Gang do RPG!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Invasão - Separação!!

+3
Barduk Amarkill
Rafa
Felipe
7 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

A Invasão - Separação!! - Página 8 Empty Re: A Invasão - Separação!!

Mensagem  Felipe Ter Fev 05, 2013 3:38 pm

Bhark diz em tom sério:
- Então me ajuda aqui, filhote. E tente não deixar cair, porque tenho planos pra esta belezinha. Ah, como eu queria uma mula agora.

Dividindo o pso, os anões saem do salão carregando a pesada arma de cerco, e cada um sai carregado de armas (como declarei, espadas longas e curtas, machados de guerra, machadinhas e Urgrosh, azagaias e lanças longas). [Postem EXATAMENTE o que pegaram, e como levaram dali, lembrando que não são estantes]

Janus diz, abandonando o tom cansado:
- Temos que correr. Meus selos não vão afastá-los por muito tempo. Gurag, o que fez com seu constructo? Ele pegou algo dos xamãs e fugiu para o salã dos círculos. Temo ter sido uma má idéia.

O som de passos vinham da curva, e o primeiro morto-vivo despontava.
De frente para a porta, mais de 50m em linha reta, até uma nova divisão de caminhos. Mas ali havia uma grande barricada, cm marcas de setas de besta por toda parte. Parecia o palco de alguma disputa.
Lembrando que pra correr dali, vocês irão irremediavelmente ter que passar pelos mortos-vivos na curva, em dirção ao novo caminho.

Janus se assusta e diz:
- DROGA, FOI RÁPIDO DEMAIS. VAMS CORRER.

[Além das armas, quero a pstagem exata da formação do grupo ao deixar salão]

Felipe
Admin

Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Invasão - Separação!! - Página 8 Empty Re: A Invasão - Separação!!

Mensagem  Rodrigo Ter Fev 05, 2013 3:42 pm

Vendo a reação de Davis, vou até eles e faço uma varredura no local para tentar entender melhor o que havia se passado, além de olhar na porta para tentar ver a marca do relâmpago que havia sido liberado, achava muito estranho tudo aquilo!
Sabia que como clérigo ele.tinha habilidade de expulsam, mas aquela horda e aqueles dois xamas não desistiriam facilmente!
Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Invasão - Separação!! - Página 8 Empty Re: A Invasão - Separação!!

Mensagem  Magalercius Ter Fev 05, 2013 4:06 pm

-Droga, ordenei meu constructo para que pegasse uma plaqueta como a de Fred do xamã, mas meu psique foi arrastado para outra dimensão e eu devo ter perdido o controle sobre ele, mas nesse caso ele deveria ficar desabilitado, a não ser que... ah meu Deus, talves aquela coisa tenha encontrado um corpo vago para ele habitar, sem minha mente aqui para controlar o constructo não seria impossível, precisamos recuperar aquela plaqueta a qualquer custo.
Por falar nisso, Fred deixe me carregar o fardo dessas runas, se aquela entidade estiver certa, se todas aquelas mortes provêm de seu ódio é melhor que não ande mais com essa placa contigo, acho que de todos daqui eu sou o que mais tem controle sobre as emoções e sobre a mente, além de ter recebido pessoalmente a ordem de retornar esse artefato para seu lugar. A entidade que me pediu isso disse que eu era o último entre os humanos, mas não disse último oque, sendo o anão portador de outra parte considerado um "incorruptível" talvez seja isso que eu seja o último entre os humanos, só o tempo irá dizer.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Invasão - Separação!! - Página 8 Empty Re: A Invasão - Separação!!

Mensagem  Barduk Amarkill Ter Fev 05, 2013 4:50 pm

*Armas que o anão pega: 2 azagaias, 1 Ugrosh. Como carrega: 1 Azagaia vai presa nas costas em X com a outra que já tinha, tendo o martelo ao centro (lembrando que havia comprado um cinto pra prender estas armas nesta posição lá na cidade ainda). O Urgrosh vai na mão do escudo (por pouco tempo, logo volta pra mão boa) e a outra azagaia vai na mão hábil, minha besta vai engatilhada e a tira colo bem como as setas*

Formação: Barduk é o último do grupo, por ter o deslocamento menor iria atrabapalhar a corrida dos demais

*Asim que vê Janus lhe da um tapinha às costas em sinal de agradecimento, demosntrando que estava feliz em ver o companheiro vivo. O Anão é o segundo a sair logo atrás de davis posicionando-se a frente, deixando espaço para o grupo correr. Ao ver o zumbi que se aproximava o anão se prepara em posição de tiro e arremessa a azagaia*

Dado Resultados Total
D20 8+4= 12
D6 3+4= 7

-andem molengas antes que eles nos cerquem novamente. Gurag você vê essa bosta negra depois, agora corra, pois você é que sabe o caminho.
*Rapidamente o Urgrosh salta para a mão hábil do guerreiro, esperando que todos seguissem o planejado, sendo o último da comitiva*
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Invasão - Separação!! - Página 8 Empty Re: A Invasão - Separação!!

Mensagem  Whurak Torkil Ter Fev 05, 2013 6:06 pm

ação > pego do armorial um machado de guerra e duas azagaias.

ação > ao avistar o zumbi, observo o lançamento de Barduk e olho sarcasticamente para Bhark, já armando a balista...

fala > acho que é uma boa hora de testarmos essa belezinha - se ela estiver podre não nos servirá quando o inimigo for maior. vamos atravessar algums malditos lá na frente: eu faço mira e você atira.

ação > após armar a balista, faço o papel de tripé para ela, apoiando-a sobre um dos ombros, com o joelho oposto apoiado no chão fazendo a base.

grito > vamos abrir caminho lá na frente! avancem pelos cantos!

preparado > disparar quando houver um bolo considerável de zumbis na distância de tiro.


Última edição por Whurak Torkil em Ter Fev 05, 2013 11:22 pm, editado 3 vez(es)
Whurak Torkil
Whurak Torkil

Idade : 40
Localização : Florianópolis, SC, Brasil
Mensagens : 162
Data de inscrição : 20/07/2012

http://www.google.com/profiles/willynho

Ir para o topo Ir para baixo

A Invasão - Separação!! - Página 8 Empty Re: A Invasão - Separação!!

Mensagem  Magalercius Ter Fev 05, 2013 9:37 pm

Gurag parece mais uma vez com um pensamento longe. Quando de repente fala:
-- O bem carrega a chave para a morte, como o mal carrega a chave da vida. Um não quer o outro, mas um PRECISA do outro. Acho que devo ir sozinho, me dê a placa fred, tenho que ir buscar a outra parte.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Invasão - Separação!! - Página 8 Empty Re: A Invasão - Separação!!

Mensagem  Barduk Amarkill Ter Fev 05, 2013 11:23 pm

*tremendamente irritado e contrariado o anão olha para dentro da sala gritando*
-já chega filhote de ORC, ou você vai ou fica sozinho, essa placa fica em poder do lâmina de drow ali e se você pedir mais uma vez é bom que reze por sua vida, ou eu mesmo jogo um zumbi desse em cima de você.
*olhando para Davis*
- vá na frente e guie o grupo levando Janus com você, eu dou cobertura. Bhark a hora essa seu leitão azedo. Lãmina de drow, se o filhote de orc não quer ir, vá você, não temos tempo. Wong dê proteção ao lâmina de drow, pois acho que esta montanha fritou os miolos deste aí. Sangue demais pra quem não é acostumado causa isso, é o terror da batalha.
*O anão dá uma piscada rápida para Wong, em seguidada dois passos a frente e espera a reação do grupo e dos zumbis, esperando para atacar apenas na última hora, enfiando o machado no primeiro zumbi que se aproximasse*
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Invasão - Separação!! - Página 8 Empty Re: A Invasão - Separação!!

Mensagem  Magalercius Qua Fev 06, 2013 12:12 am

Gurag dá de ombros com cara de "hein", sem ententer oque Barduk estava falando.
--Você está bebado? ou esta comendo merda? Hein nanico? Quero ver ousar tacar um zumbi desses em mim. qual parte do "essa tabuleta em posse dele traz a morte" que você ainda não entendeu??? Eu tenho que levar não só esse pedaço mas como todos os outros para equilibrar a batalha dos deuses, pois se vc não percebeu ainda, o lado malígno está ganhando. Outro pedaço voltou com o constructo até o aposento onde encontramos os arcanos e é para lá que eu estou indo antes que aquele demonio use essa tabua a seu favor.
E outra coisa, em minha visão vi você me atacando com um martelo, portanto não me ameace nem por brincadeira, pois não vou economizar energia caso você esteja em meu caminho, você fica cheio de desconfiança pra cima de mim, mas quem é você??? oque você esta fazendo aqui??? nem você mesmo sabe, então como pode querer me julgar???
Deixe Fredérik decidir seu fardo, mas se ele resolver carregar a tabua tudo bem, eu não me responsabilizarei por nenhuma morte que for causada por isso, pois eu avisei.


Gurag aguarda a resposta do ranger, antes de partir atras da outra tabua.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Invasão - Separação!! - Página 8 Empty Re: A Invasão - Separação!!

Mensagem  Rafa Qua Fev 06, 2013 10:09 am

Giuseppe pega apenas 2 machadinhas e setas para besta.

- Não acho boa ideia voltar a sala com os círculos e sim prosseguir pelo outro caminho na qual já eu já havia cogitado, mas acabei vindo com todos. Gurag... Vamos ter outra oportunidade de recuperar aquela peça, mas receio que não seja esta a hora...

Giuseppe ficará no meio do bolo como a besta armada e de prontidão para quaisquer eventualidades.
Rafa
Rafa

Idade : 41
Localização : Balneário Piçarras/SC
Mensagens : 2344
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Invasão - Separação!! - Página 8 Empty Re: A Invasão - Separação!!

Mensagem  Daniel Qua Fev 06, 2013 1:34 pm

Off: Eu nunca disse meu nome completo, sempre me apresentei com Fred então vai com calma ai.. Lembrando que conheço os costumes Drow um dos motivos de nunca falar meu nome e Fred é um apelido para outros nomes.
___________

Fred da um pequena risada em quanto vira rapidamente a mochila para frente e pega o pedaço da placa enrolada em pano e revestida de cêra de abelha já seca e joga para a cria de orc e fala:

- Meu ódio provém da destruição que a sua amada raça causou em mim e a várias outras pessoas e raças! Então se eu tiver que matar e massacrar uma ou duas centenas deles isso irá acontecer, mas não é por estar em posse de uma merdinha dessas que meus desejos irão se realizar! Terei que ter muita força nos braços e muitas flechas em uma aljava para que isso acontece, mas se queres tanto isso pegue!! Já que o mar está longe de nós, por que para mim esse merda deveria ficar na profundeza do oceano longe da mãos ou garras de qualquer um!
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Invasão - Separação!! - Página 8 Empty Re: A Invasão - Separação!!

Mensagem  Felipe Qua Fev 06, 2013 1:42 pm

O primeiro zumbi fora atingido pela azagaia de Barduk. Mas a arma apenas resvala em sua carne morta, caindo ao lado do morto-vivo, que continuava a caminhar em direção ao grupo.
Um segundo surge na curva... e um terceiro... e mais alguns.
O tempo se esgotava.

Quando Fred tira da mochila o "embrulho, a cera estava seca e toda rachada, e o pano no qual estava enrolado pareciam trapos que a anos não viam a luz do dia.
Uma ponta estava à mostra, uma runa brilhava, e uma sensação ruim toma conta de todos.
Os mortos gemem estendendo as mãos, e marchavam de forma macabra na direção do grupo.

Davis diz, em tom urgente:
- Afinal, vamos andar contra a maré de mortos ou avançar atrás deste santuário?

Whurak sente um tranco, caindo de joelhos quando Bhark força a balestra, buscando pontaria. Ele diz:
- Fica paradinho aí, peso-morto. Deixa eu acertar esta pontaria aqui.
* Lembrando que a seta de uma balestra não é como a de uma besta, que cabe em uma aljava, e sim do tamanho de uma tora, pesando quase 8Kg. Armar o mecanismo levará 3 rodadas completa, e outra para dispará-lo.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Invasão - Separação!! - Página 8 Empty Re: A Invasão - Separação!!

Mensagem  Daniel Qua Fev 06, 2013 1:47 pm

Fred pegou o sabre e o colocou na cintura, pegou um escudo grande e uma lança grande e caso eu esteja sem setas que não foi me passado quantas usei ou mesmo quantas tinhas irei me reabastecer de tal. E Fred está com a Lança e o escudo em mãos como pronto para correr e Fred iria ao lado do monge dando proteção a ele do lado direito.
Daniel
Daniel

Idade : 38
Localização : Balneario Piçarras
Mensagens : 1881
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Invasão - Separação!! - Página 8 Empty Re: A Invasão - Separação!!

Mensagem  Magalercius Qua Fev 06, 2013 2:16 pm

[off] Desculpa, falha minha, esqueci que voces tem medo de falar o proprio nome...[/off]

Falando com Giuseppe:
- Eu sei que a ideia não é boa, mas não posso deixar aquela criatura que foi libertada a solta, ainda mais com um fragmento de um artefato tão poderoso, vocês podem continuar em busca do Santuario, mas eu vou pegar aquela peça. Pois foi me passada essa missão!

Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Invasão - Separação!! - Página 8 Empty Re: A Invasão - Separação!!

Mensagem  Felipe Qua Fev 06, 2013 2:22 pm

Bhark diz, sem interromper o que fazia:
- Separar agora é burrice. Ou avançamos todos juntos ou recuamos todos juntos. Se nos separarmos, quem ficar pra trás morrerá.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Invasão - Separação!! - Página 8 Empty Re: A Invasão - Separação!!

Mensagem  Magalercius Qua Fev 06, 2013 2:37 pm

-Sua raça causa tanta destruição quanto a dos Orcs, ou você não viu oque aquele arcano Humano fez?
Não tenho amor nenhum por essa raça a não ser por meu pai, tenho sim muito respeito por todas as formas de vida, humano, elfo, orc, hobgobling, anão, drow, duergar, tanto faz, são todos forma de vida semi-inteligente que muitas vezes lutam guerras sem causas. Eu nao vou pré julgar nenhuma forma de vida ou energia, não vou arrancar uma vida só porque a pele de um é mais enrugada que a de outro, vou sim tirar do meu caminho aquele que tentar me fazer mal ou a qualquer um que eu confio.



telepaticamente entra em contato com o constructo:
-Estou indo buscar, estando preparado ou não

virando para Bhark:

- Eu não vou deixar pra tras aquela criatura com um artefato na mão, solto, ganhando poder enquanto a gente procura o santuário, ela esta alguns metros de nos, talvês tentando terminar sua própria invocação, se quizerem vir comigo tudo bem, pois eu estou indo naquela direção.

Guardando a plaqueta em sua mochila Gurag começa a se deslocar na direção da antiga sala.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Invasão - Separação!! - Página 8 Empty Re: A Invasão - Separação!!

Mensagem  Felipe Qua Fev 06, 2013 2:49 pm

Gurag tentava guardar a peça na mochila, mas seu corpo hesitava. Olhá-la era tentador demais. Buscar seus segredos, uma tentação. Sua mente parecia atraída pelo artefato. A curiosidade começava a crescer.
E por um instante, Spark fala na estranha língua sem que entenda.
Gurag sente cheiro de rosas e incenso no ar. Depois, um silêncio insano toma conta de você.
As vozes dos outros pareciam distantes. Gurag sente a própria consciência se perder.

Barduk vê aquela peça na mão de Gurag, e sente um medo profundo crescendo dentro do peito. Antes que percebessem, os dois pareciam prestes a se atacar.

A sensação desaparece quando um brilho amarelado surge ao redor de todos.
Janus, em um segundo, invoca uma palavra de poder, fazendo surgir ao redor de todos, e de onde estavam amontoados, um grande círculo de proteção, que inunda o corredor como a própria luz do dia ao nascer. Uma sensação boa toma conta de todos.
O brilho da poderosa magia afeta os mortos-vivos, que se afastam do grupo, voltando para o caminho oposto, em direção á barricada.
Por fim, o clérigo diz:
- Pelo visto, ninguém aqui está pronto pra lidar com isso ainda. Vocês mesmos, só de vê-lo, perdem totalmente o senso e partem pra se atacar. Se querem mesmo seguir este caminho, então o inimigo já venceu. Gurag, compartilho com sua urgência de voltar pelo caminho. Mas não sem saber como está o círculo lá dentro, ou mesmo quantos mortos-vivos ainda existem. Os xamãs mesmo destruíram muitos deles, ainda não sei bem a troco de quê. Mas não creio que isto lhes represente uma fraqueza. Se formos até lá, certamente iremos enfrentar dois poderosos xamãs, e sabe-se lá mais o que. Então, ou voltamos pra dentro e nos preparamos pra decidir, ou decidimos AGORA que caminho seguir. Pois quem se separar certamente estará condenado.

Passos pesados vinham da sala do círculo, ao mesmo tempo em que uma aura incômoda começava a crescer no corredor, enfraquecendo até mesmo a magia do clérigo.
Ele, por sua vez, sente a emanação e diz:
Bem, parece que o tempo de decidir acabou. E então, pra onde corremos?
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Invasão - Separação!! - Página 8 Empty Re: A Invasão - Separação!!

Mensagem  Rodrigo Qua Fev 06, 2013 6:32 pm

Olhando sério para Gurag, e virando a visão para os demais!
- Não vai adiantar pegar um objeto e morrer depois, vamos seguir nosso caminho e depois nos preocupamos com essas tábuas!
- E duvido que só nas mãos de Fred isso causaria tanto estrago, e como disse Janus na mãos de qualquer um de nós poderia causar um grande desastre! E não me venha com essa de seguir sozinho, se já decidimos.seguir.juntos, temos de pensar tbm nós veteranos que estão abrindo uma rota de fuga para todos aqui!
- Voto em seguir pelo caminho e depois pensar em voltar para aquela sala!

Indo para uma posição no meio do grupo, tentando não ficar tão perto do que estar na minha frente e nem do que esta atrás!
Rodrigo
Rodrigo

Idade : 35
Localização : Balneario Piçarras - SC
Mensagens : 1554
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Invasão - Separação!! - Página 8 Empty Re: A Invasão - Separação!!

Mensagem  Magalercius Qua Fev 06, 2013 8:53 pm

-Agora já é tarde demais para fugir, pois já esta vindo em nosso encontro.

Gurag saca sua arma e se prepara para o combate se virando para o corredor que vinha da sala onde houve a invocação.
Magalercius
Magalercius
Admin

Idade : 42
Localização : Taubaté
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Invasão - Separação!! - Página 8 Empty Re: A Invasão - Separação!!

Mensagem  Barduk Amarkill Qui Fev 07, 2013 8:49 am

''veremos filhote de Orc''
-se continuar pensando que está sozinho não precisarei enfiar meu martelo em você filhote de orc. Morrerá por sua própria arrogância.

*comolapsos Barduk lembra, ou ao menos pensa lembrar, dos campos de batalha e começa a tentar organizar aquela desordem em que seu grupo se encontrava, apontando, gesticulando e berrando formações* (vide bula huauha)

[img]A Invasão - Separação!! - Página 8 Posio [/img]

-Desta forma colocaremos os zumbis em linha dando chance de tiro pros anões, magos e Giuseppe, enquanto os outros dão combate corpo a corpo

Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Idade : 37
Localização : Piçarras/SC
Mensagens : 1373
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Invasão - Separação!! - Página 8 Empty Re: A Invasão - Separação!!

Mensagem  Felipe Qui Fev 07, 2013 8:53 am

Off: lembrem-se que ao menos Bhark e Davis haviam saído ao encontro de Janus, que não voltou para dentro. E alguns declararam aproximar-se do trio. então não têm como estarem todos dentro da sala.

Os passos pesados param bem no limite da curva, um pouco antes, dificultando a visão do que viria.
A distância em que estavam os deixava fora de ângulo para olhar, mas havia algo ali. Podiam ouvir vários passos.
Finalmente, um passo se destaca, e um dos xamãs surge, avançando até o meio do corredor, parando de frente pra vocês, bem no limite da encruzilhada. Seu olhar era sádico e maldoso.
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Invasão - Separação!! - Página 8 Empty Re: A Invasão - Separação!!

Mensagem  Felipe Qui Fev 07, 2013 9:44 am

Tópico de combate: "Corredor da Morte!!"
Felipe
Felipe
Admin

Idade : 46
Localização : Petrópolis - RJ
Mensagens : 13799
Data de inscrição : 27/11/2009

https://rpgang.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Invasão - Separação!! - Página 8 Empty Re: A Invasão - Separação!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos