro para concretizá-las. NÃO EXISTE tal caminho. Todas as trilhas desta estrada são perigosas e arriscadas. Podem escolher que perigo abraçar, ou voltar para casa e rezar para que o Mal nunca os alcance. Se seu destino for enfrentar tais perigos, pra onde forem, terão notícias deles. O arco (ele aponta) é a melhor forma de enfrentar qualquer um deles. Mas o perigo de usá-lo é claro, como falei. A sede de sangue que ele carrega. Qualquer que seja sua escolha, olhem para frente, e não para trás. O mal que decidirem enfrentar, esqueçam os outros, até poder voltar a persegui-los. Vocês, melhor do que ninguém, conhecem o panorama de suas terras, e sabem o mal que mais pode acometê-los agora. então parem de pensar por vocês, e pensem pelas pessoas que não estão aqui para escolher.


Tarenus diz, surpreso:
- O Caminho do Herói? Fazia anos que não o ouvia recitado.


Escama sorri, e diz:
- Tive de ouvi-lo de um amigo para entendê-lo. Até mais do que todo clero que encontrei em minha vida. Este amigo é um druida. Uma força que só interferirá se for ameaçada. Até lá, suas terras estarão protegidas. Mas VOCÊS não estão nas terras de Atreio. Então têm uma escolha a fazer. Mas lembrem-se que o mal das montanhas só existe porque atacaram com muita sede, e empurraram os xamãs para as terras dos gigantes, forçando alianças impensáveis. Se falharem novamente, em qualquer das empreitadas, só deixarão o que perseguem mais forte, ou mesmo as escolhas não feitas.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 4 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Barduk Amarkill Ter Jun 25, 2013 11:18 am

Ataque de toque
13+3+4 = 20

Agarrar
6+4+3 = 13

*sem pensar o anão enfia a mão nas bolas de Gurag tentando apertá-las e trazê-lo a realidade*

-Minha fé em Moradin é inquestionável. Daria a minha vida com o maior prazer, sem nem ao menos pensar duas vezes para que ninguém, e isso inclui a mim mesmo, tocasse no Martelo até que o próprio Moradin viesse buscá-lo. 

-Autoridade? que autoridade? o que você pensa que é suga-cérebro?


Última edição por Barduk Amarkill em Ter Jun 25, 2013 11:32 am, editado 2 vez(es)
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 4 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Barduk Amarkill Ter Jun 25, 2013 11:19 am

Toque

Agarrar
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 4 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Felipe Ter Jun 25, 2013 11:19 am

O membro 'Barduk Amarkill' realizou a seguinte ação: Rolador!!

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd20' : 6
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 4 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Rafa Ter Jun 25, 2013 1:29 pm

Com olhar de espanto para ação de Barduk, digo: - Se acalme Barduk! É isso que nossos inimigos querem... Nossa desunião será nossa ruína e não iremos conseguir chegar à lugar algum com esse dialogo. Você fala em destruir algo que nem ao menos sabemos o que é e para que serve. Vamos tentar entender e saber qual o proposito desse artefato e qual o seu poder para depois pensarmos em como agir diante dele. Agora se vocês quiserem se matar no soco... Não estou nem aí, pois como Escama mesmo disse... Devemos pensar naquelas pessoas que não tem como se defender e muitas vezes dependem de nós aventureiros que nos arriscamos por fortunas, glórias pessoais e que em muitos lugares não são bem vistos pelas confusões que arrumam. Todos aqui, certamente possuem objetivos pessoais, mas se continuarmos nessas intrigas... Não conseguiremos alcançar nenhum objetivo e todos morreremos no próximo obstaculo que estar por vir, então vamos decidir qual caminho trilhar e pelo menos tentar confiarmos um pouco uns nos outros.


Giuseppe se aproxima de Escama e então diz: - Desculpe minha ignorância, mas poderei explicar melhor o que você quis dizer em ser um erro irmos atrás dos xamãs, pois pelo que sabemos eles foram para a terra dos gigantes e de uma maneira ou outra teríamos que passar por tal território. Outra dúvida é sobre esse tal Caminho do Herói... O que é isso?
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 4 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Felipe Ter Jun 25, 2013 2:37 pm

Off: Espero resolução entre Gurag e Barduk.

On: Tarenus põe a mão no ombro de Giu, dizendo:
- É uma compilação de textos sagrados usados pelos cavaleiros de toda parte para determinar sua conduta. Uma forma de "medir" sua bravura, por assim dizer, e avaliar seus passos.


Breth completa:
- Entendo o que quer dizer, e concordo em partes, Grande Totem. Devem haver até mesmo xamãs entre os gigantes, e a raça já é propensa a violência e combates ferozes. Atraí-los contra nós seria mesmo um erro. Nem sabemos até onde os orcs se aprofundaram neste caminho, ou se só se esconderam em cavernas PERTO deles. Mas se houver algum acordo, temos de saber.


Ele respira fundo e diz:
- Então, ou voltamos pra tentar nos livrar dos demônios, OU entramos na terra dos gigantes atrás dos xamãs que escaparam, se é que ainda estão vivos, OU nos enfiamos em Underdark atrás de um vampiro, que estará a plena força sem ter que temer o Sol.


Óin diz:
- Voto por subir. Janus disse que se encarregaria dos demônios, e já nos afastamos demais pra voltar. Embora os orcs já tenham mais de um dia de vantagem. Logo voltarão, ou começarão um novo círculo de invocações. Nem sabemos se levaram prisioneiros com eles pra servir de bucha.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 4 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Rafa Ter Jun 25, 2013 2:46 pm

Giuseppe olha para Tarenus e então responde: - Obrigado por tirar minhas dúvidas.

- Em vamos deixar delongas e seguir o rastro desses xamãs. Estou cansado de perder tempo com essas discussões.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 4 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Rodrigo Ter Jun 25, 2013 5:03 pm

Enquanto todos brigavam Wong se agacha e fica os observando!
Vê a reação de Barduk como uma explosão de medo e receio, por quem já viu a morte e pelas mãos daquele a sua frente!

- Barduk largue ele, isso não levará a nada, (indo em direção a placa e a pegando), ele tem o mesmo direito que você em tentar se tornar uma nova pessoa mesmo carregando um passado turbulento!
Com isso, chego perto de Barduk e coloco a mão sobre a dele, eh apenas um posicionamento das mãos, prontas para se necessitar tirá-las!

Então virando o rosto e fitando diretamente Gurag!
- Lembre-se que um líder, escuta aqueles que estão próximos e mede suas decisões, e às explica e não às escondem como você mesmo já o fez!
E por esses motivos você nunca conquistou ou conquistará a confiança de seus semelhantes!

Então virando o rosto para Barduk!
Você tbm como conseguirá olhar para seu deus agindo por impulso e sem dar oportunidade aos seus companheiros! Se você confia em mim deixe que eu mesmo fique de olho em Gurag, caso ele começe a se corromper eu mesmo dou cabo dele!

Assim tornado a tirar a minha mão da de Barduk, e juntando às mãos e entregando o pedaço que fora jogado por Gurag!
- Como vc diz esse eh um fardo que você deve carregar, mais lembre-se que sozinho vc não eh nd e se perderá no caminho que irá seguir!

-Acho que devemos ir atrás do vampiro em Ubderdark, se lá ele conseguir forma alguma aliança se tornará cada vez mais forte e perigoso!
Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 4 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Daniel Ter Jun 25, 2013 8:50 pm

Fred olha tudo aquilo e fica boquiaberto, então vendo a ação do monge ele avança e diz:

 - Acho que descer para Underdark agora é pedir para sermos sacrificados! Monge, um vampiro sempre contará com aliados para onde ele foi. Se podemos confiar em Janus para dar cabo do Demônio que ficou a solta. Vamos seguir o rastro dos xamãs, nisso eu posso ajudar com melhor precisão, mas entrar em Underdark ainda não está em meus planos! - Então olha para Barduk e Gurag e volta a falar - Vocês tem muito ainda que conversar e não se estapiar. Deêm as mãos e sigam em frente, brigar não vai nós levar a lugar algum. Somos apenas a luva que segura a espada, se nós mesmo nós cortamos como vamos segurar a espada contra nosso inimigo! - Olhando agora para Gurag -  Aquele thayano ainda voltará conversar conosco, não tenha duvidas disso! Ou você acha que ele vai esquecer que tentei mata - lo com seu próprio veneno?
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 4 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Magalercius Ter Jun 25, 2013 11:04 pm

Gurag tenta se proteger do ataque insano do anão.
manobra defensiva:  bloquear, sem o escudo é 15+5=20


-Você ta maluco Barduk?


Última edição por Magalercius em Ter Jun 25, 2013 11:08 pm, editado 1 vez(es)
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 4 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Felipe Ter Jun 25, 2013 11:04 pm

O membro 'Magalercius' realizou a seguinte ação: Rolador!!

'd20' : 15
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 4 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Felipe Qua Jun 26, 2013 9:13 am

Tarenus põe a mão no ombro de Fred e diz, brincando:
- Deixe-os se estapear. Faz bem entre aliados a liberdade de enfiar a mão um na cara do outro. Melhor aqui, só nós, do que diante do inimigo.

Óin, em tom provocador, para Breth:
- 10 pratas no barduk.
Breth: Apostado.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 4 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Rafa Qua Jun 26, 2013 9:40 am

Giuseppe se junta com Breth e Óin: - Dobro sua aposta!!!
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 4 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Felipe Qua Jun 26, 2013 10:06 am

Óin dá um tapa nas costas de Giuseppe, dizendo:
- To vendo que você realmente não gosta do Gurag. Vamos ver no que dá. Mas não vou apostar numa disputa de líderes. Só me divertir às custas deles.

Breth diz:
- Sem dobras, apenas diversão. Cínico.

Óin: Hehehehehe!!
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 4 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Rafa Qua Jun 26, 2013 10:12 am

- Cínico que nada... Quero ver apenas a farra e não aguento ficar longe de uma boa aposta... Já que a coisa não anda mesmo... Vamos nos divertir...
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 4 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Barduk Amarkill Qua Jun 26, 2013 10:38 am

*ao sentir o toque de Wong em suas costas Barduk recobra sua sanidade voltando a si*
''eu não sou como antes, não serei igual a ele''

*O anão apenas bate com as duas mãos no peito de gurag se afastando e encarando-o. Sua respiração estava ofegante, seu corpo estava rígido, estava pronto para o combate, mas não era Gurag seu verdadeiro inimigo*
-acabou o show rapazes, eu tenho mais o que fazer.

*Barduk se vira e segue em direção ao forte sem dizer uma palavra*
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 4 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Daniel Qua Jun 26, 2013 1:06 pm

Olhando para o paladino e voltando a olhar para Barduk e Gurag:

- Então que briguem, pois temos coisas importantes ainda a fazer e ficarmos parados não irá adiantar nada!
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 4 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Felipe Qua Jun 26, 2013 1:28 pm

Óin diz, brincalhão:
- Apostas canceladas, não teve peleja. Mas tecnicamente, Barduk pôs a mão em Gurag, então foi uma vitória.

Breth emenda:
- Deixa isso pra lá, esta peleja está longe de acabar.

Harsk resmunga:
- Maricas!!
Depois grita pra Bhark e Thárin, correndo em seu encalço:
- Esperem por mim. Estamos voltando.

Tarenus e Garth ficam para trás, dizendo entre si:
Garth: O que viemos fazer aqui mesmo? Nos bater?
Tarenus: Mudança de planos, irmão. Um demônio nos espera, e depois, pelo que entendi, Underdark. Já não sei de mais nada.

Breth fica para trás, olhando trilha acima, resmungando algo em Iluskan. Algo que parece que somente Escama parecia entender, prestando atenção no que dizia.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 4 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Magalercius Qua Jun 26, 2013 1:34 pm

Gurag se afasta, indo para a borda olhando encosta abaixo, entra em uma espécie de transe viajando em seus pensamentos, não iria falar agora com Barduk para não colocar mais lenha na fogueira, pois ele não iria começar algo que não fosse até o fim.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 4 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos