Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escalada!!

+2
Magalercius
Felipe
6 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Escalada!! - Página 5 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Magalercius Qua Jun 26, 2013 1:34 pm

Gurag se afasta, indo para a borda olhando encosta abaixo, entra em uma espécie de transe viajando em seus pensamentos, não iria falar agora com Barduk para não colocar mais lenha na fogueira, pois ele não iria começar algo que não fosse até o fim.

Magalercius
Admin

Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 5 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Felipe Qua Jun 26, 2013 1:41 pm

Escama dá um empurrãozinho brincalhão em Gurag, e diz em tom brincalhão:
- Não se esqueça que quem tem as asas sou eu, irmão. Posso entender sua raiva e sua frustração. Mas às vezes temos de lidar com as respostas que temos, antes de conseguir as que queremos.

Breth se intromete, num tom de voz distante, como se falasse ao vento:
- E às vezes, as respostas que queremos são as erradas, perto daquelas que alcançamos, e precisamos ouvir. O que for vital virá até nós. As outras, são conquistas parciais. Nem sempre vale a pena esperá-las.

Podia-se ver suas mãos amarelarem, tamanha força com que cerrava os punhos.

Escama ergue o enorme pescoço, esticando-se para o vento e dizendo:
- Você também ouviu?

Breth: Sim! minha tribo se comunica da mesma forma. Os orcs estão nos chamando à guerra. Ou aos gigantes. De qualquer forma, esta engrenagem já entrou em movimento. Não está mais na nossa mão impedir.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 5 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Rodrigo Qua Jun 26, 2013 3:22 pm

Vendo que aquela briga tinha feito que eles esquecessem algo importante!
Voltando balançando a cabeça falando em voz baixa: - Iam se matar e esquecer tbm o arco, que agora eu carregarei até alguém apto poder usar!

Embrulhando certinho o arco e colocando às minhas costas! E chegando perto do dragão!
Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 5 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Rafa Qua Jun 26, 2013 3:34 pm

Giuseppe apenas segue junto com Óin...
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 5 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Felipe Qua Jun 26, 2013 3:50 pm

Escama observa a ação de Wong com o canto do olho, e quando se aproxima, ele diz em Untherin:
- É bom não ter idéias com este arco, amigo. Aponte-o pra mim e vai ser a última coisa que fará nesta vida.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 5 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Daniel Qua Jun 26, 2013 6:16 pm

Fred tenta escutar o que o Dragão e Breth estavam ouvindo (Teste de ouvir +7 não sei se aplica +2 contra orcs)

Então olhando para todos:

-Então iremos voltar? Vamos ir atrás do Demônio ?? Vocês falam demais, isso me deixa meio que perdido! - Fred coloca a mãos para cima num sinal que não estava mais entendo bulufas e mostrando que já estava mais perdido que um leão dentro da floresta
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 5 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Daniel Qua Jun 26, 2013 6:19 pm

Esqueci de rolar o dado ali em cima Embarassed

E acho que eu não escutei nem os grilos crii criii criii


Última edição por Daniel em Qua Jun 26, 2013 6:20 pm, editado 1 vez(es)
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 5 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Felipe Qua Jun 26, 2013 6:19 pm

O membro 'Daniel' realizou a seguinte ação: Rolador!!

'd20' : 4
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 5 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Felipe Qua Jun 26, 2013 8:24 pm

Fred não ouve nada, senão a profunda respiração de Escama.

Gurag sente uma fisgada. Como se algo tentasse entrar em sua mente. Um pensamento se alinhando ao seu.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 5 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Rodrigo Qua Jun 26, 2013 10:59 pm

Ouvindo as palavras de Escama, apenas sinalizo com negação ao o que estava escutando! Olhando diretamente em seus olhos e mesmo com o receio daquele ser ele teria sua resposta:

- Ouvi uma vez, que quanto mais velhos ficamos, mais sábios nos tornamos, mais ouvindo isso de você, percebo que é um ditado falso!
- Se eu quisesse lhe fazer mal com este arco, já teria o feito quando os 2 estava brigando (apontando para Barduk e Gurag), e não pararia a briga deles!
- E um dos meus objetivos é demonstrar que nosso corpo, mesmo frágil comparado a muitas raças e pode ser tão poderoso quanto este tipo de objeto!
- Com isso, não preciso dele para lutar com qualquer um que aqui se encontra, meu corpo é uma arma natural!


E chegando mais perto de Escama:
- Eu entendo sua desconfiança, afinal não é sempre que um dragão anda voando por ai! Certo?

- E pra você entender, só irei carregar esse objeto, até que alguém seja apto para usa-lo, e ainda lembro de suas palavras que sua sede é grande!

Novamente parando em frente do olhar da criatura e tirando o arco das costas me agachando e colocando em minha frente e (igual do filme ultimo samurai) fazendo a reverencia em respeito:
- Peço sua confia, em carrega-lo, também como fiz antes vou ficar com os olhos em Gurag, caso sua indole farei de tudo para impedir o desastre que ocorreu no passado!
Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 5 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Magalercius Qua Jun 26, 2013 11:42 pm

Gurag se concentra para bloquear e identificar quem tentava entrar em sua mente.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 5 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Felipe Qui Jun 27, 2013 9:03 am

Teste de Vontade para simplesmente Bloquear.
Ou
Substitua o teste por Auto-hipnose, para bloquear apenas seus pensamentos, tentando encontrar a origem da invasão.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 5 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Rafa Qui Jun 27, 2013 10:57 am

Giuseppe não estava contente com a decisão do grupo e após alcançar Óin e os demais, caminha um pouco a lado deles e então por alguns instantes observando o grupo descer. Depois volta até o patamar e para se juntar ao grupo que estava faltando.

- Voltei... Irei acompanhar vocês contra os xamãs.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 5 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Magalercius Qui Jun 27, 2013 1:19 pm

auto-hipnose: 10+9=19


Última edição por Magalercius em Qui Jun 27, 2013 1:20 pm, editado 1 vez(es)
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 5 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Felipe Qui Jun 27, 2013 1:19 pm

O membro 'Magalercius' realizou a seguinte ação: Rolador!!

'd20' : 10
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 5 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Felipe Qui Jun 27, 2013 3:22 pm

Gurag fecha os olhos e respira fundo, sentindo aquela fisgada. Sente um "mergulho" psíquico nas profundezas de sua própria mente. Ao fundo, podia ouvir seus próprios gritos, repetidos por várias bocas. Sua própria voz entoava mantras desconhecidos.

Sua mente, como o vôo de uma águia, deixa o patamar, subindo aos céus, e logo a imensa montanha torna-se um ponto distante nas alturas. Sua visão segue "voando" entre nuvens de pensamentos e idéias. SUAS próprias idéias. Para enfim mergulhar com um solavanco em direção à floresta. Um imenso mar verde que se estendia até onde sua vista alcançava, mesmo às alturas.
Os mantras se tornavam cada vez mais altos e intensos, seu corpo parecia responder a eles.

Ali, entre as árvores, seu pensamento encontra um vulto sombrio. Olhos de um vermelho intenso o perscrutavam, atraindo seus ideais, seu pensamento... sua vontade.
Seu corpo reluta, sua mão, segurando a peça, se estende em direção a ele, que tinha num dos braços um largo escudo gravado com as mesmas inscrições.

Mãos cadavéricas brotam das sombras, revelando um corpo velho e decrépito, marcado pelos séculos vividos além do seu tempo.

Gurag se vê pequeno, em pé ao lado do inimigo de antes, a vontade mais forte do que nunca, o lugar, uma clareira cujas árvores estavam queimadas e marcadas pelas mesmas runas. A mesma escrita macabra.

A mão cadavérica se estende em sua direção, grande e tentadora. Você lutava contra a vontade de atender ao chamado e entregar o que portava.
A voz... a mesma de seus pesadelos:
"Eu o encontrei... GURAG!!"

O brilho vermelho intenso toma conta de sua visão, dobrando-o de joelhos, quase caindo do alto patamar, na montanha.
Por puro reflexo, foi Wong, que estava mais próximo de você,a ampará-lo.
Seu corpo transpirava e tremia.
O inimigo... está em SEU mundo.

============================================================

Wong sente um arrepio na nuca, um mal pressentimento, e volta a si bem a tempo de perceber Gurag numa espécie de transe. Seus braços reagem antes mesmo de sua mente se dar conta do que acontecia, quando Gurag pareceu tentar saltar do patamar para a morte na ravina abaixo.

Monge e guerreiro estavam agora engalfinhados, Gurag podia sentir a preocupação de Wong por sua segurança, e Wong podia ver nos olhos de Gurag a preocupação... um medo quintessencial escondido no fundo de sua alma, mas que agora insistia em tentar aflorar.

============================================================

Breth se encrespa no alto de uma pedra olhando para a montanha, ao mesmo tempo em que Escama se levanta sobre 2 patas atingindo mais de 8m de altura.
Breth diz, preocupado:
- Os tambores pararam. isto quer dizer que os orcs estão marchando.
Escama: Sim! Mas para onde?
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 5 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Rafa Qui Jun 27, 2013 3:50 pm

Giuseppe olha seriamente para Breth e diz: - Tambores!!! Não estou ouvindo nada... O que estamos esperando aqui nesse patamar, vamos tomar uma decisão e seguir atrás desses orcs, pois só estamos perdendo tempo precioso.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 5 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Rodrigo Qui Jun 27, 2013 10:16 pm

Olho para Gurag, e já levantando e levantando ele pelo braço:
- Vamos, deve vencer seu medo, agora é hora de seguirmos!

Olho para Barduk que descia as montanhas:
- Seu anão fedorento, não é hora de ficar resmungando, temos que continuar, e voltar agora ao forte irá fazer com que perdemos tempo!
Sabendo da gana do anão por uma luta:
- Vamos mecha essa bundinha, não ouviu o que Breth disse, eles estão marchando, não vai querer deixar todos aqueles orcs pra mim esmagar com as mãos, e cadê sua fé? Só sabe usar o martelo!?

E apenas um pensamento vinha em mente:
"O tempo está correndo, e já enrolamos demais, se estamos aqui, devemos seguir, se voltarmos perderemos tempo!"
Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 5 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Magalercius Qui Jun 27, 2013 11:28 pm

Gurag deixa o peso de seu corpo cair sobre os braços de wong fechando os olhos por um instante contendo sua agonia. Abre os olhos olhando para o monge.
-Preciso que você confie em mim monge, minha caminhada é árdua mas a causa é nobre, não é só por Cormyr mas por toda Faerün. O mal já se encontra nesse plano, não está próximo mas vem em minha direção, é imenso, poderoso possui a contra parte deste artefato e esta inteiro e não vai descansar enquanto não por as mãos nas posses de seu adversário.

Gurag esta pálido e suando frio, já não tinha a imponência de antes, ainda abalado ele se levanta esfregando o rosto com as mãos tentando se recompor. Fica parado com a mão no queixo olhando para baixo perdido como se não soubesse oque fazer.

Vira se para escama com um peso no coração dizendo em draconico.
-Vim para essas montanhas atrás de respostas e só consegui mais dúvidas,será que buscar meu pai seria em vão? a maioria veio atras do vampiro, mas pelo jeito matar orcs faz mais a feitia da maioria, não sei se é o certo a fazer agora, mas seria minha melhor chance de falar com meu pai, se é que ele foi pra quelas terras.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 5 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Felipe Sex Jun 28, 2013 11:25 am

Desperto de seu transe, Escama fala, sério, num tom de voz trovejante, ouvido até mesmo por aqueles que desciam a encosta, detendo a marcha:
- Vocês são BURROS ou o que? Não escutaram nada do que falei? Por que vão se arriscar a ir a Underdark, se vocês têm a sina do vampiro nas mãos? O ARCO o prende a este mundo, e em seus arredores ele deve ficar. Thárin o trouxe para longe da cidadela para que o vampiro não volte até lá. E vocês querem levá-lo de volta? Dáin ficará uma fera, isso sim. Enquanto o arco estiver inteiro, o vampiro terá de segui-lo, pois não pode se afastar muito dele. Então juntem dois problemas em um só. Busquem seu inimigo, e façam com que o outro não tenha condições de planejar, e tenha que vir até vocês. Humanos. Sempre marchando contra os portões do inferno. Não é a toa que poucas raças confiam em seu julgamento.

Inspirando fundo, ele lança ao ar uma poderosa baforada. O que se vê é uma gigantesca nuvem verde se formar sobre suas cabeças, um gas tóxico e poderoso, cujo cheiro imediatamente irrita seus narizes.
O vento logo a dispersa, e Escama volta a falar:
- Gurag, não entendo sua agonia. Seu pai ainda está na Fenda. Ele jamais a deixaria, sabendo que seus inimigos imediatamente o encontrariam. Se viu alguém, foi outro xamã. Pois suas vestes são similares, e lembre-se que seu pai nunca abandonou sua devoção. Ele só viu além dela, buscando outras metas.

Ele olha pra Wong, e fala sério. O brilho irritadiço no olhar do dragão faz Wong recuar alguns passos:
- E você, careca, fica LONGE das placas. Não entendeu ainda que tudo o que aconteceu na cidadela foi porque um demônio acorrentado a tocou? Não foi o que corrompeu o incorruptível? Forçá-lo a prender um demônio a si mesmo, para que o resto da cidade sobrevivesse? Então, se você, tocado pelo elo maldito daquela criatura, tocar as tábuas por mais tempo, vai sofrer a mesma mudança. mas vocês agora não têm mais um forte clérigo pra dar a vida por vocês, e conter seu avanço e sua mudança. Ou você se mata, ou muda consciente do que vai se tornar. Porque um demônio está crescendo dentro de você, e se alimentando das SUAS escolhas. Ele não vai ser simplesmente um demônio. Ele vai ser VOCÊ, só que sem sua moral e seus julgamentos.

Desta vez, é a vez de Giuseppe ser encarado pelo dragão:
- Você é o que suas escolhas fazem de você. Isto é viver por Tymora. Acredite, eu sou das terras de onde ela caminhou, e tive a chance de olhar em seus olhos e me apaixonar por ela. Ou você é a vela do navio, ou é o casco. Ou guia a comitiva às suas metas, conforme o vento das oportunidades, ou é arrastado pelo bando com todo o peso de suas tábuas.

Por fim, ele se vira para Breth, e começa a falar em Iluskan.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 5 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Rafa Sex Jun 28, 2013 12:24 pm

Giuseppe recua uns passos e ao ouvir as palavras de Escama, então o reverencia e diz: - Seguirei seus conselhos e não me deixarei ser um casco, pois sou um espirito livre e tentarei guiar-me pelos ventos da oportunidade. Obrigado por sua sabedoria e que Tymora continue lhe protegendo para que viva muitos e muitos anos.

Olhando para todos, digo num tom alto e sério: - Vamos seguir nosso caminho até os xamãs meus amigos, pois já perdemos tempo em demasia com discussões e brigas sobre algo que nem sequer temos conhecimento. Devemos confiar uns nos outros e são esses momentos que deixamos de lado nossas rixas para lutar por um bem maior. Por Tymora e pela crença de cada um, vamos nos unir e nos fortalecer para juntos impedirmos que esse mal domine nosso mundo.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 5 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Daniel Sáb Jun 29, 2013 1:08 pm

- Vamos! Quanto mais rápido sairmos alcançaremos eles mais rápidos!
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 5 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Felipe Dom Jun 30, 2013 11:22 am

Amanhã começa novo gancho: Busca incerta.

XP do gancho: 200 para cada.

Sem extras. Esperava mais do grupo nesta interação.

Escama só apontou uma direção depois de todos terem escolhido um caminho, e não deixei nenhum npc definir rumo algum.

Agora é com vocês.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 5 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Magalercius Seg Jul 01, 2013 1:11 am

[off] Só preciso saber como ficaram os xps após o ultimo up, to meio perdido quanto a isso e acho que o resto tbm...[/off]


Agora com os ânimos mais calmos Gurag se aproxima de Barduk e diz sério porém sem expressar emoção alguma.

-Essa é a segunda vez que se aproveita da proximidade que esse grupo nos trás para me atacar covardemente, na terceira você será tratado como uma ameaça.

Sem ao menos esperar a reação do anão, Gurag se dirige até Escama para despedir-se.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 5 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Felipe Seg Jul 01, 2013 8:56 am

Lembrando que no último Up eu cravei todos no novo nível, estão ali colados, no xp do nível atual.

É a primeira vez, desde então, que lhes dou xp.

Lenore e Havershan também se despedem do grupo.
O pequeno não continha o entusiasmo diante da presença imponente do dragão, e certamente o encheria de perguntas até a exaustão... de um dos dois.
Lenore, por sua vez, tinha outras metas, e com a ajuda de Escama, seria lançada numa nova aventura, rumo às ruínas de Myth Drannor.

Enquanto isso, o grupo seguiria para os Picos da Tempestade, em busca dos orcs fugitivos, entrando numa terra perigosa, governada por clãs de enormes gigantes.

Respondendo algumas mps que recebi:
O objetivo do gancho era a interação com uma figura lendária. Pois quantos aventureiros, mesmo aposentados, podem dizer que tiveram um contato tão próximo com um dragão, quanto mais conversar com um?
Assim, achei o grupo apagado, e por isto não vou bonificar ninguém.
O mérito fica pelas informações obtidas, e que sirva de aprendizado para novos momentos de interpretação.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escalada!! - Página 5 Empty Re: Escalada!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos